.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 16, 2014

Desabafo, 1ª traição de uma mulher casada.



Olá eu sou Marcela sou casada há cinco (5) anos, me dou muito bem com meu marido que é um amor de pessoa, mas ele teve um tempo de sua vida quando era jovem era frequentador assíduo de uma igreja e ainda hoje depois de dez anos afastado os ensinamentos do evangelho tem forte influencia em nossa vida cotidiana.
Principalmente na nossa vida sexual.
Eu confesso que desde que me casei nunca tive pretensão de trair meu marido, mas o tempo à rotina com a falta de criatividade de meu marido na cama isto está me deixando a ver navios. Afetando diretamente em minha forma de viver.
Caramba em pleno século XXI um casal ainda ficar só no papai e mamãe é foda.
Isto é coisa do século passado a modernidade o meio de comunicação à liberação está ai em nossa cara.
E para completar minha sogra veio morar em uma casa vizinha a nossa.
Sufoco é olhar para meu cunhado e sentir tesão, sentir intenso calor subindo pelas coxas e acender uma labareda na minha xoxota.
Já não estou suportando tanto tesão reprimido.
E quando vejo meu cunhado com seu corpo musculoso lavando sai motocicleta na frente de nossa casa fico como uma doida cheia de excitação e penso é hoje que quando meu marido chegar do trabalho me acabo na cama.
Ledo engano meu marido chega toma banho já veste seu short de seda, janta começa ver os telejornais e dorme...
O sono dos justos reconheço que está cansado, mas caramba e eu que tive um dia também cheio de atribulações que faço?
Vou me deitar e faço todos os tipos de insinuações na cama, meu marido desperta tira sua roupa, minha camisola, mama meus seios seu cacete ainda meio bamba coloca camisinha e transamos alguns beijos e amasso e finalmente o orgasmo... Dele!
-Assim saciado sai de dentro de minha xoxota toma um banho me dá um beijo de boa noite e volta a dormi...
Fico espantada com a falta de imaginação e criatividade dele.
Tem apenas 36 anos e encara sexo como se fosse obrigação de um casal.
Intrigada levanto vou para sala e começo a ler contos eróticos o calor de estórias sensuais e mirabolantes eu gozo, mas um gozo solitário bem diferente do que anseio para meus dias.
Caracas eu tenho 32 anos não sou uma matrona que tem a vida cheia de obrigações com filhos, netos genros e noras sou jovem quero viver a vida.
E assim a proximidade de meu cunhado vai a cada dia despertando um desejo intenso sobre sexo e como meu marido não estava me oferecendo para cumprir minhas necessidades físicas, fico como se tivesse sendo obrigada a trair e nada mais justo com alguém que me atraia e meu cunhado foi o escolhido assim fui à caça. Com certeza o sigilo será garantido.Além de Sr um belo rapaz,pelo que pude observar discretamente tem um cacete de bom tamanho.
A noite disse a meu marido que o chuveiro de nossa suíte estava dando curto como era uma coisa que não poderia ser consertado de noite ela disse que iria pedir a seu irmão mais novo que viesse olhar no dia seguinte.
Plano numera um (1) dando certo foi o que pensei assim que meu marido saiu para trabalhar tomei um banho vesti uma calça legging bem apertada que deixa bem visível o desenho da minha xoxota e uma blusa fina transparente que pudesse ver os bicos dos meus seios excitados. E fiquei esperando um cunhado vim, fui cuidar dos meus afazeres, afinal eu estava ansiosa teria que ter calma para não botar tudo a perder, mas é claro que eu teria que provocar ou era tudo ou nada.
Logo meu cunhado chegou procurando saber o que era preciso ser feito.
Eu disse que era o chuveiro da minha suíte e assim o levei até o meu quarto ele olhou me pedindo uma escada.
Fui até um pequeno deposito e voltei com uma escada, era de alumínio leve coloquei perto do boxe e afastei-me.
Meu cunhado colocou-a no lugar e subiu, foi quando a escada deu um estalo e meu cunhado ia caindo.
-Cuidado foi o que disse!
-Então segura ai que logo concerto o chuveiro, assim me dispus a segurar a escada e meu rosto ficou bem próximo à cintura do meu cunhado.
Sentia cheiro de sexo, mas como provocar, estava complicado.
Logo meu cunhado terminou o serviço e me perguntou se tinha mais alguma coisa que ele pudesse fazer para me ajudar...
Sem medir as consequências eu respondi olhando dentro de seus olhos.
-Tem sim!
 Afirmei com toda convicção que aquele momento seria crucial por todas nossas vidas.
-O que minha querida? Ele perguntou com a voz cheia de carinho.
-Quero que me torne uma mulher realizada e feliz na cama, não aguento mais a mesmice de todos os dias com seu irmão que se comporta como um velho, eu já não suporto mais ou é com você ou com o primeiro que encontrar!
-E assim que fechei a boca meu cunhado me abraçou e com intenso carinho falou, calma querida você esta estressada, tenha paciência que tudo se resolve.
-Calma só que posso ter, eu preciso é de sexo, não de calma e comecei a chorar, meu cunhado continuava abraçado a mim começou a beijar minha face, enxugando minhas lagrimas logo nossas bocas travavam um verdadeiro duelo.
Aí o caminho não tinha mais volta no quarto estávamos e lá ficamos meu cunhado tirou minha blusa apalpando meus seios e eu abaixei sua bermuda e pude ver o maravilhoso cacete duro que saia pelo cós da cueca.
Eu como o provoquei tinha que tomar as rédeas da situação então fui me abaixando e cai de seu cacete que parecia um porrete de duro, cheio de veias.
-Bem maior e mais grosso do que do meu marido.
-Chupei e lambi seu cacete que meu cunhado ficou á beira da loucura, minha língua passava pelo cacete dele de um forma que o deixava com muito tesão.
Afinal meu cunhado era novinho não tinha tanta experiência assim, mas aí eu não podia mais fazer nada.
Ele entrou no jogo só teria que aprender a jogar e foi assim que ficamos um bom tempo nos esfregando.
Até que meu cunhado me jogou na cama tirou minha calça e calcinha e caiu de boca na minha xoxota que estava meladinha de tesão.
Estava como uma louca urrando de excitação sua língua parecia uma chama que incendiava meu corpo.
-Eu gozei horrores em seus lábios.
Fazia tanto tempo que eu não tinha um orgasmo com tanta intensidade que até pensei que ia desmaiar de tanto tesão.
Quando meu cunhado colocou minhas pernas em seus ombros e com carinho foi se encaixando entre minhas coxas eu delirei.
Seu cacete rígido babado ficou completamente encaixado e com um ritmo cadenciado começou a penetração.
Foram gemidos e urros... Nossos corpos em sincronia perfeita,um vai e vem frenético nos deixando extasiados de tesão.
Meus gritos de tesão também aumentaram, arranhei suas costas como a uma gata no cio, ele mordia meus lábios com intenso frenesi, foi a minha melhor transa e assim gozamos várias vezes, e sem planos nem precipitações fizemos varias posições e passamos aquela tarde prazerosa descobrindo o verdadeiro prazer do sexo.
-Sem cobranças nem limites. Só gritinhos abafados gemidos com muito prazer.
Ainda bem que minha sogra e vizinha tinha ido passar o dia na casa de outra filha senão a coisa teria sido descoberta.
Mas Deus foi piedoso soube me agraciar com sua imensa bondade.
Pois liberei meu tesão reprimido com muitos gemidos e orgasmos intensos.
Eu nem sei se os outros vizinhos não chegaram a ouvir de tanto que eu gemia, mas eu não me dei ao trabalho de me preocupar com isto eu queria mesmo era transar, tirar meu atraso de abstinência e fui ao meu limite.
 Seu corpo parecia um elo que se encaixava perfeitamente ao meu. Logo eu estava de quatro com meu cunhado em um galope frenético alternando aos meus movimentos de vai e vem lentamente em perfeita sintonia chegamos a um orgasmo intenso. Foi meu primeiro anal depois de cinco anos de casada,difícil acreditar,mas foi assim.Eu estava radiante e feliz.
Não foi uma traição por discaração, mas por pura necessidade física, eu queria sexo, um sexo emergente que pudesse saciar meus desejos e assim foi a minha primeira traição na minha vida de casada.
Meu cunhado depois ainda ficou preocupado, mas entre uma conversa e outra ele conseguiu entender os motivos que me levaram a trair seu irmão.
Agora somos amigos confidentes e amantes.
Para disfarçar ele está com uma namoradinha, eu não me importo, pois sei que temos nossos momentos de puro êxtase excitação e prazer.
Pois digo e afirmo você que acha que trair á safadeza esta enganado, safadeza e ser infeliz.


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 15 de setembro de 2014
Bahia Brasil
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/

setembro 10, 2014

.Jovens em Êxtases e Delirios




Olá eu sou Marcela e vou relatar para vocês como foi a minha primeira vez, foi quando eu dei para meu namorado Diego.
Eu tinha 18 anos já tinha perdido a “virgindade” com meu primeiro namorado, mas atualmente eu namorava com Diego.
Que tinha mesma idade que eu e morávamos no mesmo bairro
Estudávamos no mesmo colégio, já fazia três (3) meses que namorava com ele, mas nunca tínhamos transado o máximo que já tínhamos nos aventurado a fazer foi deixar Diego de mamar nos meus seios na garagem de minha casa e dedilhar minha xoxota até eu gozar em seus dedos que ficaram lambuzados... Ele muito safado lambeu os dedos todos...
-Uma delicia até minha calcinha ficou meladinha.
Tinha que aproveitar o quanto podia.
Minha mãe dava muita marcação em cima da gente, eu morria de tesão assim de noite sozinha no escuro do meu quarto eu curtia siri rica adoidado, pois morria de vontade de fazer sexo. Dormia e acordava pensando em transar com Diego,ainda mais que ele tinha um cacete enorme,ele é negro aí já podem imaginar a delicia que era.
Eu sou normal como toda mulher jovem e saudável.
Mas quando Diego achou um emprego em um mercadinho no bairro falou: Marcela meu primeiro dinheiro que receber vou te levar a um motel, você topa?
Assim ficou planejado o tempo foi passando o desejo aumentando e nós nada de ir até o bendito motel.
Quase sempre namorávamos nos intervalos das aulas, até que na semana passada. E nada de transar assim um dia após o trabalho Diego veio para o colégio com uma motocicleta, que usava para fazer entregas,
-Que legal Diego agora está motorizado ein...•.
-E sim Marcela não é minha, mas está sobre meus cuidados posso usar o tempo todo.
-Ah tá ai uma coisa que gostei dá ate para sair da aula e chegar a casa mais cedo. Sim ficou melhor e te levarei em casa sempre minha gata gostosa e já vinha me beijando gostoso. Aí delicia meu nego sabia me cativar.
Assim naquela quinta feira tivemos duas aulas vagas ficamos no pátio do colégio namorando discretamente esperando a hora de ir embora.
Coisa normal de namorados estava sentados no pátio nós beijando muito até que na ânsia daquele corpo que eu tenho muito tesão comecei a passar a mão sobre seu cacete. Com descrição é claro,longe de nós sermos pegos pela direção.
Diego estava super excitado de leve retribuiu o carinho passando a sua mão em minha xoxota sobre a roupa.
Tanto eu como ele ficamos mais excitado ainda, doidos por sexo, mas sem saber o que fazer sem ter para onde ir foi quando Diego me chamou para ir até a casa de sua avó idosa que morava perto do colégio.
Vamos Marcela minha avó, não enxerga direito entramos e saímos ela nem vai perceber o que viemos fazer eu ligo para meu tio dizendo que estou por lá fazendo companhia para ela ate ele chegar do trabalho na cidade vizinha.
-Hum tem razão Diego vamos senão vamos ficar doidos de tanto tesão reprimido.
Chegamos era quase 21 horas conversamos com sua avó que ficou feliz de conhecer a namorada de seu neto ficamos vendo um pouco de televisão foi quando avó de Diego disse que ia dormir.
Levamo-la até seu quarto vestimos sua roupa de dormir, demos seus remédios calmantes e fomos para sala esperar até seu tio chegar.
 No sofá ficamos entre amasso e beijos até que o celular de Diego toca.
 Era seu tio dizendo que iria se atrasar um pouco que Diego o esperasse, pois houve um acidente na rodovia... Hum se alguém pensou que achamos ruim, se enganaram.
 Diego era só tesão agora tínhamos um lugar para saciar nossa ânsia de sexo e quando Diego tocou em minha xoxota eu já estava excitada soltei um gemido rouco e comecei acariciando seu cacete.
Diego me segurou por uma das mãos e fomos até um quarto que estava desocupado, caímos na cama como alucinada entre amasso e beijos e toque em segundos estava sem roupas eu só de calcinha fio dental vermelha e ele de cueca Box preta. Meus olhos cintilavam de tesão.
Eu queria que este momento se prolongasse ao máximo.
Esta seria a noite do meu amor maior. Diego carinhoso e gentil foi tirando minha calcinha e com beijos molhados começou dando lambidas em minha xoxota que estava meladinha de tesão.
Foi então que invertemos a posição começando um sessenta e nove (69).
Eu fiquei por cima.
Estávamos ambos loucos de tesão reprimido quando Diego começou a sugar meu grelinho eu fiquei como uma louca alucinada gemendo rebolando em seu rosto lambuzando-o com meu mel.
Foi impossível controlar, mas nem bem comecei eu gozei em abundancia.
Foi ai que comecei a sentir a dimensão do cacete de Diego que entrava e saia de minha garganta me deixando até com falta de ar...
Ele queria prolongar ao máximo, mas tínhamos o fator tempo... Precisávamos aproveitar quando Diego me colocou de quatro na pequena cama de solteiro e com cacete todo babado de minha saliva me veio encochando até que senti a cabeça do cacete entre os grandes lábios e com um movimento hábil e certeiro meteu... Com força e vigor, gritei e quando me dei conta de onde estávamos mordi os lábios.
Diego segurou pelos meus cabelos me fazendo sentir como uma potranca e com os movimentos sincronizados fomos acelerando um vai e vem, até chegar ao ápice do prazer.
Diego fudeu loucamente minha xoxota, parecíamos dois insanos em uma corrida desenfreada onde o premio seria o êxtase de dois seres que se deixaram ser aquecidos pelo clamor do sexo.
Fomos irresponsáveis na ausência da camisinha e nem respeitamos a casa de sua avó.
Coitada que deve ter achado que sonhou com gritos e gemidos, mas foi apenas eu e seu neto Diego por força maior acabamos consumindo nossa primeira transa em sua casa.
Mas graças aos bons ventos deu tudo certo quando o tio do meu namorado chegou estávamos na sala vendo TV e fomos embora sem deixar vestígios.
Agora sempre encontramos um jeito e estamos sempre transando, sem deixar de usar o preservativo afinal é essencial.
Diego está mais liberal e estamos pensando em realizar uma fantasia sua que é de fazer ménage feminino.
Estou ciente do que pode ocorrer, mas também estou curiosa de conhecer o outro lado do sexo que é ter uma mulher dividindo meu macho e ele bem sabe que adoro inovações e vou querer provar e ser provada com todas as emoções possíveis. Para evitar surpresas nós estamos à procura de uma garota de programa para fazermos uma noite a dois.
Eu espero que assim que encontrarmos a mulher que caiba dentro de nosso perfil, eu possa voltar aqui para relatar a vocês.
Ainda quero tirar muitas fotos, eu e a pessoa disputando o cacete de Diego. Quero fazer o que nunca fiz e tenho certeza que não será uma única vez.
Delicia...

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 10 de setembro de 2014
Bahia: Brasil
Visitem meus Blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos