.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 09, 2018

Meu fetiche com a empregada:



Quando se é casado até parece que o diabo atenta eu sempre fui louco por mulheres de seios fartos e para complicar mais minha situação nossa empregada saiu de licença medica e arranjou uma prima para substituí-la e por incrível que pareça a nova empregada tem seios fartos e grande meu maior fetiche é fazer espanhola e gozar em cima de seios do jeito que a empregada tem.
E assim começou meu martírio. Meu nome é Jonas tenho 38 anos sou casado e vivo bem com minha esposa que é uma mulher muito carinhosa e tesuda. Mas nem por isto eu deixo de dá meus pulos fora e acredito que sexo sempre nunca é demais.
 E assim começou a licença da empregada nos primeiros dias procurei evitar olhar para sua prima, mas era impossível não perceber seus seios apertados dentro do seu uniforme.
Tive um dia de folga no meio da semana aproveitei para descansar e colocar algumas coisas em dias, tipo documentos serviços bancários. Neste dia minha esposa já tinha feito agendamento de consultas de rotina iria ficar praticamente dia todo fora.
Eu fazendo meu serviço no escritório, chamo escritório mas na verdade é um espaço ao lado da sala nem porta tinha e volta e meia observava a empregada fazendo seus afazeres, ela andava rebolando que parecia um convite para apertar suas ancas.
Almocei meio dia e depois fui para o quarto ver televisão. Eu tinha que fazer algo pois minha cabeça não parava de pensar na empregada estava com um desejo sexual por ela bastante grande que pensei "Vou avançar”. Se der certo tudo bem senão tenho certeza que ela não fala nada com a minha esposa para não perder o trabalho.
 Ela era uma mulher de 40 anos divorciada eu era um homem já maduro de 38 anos. Ai ela falou que não tinha limpado meu quarto, eu disse tudo bem estarei só descansado quando quiser pode vim limpar o quarto.
-E não vou incomodar?
-Sua presença não me incomoda, ao contrário olhar para você me dá prazer!
-Ui patrão que galante!
-E a verdade sinto prazer em olhar para você!
Assim comecei vendo TV depois coloquei um filme pornô e não fechei a porta o tesão foi tomando conta quando me dei conta estava com tesão a mil coloquei minha pica para fora e fiquei só na punheta esqueci da porta quando estava quase gozando eis que a empregada abre a porta de supetão.
Pelo grito que ela deu e minha surpresa minha pica baixou em minutos.
-É claro que pedi desculpas ela ficou sem graça e com cara de safada falou tudo bem patrão faz tanto tempo que não vejo uma pica foi por isto que me assustei.
Ai perguntei sobre a vida dela, ela disse que separou já tem 3 anos e nunca arranjou ninguém mais.
-Mas não pode Neuza sexo é saúde é vida!
-Eu sei patrão mas sexo sem compromisso só traz problemas ela afirmou. Foi ai que eu disse engana-se Neuza você e muito gostosa desculpe dizer assim mas qualquer homem ficaria feliz de passar alguns momentos junto de você.
-Ah patrão Deus queira que fosse verdade!
-E verdade eu mesmo ficaria muito feliz e realizado afinal eu a acho muito tesuda.
-Mas patrão o senhor é casado?
-Não me chama de senhor eu sou casado Neusa mas não sou castrado é claro que saio com outras mulheres apenas por sexo faz bem a mim e para elas também.
Neusa ficou sem querer acreditar o que eu estava falando, ai ia saindo do meu quarto quando eu tomei sua frente e fechei a porta.
-Seguirei em suas mãos e falei venha Neuza curtir um pouco prometo guardar segredo e ser carinhoso com você!
Ela ainda tentou se afastar, mas eu a segurei por trás.
E abracei-a ela ficou tesa sem esboçar reação alguma ai eu meti as mãos por dentro de seu vestido e comecei acariciar seu corpo inteiro.
 Abri seu uniforme de baixo até em cima e passava as mãos pelo seus seios, umas bela tetas com os bicos bem grandes ai eu a virei de frente para mim ela não dizia nada e nem era preciso eu sentia seu corpo vibrando de tesão, ai eu comecei acariciar e mamar, Neuza gemia não esboçou nenhuma reação apenas disse ah patrão como faz tempo que não sei o que é sentir prazer!
  Beijei sua boca seu pescoço e não parei de apalpar seu seios foi ai que eu comecei apalpar sua xoxota, afastei sua calcinha para o lado ela gemia ai encostei ela na cama me abaixei a seus pés comecei a beija-la por completo a fazer caricias nisto ela implora que eu a faça gozar.
Tirei sua calcinha e comecei meter os dedos deixando na maior vontade foi quando eu levantei-me deixando ela sem calcinha ai eu enfiei minha língua gulosa e comecei a lamber os lábios vaginais dela que já estavam ensopados.
Quando me dei por mim Neusa esfregava sua xoxota inteira na minha cara em pouco tempo ela gozou eu sentir escorrer sua seiva deliciosa.
Suguei como louco tirando cada gota e cada urro com muita alegria e êxtase. Finalmente senti suas pernas estremecer apoiei ela de quatro na minha cama apalpei sua bunda dando leves tapas e fui saborear cada naco de suas carnes macias e deliciosa e sedentas de muita pica.
 Em seguida penetrei com toda a minha força socando sem parar, Neuza gemia de prazer nem deu tempo de colocar o preservativo pois sabia que poderia ter problemas. Mas o desejo de foder gostoso me cegou e sem camisinha mesmo meti em sua buceta suculenta.
 Soquei como um louco gozei como há muito tempo não gozava e quando minha pica começou a sair pedi que ela me fizesse um boquete.
Assim Neuza começou a me chupar muito gulosa fazia uma garganta profunda deliciosa ai meu tesão veio a mil, falei que ia gozar ela afastava um pouco a pica da boca e falava goza quero leitinho do patrão.
Goza patrãozinho goza.
-Caracas nem esperei ela falar novamente explodir em um gozo intenso que esporroutdo dentro de sua boca gulosa e cara e chegou a escorrer pelos seios, meu maior tesão foi ver seus seios enormes receber meus jatos de esperma.
Relaxamos um pouco e ficou acertado de termos outros momentos a sós, mas que era preciso cuidado com a patroa.
E não é que no dia seguinte quando eu voltava do serviço a encontrei no ponto de ônibus e ofereci carona.
Ela aceitou e fomos conversando ela disse que ficou com dor nas costas da pequena aventura do dia anterior.
Sorri e falei quando chegar em sua casa eu te dou uma massagem está bom?
Ela sorriu e aceitou, mas falou só se fosse das mesma massagens do dia anterior!
-Sorri e disse que será muito melhor foi ai que eu pedi que ela ficasse quieta pois iria dá um telefonema.
Foi assim que telefonei para minha esposa avisando que ia me atrasar um pouco. Quando passava por um bairro próximo da casa de Neuza falei que ali perto tinha vários motéis se ela queria ir conhecer algum, ela topou e assim eu entrei no primeiro que encontrei na minha frente. Assim que entramos comecei a tirar suas roupas e ela me ajudou a tirar as minhas ai fomos para cama e entre beijos e abraços o clima esquentou ai fomos tomar um banho no banheiro Neuza me pagou um boquete divino, sentir a cabeça de minha pica escorregar macio em sua garganta é maravilhoso, eu ajudava forçando um pouco com movimentos do corpo e foi assim que Neuza recebeu a primeira leitada da noite.
Safada engolia minha pica inteira e não deixou desperdiçar uma gota sequer.
Ai fomos pra cama assim que ela deitou eu cai de boca em sua buceta e a fiz gozar, achei maravilhoso vê-la estremecer em espasmo gemendo e gritando igual uma gata no cio. Em poucos minutos Neuza quicava em minha pica rebolando gostoso enquanto eu mordiscava seus seios fazendo com ela gemesse e com a buceta comprimia minha pica que estava inteira dentro dela e foi assim nosso segundo gozo da noite, mas não o último.
Tomei um banho tomei um energético do frigobar e fui a caça do prêmio que estava cobiçando  desde a primeira vez que eu comi Neuza, ela relutou quando tentei,  mas agora o ambiente era diferente então depois do banho comecei com carinhos e no rala e rola pedi que ela ficasse de 4 ela ficou e sorrindo falou olha o que você está querendo hein garanhão continuei com carinhos peguei um creme lubrificante coloquei a camisinha e fui no meu intuito aos poucos ela foi deixando e quando ela percebeu eu já estava com a pica entrando suavemente em seu rabo.
A excitação o desejo de ambos foi um fator a mais pois contribuiu e assim Neuza pode curti junto a mim dos prazeres de uma noite de muito sexo, sem nada forçado apenas prazer. Foi o melhor anal que fiz na minha vida Neuza rebolava e mexia de um lado para outro eu apenas sentia suas carnes apertando minha pica, tive espasmo de muita intensidade. Quando eu segurei em seus quadris com firmeza e comecei a socar com força Neuza estremeceu dei mais umas estocadas e gozei muito a camisinha quase não suporta de tanto gozo que eu tive, foi algo maravilhoso estes momentos só quem faz sabe o que estou descrevendo. E assim continuou.
E depois desta noite maravilhosa continuamos a nos encontrar uma vez na semana o tempo passou Neuza saiu do trabalho da minha casa, mas continua como minha amante fixa e jamais eu penso em deixar de aproveitar dos momentos que sempre temos nos braços um do outro.
E a cada momento que vivenciamos é algo maravilhoso os nossos momentos de orgasmos sem fim!!

Docecomomel
 Feira de Santana,09 de abril de 2018
Bahia brasil
Instagram : docecomomelcontos

abril 03, 2018

Meu Primo Tarado e Tesudo


Meu primo sempre foi um rapaz que tinha muitos amigos, eu sempre participava de reuniões entre seus amigos e sua noiva jamais pensei que poderia ocorrer algo tão marcante e gostoso entre nós.
Meu primo morava próximo a nossa casa eu como uma jovem estudante sempre precisava realizar algum trabalho e a internet de nossa casa era muito lenta então meu primo que é uma pessoa muito legal falou que eu poderia usar a internet da casa dele.
Meu primo se chama Lucas tem 30 anos é noivo é forte pois trabalha com pesado e além disso malha muito eu admiro muito ele, sinto tesão por ele quando o vejo sem camisa fico imaginando como ele deve ser gostoso na cama, mas como eu sou prima fico apenas na imaginação quem deve passar bem é a noiva dele que sempre vem dormi na casa dele em finais de semana e feriados .
Então eu ficava só imaginando e sempre na solidão do meu quarto batia siririca chamando pelo nome do meu primo o meu adorado e desejado Lucas.
Então Lucas me deu a chave de sua casa , mas falou que eu poderia ir só quando ele não estivesse em casa afinal como homem solteiro e morando sozinho poderia ter fofocas pela vizinhança.
Assim eu concordei e quando precisava eu ia até a casa dele.
Assim naquela tarde de sexta-feira eu fui até a casa do meu primo fazer uma pesquisa pois teria que elaborar um trabalho e imprimir para entregar na segunda feira na primeira aula.
E assim eu fiz deitei em sua cama macia pequei meu notebook conectei e fiquei deitada navegando pela web, o tempo passou escureceu meu primo chegou do trabalho e eu nem percebi.
Quando ele entrou falou opa ainda por aqui Mariana?
-Oi primo estava aqui navegando que nem percebi como o tempo passou e já está escuro!
-Pois eu vou tomar um banho rápido que já estou de saída. Oh primo você nem bem chegou já vai sair?
-Pois é Mariana vou sair com minha noiva hoje é dia de se divertir.
-Ah sei eu disse sem graça.
-Foi ai que ele me perguntou e você prima não vai sair com seu namorado?
-Hoje é dia de namorar gostoso e fazer sexo...Muito sexo!
-Oh primo para de me zoar sabe que não tenho namorado apesar da idade que tenho!
-Verdade prima e porque não arranja um namorado?
-E porque eu gosto de um alguém e ele não gosta de mim.
-Oh prima investe você é uma moça muito bonita apesar de ainda ser um pouco criança.
-Não sou criança assim primo você também está exagerando, digo uma coisa eu sei muito bem tudo sobre a vida e sexo.
-Ah é sabichona sabe o que? Sabe que posso transar com você mesmo sendo minha prima?
-Sei sim...mas não sei se isto vai acontecer.
Foi aí que meu primo saiu e foi tomar seu banho quando ele voltou do banho eu estava desligando meu notebook e arrumando as coisas numa bolsa quando me virei ele estava parado na porta do quarto enrolado apenas numa toalha.
Olhei para ele sem graça pois percebi como ele estava excitado.
Quando eu terminei de arrumar minhas coisas ele veio para perto de mim e me deu um beijo no canto da minha boca eu fiquei surpresa, mas nada disse. Eu ia saindo quando ele segurou pelo meu braço e falou espera vai embora agora não , ficou com medo de mim?
-Não tenho medo de você não!
-Ele perguntou se eu aceitava um copo de bebida?
-Não tenho habito de beber primo ,mas vou aceitar afinal já estou indo para casa, hoje minha mãe está de plantão.
-Ah quer dizer que hoje você está só em casa?
-Só até painho chegar da fábrica meia noite.
-Ele olhou no relógio e resmungou algo assim falta tempo demais, foi ai que meu primo se afastou ficou na minha frente tirou a toalha ficando só de cuecas, vi que seu pau estava todo teso de duro, tentei não olhar mas era algo impossível de desviar meu olhar daquela visão maravilhosa.
Senti minha pepeca latejar afinal eu sou normal como toda jovem.
Foi ai que ele veio segurou em minha mão e puxou-me para sentar a seu lado na cama e começou a me fazer carinhos.
 Logo suas mãos foram descendo para o braço, depois  ele me abraçou e ficou apertando-me entre seus braços ficamos um tempão assim parados apenas percebendo as sensações de nossos corpos..
De repente recebo um beijo na boca fiquei toda arrepiada. Daí ele começou a me beijar com mais vontade ai veio passar a mão nos meus seios foi ai que  eu empurrei ele.
Ele não parava e veio com uma das mãos enfiar dentro do meu short eu pedi para ele parar mais ele veio com muito carinho e me disse no ouvido com a voz  bem baixa que eu era muito gotosa que queria apenas mais um beijo.
Pois já estava louco de tesão!
Eu dei o beijo e ele foi me envolvendo em um abraço suas mãos deslizavam pelo meu corpo eu não tinha força e não queria resistir a seus carinho eu sempre pensei nele como homem, eu sentia desejos por ele foi ai que eu me deixei levar e quando percebi ele estava com a mão  enfiada no meu short alisando minha xoxota que já estava bem meladinha.
Eu estava toda molhadinha, uma sensação ótima...eu me sentia viva meu corpo estremecia com espasmos de puro tesão.
Foi ai que ele me deitou tirou minhas roupas eu toda nua em sua cama sem esboçar nenhuma reação a não ser tesão, foi quando ele veio por cima abriu minha blusa, me chupou gostoso, passava a língua nos meus seios e me fazia delirar, tirou meu short  junto  com minha calcinha.
Eu estava pelada na frente dele. Ele veio com a boca descendo pelo meu corpo inteiro e me chupou deliciosamente minha xoxotinha, meu cuzinho piscava, cada passada de língua eu soltava um grito abafado, que parecia mais um urro de algum animal ferido.
Gozei como nunca em sua boca, meu primo me chupava e lambia-me toda eu sentia sua língua gulosa me fazer estremecer. Foi assim que ele saiu de cima de mim tirou sua cueca e foi ai que vi como seu pau era grosso ele veio ficou em pé de junto da cama e me ofereceu seu pau para eu poder chupa-lo.
Eu não hesitei e segurei seu pau que quase não cabia nas minhas mãos e levei até a boca era o meu primeiro boquete com ele, ainda meio sem jeito eu o chupei enquanto ele pedia para não parar, foi gostoso mas tinha dificuldade pois seu pau era grosso cheio de veias. Mas eu soube deixa-lo bem aceso com muito tesão foi ai que ele disse que já que estava louco por esta fazendo sexo comigo que a loucura tinha que ser completa então ele me deitou novamente e veio por cima e ficamos fazendo um 69 bem gostoso.
Ela já doido para gozar parou de me chupar e veio por cima na posição papai e mamãe e foi metendo seu cacete enorme na minha bucetinha... primeiro devagar até está todo enfiado depois veio com força...
 Eu gritava de dor e prazer...Ele metia com força ai tirava deixando só cabeça do pau e depois metia com força era delicioso e foi assim que eu gozei muito...
 Foi a primeira vez que eu goze de ficar tremula na cama, parecia que estava flutuando nas nuvens com a respiração arfando.
Meu primo não parava de socar e ficava falando que sabia que eu era uma cabrita fogosa.
Ai demorou alguns minutos socando depois ele disse que queria que eu ficasse de quatro (4) foi ai que eu me virei e fiquei no meio da cama ele subiu na cama e mandou ver cacete de novo. Socava gostoso.
Parecia um garanhão metendo gostoso o som de nossos corpos ecoavam pelo quarto...Começou a me dá tapas na bunda foi ai que meu tesão aumentou ouvi ele me chamando de safada, de puta gostosa e meter com vontade meu tesão ia a mil eu ali toda arreganhada sentindo meu primo ali socando seu pau teso inteiro dentro de mim.
Uma delícia sinto tesão só em relatar.
Eu gemia gritava pedindo para ele meter mais, me sentia uma vadia loucamente desesperada esperando seu macho explodir em gozo, eu rebolava com o cacete dele atochado.
Foi ai que ele começou a falar que queria comer meu reboque agora eu era a putinha dele e com um movimento de corpo virou-se deitando na cama me arrastando pra cima dele eu como louca galopava em cima dele com o cacete todo atochado e foi assim que recebi jatos de leite dentro da minha xoxota.
Depois de alguns segundo meu primo saiu de dentro de mim me pediu para limpar seu pau com a boca e assim eu fiz de quatro no meio da cama fiquei mamando ele que nem sequer o pau amoleceu.
Quando ele viu que o pau estava limpo veio por trás de mim deu uma lambida em meu anel, ficou metendo a língua para deixar bem meladinho e aos poucos veio se encaixando quando me dei conta já estava com mais da metade do pau enfiado no meu rabo.
Muito doloroso e gostoso sentir seu pau dilatando minhas pregas, mas o fdp do meu primo era tão carinhoso que o prazer era maior que dor e foi assim que recebi minha primeira leitada no rabo e achei delicioso.
Pense ai você com tesão ele mais ainda só fodendo gostoso é ou não é para virar putinha dele?
E foi assim que ele metia com força e me chamava de priminha puta, dizia que ia me comer direto agora, que ele sempre quis me comer, que eu só não podia dá bandeira para noiva dele não descobri.
E depois desse dia em diante eu sempre escapava durante a noite pulando a janela do meu quarto e ia para casa do meu primo e transava a noite toda e adorava nossas foda pois sempre gozávamos juntos...
E depois eu ficava recebendo SMS dele falando que depois de nossa primeira vez ele não sabia
Mais o que era sentir tesão com a noiva pois só pensava em mim.
E era muito gostoso depois de nossas transas ficar ali na cama com ele deitado do meu lado, nada conversando e logo depois recomeçar novos folguedos de amor e sexo.
Lucas mesmo falava que quando estava comigo sentia muito tesão que não queria mais parar
de foder.
Então ele e eu acertamos de ficarmos juntos em segredo até ele terminar com a noiva, eu acreditei mas fui pega de surpresa com o anuncio de seu casamento pois a noiva estava gravida.
Chorei esperneei mas ele foi taxativo
E me fez jurar que eu iria continuar sendo a putinha dele quando ele quisesse.
Eu gosto tanto dele que continuo esperando pelo seus chamado mesmo agora depois de casado sempre vamos a algum motel e nossas transas são maravilhosas.
-Aí já sabe como  eu gosto de sexo e de meu primo uma coisa vem com a outra.
Desde da primeira vez eu e meu primo já fizemos coisas que até Deus duvida, eu já fui para casa dele já paguei boquete enquanto sua esposa estava no banho.
Quando ouvimos o barulho do chuveiro parar ele gozou na minha boca e me fez engoli. Adrenalina de saber que sua esposa poderia nos pegar dava um tesão maravilhoso.
Depois eu conto muitas  das aventuras  que tivemos.
Agora ele pretende se mudar de cidade pois sua esposa passou em um concurso e já me chamou para ir tomar conta do filhinho deles estou pensando seriamente nisto, mas eu não se se iremos continuar  com esta loucura.
Sinceramente eu não sei.
O que você fariam no meu lugar iria para ficar ao lado dele ou se afastava para sempre afinal ainda sou jovem posso encontrar alguém se estiver sozinha, porque ficar ao lado dele o vendo ser feliz com a esposa esperando apenas momentos de sexo não faz bem a ninguém. Concordam???


Docecomomel
Instagram: docecomomelcontos
Feira de Santana, 03 de abril de 2018
Bahia :Brasil

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos