.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 01, 2017

Sexo Casual com um colega.






Olá pessoal eu me chamo Ricardo o que vou contar o que aconteceu recentemente.
Sou moreno 172 com 68 Kg opção sexual indefinida, cabelos compridos que uso amarrado e gosto de usar barba.
Tenho uma bunda arrebitada que quem me olha por trás dá pra pensar que sou uma mulher.
Já tive experiências com homens e também com mulheres e ambos senti muito tesão, mas jamais posso negar que o prazer que senti quando meu vizinho Tiago me comeu gostoso no seu quarto uma tarde quando fomos jogar vídeo game não posso negar. Foi delicioso sentir seu cacete me rasgando enquanto me penetrava socando gostoso, eu gozei sem nem tocar no cacete. Foi algo maravilhoso, que gostei tanto que me definiu que sou bi sexual.
Então depois deste dia se surge alguma oportunidade de fazer sexo com algum macho, eu de boa entro de cabeça, pois quero mesmo é gozar gostoso e ser feliz.
Eu todos os finais de semana saio para andar de bicicleta. Bem cedo algumas vezes com grupos outras vezes sozinho.
Neste último sábado eu saí sozinho pois não marquei nada com os grupos de ciclismo da minha cidade. Estava afastado da cidade quando ouço barulho de uma motocicleta, logo passou por mim e ao passar buzinou e seguiu viagem.
Pela motocicleta reconheci quem era seu condutor era Tiago um carinha do cursinho.
Ele passou e eu segui com minhas pedaladas em uma curva avistei a motocicleta parada quando me aproximei-me vejo Tiago ao lado mijando.
Parei e o cumprimentei. Foi ai que ele me reconheceu.
Que bom te ver por aqui Ricardo!
Eu também fiquei surpreso em te ver tão cedo por estas bandas, ele respondeu.
-Não consegui dormi levantei cedo para dá uma volta!
-Eu sempre saio de bicicleta cedo Tiago é muito bom ficar em forma.
-Quando Tiago sorrindo disse, mas Ricardo você já está em forma tua bunda parece de mulher, eu mesmo sinto maior tesão quando te vejo passar.
-Não zoa comigo Tiago, mas obrigado pelo elogio.
Você acha que minha bunda parece mesmo de mulher?
-Não só parece como dá maior tesão olhando para ela, ainda mais com esta roupa apertada de malha.Tiago disse sem tirar os olhos de minha bunda.
-Ouvi estas palavras foi como melodia, mas perguntei a ele se curtia sair com homens?
Tive que criar coragem afinal me pareceu ser uma cantada as palavras dele.
-Ele disse não só curto como estou louco por uma mamada, agora de manhã acordei louco de tesão!
-Hum então que acha de irmos até aquelas arvores sombreadas ali na frente garanto que não vai se arrepender! Foi o que falei.
-E agora mesmo vamos estou louco de tesão.
Andamos pouco mais de 200 metros paramos embaixo de umas árvores quem passasse pela trilha não poderia nos ver, fiquei em sua frente comecei apalpando seu cacete que ficou teso tanto quando o meu. Ai abaixei sua bermuda que logo me surgiu um cacete de 19 cm teso, eu procurei conversa abaixei e comecei a chupar, tirei o meu de dentro da bermuda pois estava apertado, comparado ao dele o meu era bem pequeno só um pouco grosso.
Chupei como um faminto lambuzado todo cacete com minha saliva, até as bolas salivei ouvindo seus gemidos de tesão que só forçava um pouco com os quadris fazendo com que eu engolisse o cacete quase por inteiro.
Estava louco para gozar foi aí que ele me pediu que eu ficasse apoiado na motocicleta e assim eu o fiz.
Tiago veio por trás de mim abaixou meu short e ficou apalpando minha bunda arriscou até umas mordidas de leve, foi forçando para que eu ficasse bem abaixado até altura de seu cacete, colocou uma camisinha, lambuzou meu anel com saliva, ficou dedando por alguns minutos e foi forçando aos poucos até que senti ele colocar tudo dentro de mim, um cacete teso babando de 19 cm mais ou menos. Aguentei firme até senti ele todo alojado dentro do meu rabo. Tiago foi muito cuidadoso aí quando ele estava todo atochado dentro de mim, ficou me puetando até quase eu gozar.
E ai Ricardo tudo beleza podemos começar a nossa festinha?
-Sim Tiago sou seu me use e abuse!
-Delicia de macho carinhoso cuidadoso, ai sem pressa Tiago começou com movimentos sincronizado de ir e vir de tirar e botar até eu não conseguir me segurar, meu gozo explodir e ele sentindo meu anel piscando latejando comprimindo seu cacete socou sucessivamente e explodiu em um gozo intenso.
Eu sentia seus jatos sendo lançados na camisinha.
Foi muito tesão. Depois de algum tempo Tiago tirou o cacete de dentro ai me virei ajoelhei na sua frente tirei camisinha e paguei um boquete muito gostoso.
O Cacete de Tiago não baixava ai eu continuei mamando ele bem gostoso até que ele gozou de novo enchendo minha boca, eu suguei tudo sem deixar desperdiçar nenhuma gota. Adorei logo cedo sorver do delicioso néctar dos deuses e assim gozei bem gostoso.
Delicia... Agora eu estou ansioso, para voltar a me encontrar com Tiago pois ele me mandou mensagem dizendo que quer que eu fique sendo o puto dele fixo.
Estou com namorada, E Tiago também mas não vou deixar que preconceitos bobos não me deixe ser feliz com quem eu deseje.
Quero muito ser puto dele vou dá sempre a ele bem gostoso, gozar gostoso com ele e sentir muito tesão enquanto ele me arromba gostoso me fazendo rebolar deliciosamente com seu cacete atochado no meu rabo.
Agora que aprendi o sentido de ser fodido literalmente jamais vou deixar que preconceitos me impeçam de ser feliz.


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 01 de janeiro de 2017
Bahia Brasil.

dezembro 28, 2016

Uma vizinha putinha e safadinha!



Olá eu sou Diogo tenho 21 anos estou de férias na casa de minha mãe. Meus pais são separados e minha mãe mora em uma vila onde existem quatro (4) casas todos são parentes de meu pai.
Uma tia minha que foi casado com o irmão de meu pai  que agora e viúva é muito amiga de minha mãe e tem total liberdade na casa dela, entra e sai como se fosse a casa dela, acho legal pois só assim tenho certeza que minha mãe não fica sozinha,
Mas esta semana está tia minha já chegou duas vezes e entrou e me pegou desprevenido de cuecas pela casa. Me olhou pelo canto dos olhos nada disse, mas eu percebi que ela ficou olhando meu cacete.
Tenho 21 cm de cacete que é cabeçudo e pela desenho da cueca fica bem visível.
Sou noivo mas vim de férias sozinho. Minha mãe trabalha como enfermeira vou relatar o que aconteceu na última sexta feira depois de ficar conversando com minha noiva pelo Skype me deu um tesão foi ai que resolvi ver alguns filmes pornô coloquei cabo de USB do notebook para a TV e comecei a ver alguns filmes ainda era cedo como minha mãe não estava não me preocupei que pudesse chegar alguém, vendo filmes comecei me masturbar.
 Eu excitado de cacete na mão a ponto de explodi levo um susto quando minha tia a vizinha de minha mãe entra pela porta do fundo e vendo a cena fica com os olhos vidrados em meu cacete que em segundos explodiu esporrando muito leite, já estava prevenido tinha levado papel toalha estava me limpando quando me viro e vejo minha tia levo o maior susto.
-Poxa tia me desculpe pensei que estava sozinho!
-Não precisa se desculpar eu que preciso me policiar acabo esquecendo que sua mãe não está sozinha. Tudo bem você pode entrar e sair quando quiser, mas pode ver coisas que não é bom para você na condição de uma mulher viúva.
-Ver faz bem Diogo o ruim e a vontade que fico afinal já faz 3 anos que estou viúva, mas esquece o que falei já estou indo até amanhã.
-Espera eu falei segurando em sua mão.
Ela ficou parada sem olhar em meu rosto, foi ai que percebi como era bonita.
Eu fiquei logo empolgado com a situação forcei um pouco um abraço, ela ficou tensa ouvia sua respiração ofegante, tomei conta da situação fui beijando seus lábios que logo começou a corresponder, aperto seu corpo de encontro ao meu e digo em seu ouvido com voz carinhosa.
-Quer continuar ou paramos por aqui?
-Ela disse que iria em casa e voltava em um minuto.
-Volta mesmo?
-Claro só vou apagar as luzes e venho pode me esperar estou louca por sexo tanto quando você!
Vou tomar um banho rápido eu falei!

Ela saiu eu aproveitei pra tomar uma ducha fazer xixi e lavar bem o cacete, pois ansiava por um boquete bem gostoso, quando ao sair do boxe enrolado na toalha encontro “minha tia” que fica me olhando.
Não vou te chamar de senhora pois não e minha tia, mas se quiser pode continuar me chamando de sobrinho!
-Tudo bem Diogo eu vou vai ficar aqui pensando que você não e mais aquele garoto que eu segurei pela mão quando levava para escola, mas sim um homem já feito que sabe o que quer da vida!
Gostei de saber que não me ver como um garoto mas eu sempre te olhei como mulher e a acho bem gostosa, então vamos deixar de detalhes e começar a viver bons momentos, somos aqui agora um homem e uma mulher que sabe o que quer!
Sem um pingo de vergonha tirei a toalha e fui até ela abracei –a beijando e fui tirando seu vestido folgado, para minha surpresa por baixo estava um lindo conjunto de lingerie preto de renda. A calcinha atochada estava uma visão maravilhosa.
Meu cacete babava de tesão segurei em sua mão levei até meu quarto onde uma cama de casal nos esperava.
A fiz sentar e com jeitinho ela começou a me pagar um boquete, sua boca macia e gulosa não perdeu a pratica  sugava meu cacete e lambia como fosse um picolé, saboreava delicadamente eu segurava sua cabeça e forçava os quadris sem pressa queria sentir o prazer lento a cada momento, estava a ponto de explodi,  mas me contive me afastei um pouco comecei e beijar sua boca apalpar seus seios e fui inclinando para que ficasse deitada com a boca fui percorrendo seus seios sua barriga até chegar em sua xoxota afastei a calcinha para o lado e comecei a dá linguados sentindo seu mel adocicado. Não aguentei tirei sua calcinha coloquei seus pés em meus ombros e cai de boca na sua xoxota que parecia uma fruta madura esperando para ser apreciada. Seus gemidos se tornaram mais intenso sentia suas pernas prenderem minha cabeça até que com um movimento de quadris senti seu gozo, suguei sem deixar desperdiçar nada.
Ela se contorcia de prazer. Esperei alguns segundos até ela se recompor pedi que subisse mais na cama e cai matando, logo de início meti de papai e mamãe, xoxota quente apertada deliciosa uma sem- virgem pois já 3 anos sem foder.
A cada estocada um gemido não de dor mas de prazer. Socava sem dó seu corpo subia e descia ao balanço do meu suas pernas se prenderam a minha cintura sempre a cada movimentos dos meus quadris sentia sua xoxota, apertar meu cacete causando maior tesão foi aí que pedi que ficasse de quatro(4) dei uma linguado em seu cuzinho deixando-a mais acessa aos folguedos do sexo e sem dá comecei a comer seu cuzinho apertado, ela gemia e urrava rebolando de quatro em meu cacete até eu não aguentar mais e encher seu rabo de leite.
Caracas que mulher gostosa ,gozou junto comigo me deixando louco de tesão, ficamos nos beijando depois fomos tomar um banho já voltamos para cama com mais tesão foi aí que ela me pagou um boquete me deixando teso, eu fiquei deitado observando sua performance maravilhado em ver como ela sabia chupar gostoso,logo senti vontade de gozar avisei achando que ela ia tirar meu membro da boca, mas não foi o que aconteceu ela disse que queria leitinho eu forcei um movimento de quadris senti meu cacete tocar sua garganta e lentamente esporrei vários jatos de esperma, ela não deixou desperdiçar uma gota sequer.
Foi um dos melhores momentos, senti a sua boca saborear cada gota do meu leite, coisa que minha noiva não faz. Ela foi ao banheiro e voltou com a boca cheirosa de creme dental, me beijou, eu deitado puxei-a para que sentasse em minha boca ai retribuir todo carinho recebido a safada rebolava com sua xoxota me lambuzando meu rosto inteiro foi ai que peguei meti um dedo em seu cuzinho senti apertar, ela gemia pedindo para eu a comer de novo, mas eu queria que gozasse em minha boca fiquei com carinhos com os lábio sedentos sugando seu grelo até senti seu gozo intenso.
 Adorei cada minuto, já estava teso de novo, foi aí que recomeçamos a foder, fazendo uma infinidade de posições.
Socava com gosto onde só se ouvia o som de nossos corpo se batendo e seu gemidos soavam pelo som do quarto até em instantes começar a gozar minha “tia parecia uma puta descabelada lambuzada de gozo com os olhos brilhantes cheio de tesão.
Finalizamos com um gozo fenomenal caímos os dois protestos com respiração ofegante, ficamos abraçados conversando até adormecer, só acordei na madrugada sendo despertado com um boquete.
Abri os olhos sorrindo, ela sorriu dizendo que tinha que aproveitar pois achava que estava sonhando.
Fiquei mais 15 dias de férias e nos plantões de minha mãe era certo sua visita, mas achei tão gostoso foder com ela que toda tarde quando ela retornava do trabalha ia fazer um lanche em sua casa.
Eu com meus 21 anos fiquei fissurado com minha “tia” de apenas 39 um verdadeiro vulcão de tesão e prazer.
Voltei para a capital e agora um final de semana no mês minha tia aparece e fica hospedada em minha casa, estou adorando quem não está gostando é minha noiva, mas fazer o que com sexo gostoso como estou tendo é claro que esfriou nossa relação, mas logo passa.
Com uma amante fogosa e gostosa é complicado de aceitar sexo mais ou menos com limitações.
Vocês concordam??


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana,28 de dezembro de 2016.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos