.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 10, 2014

.Jovens em Êxtases e Delirios




Olá eu sou Marcela e vou relatar para vocês como foi a minha primeira vez, foi quando eu dei para meu namorado Diego.
Eu tinha 18 anos já tinha perdido a “virgindade” com meu primeiro namorado, mas atualmente eu namorava com Diego.
Que tinha mesma idade que eu e morávamos no mesmo bairro
Estudávamos no mesmo colégio, já fazia três (3) meses que namorava com ele, mas nunca tínhamos transado o máximo que já tínhamos nos aventurado a fazer foi deixar Diego de mamar nos meus seios na garagem de minha casa e dedilhar minha xoxota até eu gozar em seus dedos que ficaram lambuzados... Ele muito safado lambeu os dedos todos...
-Uma delicia até minha calcinha ficou meladinha.
Tinha que aproveitar o quanto podia.
Minha mãe dava muita marcação em cima da gente, eu morria de tesão assim de noite sozinha no escuro do meu quarto eu curtia siri rica adoidado, pois morria de vontade de fazer sexo. Dormia e acordava pensando em transar com Diego,ainda mais que ele tinha um cacete enorme,ele é negro aí já podem imaginar a delicia que era.
Eu sou normal como toda mulher jovem e saudável.
Mas quando Diego achou um emprego em um mercadinho no bairro falou: Marcela meu primeiro dinheiro que receber vou te levar a um motel, você topa?
Assim ficou planejado o tempo foi passando o desejo aumentando e nós nada de ir até o bendito motel.
Quase sempre namorávamos nos intervalos das aulas, até que na semana passada. E nada de transar assim um dia após o trabalho Diego veio para o colégio com uma motocicleta, que usava para fazer entregas,
-Que legal Diego agora está motorizado ein...•.
-E sim Marcela não é minha, mas está sobre meus cuidados posso usar o tempo todo.
-Ah tá ai uma coisa que gostei dá ate para sair da aula e chegar a casa mais cedo. Sim ficou melhor e te levarei em casa sempre minha gata gostosa e já vinha me beijando gostoso. Aí delicia meu nego sabia me cativar.
Assim naquela quinta feira tivemos duas aulas vagas ficamos no pátio do colégio namorando discretamente esperando a hora de ir embora.
Coisa normal de namorados estava sentados no pátio nós beijando muito até que na ânsia daquele corpo que eu tenho muito tesão comecei a passar a mão sobre seu cacete. Com descrição é claro,longe de nós sermos pegos pela direção.
Diego estava super excitado de leve retribuiu o carinho passando a sua mão em minha xoxota sobre a roupa.
Tanto eu como ele ficamos mais excitado ainda, doidos por sexo, mas sem saber o que fazer sem ter para onde ir foi quando Diego me chamou para ir até a casa de sua avó idosa que morava perto do colégio.
Vamos Marcela minha avó, não enxerga direito entramos e saímos ela nem vai perceber o que viemos fazer eu ligo para meu tio dizendo que estou por lá fazendo companhia para ela ate ele chegar do trabalho na cidade vizinha.
-Hum tem razão Diego vamos senão vamos ficar doidos de tanto tesão reprimido.
Chegamos era quase 21 horas conversamos com sua avó que ficou feliz de conhecer a namorada de seu neto ficamos vendo um pouco de televisão foi quando avó de Diego disse que ia dormir.
Levamo-la até seu quarto vestimos sua roupa de dormir, demos seus remédios calmantes e fomos para sala esperar até seu tio chegar.
 No sofá ficamos entre amasso e beijos até que o celular de Diego toca.
 Era seu tio dizendo que iria se atrasar um pouco que Diego o esperasse, pois houve um acidente na rodovia... Hum se alguém pensou que achamos ruim, se enganaram.
 Diego era só tesão agora tínhamos um lugar para saciar nossa ânsia de sexo e quando Diego tocou em minha xoxota eu já estava excitada soltei um gemido rouco e comecei acariciando seu cacete.
Diego me segurou por uma das mãos e fomos até um quarto que estava desocupado, caímos na cama como alucinada entre amasso e beijos e toque em segundos estava sem roupas eu só de calcinha fio dental vermelha e ele de cueca Box preta. Meus olhos cintilavam de tesão.
Eu queria que este momento se prolongasse ao máximo.
Esta seria a noite do meu amor maior. Diego carinhoso e gentil foi tirando minha calcinha e com beijos molhados começou dando lambidas em minha xoxota que estava meladinha de tesão.
Foi então que invertemos a posição começando um sessenta e nove (69).
Eu fiquei por cima.
Estávamos ambos loucos de tesão reprimido quando Diego começou a sugar meu grelinho eu fiquei como uma louca alucinada gemendo rebolando em seu rosto lambuzando-o com meu mel.
Foi impossível controlar, mas nem bem comecei eu gozei em abundancia.
Foi ai que comecei a sentir a dimensão do cacete de Diego que entrava e saia de minha garganta me deixando até com falta de ar...
Ele queria prolongar ao máximo, mas tínhamos o fator tempo... Precisávamos aproveitar quando Diego me colocou de quatro na pequena cama de solteiro e com cacete todo babado de minha saliva me veio encochando até que senti a cabeça do cacete entre os grandes lábios e com um movimento hábil e certeiro meteu... Com força e vigor, gritei e quando me dei conta de onde estávamos mordi os lábios.
Diego segurou pelos meus cabelos me fazendo sentir como uma potranca e com os movimentos sincronizados fomos acelerando um vai e vem, até chegar ao ápice do prazer.
Diego fudeu loucamente minha xoxota, parecíamos dois insanos em uma corrida desenfreada onde o premio seria o êxtase de dois seres que se deixaram ser aquecidos pelo clamor do sexo.
Fomos irresponsáveis na ausência da camisinha e nem respeitamos a casa de sua avó.
Coitada que deve ter achado que sonhou com gritos e gemidos, mas foi apenas eu e seu neto Diego por força maior acabamos consumindo nossa primeira transa em sua casa.
Mas graças aos bons ventos deu tudo certo quando o tio do meu namorado chegou estávamos na sala vendo TV e fomos embora sem deixar vestígios.
Agora sempre encontramos um jeito e estamos sempre transando, sem deixar de usar o preservativo afinal é essencial.
Diego está mais liberal e estamos pensando em realizar uma fantasia sua que é de fazer ménage feminino.
Estou ciente do que pode ocorrer, mas também estou curiosa de conhecer o outro lado do sexo que é ter uma mulher dividindo meu macho e ele bem sabe que adoro inovações e vou querer provar e ser provada com todas as emoções possíveis. Para evitar surpresas nós estamos à procura de uma garota de programa para fazermos uma noite a dois.
Eu espero que assim que encontrarmos a mulher que caiba dentro de nosso perfil, eu possa voltar aqui para relatar a vocês.
Ainda quero tirar muitas fotos, eu e a pessoa disputando o cacete de Diego. Quero fazer o que nunca fiz e tenho certeza que não será uma única vez.
Delicia...

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 10 de setembro de 2014
Bahia: Brasil
Visitem meus Blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/


setembro 05, 2014

Comendo minha empregada casada II





A saga da safadeza continua e se depender de minha pessoa jamais acaba.

Olá voltando para continuar e relatar minhas aventuras diárias com a empregada casada de minha casa.
Sexo é uma incógnita prazerosa e viciante desejos incontidos de muito prazer.
Pois bem depois que comecei a ter um caso com a empregada de minha casa eu fiquei com muito tesão e me tornei muito safado.
Não podia encontrar uma brecha com a Marina que eu a encochava e até na sala enquanto minha esposa estava no banho à safada não dispensava um boquete.
Não foi nenhuma nem duas vezes que eu na sala brincando com meu filhinho enquanto minha esposa tomava banho e Marina já de saída falava:
Quer um aperitivo para a noite patrão?
Eu como já sabia e tendo certeza que minha esposa iria demorar consentia que Marina chupasse meu cacete bem gostoso ate encher sua boca de leite.
Sorridente e feliz a puta falava... Pronto amor vou indo já estou satisfeita com a minha porção.
È claro que eu gostava minha esposa ainda era impertinente neste quesito não gostava que eu gozasse em sua boca. Chupava muito bem só que beber jamais.
Não sabendo ela que é um dos melhores momentos de prazer que um homem sente é quando a sua fêmea se delicia com sua seiva.
Assim minha esposa que passou a ser mais dedicada, pois nosso filhinho estava sendo bem cuidado começou a ter tempo para nós, passou a despertar mais para o sexo.Nossas trepadas passaram a ser melhores ,posições nunca feitas agora faziam parte do nosso dia a dia.Eu adorava tê-la na cama.
Estava radiante e feliz com uma esposa e uma amante que ficava o tempo todo me provocando. Eu estava vivenciando o sonho de todo homem.
Passei a ter um controle maior de minhas ações, sabendo que naquele dia teria uma amante para satisfazer meus caprichos e fantasias. Era normal a quinta-feira com desculpa de hora extra no trabalho ia para o motel com Marina a empregada safada de minha casa. E ela adorava nossos encontros teve um dia que Marina vestiu uma roupinha bem sexy de oncinha e soube devorar seu garanhão com muita maestria.
Seus gemidos de prazer enquanto galopava em meu cacete rígido me levavam a loucura, safada sabia me levar ao delírio.
O visual era belíssimo!
 Meu cacete entrando e saindo de sua xoxota lambuzada, realmente eu estava me sentindo um verdadeiro garanhão com uma eximia amazonas galopando com ritmo sincronizado embalado ao som de nossos gemidos.
-Fode... Sua cadela rebola no teu cacete gostoso... Se acaba com teu macho.
-E Marina começava e gemer ai patrãozinho... Eu... Vo... Voou é gozar. Enrijecia-se e tremia com um gozo maravilhoso, eu olhava seus olhos e ficava feliz de provocar um orgasmo tão intenso naquela safadinha que não encontrava prazer dentro de casa, tendo que buscar fora e isto eram uma adrenalina a mais em nossos encontros.
Variávamos de posições, sendo sempre que eu sentia necessidade de comer seu rabo. E para finalizar nosso encontro da semana coloquei-a na beirada da cama e eu em pé de inicio começava a empurrar meu cacete em seu rabo, de principio até a cabeça romper seu anel ela reclamava, mas depois que já estava todo dentro por completo eu começava a acelerar os movimentos numa fúria eletrizante, tirava o cacete deixando só cabeça de fora e logo em seguida empurrava com intenso vigor.
 E com puxões em sua cintura e tapas em sua bunda chegava finalmente ao gozo.
A potranca rebolava que eu ficava possuído forçando cada vez mais as estocadas. ficando todo atochado só os culhões de fora.
Eta que é gostoso.
E discretamente passava meus dedos na sua xoxota eu via o quanto estava encharcada de tesão, ela gozava em abundancia. Como toda boa puta não dispensava de finalizar com um boquete deixando meu cacete limpinho e brilhante.
Assim tomávamos banho dava mais uma bem gostosa no banheiro e com a xoxota assada ia para sua casa feliz.
Marina minha empregada amante, safada, gostosa que é sonho de consumo de todo homem. Assim cumpria minha rotina de hora extra na empresa deixando Marina perto de um ponto de taxi e ia para casa ver minha família.
Feliz leve e solto. Sexo e bom demais e quanto mais melhor.

Docecomomel
Feira de Santana, 03 de setembro de 2014.
Bahia: Brasil
Imagem Web Picassa

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos