.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 13, 2017

Loirinha novinha bem safadinha.



Loirinha novinha bem safadinha.
Meu nome é Rafael tenho 23 anos sou negro alto com 183 e 82 kg. Sou solteiro moro com meus pais e minha irmã mais nova. Minha irmã sempre traz amigas suas do colégio para estudar eu não dou muita atenção porque em sua maioria são menores e de problemas corro longe.
Mas esta semana eu estava na sala assistindo TV quando minha irmã chegou com uma colega sua, linda loira de seios médios e um par de bunda deliciosa daquelas que qualquer homem ver e já imagina enrabando.
Minha irmã me apresentou sua nova amiga recém chegada de outra cidade seu nome era Giovana eu me interessei mais ainda quando soube que tinha 22 anos. Deliciosa loirinha dos olhos azuis. Ambas ficaram conversando eu tentei fingir que não ouvia, mas foi impossível não se interessar com a conversa delas enquanto estudavam sentadas na mesa da copa.
Mas Giovana eu não tenho namorado respondia minha irmã, tudo bem querida você não tem namorado, mas lá na minha cidade eu tinha os ficantes, tipo assim gostava do carinha era beijos abraços e transava, era muito gostoso.
Compreendo mas eu vou esperar ter meu namorado não quero só transar sem ser com namorado minha irmã afirmou.
Giovana respondeu tudo bem você quem sabe, mas eu quero muito é transar e já estou louca porque tem quase uma semana que não dou!
E ficaram estudando e começou a chover forte faltou energia Giovana ficou preocupada em querer ir para casa aí minha irmã perguntou se eu poderia leva-la?
-Claro que levo é agora ou pode ser mais tarde?
Giovana respondeu que eu que resolvia o horário, a energia voltou tomamos café as duas ficaram papeando era 21 horas quando eu disse que já tinha passado a chuva que poderia ir, perguntei se minha irmã queria ir.
Disse que não que ia arrumar a cozinha e dormi.
Eu entrei no carro e esperei Giovana entrar, perguntei onde morava e fui dirigindo eu sabia onde era a rua da casa dela, dirigi por uns 5 minutos quando olhei para ela e vi suas pernas longas de fora, eram branquinhas mas bem grossas.
Muito tesuda eu olhava para suas pernas e para seu rosto, ela percebeu que eu estava olhando foi ai que perguntei seu nome e se tinha namorado.
Meu nome é Giovana não tenho namorado, prefiro ficar, ela respondeu.
Como é seu ficar porque o meu ficar é beijar abraçar alguns momentos de sexo e pronto eu respondi.
Ah então o meu ficar é assim também!
-Olhei para ela enquanto estava parado em um semáforo segurei em sua mão beijei e falei...Então Giovana quer ficar comigo hoje?
-Ela me olhou e disse já é tarde?
-E tarde mas dá pra esquentar para um encontro amanhã depois da aula?
-Caracas não era minha intenção, mas a moça abusou do poder de sedução, ela chegou perto de mim e me deu um beijo de tirar o fôlego e perguntou isto responde a sua pergunta?
Responde sim do jeito que eu quero. Assim eu dirigi mais algumas quadras e entrei em um motel.
Ela não fez objeção alguma entramos fui logo tirando sua blusa, até que cheguei nos peitos, comecei chupando os dois, deixei ela meladinha minha mão escorregou eu fiquei alisando sua bucetinha por cima da calcinha de renda que já estava meladinha ai afastei um pouco para o lado e meti dois dedos, fiquei acariciando de um lado a outro. Sua respiração ofegante era ouvida pelo quarto.
Levei-a até a cama deitei eu fiquei em pé aí fui tirando minha roupa fiquei só de cuecas, Giovana alisava minha pica por cima da cueca até que tirou e viu minha pica preta, com cabeça avermelhada babando.
Segurei e apontando para ela eu falei gosta?
Ela balançou a cabeça e caiu de boca me chupando. Ai foi inevitável um 69 fui por cima e aos poucos forçava minha pica em sua garganta, ela dava conta chupando com muita maestria.
Sua bucetinha de pelos claros e ralos era deliciosa, em pouco tempo ela gozou suguei cada gota. Depois que ela gozou eu botei ela de quatro no meio da cama me encaixei e enfiei minha picona tesa preta nela, ficamos um bom tempo naquele vai e vem delicioso só ouvindo os gemidos de Giovana e seus pedidos para meter com força que ela gostava.
Foi ai então que depois de um bom tempo fodendo gostoso sua bucetinha, eu sentei apoiado na parede ela veio sentou-se no meu colo e minha pica entrou de vez dentro naquela buceta quente e molhada ela começou a quicar encima de mim de maneira intensa.
 Que gostoso! Ela estava tarada e gemia como se tivéssemos só nós no motel, seus gemidos escandalosos atiçavam mais ainda meu tesão que eu me segurava para não gozar.
 Pedi pra ela se segurar um pouco que eu queria aproveitar cada segundo deste encontro inesperado e que daqui por diante teríamos muitos e nada ia nos atrapalhar!
Peguei Giovana no colo coloquei ela deitada na beirada da cama ajoelhei a seus pés abri suas pernas e a chupei!
Chupei como um louco, sua buceta apertadinha era muito deliciosa! Aí senti novamente seu gozo.
Giovana puxava minha cabeça de encontro a sua buceta, saboreie cada gota de seu mel. Ela então não resistiu gozou gemendo muito alto!
Estava louco para gozar ai...
 Então eu resolvi então colocá-la de quatro apoiada com as mãos na cama eu em pé e com força novamente comecei a estocar com muita vontade, sempre alisando sua bunda lisa e branquinha, metia com estocadas fortes e vigorosas enfim senti seu corpo estremecer eu acelerei só parei quando gozamos juntos.
Logo depois fomos tomar um banho ainda fizemos uma sacanagens, depois fui leva-la para casa no outro dia Giovana estava em minha casa nos cumprimentamos como se nada tivesse acontecido entre nós.
Mas foi apenas para minha irmã não desconfiar. Depois deste acaso eu e Giovana sempre nos encontramos e fazemos sexo constante. A putinha é muito fogosa e eu não nego fogo.
Agora decidimos assumir o namoro minha irmã gostou e sempre Giovana dorme lá em casa é claro comigo na minha cama. Como meus pais ficam mais no sitio não desconfiam de nada. Então aproveitamos
O que menos se faz na noite é dormi.
O sexo se tornou mais livre e fazemos de tudo.
A safadinha loirinha em contraste com minha cor negra, se desdobra em saciar minha fome de buceta. Ela não tem bobagem e entra de cabeça na relação e sempre fazemos oral e anal é tudo que todo homem deseja uma mulher sempre disposta a se realizar na cama.
Se é para foder que não se pode é ficar com vontade.

Leiam meus outros contos no meu blog
 Docecomomel (hgata)
Instagram:docecomomel2011
Feira de Santana 13 de outubro de 2017
Bahia :Brasil.

outubro 09, 2017

Tesão e Traição.




Olá meu nome é Malu tenho 32 anos sou casada vivo relativamente bem com meu marido, só acho ele meio desligado na cama nosso sexo é morno eu anseio por algo mais picante, pois fica complicado ter um orgasmo sem a devida variação de posições e preliminares.
Procurei conversar com o Jonas sobre o rumo que nosso casamento estava tomando, mas ele simplesmente disse que andava muito ansioso no trabalho aguardando uma promoção.
-Falei séria e taxativa, mas Jonas deste jeito você me deixa espaço para procurar outro.
-Ele apenas sorriu dizendo amor se isto te deixa feliz está livre.
-Jonas você tem certeza do que está falando?
-Claro amor se um amante vai te deixar realizada você tem todo direito, mas só quero respeito no meio de nossa família estamos entendidos?
-Claro amor...E por isto que te amo cada vez mais.
Ele sorriu e me beijando falou não sei quem é mais maluco dos dois eu ou você?
No dia seguinte no trabalho um colega nosso retornou de férias, Aldo é seu nome sempre me olhava com cobiça, mas nada além de olhar.
Estava muito bonito bronzeado sua fisionomia estava muito alegre ao ponto de uma das colegas perguntar porque estava tão feliz.
-Oh querida estou feliz mesmo além de passear bastante finalmente meu divorcio saiu. Estou livre!
-Ah meus parabéns que bom, todos cumprimentaram sabendo como foi difícil a separação dele.
-Mas agora eu posso sair à caça que não terei minha e- mulher me vigiando o tempo todo.
Todos timos e eu falei então segurem suas cabritas que o bode está solto.
-Jonas sorriu e disse não gosto de cabritas prefiro cabras que são mais fortes e aguentam mais.
A risada foi geral, terminou o horário do cafezinho e cada qual foi para suas respectivas mesas.
Os dias foram passando eu comecei a fazer charme pra cima do Aldo se o que eu queria era encontros esporádicos ele como um homem divorciado conclamando sua liberdade era o alvo mais certo então fui à luta.
Sempre conversava e fazia charme abaixava para que ele pudesse ver mais os meus dotes então fui aos poucos cativando, mas eu na condição de mulher casada era uma barreira para ele se aproximar então eu teria que dá o primeiro passo e assim eu fiz.
Meu marido estava viajando há uma semana estava na matriz da empresa eu louca sem sexo fui trabalhar decidida que seria hoje o dia D, o dia de foder gostoso com meu colega de trabalho e assim ao termino do expediente todos iam saindo .Aldo estava eufórico naquele dia por muitas vezes conversamos e no refeitório após o almoço nos esbarramos nossos corpos se tocaram senti um calafrio ele ficou tenso ,mas percebeu como foi que fiquei e com a voz melosa pedi desculpas e rebolando eu fui até minha mesa. Percebi seu olhar na minha bunda, mas procurei disfarçar. Senti que Aldo estava meio tarado vi como ficou excitado e foi assim durante a tarde inteira. Decidi que teria que ser hoje afinal dia seguinte seria um feriado. Nesse dia todos da empresa saíram mais cedo e adivinha só o que aconteceu?

Nós dois ficamos eu e Aldo continuamos a terminar nosso trabalho já se passava das 18 horas ai me decidi que teria que parti pro ataque. Aquele desejo estava sendo mais forte que eu! Aproveitei que não tinha mais ninguém na empresa, fui no banheiro e tirei o sutiã. Voltei e quando passava perto da mesa de Aldo parei puxei bem a blusa que eu estava vestida naquele dia e deixei meu decote bem a mostra... Aldo me olhava com os olhos cintilantes.
Não parava de olhar ai eu perguntei o que ele iria fazer quando saísse do escritório?
Ele respondeu que iria tomar um chope e depois ir para casa estava cansado!
Perguntou-me o que eu iria fazer respondi que por falta de companhia iria pra casa pois meu marido estava viajando há uma semana.
-Poxa que pena, quer me fazer companhia?
-Eu que não sou boba nem de ferro indaguei sugestiva, só no chope ou algo mais que me quer de companhia Aldo?
-Eu queria sua companhia a noite toda Malu se você topar é claro?
Eu não sou boba nem tão pouco de ferro respondi.
Percebi ele olhando no meu decote. Logo eu falei: “Ficou encantado foi?” em meio a sorrisos. Ele estava totalmente hipnotizado.
-Disse sim muito encantado queria poder pegar e sugar um a um de seus mamilos deliciosos Malu.
Eu procurei ser discreta e bem sutil, falei: Aqui não dá Aldo mas quando saímos daqui você poderá vê-los de perto e fazer o que deseja Aldo com meus peitos e tudo mais”

Ele era muito reservado, afinal eu estava me jogando ai fomos em um lado da sala onde a câmera não pegava ele ainda meio desconfiado com passos bem devagar se aproximou e com uma de suas mãos enfiou dentro da minha blusa.
 Começou a elogiar dizendo que sempre foi tarado por mim, sem conseguir parar de me bolinar ficou de pau duro.

Notei como era imenso o volume em sua calça e não perdi tempo me ajoelhei na frente dele e comecei a chupa-lo loucamente até ele gozar.
Um parte foi direto para dentro da minha boca, que suguei bem gostoso aquele leite bem quente e melado. Outra parte espalhou pelo meu rosto chegando a escorrer nos seios.
Ai ele desculpou-se por não ter se segurado, sorrimos nos ajeitamos desligamos os aparelhos e saímos em direção ao estacionamento ele foi na frente eu o segui deixando meu carro em um estacionamento particular entrei no carro dele e fomos até um motel.
É uma loucura que estou fazendo, mas uma loucura gostosa.
Entramos no motel Aldo e eu fomos tomar um banho e no banheiro rolou muita sacanagem, senti sua boca gulosa na minha buceta foi uma das coisas mais gostosa que senti nos últimos tempo gozei como nunca pensei que estava fazendo xixi de tanto gozo que senti escorrendo ele deliciosamente sugou tudo. Foi maravilhoso.
Aldo gemia e falava coisas que me deixava mais tesuda ainda. Logo fomos para cama e Aldo e eu fizemos todas posições possíveis e imagináveis seu cacete grosso de 20 cm teso me deixou enlouquecida. Até esqueci que era uma mulher casada, comportei-me como uma puta das bem safadas mesmo fizemos oral anal e deixei Aldo gozar gostoso na minha boca novamente coisa que jamais permitir meu marido fazer, eu sentia seu cacete soltando fortes jatos de esperma na minha garganta foi uma das sensações mais indescritíveis que senti.
Passamos a noite no motel só voltei para casa era 11 horas Aldo um amante muito gentil soube me cativar dentro e fora da cama, agora além de ficar na paquera quando não saímos todas as noite ficamos nos falando pela internet, gozamos juntos pela webcam,  já fiz vídeo me masturbando no banheiro e mandei para ele que imediatamente bateu uma punheta gostosa e mandou o vídeo para mim.
Sinto-me deliciosamente perceptiva ao sexo, meu marido conseguiu a promoção está tendo um tempo à mais comigo, mas dei todas as dicas a ele que agora estou seguindo os conselhos dele, ele compreendeu e aceita de boa que continuemos assim juntos com respeito, mas com a liberdade de ir e vir sentindo prazer com quem eu ou ele quiser.
Está um loucura minha nova vida sexual.
Está sendo uma experiência deliciosa, pois quando eu chego na empresa logo vejo o Aldo me lembro de nossos momentos eu sinto um frio na barriga.
Logo os nossos olhares se cruzam, tudo com muita descrição. Ai eu tenho a certeza que sou bem desejada pelo meu amante e antes de voltar para casa no final do dia vamos a um motel e realizamos nosso desejo, de saciar nossa carência afetiva e carnal.
Desejo este que me consome que me deixou viciada em dá e senti prazer com ele.
Acho que se não fosse casada já estaríamos morando juntos
 Não vejo a hora de realizar esse desejo que está me consumindo e ter esse homem na minha cama. Temos maior cuidado para colegas da empresa não desconfiarem, mas quero deixar ele viciado em mim ao ponto de babar e gamar.
Estou contando os dias esperando meu marido viajar que assim terei Aldo o final de semana inteiro, com toda ousadia de mulher casada safada já está combinado que Aldo vai ficar em minha casa de sexta-feira de noite até o domingo pela manhã.
Nada de motel faremos muito sexo em minha cama com liberdade e sigilo vou até colocar para gravar um vídeo quem sabe eu tenha coragem e mostre a meu marido para ver se ele acorda e perceba como é que sua mulherzinha gosta de cavalgar em um cacete majestoso e viril.
Ainda vou pensar se mostro a ele, só sei que terei um final de semana maravilhoso com meu amante. Depois volto para contar a vocês.

Docecomomel
Instagram.Docecomomel2011
Feira de Santana,08 de outubro de 2017.





ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos