.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 19, 2015

Flagrei Meu sogro Transando com a Empregada.



Estava dormindo e acordo com um sobressalto quando ouço vozes em sussurros. Que diziam assim.
— Enfia o cacete todo!... Come-me gostoso!
Levantei vesti um roupão e fui andando pela casa até chegar perto das dependências da empregada.
Ouço vozes, gemidos e urros.
Fiquei sem saber que atitude tomar, até que decidir que precisava tirar a limpo o que ocorria dentro de minha própria casa, entre surpresa e excitada obtive uma visão esplendorosa.
Ali na pequena cama de solteiro estava a minha empregada com meu sogro.
Ele um coroa bem apessoado se viu encantado pelos dotes da mocinha recém chegada do interior, mas pelo que observei muito experiente e safada.
Fiquei observando por alguns minutos, logo sai em direção do meu quarto excitada, afinal meu marido viaja e fico dias sem sexo.
Ver meu sogro com toda virilidade comer a empregada me deixou bastante excitada e acesa.
E agora o que fazer?
No dia seguinte acordei tomei meu café e avisei a minha empregada que não viria para o almoço, mas que cuidasse para não faltar nada a meu sogro.
Elisa minha empregada sorriu e falou.
-Não se preocupe dona Marcela que cuidarei direitinho de seu sogro, não deixarei ele se privar de nada.
É claro que sua resposta tinha um sentindo duplo, eu sabia, pois dei o flagrante, mas Elisa não sabia que eu tinha visto a bela cena e que isto me deixou intrigada e ainda hoje queria ver novos momentos de safadeza entre eles.
Meu plano estava armado iria trabalhar e voltaria mais cedo.
Em minha casa tinha duas câmeras, mas estavam desligadas e todos sabiam disto, mas hoje cedo eu conectei os cabos e não avisei a ninguém, deste fato então do trabalho mesmo eu poderia verificar o que ocorria em casa.
Então assim que voltei do almoço sentei em minha mesa e fui observar o que se passava em minha casa, fiquei pasma do que vi.
Acreditem vocês meu sogro andando pela casa pelado e minha empregada também.
Aquele velho ditado quando gato não está em casa o rato passeia por cima da mesa.
Elisa na sala limpando o tapete com um aspirador, vestida com apenas um avental. E meu sogro é claro...
Ajudando ela, ao seu lado bolinando seus seios, apertando sua bunda.
Logo ela desligou o aspirador colocou em um canto da sala e virou-se ficando de frente para meu sogro.
Um belo coroa, com cacete de 20 cm, bem rígido, que chegava apontar para o umbigo. Eles se abraçaram e assim eu pude entender a safada estava limpando o tapete para eles.
-Mas que coisa ein?
-E foram se agachando logo ambos de joelhos se beijando se amassando, ele lhe tirou o avental e começou a mordiscar seus seios, eram pequenos com os bicos eriçados, mamou um a um, eu fiquei de olhos vidrados vendo a cena. Logo meu sogro se levantou,segurou no cacete e foi guiando até a boca de Elisa,ela passou a língua pela cabeça,deixando todo meladinho olhou para ele que sorrindo fez um gesto como se tivesse pedindo para que o chupasse.
Eu estava longe, mas percebia o clima, não era apenas sexo era uma combinação de dois seres que se se atraiam se complementavam com o sexo.
Logo em instante Elisa dava boas lambidas e meu sogro se contorcia de tesão. quando ela segurou na base do cacete e começou a chupar com todo tesão.Eu fiquei louca senti minha calcinha molhar.A safada segurava pela base enfiava o cacete todo na boca,depois tirava lentamente deixando apenas a cabeça que ficava sendo acariciada pela língua.
-Realmente meu sogro estava sendo bem servido. Quando ele segurou em seus cabelos puxando um pouco para trás e tirou cacete de sua boca ai pude ver como se apanha de cacete,ela batia em seu rosto de um lado a outro com cacete,ela rindo adorando é claro.
Quando meu sogro apontou para o tapete eu vi que Elisa foi ficando de quatro, ele pegou algo em cima da mesa, que eu deduzi que fosse camisinha e algum creme.
Foi assim que pude constatar que o tapete seria alcova do ato deles.
Elisa se posicionou melhor, ficando de quatro, pra ser enrabada.
Meu sogro colocou camisinha, inclinou lambuzou com a saliva xoxota e rabo de Elisa que se contorcia de tesão e logo se apoiou atrás dela e com cacete em uma das mãos encostou e começou a forçar. Acredito que os lábios vaginais melados e excitados facilitou que nem foi preciso forçar muito a cabeça do cacete que entrou macio deslizando como manteiga.
Ficaram alguns segundos parados para Elisa se acostumar e logo ele forçou empurrando até sentirem que o cacete estava todo dentro deixando apenas as bolas de fora.
Meu sogro safadão, ainda se afastava para ver e observar seu cacete todo atochado na safadinha.
Logo em segundos via um cadenciar de corpos em uma dança sincronizada num vai-e-vem muito gostoso, enfiando tudo e tirando quase tudo, deixando-a enlouquecida... Ele puxava pela cintura,dava tapas na bunda,mordia seu pescoço,beijava-lhe a boca,sem deixar o cacete sair de dentro.Dedilhava seu grelo fazendo com que Elisa rebolasse freneticamente.
E quando ele percebeu seu gozo segurou em sua cintura com mais vigor só percebi que falou algo a ela, pelo movimento dos lábios.
Deduzi que anunciou que ia gozar, ele enterrou o cacete tudo, com certa força e fez Elisa urrar de prazer.
Eles tremiam enquanto gozavam, tendo espasmos incríveis.
Logo ele tirou cacete de dentro retirou camisinha encostou-se a sua bunda e terminou de despejar jatos de leite que escorriam por sua bunda.
Eu nunca vi uma gozada tão intensa. Ficaram assim atracados por alguns instantes sem se mover,apenas um acariciando o outro.
Eu fiquei sem saber o que fazer, vendo as cenas tão intensas, que desliguei o CPU foi até o banheiro tirei minha saia e com carinhos dos meus dedos fui ao orgasmo pleno. Gozei muito  como eu nunca o tinha feito antes.
Fiz minha limpeza pessoal e voltei ao trabalho com a certeza que tinha perdido minha empregada.
Chegando a casa, vi meu sogro vendo TV com a cara de santo, serio e sisudo que mal olhava para Elisa.
Cumprimentamo-nos e ele formalmente me avisou que dia seguinte estaria voltando para o interior.
Mas já meu querido sogro é sim Marcela já fiz meus exames todos vou aguardar quem sabe volto logo e com boas noticias.
-Tudo bem sabe que as portas da casa estão sempre abertas,
-Eu sei minha filha, mas estou pensando em me casar novamente, São cinco (5) anos de solidão. Acho que chegou a hora de ter alguém para cuidar de mim e eu cuidar de alguém.
-Bem desejo que tenha encontrado esta pessoa.
Assim que conseguir acertar tudo vem novamente comunicar a vocês.
No dia seguinte quando eu fui trabalhar dei carona a meu sogro que foi de volta para sua terra.
Quando eu vim para casa almoçar mais uma surpresa, Elisa me disse que queria sair do trabalho.
Não cogitei motivos, pois eu sabia que com certeza iria ficar com meu sogro.
Mas como boa moça me deu alguns dias para poder contatar com uma agencia de empregos.
Logo tudo providenciado, eu com nova empregada Elisa caiu no esquecimento, marido voltou de viagem ficou uma semana em casa e quando cheguei naquela noite do trabalho uma surpresa.
Meu marido com olhos arregalados me fala.
Marcela! O que foi Diego?
Acredita que meu pai se casou nem nos convidou e agora eu vou ter um irmão,
-Jura que é verdade.
-E sim.
Eu comecei a rir, pois no meu intimo sabia até onde e como foi projetado este novo membro da família.
Meu marido curioso indagou porque eu ria.
-Respondo meu caro Diego se lembra da nossa ultima empregada?
-Sim lembro aquela morena, que saiu faz uns dois meses mais ou menos.
-Sim ela mesma a Elisa eu acho que ela é sua madrasta.
-E começamos a rir, já viu meu pai vem se abriga em nossa casa come nossa empregada engravida e casa e tudo em nosso nariz e não percebemos nada.
-Você meu caro Diego que não viu nem percebeu, mas eu assistir boas cenas de sexo digno de filmes pornô seu pai é um verdadeiro garanhão.
O Riso tomou conta do ambiente e assim fomos para o quarto e Diego rindo falou você ein safadinha por isto ligou as câmeras?
Claro amor... Eu sozinha ver tudo ao vivo  bem melhor que vídeos não é verdade?
-Claro amor.
Ma fazer ao vivo bem melhor...
Claro Diego com toda certeza e nem esperou eu tirar roupa já estava me bolinando.
Tal pai tal filho.


Docecomomel(hgata)

Feira de Santana 19 de janeiro de 2015
Bahia Brasil

janeiro 13, 2015

Minha esposa me deu corno com meu vizinho.



Eu confesso que um dos maiores prazer que eu já senti em toda minha vida foi quando dei um flagrante de traição de minha esposa e um vizinho e amigo meu.
 Eu sempre desejei ser corno, mas não imaginava que iria sentir tanto tesão como eu senti no momento que vi minha esposa linda e gostosa sendo fudida de todas as formas. Então eu cheguei a conclusão que  sou um corno .Que além de ser corno sou manso,pois adoro.Sinto tanto tesão que quando chego em casa e percebo que minha mulher me deu um par de chifres eu gozo horrores chupando sua xaninha meladinha.
Eu sou casado com uma gata, negra alta, magra e esbelta, seu corpo é lindo, tem seios médios, que adoro mamar e mordiscar ate sentir seus gemidos e gritos me pedindo para foder ela com força. Então como sempre desejei ser corno,pedi a minha mulher que realizasse meu fetiche,ela não gostou dizendo que eu não a amava mais que queria vê-la com outro e falou e bradou muito,foi quando usei toda diplomacia dizendo que era o contrario que amava demais e queria que ela fosse feliz com outros também,depois de muito reclamar o assunto foi encerrado.Para meu desgosto é claro,mas não foi esquecido.
Mas eu não desisti,e sempre o assunto voltava à baila enquanto estávamos transando,dizia a ela no meio da sacanagem que ia chupar a xoxotinha dela cheia de gala de “Ricardão”, que ela era safada e coisa e tal... O tesão ia a mil,ficava como louco desejando que fosse verdade,assim o tempo foi passando.Eu louco para ela tomar coragem,mas ela nunca dizia nada.
-Então fui dando corda a ela comprando roupas curtas, deixando sair com amigas solteiras até para baladas, muitas destas baladas eu ia, mas ficava de boa com os amigos observando minha esposa ser paquerada e até bolinada.
Era puro tesão.
Já somos casados há oito anos, não temos filhos ainda, moramos em um condomínio, nada de muito luxo, mas de boa qualidade.
Então houve um aniversário de um amigo e vizinho, muita gente bonita muita bebida e muita azaração.
Minha esposa adorou a festa dançou bastante ela adora dançar. Eu fiquei com muito tesão vendo que maioria dos homens ficavam olhando para as pernas da minha esposa,também ela estava com uma micro saia,eu fiquei mais maluco ainda quando voltávamos para casa e percebi que minha safadinha estava sem calcinha.Fomos direto para cama enlouquecidos de tesão chupei tanto sai xoxota que ela gozou duas vezes seguidas sem ter penetração.Foi um delírio saborear sua xoxota meladinha de seu mel.E quando eu a coloquei de quatro ligeiro exporrei  muito enchendo ela de muito leite,que chegou a escorrer pelas pernas,melando o colchão.
Assim os dias foram se passando. Comecei a notar algumas diferenças em minha esposa falando nomes de amigos meus que estavam na festa.Indagando se A ou B era casado e tal.Claro que dava respostas evasivas,teve um dia que ela citou o nome do meu colega d infância que por coincidência morava próximo que senti algo diferente,mas como não dei assunto a conversa mudou de rumo...
Os dias passavam. Até que.
Eu não notei nada de estranho na festa, mas depois que a peguei no flagrante ai a ficha caiu que tudo começou no tal aniversario.
Não achei ruim, muito pelo contrario adorei, pois o prazer é imensurável.
-Foi assim que tudo começou eu saí do trabalho mais cedo porque iria fazer uma visita a um cliente.
Sou corretor de imóveis, mas chegando até o trabalho do meu cliente ele havia saído, tentou ainda me avisar, mas a telefonia brasileira é algo que deixa muito a desejar.
Como o tempo era curto achei que não deveria voltar ao escritório então decidi de ir para casa. Era apenas duas horas de antecipação.
Bendita resolução, pois me valeu prazeres impar em minha vida. Estacionei o carro embaixo de algumas arvores que é o local destinado oas visitantes, peguei minha pasta de documentos e fui andando pra casa. Despreocupado pensando que minha adorável esposa iria adorar porque havia chegado um pouco mais cedo. Ao chegar próximo a porta da entrada ouço vozes dentro de casa... Estranhei,pois sabia que minha esposa não teria visitas,parei alguns segundos eu resolvi entrar pela porta lateral,que eu sabia que estava  apenas encostada.Empurrei lentamente entrei tirei os sapatos e fui andando pelo corredor.Ouvi gemidos meu coração quase saia pela boca,não sou criança para não perceber qual seria  os motivos de gemidos tão altos de minhas esposa.Quando eu comecei a observar pela fresta da porta e vejo claramente minha adorável e safada esposa no meio da cama de quatro com o Eduardo meu vizinho e amigo ajoelhado em frente a minha esposa com cacete todo enfiado na garganta de minha safadinha.Pois  bem é isto amigos minha esposa estava me traindo com meu vizinho e amigo de infância,e diga-se de passagem o boquete era caprichado,ela sempre gostou de chupar bem gostoso,mas não sei como agüentava o cacete todo,pois o Eduardo parecia um jegue.Seu cacete era bem grosso negro com veias alteradas e com cabeçorra enorme...Não sei descrever a sensação que comecei a sentir,de imediato senti raiva,mas logo o tesão se apossou de meu corpo que fiquei em transe.Minha esposa sempre foi boa de fazer boquete,me deixava louco de tesão pois fazia com intensa facilidade uma garganta profunda.Todos sabem que poucos conseguem sem sufocar ou engasgar,mais ainda a surpresa de ver o tamanho do cacete do macho com quem ela estava me traindo.Parecia um pau de machucador,negro grosso cabeçudo e veiúdo.A safada quase engolia todo, fiquei enlouquecido quando vi o cara segurar a cabeça dela e dá umas estocadas fortes e estancar, gemendo alto, ai meu querido vi como minha esposa é safada nunca gostou de tomar meu leitinho e agora bebia sem pestanejar todo esperma do seu macho. Meus olhos estavam vidrados, minhas pernas cambaleavam e meu cacete quase explodia de tanto tesão.
Esperei ansiosa a reação da safada, achando que ia praguejar porque ele gozou na boca dela, engano meu a safada bebeu e depois ainda deixou o cacete dele brilhando de limpinho. Uma coisa é certeza o que  as mulheres não fazem com seus companheiros fazem muito bem com seu amante.
Logo foram ao banheiro e voltaram se pegando, eu tremia de tesão e quando o Eduardo deitou-se na cama com cacete em riste e minha esposa começo rebolar e aos poucos foi se abaixando quando me dei conta a safada, estava literalmente com cacete do Eduardo enfiado todo no rabo. Quase morro de tesão vendo-a quicar com cacete todo alojado em seu rabo.
Em instantes os gemidos soavam alto por toda casa... É realmente minha esposa era muito da safada agora estava dando o rabo gemendo como uma égua no cio com cacete do Eduardo todo atochado ate o talo.Parecia uma potranca sendo comida por um garanhão, os gemidos só me faziam provocar excitação quando a safada começou e gritar, pois estava gozando eu não agüentei e comecei a gozar sem tocar no cacete, foi bom,algo maravilhoso, mas eu queria que pudesse está no lugar do amante dela assim seria um prazer completo, mas fico feliz de saber que minha esposa sempre dedicada e feliz não passa de uma safada e se alguém acha que vou esbravejar brigar o bater em alguém se engana vou curtir este prazer. Quem sabe ainda crio coragem e faço parte junto com ela e possamos fazer um ménage ou quem sabe uma DP, tenho certeza que iria adorar ver a safada sendo comida com muita vigor por dois cacetes ao mesmo tempo, mas enquanto isto não acontece vou ficar por aqui escondido vendo minha safada ser comida pelo meu vizinho que é muito meu amigo e agora sócio... Não é vero?



Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 13 de janeiro de 2015
Bahia Brasil.
Ano/2015

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos