.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 22, 2016

Meu colega comeu minha mulher.










Olá pessoal o que vou contar foi algo que aconteceu mesmo com a minha esposa eu e um amigo colega de trabalho.
 Este colega meu é cunhado de um vizinho e sempre fomos amigos de tomar cervejas e jogar futebol. Eu o convidei a tomar cerveja em minha casa no sábado de tarde após a saída do trabalho. Júlio topou e chegou á minha casa às 13 horas com uma garrafa de vinho. Júlio é bem safado e sempre  ouço ele contar seus casos para a turma do trabalho acho até que exagera ,mas eu nunca contestei suas aventuras, mas agora sei que ele é o dono da mulherada mesmo pois depois do que vi tenho certeza que toda mulher almeja sair com um homem bem dotado.
Júlio é moreno com 184 de alt.+ ou - ou mais 82 kg com braços e pernas bem avantajados, com estas características dá para perceber porque ele sempre e protagonista de vários casos extraconjugais.
Júlio estava na minha casa e entre um copo e outro minha esposa nos servia aperitivos deliciosos e sempre tomava um copo de cerveja, estranhei, pois não tem este habito, mas como estava em casa eu nada disse a conversa estava animada contávamos piadas e ouvíamos musicas.

Minha esposa é morena seu nome é Lorena tem 1,68, seios grandes, anca larga é muito gostosa uma delícia de mulher tem apenas 28 anos.
Eu e Júlio temos 35 anos. Ele é casado como eu, mas como é safado não vive muito bem com a esposa.
Então já umas 18 horas percebi que minha esposa estava um pouco bêbada então pedi licença a Júlio e levei-a para tomar um banho coloquei-a na cama vestido apenas com uma camisola fina. Quando voltei para sala fui pegar mais uma cerveja e só tinha uma, falei pena Júlio, mas esta é a ultima cerveja.
Ele sorriu disse que poderíamos comprar mais afinal é sábado e dia seguinte estaria de folga.
Concordei e fui pegar algumas garrafas, Júlio me passou uma nota de 50 reais dizendo que era para ajudar na cerveja. Falei que não precisava, mas ele insistiu acabei aceitando afinal eu já tinha comprado algumas cervejas.
Coloquei as garrafas em uma sacola e ia saindo quando Júlio pediu para ir ao banheiro.
Caracas o banheiro estava em reforma e só poderia usar minha suíte.
Esqueci que minha esposa estava dormindo, o levei até o banheiro, mas antes dele entrar no meu quarto joguei um lençol sobre o corpo da minha esposa. Júlio saiu do banheiro aí eu pude finalmente comprar as cervejas.
Antes de eu sair Júlio me perguntou se eu iria demorar, disse que pouco mais de 20 minutos, pois iria a um bar que teria a cerveja mais gelada.
Ele disse tudo bem pode ir que fico te esperando, só não vou porque não sei onde é o tal bar. Tudo bem Júlio fica tomando esta cerveja que logo chego com mais gelada.
Beleza mana Júlio falou pode ir despreocupado que fico te esperando.
Eu saio e andei pouco mais de 15 metros quando passa um amigo e vizinho e para com motocicleta ao meu lado.
E ai Marcos tudo beleza?
-Tudo mano e você como estão?
Tudo na paz. Vai pra onde?
-Comprar umas cervas está bebendo mais um colega do serviço.
Monta ai que te levo ligeirinho.
-Na hora segurei na sacola e montei, não gastei nem 5 minutos, cheguei a casa e vi tudo no maior silencio entrei deixei a cerveja sem fazer barulho e fiquei encucado pensando será que Júlio foi embora.
Fui até meu quarto e tenho uma surpresa, boa a meu ver.
Estava Júlio ao lado da minha cama contemplando minha esposa, passava a mão pelo seu corpo inteiro, ela se mexia ronronando. Seus seios estavam de fora, suas pernas completamente abertas, toda a vontade como ela sempre dorme.
Eu com os olhos vidrados demos um passo atrás para que não fosse visto.
O quarto estava à meia Luz. Júlio inclinou seu corpo sobre a minha esposa abriu a braguilha e tirou um cacete imenso, teso com jeito para não despertar minha esposa que dormia alcoolizada, afastou suas pernas abaixou sua calcinha com cuidado e com movimentos do seu corpo impulsionou para que seu cacete teso entrasse na xoxota da minha esposa Lorena. Que mesmo sonolenta soltou um gemido rouco.
Júlio parecia um animal dava fortes estocadas socando sem parar até que eu percebi que ele estava prestes a gozar.
Em pouco tempo ele solta fortes jatos de esperma sobre a bunda de Lorena. Seus gemidos roucos pareciam de um animal enfurecido enjaulado. Tremores pelo corpo foi o que percebi em Júlio até sua respiração se acalmar ele pega o lençol e limpa todo esperma que havia despejado sobre a minha esposa.
Não satisfeito com seu gozo solitário já que não houve participação ativa de Lorena ela foi apenas um objeto de seu prazer.
Ele olhou para o relógio viu que ainda teria mais alguns minutos. Caiu de boca na xoxota de Lorena sugando seu grelo com grande gulodice.
Fiquei observando escondido e vi que ele não parava de olhar para a porta e ficou chupando a xoxota deliciosa de Lorena até ela entrar em espasmos contorcendo seu corpo. Em seguida aquietou-se.
 Aí foi que vi quando ele tirou seu cacete de dentro da calça ainda teso e ficou se masturbando.
Caracas o Fdp tinha acabado de gozar e estava daquele jeito?
Pensei... O que ele iria fazer agora já que  ela já tinha gozado e poderia despertar foi ai que  vi Júlio levantar e vim pra perto do rosto da minha esposa Lorena ,balançou ela chamando-a de puta.
Acorda puta pra levar cacete, Lorena nem se mexeu foi aí que Júlio começou a passar o cacete pelo rosto de Lorena e boca até que começou a forçar até que conseguia meter o cacete na boca dela.
-Ui delicia já fui a chupei a safada agora é hora de dá leitinho! E com movimentos de quadris Júlio conseguia meter quase cacete todo dentro.
Até pensei que minha esposa estava acordada, mas com certeza não.
E com mais alguns movimentos dos quadris Júlio explode em um gozo enchendo a boca da minha adorada esposa.
Caracas ver tudo isto me deu um excitação imenso meu cacete parecia que ia explodir, dentro da minha bermuda, controlei-me ao máximo até que vi que ele arrumou a cena do crime se limpou e veio na direção da porta.
Safado fez a putaria todo e nem imaginou se quer que eu possa chegar. Quando ele surgiu na sala ouviu barulhos de garrafas ai veio até a cozinha e viu que eu estava colocando as cervejas na geladeira.
Perguntei se demorei, ele disse que ficou vendo TV na sala nem percebeu o tempo passar.
Voltamos para sala e eu como bom corno cheio de excitação disfarcei e continuei bebendo. Ainda faltavam duas cervejas quando Júlio disse que iria embora,
Pedi que ficasse, pois tinha mais cervejas ele disse que deixasse para tomar no domingo. Ai Júlio foi embora acabei de fechar a porta e fui correndo até o quarto e lá vejo minha esposa toda escancarada com a xoxota meladinha. Tirei minha bermuda lambuzei a cabeça do cacete de saliva e comecei a foder a Lorena que despertou ainda sonolenta.
Rindo falou ai meu marido tarado eu sonhei faz pouco você me fodendo a boca, ate sentir gosto de esperma na garganta.
Nada disse a não ser começar a beijar sua boca com gosto de leite me deliciei sentindo prazer em saber que sou corno. Gozei inundando Lorena que chegou escorrer pelas coxas.
Depois dormimos abraçados ate o amanhecer que foi ai que tive mais prazer em transar com Lorena, pois comecei a relatar o que tinha visto, ela adorou saber que foi dominada e usada pelo meu amigo.
 Que não foi sonho, pois mesmo alcoolizada ela sentiu seu corpo sendo invadido.

Fiquei com muita excitação em saber que fui corno e que Lorena gostou de saber que agora teremos sempre novas aventuras, foi por isso que Júlio no dia seguinte me telefonou para confirmar se ainda tinha cerveja.
Respondi que tinha que poderia vim à noite que teríamos uma surpresa para ele!
Depois conto o que aconteceu quando eu e Lorena conversamos com Júlio e esclarecemos que nosso casamento é aberto.  Só posso adiantar que foi muito bom fazer Uma DP o restante vocês já podem imaginar.
Agora as portas da minha casa estão sempre abertas para as visitas de Júlio minha esposa Lorena está amando tê-lo como amante e eu me sinto feliz de saber que ela está bem e cada dia que passa nos amou mais.
Espero que tenham gostado agora vou fazer coisas mais ousadas com minha esposa, pois ela agora antes de eu chegar do serviço ela transou muito com Júlio que está de férias e esta aproveitando muito o tempo livre com minha amada, até breve agora eu tenho que cuidar direitinho da minha amada. Sou corno e adoro tudo isto. Algo contra?



Docecomomel
Instagram: docecomomel2011
Feira de Santana 22 de novembro de 2016
Bahia Brasil

novembro 18, 2016

Corno Manso e Submisso!



O que aconteceu comigo na época me causou muito tesão. Sou casado minha esposa é muito tesuda e gostosa, uma morena linda com corpo de dá inveja em outras mulheres, excitar a todos os homens. Não podia sair com ela que todos os homens viravam a cabeça para cobiça-la ainda mais que adorava vestir calças jeans bem justas.
Eu sentia muito excitação quando via os homens ficarem com os olhos vidrados em sua bunda sempre usava saltos e rebolava muito gostoso, quando chegávamos à casa a foda sempre muito deliciosa.
Seu nome era Marta ainda não tínhamos filhos temos apenas dois (2) anos de casados.
Atualmente eu estava trabalhando fora só voltava para casa em finais de semana ou feriados nacionais. Ficávamos conversando virtualmente até tarde todos os dias.
Senti uma diferença em seu olhar, um pouco tensa quando conversávamos sobre sexo. Comecei a ficar desconfiado, mas não poderia dizer nada se não tinha certeza, mas achava que estava levando chifre então só teria que pagar para ver.

Um belo dia eu resolvi vim antes do final da semana para fazer uma surpresa a ela, mas como já estava desconfiado eu nada disse a ela era um dia de quarta-feira era o dia que a turma do trabalho ia jogar bola e geralmente eu só conversava com minha esposa depois das 22 horas.

Peguei o carro e vim como queria fazer surpresa eu parei meu carro um pouco afastado de nossa casa e fui devagarinho até a minha casa. Entrei não vi ninguém, mas sabia que tinha gente ouvia barulho de gemidos, urros.
Pensei que tinha acertado nas minhas desconfianças, fui andando silenciosamente até parar na frente da porta do nosso quarto.
Empurro a porta do quarto lentamente e vejo minha mulher de quatro com um rapaz jovem muito bonito fodendo ela.
Eu fiquei sem ação e reação.
Não disse uma palavra e tão envolvidos que estavam na foda nem perceberam minha presença.
Sai de frente da porta do meu quarto e fui até o quarto conjugado ao lado do nosso. Fiquei com respiração ofegante eu vendo tudo e nada poderia dizer, pois além de ser corno tinha consciência que era corno manso, pois fiquei super. excitado vendo minha esposa sendo fodida por outro macho.
Caracas meu cacete estava teso, babava e latejava ouvindo os gemidos e as coisas safadas que os dois diziam. Ela gemia no cacete do cara que era bem grosso apesar do rapaz ser bem jovem era bem dotado de cacete. Quando eu já não aguentava mais explodi em um gozo despejando imensa quantidade de leite, peguei uma camiseta que estava ali perto me limpei e sai sem fazer barulho algum.
Esperei o tempo passar e vi quando o rapaz saiu andando calmamente assobiando e entrando em uma casa na mesma rua.
Era filho do meu amigo e colega de trabalho só percebi quando eu o vi entrar na sua casa. Entrei no carro e sai para dá uma volta depois de meia hora telefonei para a minha esposa que estava com saudade e estava chegando a casa em pouco mais de meia hora.
Assim eu fiquei em um posto de gasolina esperando o tempo passar e aproveitei fiz zum lanche. Mas o que eu tinha visto não saia de minha cabeça, foi um prazer incontido.
Cheguei à casa a encontrei-a cheirosa e bem vestida, nos beijamos e fui tomar um banho.
Depois saímos até uma pizzaria, como dois enamorados ela estava muito carinhosa, mas alegou um cansaço pensei logo que não queria que eu percebesse que tinha fodido muito poucas horas antes de eu chegar, mas não forcei intimidade maior assim ficamos até quase meia noite e voltamos para casa.
Quando chegamos a nossa casa minha esposa alegou dor de cabeça, eu apenas sorri e abracei-a prendendo-a entre meus braços e em seu ouvido perguntei se ela tinha algo a me confessar?
-Confessar?  - Sim querida alguma coisa que você fez e nunca me contou?
-Não meu amor tudo eu sempre te digo sou sincera com você!
-Sim é sincera, mas nunca me disse que eu sou corno!
-O que você esta falando?
O que você ouviu que sou corno, que você me dá chifres com filho do meu colega, que nem por isto eu vou deixar de gostar de você.
-Ela com olhos arregalados me olhavam sem querer acreditar, o que eu afirmava.
-Oh amor se acalma eu vi você hoje quando cheguei mais cedo, vi você com filho do meu colega, vi e gostei do que vi o cabra apesar de jovem sabe foder gostoso.
Será que ele topa fazer sexo a três? Eu e ele juntos com você?
-Amor você está falando serio?
-Claro sempre desejei isto e para provar que estou falando serio vou querer você agora!
-Ah amor estou toda fodida!
Ah é me deixa ver, assim eu cai de boca chupando a xoxota de minha esposinha safada e putinha que minha língua ficou dormente, era muito tesão saber que ela tinha fodido com outro e agora eu terminava de esfolar sua xoxota meladinha de tesão...
E foi a partir deste dia que começamos a fazer ménage esporadicamente.
Na primeira vez ela combinou com o rapaz jovem e saradao para que fosse até nossa casa, dizendo que tinha uma surpresa.
Eu estava super. ansioso o rapaz chegou  nós o recebemos era muito bonito e  saradao.
Começamos e tomar cerveja ela falou com ele que eu estava sabendo de tudo, mas que não se importasse, em pouco tempo nos três ficamos totalmente pelados.
A casa era segura ai fui para nossa cama, eu de inicio ficava apreciando aquele homem chupando aquela xoxota gostosa a ouvindo gemer como uma vadia. Logo eu estava de cacete duro ali vendo aquela cena. Maravilhado de ver os dois.
Outro homem de cacete duro uns 21 cm de  cacete teso a disposição de minha esposa que é logico que ela estava feliz, pois eu só tenho 16 cm de cacete e  ver minha mulher chupando aquela tora com os olhos vidrados e vez ou outra olhava para mim. Quando eu vi minha esposa fazendo um boquete para aquele homem sei que acabei adorando ver e ficar me masturbando quando ele começou a socar ela engasgava e tossia, mas não largava o cacete ai pensei lá vem leitada. O filho da puta segurou na cabeça dela e socou com vontade até explodir enchendo a boca dela de muito leite.
Marta parecia uma louca gemendo sorvendo até a última gota, pois foi a partir deste dia que em sua maioria das vezes sempre o nosso sexo era a três, seu amigo e parceiro agora amante fixo praticamente morava em nossa casa na minha ausência e quando eu estava ele só vinha à noite e antes do amanhecer depois de muito sexo ia embora.
Era delicioso apreciar a sacanagem que ele fazia com ela algumas vezes depois dele foder bastante a xoxota dela ela me pedia para comer ela e queria que eu metesse com muita força eu sentia meu cacete no vácuo, porque ele curtia muito o sexo selvagem, ver e ouvi os gemidos da minha putinha dava muito tesão e acabava sempre gozando em sua boquinha gulosa que não dispensava nada.
Agora nosso amigo e parceiro já é nosso amante fixo e estamos programando fazer uma orgia ele mais outros amigos. Minha esposa aceitou na hora quero ver minha mulher sendo puta de quatro homens eu só vou poder comer ela quando todos estiverem saciados e quem sabe eu seja obrigado e chupar o gozo deles direto da xoxota da minha mulher. Porque agora Marta é quem manda o que ela quer eu faço porque além de ser corno manso sou submisso e obedeço a ela fervorosamente. E estou imensamente feliz e realizado
Eu confesso que foi a partir dali que eu comecei a sentir muito mais tesão.
Era muito prazeroso ver o brilho nos seus olhos de tanta alegria!
E quanto mais ela fodia com outros mais eu e ela nos amávamos.


Docecomomel (hgata)
Instagram docecomomel2011
Feira de Santana: Bahia: Brasil





ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos