.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 01, 2014

Um EMO safado em meu caminho.





Eu sou o Pablo e namoro uma garota que mora no mesmo bairro que eu que tem 18 aninhos.
Sempre saímos, mas a sua mãe dá maior marcação quando vamos a shows ou praia.
Acha que vou transar com ela em plena praia, coitada não sabendo ela que sua filha antes de namorar comigo já foi namorada de quase todos os garotos do cursinho.
Transar!
 Claro ela mais safada e rodada que muita piriguete, mas fico numa boa, pois gosto dela e sempre nos divertimos quando ela não vai para curso e passa as tarde comigo.
 -Uma garota gostosa e safada que mais posso querer?
Adora rebolar no meu cacete, fazemos de tudo é claro.
Amo ser mamado e adoro deixar as ninfetinhas safadas beber do meu leitinho...
Exporro mesmo ate acabar segurando-as pelos cabelos com cuidado de não se engasgarem, mas tem que beber, meu lema é ajoelhou tem que rezar.
Pois é eu apesar dos meus 19 anos, sempre desde novinho sempre fui safado não rejeito mulher de forma alguma.
Como minha sogrinha tinha medo de que eu comesse o que já foi comido há tempos, quando saiamos para a praia ela sempre dava um jeito de ir junto conosco um primo de minha namorada.
O cara era esquisito parecia um zumbi com suas roupas pretas, alguns os chamam de Emos, eu nem sei definir ao certo, mas de boa era bom de conversar, mas vez ou outra eu o observava, sempre me olhando com os olhos atravessados, aí pensei será que esta coca cola é fanta?
E nos botões pensei se for algum enrustido vai se ferrar comigo porque adoro comer um cú.
Nem quero saber se é de macho ou mulher gosto de sentir as pregas dilatarem enquanto recebem meu cajado que não é pequeno.
Assim no domingo passado, com um sol maravilhoso fomos até uma praia. Eu minha namorada e seu primo que é seu guarda costas.
Estávamos na praia e minha namorada Maiana ficou na areia eu e seu primo fomos para água e ficamos conversando, eu sem querer abaixei a sunga para tirar areia, vi seus olhos se esbugalharem me olhando.
Qual é cara nunca viu um cacete não, e ele gaguejando respondeu já vi sim, mas grosso assim não.
- Deixa disso que você só o viu mole precisa ver ele duro e babando pra saber o que é grosso!
-Uau nem sei o que dizer sobre isto, ele respondeu.
- Ai foi quando eu perguntei se ele era chegado a mamar um cacete?
-Eu gosto das duas coisas, de cacete e xoxota, mas adoro ser fodido por um macho de boa pegada bem dotada e gostosa.
-Respondi ah é?
 -Bom saber disso então abaixamos na água e mandei-o me punhetar.
O gayroto ficou louco de excitação e soube me deixar de cacete duro na hora.
-Alisava a cabeça puxando o prepúcio e em um vai e vem gostoso me deixou louco para foder.
E agora cara você me provocou?
-Bem ele falou ali perto tem um lugar que aluga alguns quartos, poderíamos ir à uma hora voltamos.
-Ah beleza eu falei você sai da água eu fico mais um pouco, pode me esperar lá perto do farol que já vou,tenho que dizer para tua prima que vou pegar uma coisa no carro.
-Beleza cara na minha pochete tem algumas camisinhas...
-Hum...  Eu indaguei quantas?
-Ele respondeu umas quatro (4) será que dá?
-Ele arregalou os olhos sorrindo disse sim ou mais se você quiser. Saiu da água com a bunda empinada parecendo uma putinha.
-Pensei comigo mesmo tu vai ver safado vou te arregaçar e sai para nadar um pouco.
-Dei umas boas braçadas na água de um lado pra outro para meu cacete baixar e quando sair da água chegando perto de Maiana perguntou ué cadê seu primo?
-Ela respondeu deve ter ido atrás de alguma garota.
-Ah legal amorzinho, vou ao carro buscar dinheiro e já volto você me espera?
-Claro amor não demore claro que não, vou ligeiro amor, mas sabe que o carro está longe, e o sol está quente demais.
Está bom amor vou tomar um suco e fico aqui me bronzeando para meu amorzinho.
Calcei os chinelos e sai pela areia procurando a minha presa avistei-o de longe tomando uma água de coco.
Pensei pode tomar água safado que daqui a pouco vai tomar é leite á vontade.
Cumprimentamos-nos como amigos e saímos conversando, ele sabia onde era o lugar e foi na frente. Acertou o preço por uma hora  e entramos rapidamente para não sermos visto.
Era um daqueles quartos pequenos com uma cama Box, um banheiro e duas toalhas cheirando a água sanitária sobre a cama.
O lençol estampado parecia decoração de festa junina.
Entrei já fui tirando a sunga, e fui logo falando toma vem chupar teu picolé que o calor esta demais.
O ventilador do teto parecia uma hélice de um teco-teco da segunda querra mundial, rodava sobre nossas cabeças. Eu em pé  perto da cama ele ficou sentado e logo começou a me chupar,
Ele não parecia ser afeminado, mas tinha jeitinho de gay enrustido estes são os maiores boqueteiros, adoram mamar.
Assim ele fez abocanhou começou a chupar meu cacete, com uma intensidade e gulodice a boca macia, sabia mesmo deixar um homem com mais tesão.
Mostrando-se um verdadeiro mamador de cacete, pois chupava com vontade, como se fosse o ultimo da terra.
Mas eu queria mais segurava sua cabeça e empurrava o cacete ate o talo mesmo, logo ele tirou sua sunga e pude ver um cacete pequeno como se fosse de um menino, até gostei fiquei mais tranquilo, pois sou comedor nato. Não queria confusão caso ele gostasse de um troca troca,meu negocio mesmo é foder,nada de dá minhas pregas de forma alguma.
Empurrei na cama e subi nele que ficou dentre as minhas pernas e soquei fundo meu cacete, pois o safado entalava tossia, mas não deixava de segurar com firmeza.
Ai enfiei um dos meus dedos em seu anel, fazendo uma massagem para lacear e fui forçando como se já estivesse penetrando com meu cacete.
Ele gemia... rebolava como uma potranca safada com meus dedos enfiados,o levantei deixando de costas pra mim  e ele foi logo empinando a bunda e rebolando  esperando o meu cacete.
Fui me encostando-se a ele todo aberto de quatro com as pernas abertas implorando que o comesse e fodesse seu rabo bem gostoso, e foi o que fiz... Meti gostoso dizendo que ele era um via Dinho muito safado, que seu rabo era uma delícia e apertado que eu ia arrombar com ele e ia gozar muito dentro dele...
E o tesão tomou conta eu Fo dia ele sem parar puxando pela sua cintura...
Chamando-o de minha putinha safada, dava tapas na sua bunda mandando-o rebolar mais pra seu macho, ele gemia pedindo que enterrasse fundo que queria gozar gostoso com seu macho atochado...
Aí tirei meu cacete deixando só a cabeça dentro e acelerei fazendo gozar gostoso no cacete de seu homem.
Ufa que delicia sentir as contrações mordiscando meu cacete.
Puta que pariu não aguentei segurei em sua cintura e exporrei como um cavalo, não sei como foi que conseguir gozar como gozei.
Ele ficou radiante e feliz vendo como gozei gostoso.
Aí sussurrei em seus ouvidos agora quero te comer sempre minha putinha safada, só espera você não dá bandeira com tua prima que é mais safada que você, ele riu e falou claro meu gostoso que teremos muitas e muitas outras fodas como esta... Meu cacete saiu de dentro dele tirei a camisinha ele sentou na cama e veio limpar seu macho de boca.
Nem bem tinha acabado de gozar e meu cacete já ficou ereto, aí que ele começou a falar safadezas, quanto mais ele falava, mais tesão eu sentia, Aí não deu outra ele se abriu na cama e eu me joguei por cima dele e comi ele gostoso de frango assado. Eu socava ele se balançava todo com seu corpo,sempre punhetando seu cacete que agora estava rígido,até sentir seu rabo mordiscar meu cacete bem gostoso, eu subia e descia dentro do seu rabo.
Eu já estava sem forças para me controlar, aí senti meu cacete se inflar as veias ficarem dilatadas, tirei e vi o estrago que tinha feito joguei camisinha fora e exporrei forte por sobre seu corpo.
Ele ficou aparando com a boca, se lambuzando como se fosse um bezerrinho faminto.
Tempo era curto, tomamos banho e cada qual saiu de uma vez.
Voltei para praia e minha namorada estava lá na barraca conversando com umas amigas. Quando cheguei ela perguntou se eu tinha visto seu primo respondi negativamente,ela riu dizendo deve está por ai com alguma putinha safada.
-Claro que sim amor, se for assim que saiba aproveitar afinal é solteiro.
-Pois é amor, e nós como vamos fazer hoje, ela na maior cara de pau falei amor ali perto ouvi dizer que tem uns quartos topa ir fazer amor com seu namorado?
-Claro amor sabe que sou toda sua.
Ela apressadamente pegou suas coisas e lá fomos nós transar em um final de tarde de domingo.
Ainda encontramos seu primo no caminho que com sorriso safado, piscou dizendo que estava tudo em ordem, mas ele viu para onde eu estava levando sua prima.
Depois de um rabo nada melhor do que uma xoxota gostosa para sacanear.
Ah como adoro fuder... Depois que comi sempre acontecia de eu está na casa de minha namorada e ela ir tomar um  banho enquanto eu ficava na sala vendo TV seu priminho safado me pagava boquete muito gostoso .Adrenalina do lugar o tempo corrido fazia com que eu gozasse rápido e o safado bebia meu leitinho todo sem deixar desperdiçar. E assim ficou mais de um ano até que ele voltou para casa de seus pais e acabou a farra.
Uma pena, mas quando está de férias ele já sabe quando e como me encontrar.

Docecomomel
Feira de Santana, 28/04/2014.
Bahia Brasil

abril 26, 2014

Um encontro casual... Uma transa sensacional...







Meu nome é Marcela tenho 29 anos 1,64 de alt. 59 kg olhos castanhos meus cabelos são castanhos sou  uma mulher muito discreta. Adoro sexo atualmente estou solteira.
Vou relatar uma historia que aconteceu em uma viagem que fiz até São Paulo.
Estava fazendo um curso na cidade de Campinas, claro que a empresa que trabalho estava bancando tudo até um motorista particular tinha a nossa disposição, para levar do hotel até o local do grande evento.
Como as cidades são próximas à noite saiamos para conhecer, mas por um descuido meu eu perdi o horário marcado para voltar ao hotel então precisei voltar de ônibus.
Peguei o ônibus das 20h15min, fiquei ansiosa, pois estava em um local desconhecido e sozinha.
Cada pessoa que entrava no ônibus ficava curiosa pra ver quem sentaria ao meu lado, passou alguns jovens tipos gostosões cheio de tatuagens e músculos,para minha decepção  eles foram se sentar lá no fundo do ônibus, que estava praticamente vazio.
 Então seguíamos viagem e na primeira parada na entrada de uma pequena cidade observo um homem que entra no ônibus, era alto, mas meio calvo, moreno, aparentando ter uns 35 anos.
Mais com um corpo bem definido achei que era algum lutador de judô.
Sentou-se na poltrona a meu lado, e seguimos viagem sem conversar, mas eu senti uma atração por ele seu perfume com aroma adocicado e simples, mas que gosto muito, me atraia e assim a cada curva eu fazia questão de encostar meu braço no dele.
A viagem seguia seu percurso normal, mais foi assim que decidi fazer uma arte quem sabe poderia dessa vez me dá bem. Sou um pouco moleca adoro provocar os homens.
Então chegando à cidade onde havia um terminal de apoio da empresa eu fui até a toalete e quando voltei meu companheiro de viagem estava na lanchonete.
Deliberadamente sentei-me em seu lugar e coloquei as pernas no lugar vago, e fechei os olhos como se estivesse cochilando.
 Havia uma grande concentração muita gente indo e vindo devido ao feriadão que se aproximava.
Desci até a lanchonete e antes que o ônibus partisse comprei uma cervejinha gelada... Logo os passageiros voltaram, pois ônibus já iria sair.
Estava sentada na poltrona errada e fiquei com o corpo estendido ocupando os dois lugares, logo percebi alguém em pé me pedindo licença abri os olhos e vi meu colega de poltrona rindo,também com uma cerveja em lata nas mãos.
Então o único recurso seria dá lugar a ele quando ia me afastar ele disse  que eu poderia ficar que ele sentaria no outro lugar, assim eu fiz e fiquei na janela observando as luzes escassas no caminho, tomei minha cerveja e recostei para tirar um cochilo ainda faltava alguns poucos km de viagem e eu sem querer adormeci.
Logo percebi um movimento estranho na poltrona ao lado abri os olhos e vi que o homem ao meu lado estava alisando seu cacete, estava excitado, pensei que poderia ser algo involuntário, mas não ele estava, mesmo de cacete duro alisando sobre a roupa, respirei fundo ele percebeu que eu estava acordada e com a maior cara de pau pegou na minha mão falando... Pega aqui um pouquinho já que você me provocou...
-Eu? Aí eu respondi em tom baixo de voz, tinha medo que os outros vissem e com toda certeza ficaria com vergonha.
-Eu provoquei você é doido?
-Sim provocou com seu corpo sedutor encostado ao meu.
-Adoraria meter gostoso com você e gozar muito lá dentro... Eu ri e disse que só não poderia ser ali naquela hora, mas poderemos manter contato.
- Ele riu e falou que nunca havia feito algo assim em um lugar com muita gente, mas adoraria continuar comigo ao chegar a nosso destino e com um movimento pegou um blusão colocando em seu colo e com um pouco de jeito e carinho me induziu a pegar em seu cacete.
Eu já estava cheia de tesão , perguntei-o meia sem jeito porque não podemos ao chegar a nosso destino ir pra algum ligar.
Ele concordou, mas queria ali e agora gozar.
Comecei a masturbar senti cada cm de seu cacete duro entre minhas mãos, ele safado veio com tudo e logo já dedilhava minha xoxota meladinha, quando enfiou seus dedos entre a beirada da calcinha e sentiu que já estava meladinha gemeu falando a safadinha também está com vontade é?
-Claro! Não sou de ferro e ele que se chamava Adilson meteu os dedos deixando todos lambuzados do meu mel,  safado como é tirou chegando até a lamber seus dedos um a um, para ser sincera adorei sentir seus dedos dedilhando em minha xoxota, eu expelia do meu mel com muita intensidade, não aguentei depois de alguns minutos logo gozei... Eu estava com tanta vontade não aguentei mesmo...
Seu cacete já estava duraço, ficou mais ainda cheio de excitação e na calada da noite dentro de um ônibus íamos brincando com os folguedos do desejo então eu fiz gesto perguntando se podia lhe chupar... Ele demorou um pouco a responder olhou para um lado e outro  para ver se alguém percebia, mais acabou concordando então me inclinei e ficando sobre o seu casaco comecei a pagar um boquete delicioso.
Tentei de todas as formas não gemer, mas o cacete cabeçudo coube direitinho na minha boca lambi e suguei indo ate as bolas, foi quando percebi suas veias se dilatarem e um espesso gozo chegar até o meu rosto.
Eu gosto de beber leitinho, mas como era um desconhecido ainda optei por receber a exporrada na cara. Uma delicia.
Limpamos-nos e logo as luzes do ônibus foram acesas indicando que estávamos chegando ao nosso destino.
Descemos pegamos um taxi e antes de ir para meu hotel fizemos uma parada extra em um motel com meu colega de viagem.
Aí sim que soube o que é transar o cara parecia um garanhão. Conversamos muito e soube que é professor de educação física, casado e veio até campinas visitar seus pais, mas que deu sorte de me encontrar queria aproveitar os momentos.
Apesar de que a ordem cronológica foi alterada queria ficar comigo neste feriadão... Queridos a madrugada foi uma delicia tivemos relações sexuais de tudo quanto é posição foi preciso usar as camisinhas do motel...
Adilson um verdadeiro garanhão, fizemos um sessenta e nove que até pensei que ia morrer engasgada, ele soube colocar seu cacete com tanta desenvoltura na minha garganta, que gozei abundantemente sentindo seu cacete ir fundo, aí soube o verdadeiro significado de garganta profunda.
Seu cacete não era muito grande, mas a cabeçorra parecia um cogumelo, ele sabia aproveitar de seus dotes,quando fizemos anal e cabeçorra ia passando pelo esfíncter eu sentia minhas pregas dilacerando e com carinho ele soube ir fundo sem causar dano algum, já com cacete todinho dentro soubemos aproveitar cada minuto de nosso tesão.
Apesar de Adilson ser casado ficamos um bom tempo nos encontrando e sempre a cada encontro uma novidade. Ele sabia aproveitar de seus dotes másculos e aproveitávamos fazer as posições mais mirabolantes possíveis.
Fiquei com saudades quando tivemos que colocar um fim em nosso relacionamento... Mas transas esporádicas comigo não dá certo,gosto muito de sexo ,da entrega total.
Alguém aí se habilita a ser meu próximo amante???
Pode enviar currículo...
Exigências à parte.


Docecomomel(hgata)
Feira de Santana , 26 de abril de 2014.
Imagem do google

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos