.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

junho 25, 2014

Aventura louca de uma ninfeta safada e um coroa.








Olá eu sou o Marcos solteiro, 32 anos, moreno com 1,74 de alt. e estou atualmente morando com meus pais em uma pequena cidade do interior da Bahia.
Estou de licença médica, pois fiz uma pequena cirurgia há aproximadamente 45 dias.
Todo o dia ao acordar sai para dá duas volta na quadra de nossa casa, estou readaptando ao estilo novo de vida. Tem coisas que aprendemos só quando sentimos na pele.
Pois bem depois que me vi em uma sala de emergência de um hospital vi meu mundo ruir, minha companheira de três (3) anos simplesmente me deu adeus, sem um motivo que não tenha sido uma fuga de responsabilidades.
Aprendi a lição e estou me preparando para viver grandes emoções.
E assim com a rotina de pequenas caminhadas pelo bairro fui conhecendo novas pessoas, homens mulheres jovens ou não tão jovens. E foi através de uma senhora idosa que conheci a personagem principal de mais minha nova aventura.
Uma ninfeta de 18 anos, linda, cheia de vida com um sorriso encantador. Além de que mais me chamou atenção foi seus seios  de tamanho médios com biquinhos eriçados que eu sou doido por seios,adoro mamar mordiscar e sugar com intenso prazer.Dona Elza minha nova amiga e moradora do bairro depois de alguns dias conversando me apresentou sua neta.Na realidade ela mora em outro estado,mas está de férias  na casa da avó.
Gatinha linda cabelos longos aproximadamente 1,65 com seus 55 kg de puro tesão. Nem precisa dizer que fiquei encantado com seu jeito alegre jovial de conversar e de andar,ainda mais eu que estou já quase dois meses sem ter uma mulher apenas me aliviando na mão grande(para os menos avisados na punheta).
Assim conversando com Priscila algumas vezes acabamos falando sobre filmes e musicas e eu a convidei a ir ver um filme na casa de meus pais, só que por coincidência meus pais naquela tarde foram até a cidade vizinha fazer alguns exames de rotina.
As 14 h alguém bate na porta e eu fui abrir e me deparo com Priscila com um short curto jeans e uma blusa fina de alças, pirei vendo aquele lindos seios de tamanho com os bicos eriçados, convidei a entrar e meio sem jeito disse desculpe Priscila não te avisei, mas meus pais estão fora, mas pode ficar tranquila quanto a isso.
-Ah Marcos como você é bobo, esquenta não e lembre-se que não sou nenhuma criança e sei me defender e além do mais eu vim ver você... Seus pais já os conheço  e sei que são gente muito boa.
-obrigado Priscila pela confiança e apreço.
E começamos a ver o filme, muito legal tinha algumas cenas um pouco picantes, mas nada comparado a meus pensamentos perante aquela ninfeta sentada a meu lado.
Depois de algum tempo fui me aproximando e estava sentada já com uma das mãos em uma de suas coxas, apenas como forma de carinho ai Priscila disse que ver filme dá sono se não poderia deitar em meu colo.
-Eu nem disse nada e a safadinha já veio colocando a cabeça no meu colo comprimindo o meu cacete que latejava de tesão.





Eu confesso que fiquei louco de tesão e quando ela esticou suas pernas deixando largada sobre o sofá, meu cacete ficou igual barra de ferro.
-Claro que ela sentiu e com uma risada sacana falou:
-Marcos você esta louco de tesão ein?
-Esta gostando tanto assim do filme?
-Eu senti que sua voz era provocativa falei no mesmo tom, do filme não, mas de você estou adorando sentir o calor de seu corpo perto do meu.
-Foi quando eu perguntei se ela não queria conhecer meu quarto...
-Ela safada perguntou o que eu tinha para dá a ela?
-Respondi segurando em sua mão e colocando sobre meu cacete rígido.
-Tenho isto serve?
-Ela riu respondendo ah Marcos pensei que você não ia tomar a iniciativa até pensei que você era gay...
-ah aha esta é boa!
E comecei atacar ela de beijos, e fui metendo logo a mão por dentro de seu short e atolei em sua xoxota meladinha e ouvi a safadinha ronronar igual uma gata no cio.
A safadinha ficou assanhada eu a peguei no colo levando até meu quarto e já fui tirando seu short,quando vi sua calcinha,que parecia mais um tampa sexo que não cobria nada, tirei e com um suspiro cai de boca na sua xoxota.
E claro que ela já tinha feito à parte dela e já abocanhava meu cacete que parecia uma barra de ferro sendo chupado e sugado com intensa gulodice.
.
Caramba que boca macia a menina sabia mesmo deixar um macho doido de tesão.
Eu não queria deixar por menos, sugava seu gelinho e brincava com os dedos entre seus lábios vaginais provocando-a mais ainda.
Eu fiquei louco de prazer quando ela me disse gemendo dá leitinho na boquinha de sua gata dá, sua gatinha safada quer leitinho!
Eu nem pensei duas vezes mudei de posição fiquei por cima e comecei a socar em sua boca fazendo engolir meu cacete que chegava ate a garganta...
-Aí vocês imaginam como deve ter sido gostoso encher a boquinha da minha gata safada.
Ela não deixou desperdiçar nem uma gota sequer, ainda me beijou com gosto de esperma na boca e depois de alguns segundos, para me deixar mais maluco ainda sentou no meu rosto e começou a rebolar como uma louca desvairada pedindo que tomasse de seu mel.
Foi demais sentir sua xoxota toda escancarada no meu rosto lambuzando, meu rosto todo.
Parecia que não ia acabar mais de gozar, digo com toda sinceridade que nunca tinha transado loucamente como naquele momento.
Senti sua respiração ofegante e perguntei quer mais minha safadinha quer que teu macho te coma gostoso quer?
-Quero amor sentir teu cacete me rasgando.
-Quem em sã consciência consegue negar a um pedido assim, botei a safadinha de quatro na beirada da cama e comecei e meter gostoso na xoxota. Priscila rebolava e pedia que socasse mais e mais forte...
Eu segurava em sua cintura sem dor nem piedade metia tirando e botando com vontade até que ela começou a gozar no meu cacete quando percebi o calor de seus fluidos vaginais não aguentei dei mais duas estocadas fortes e enchia a xoxota dela de leite.
Foi algo maravilhoso senti o orgasmo simultâneo, foi prazer sem medida. Logo em instantes minha vontade mesmo era de arrombar seu rabo gostoso naquela hora que a vi toda aberta só para mim,mas como dizia minha avó quem come calado come duas vezes e  na tarde do dia seguinte levei a minha safadinha para um motel e fizemos o bê-á-bá completo.Digo com sinceridade precisei pedir um tempo porque estava meio fora de forma ,mas que o combate foi maravilhoso e fizemos todas posições possíveis e imagináveis que conheço.
-Ufa...  Que tesão maluco...
E desde este dia que se passaram dois (2) meses eu e Priscila somos amigos coloridos, e estou seriamente pensando em juntar nossas escovas de dente.
Porque quando se descobre uma parceira completa o que temos mesmo é segurar.
E eu acredito que encontrei a mulher perfeita...
Quer dizer pelo menos na cama a safadinha não me deixa nada a desejar. .
Fomos cada qual para nossa cidade, mas em finais de semana sempre uma maratona sexual. Se alguém  discordar ou não pode deixar recados.
Espero que ninguém fique me achando maluco por ter transado com ela sem camisinha, mas que o momento foi algo sem planejamento e aconteceu, mas depois disso tomamos o devido cuidado.
Eu a acho gostosa e ela sempre diz que formamos o par perfeito que transamos muito gostoso que eu nem me comparo com seus namoradinhos jovens que teve que nem sabiam direito o que era transar. Assim vou levando a vida esquecendo as por venturas que me causaram perturbações e vivendo intensamente o presente com minha doce e safada Priscila.
Amo-te amor e quero sempre está a sua lado.

Docecomomel (hgata)

Feira de Santana, Bahia, 25 de junho de 2014.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos