.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

junho 18, 2018

Traçando a mulher do meu tio.


Olá pessoal eu sou o Marcos tenho 26 anos solteiro estudante e o maior punheteiro que eu conheço. Tenho 1,82 de altura e meu peso é 84 kg sem barriga com as coxas grossas peludas não gosto desse negócio de fazer depilação acho meio frescalhão, mas nada contra quem goste. Pois bem eu acho que gosto é gosto e cada qual tem o seu.
Estou morando em Salvador na casa de meu tio, até terminar o semestre pois vou morar em uma república. Vou sentir falta da casa do meu tio pois ele é muito boa gente os primos ainda adolescentes tem sua turma de amigos pouco temos conversa.
Mas uma coisa que sentirei falta mesmo é de ver as coxas da esposa do meu tio e que vez ou outra ela sai do banheiro enrolada na toalha eu fico louco de tesão. Estou sem namorada pois a que tinha ficou lá no interior então para saciar o meu desejo de gozar tem que ser mesmo no 5 X1.
Meu tio é caminhoneiro quando chega de viagem só ouço os gemidos dele com a esposa e a noite toda trepando até parece que coroa toma Viagra aí no dia seguinte a esposa dele que se chama Alice está com um sorriso de orelha a orelha.
Ai fico pensando a coroa passou bem.
Ai meu tio viajou avisou que a viagem seria longa que eu vigiasse os primos e fizesse o papel de dono da casa. Ai logo pensei mal, bem que a coroa podia me dá ai me sentiria em casa mesmo.
Na primeira noite que meu tio estava ausente vi quando Alice tomou banho e saiu enrolada na toalha indo direto para seu quarto. Eu já estava pronto para dormi, mas fui no banheiro e quando cheguei lá vi uma calcinha pendurada no box preta de renda. Fiz xixi e peguei a calcinha olhei passei a mão nos fundilhos e percebi a umidade, segurando o pau enquanto mijava com a outra mão cheirei a calcinha dela, humm cheiro adocicado de fêmea no cio.
O pau na hora ficou teso ai não teve jeito eu bati uma punheta deliciosa enquanto cheirava a calcinha pensando na Alice até que esporrei igual um touro, como não eu fui preparado esporrei na calcinha ai depois que me limpei molhei a calcinha no chuveiro e deixei lá no banheiro molhada de agua e esperma. Fui para o quarto pensando num jeito de dá uns pegas na coroa. Não consegui dormi direito só pensando na coroa;
No dia seguinte pela manhã os primos saíram cedo eu dormi até mais tarde pois não tinha aula. Quando eu levantei a esposa do meu tio me perguntou se poderia ir com ela fazer umas compras no supermercado?
Claro que sim Alice, foi ai que ela disse que só precisaria ir dirigindo ela não gosta de sair sozinha.
-Tufo bem Alice vamos sim eu falei!
Não vou atrapalhar seus planos afinal não tem aula hoje pode ser que você tenha algum compromisso com alguma colega ou namorada!
-Não eu não tenho ninguém afirmei.
-Um rapaz tão jovem e bonito sozinho? Pois é estou sozinho e isto está me matando!
-Matando como? Tesão acumulado eu respondo ela me olhou em silencio por um tempo depois disse está sozinho porque quer e tesão acumulado pode se resolver isto ligeiro.
-Eu olhei para ela e não disse mais nada. Fomos fazer as compras ai quando chegou em uma sessão onde tem camisinhas giletes e outras coisas ela falou?
Marcos você não está precisando não? Isto com alguns pacotes de camisinhas em mãos.
Olhei sem graça ai disse não eu não vou usar!
-Ela disse é bom levar nunca se sabe os momentos seguintes de nossa vida! Ai eu peguei 3 pacotes de camisinhas e um KY, ela me olhou com os olhos arregalados ao eu sorri e disse se tem que fazer que seja completo para não deixar na vontade!
Terminamos as compras colocamos no carro e saímos, ela pediu passar no Mac, comprou lanches e fomos para casa, no caminho fomos conversando ela falou que estava preocupada pois marido ia demorar demais.
-Mas logo meu tio chega, eu sei Marcos é que quando ele viaja assim e demorar eu tenho alguém sabe, quando as crianças saem eu recebo alguém em minha casa, só que você lá a pessoa não quer ir, e para motel eu não vou!
-Não acredito Alice você trai meu tio?
-Não é traição e apenas sexo e ... ele sabe disse e concorda diz que sou muito fogosa para ficar sem sexo por muito tempo!
-Estou sem querer acreditar.
-Pois acredite e sabe qual minha maior fantasia? Perguntou ela,
-Não Alice acho melhor mudar rumo da conversa já estou louco de tesão.
-Ela não parou de falar e disse minha maior fantasia é fazer um boquete no carro! -Caracas meu pau deu um salto ficando teso na bermuda e a safada ilhou e percebeu eu continuei dirigindo até chegarmos em casa, ai quando entrei com carro na garagem ela olhou para mim e disse me desculpe Marcos, mas eu não vou deixar passar esta oportunidade!
-Eu fui pego de surpresa ali mesmo com carro na garagem dentro da casa do meu tio sua esposa segurou no meu pau abriu a braguilha e abocanhou meu pau e começou o melhor boquete que eu já tenha recebido até então.
Tirei minha bermuda e cueca ali no carro mesmo, por sorte o muro da casa é alto e o portão todo fechado então Alice me fazia um boquete com uma maestria impressionante como chupava gostoso, era safada sabia o que estava fazendo e estava bom demais. Ai ela disse que seria melhor descermos do carro.
Saímos do carro e fomos para a sala, chegamos até o sofá deitamos em um 69 gostoso.
Quando eu comecei a lamber aquela buceta cheinha e lisinha, pensei que ia gozar, mas ela percebeu parou de mamar 2 minutos ai em seguida voltou a chupar, eu metia minha língua em sua buceta fazendo-a gemer muito até que ela gozou em minha boca quase me afogando de tanto mel, delicioso e farto.
Foi assim que ela gozou eu sentei no sofá e chamei ela que veio por cima e começou a sentar, no meu pau estava uma delícia ela rebolando quicando no meu pau.
Alice parecia uma puta, rebolava e sentava como uma louca no meu pau , só se ouvia o barulho de nossos corpos em êxtase. Foi ai que ela gozou quando eu sentir a cabeça do meu pau melar com seu gozo segurei em suas ancas e comecei a socar com força até explodir e encher a buceta dela de muito esperma. Ficamos atracados os dois no sofá por um bom tempo.
Ai ela disse que seria melhor ir para o quarto. Catamos nossas roupas e fomos tomar um banho. Do banheiro fomos direto para cama espaçosa dela.
Eu estava em êxtase pela situação ainda não tinha caído a ficha, do que estava fazendo mas de uma coisa eu tinha certeza tinha que aproveitar aquele momento.
Deitei Alice na cama e comecei a beijar e chupar seus seios, ela gemia parecia uma gata no cio eu sentia que o meu desempenho ali naquele momento era crucial para uma relação duradoura, então sabia que tinha que aproveitar e fazer como eu gosto e como eu queria. Alice queria seu corpo clamava foi ai que fui por cima na posição papai e mamãe, quando meu pau invadiu sua buceta parecia que estava fervendo de tanto o calor que eu sentia.Metia com ritmo cadenciado ela gemia pediu para foder forte e assim quando eu a peguei e coloquei seus pés sobre meus ombros e a ergui para que ela ficasse numa posição totalmente dominada e submissa a mim. Eu amo ser dono da situação, sentir que está no controle de tudo.
E meu lado dominador de macho que fala mais alto. Eu parava e recomeçava a meter que Alice ficava louca, quando eu gozei novamente ela ficou extasiada, mais admirada ainda por meu pau continuar teso. Foi ai que a coloquei de quatro  botei uma camisinha, lambi e chupei seu ânus a fazendo com que ela sentisse prazer até que eu me afastei fiquei atrás dela untei  seu anel com Ky e cabeça do meu pau segurei em suas ancas e meti aos poucos meu pau foi invadindo suas entranhas, eu sentia suas carnes latejar,  Foi ai que ela pediu para parar que já estava ardendo, eu  soquei mais algumas vezes em seu rabo ai era percebido  o incomodo que ela estava sentindo ai eu tirei meu pau de seu rabo e chamei ela para terminar o serviço em mim. Alice veio para cima e começou a me chupar como uma bezerrinha, o tesão era demais então logo eu gozei como nunca na boca dela...Ela não desperdiçou uma gota sequer. Ai fomos tomar um banho e lá no banheiro e ela disse que estava dolorida pois, o marido não fazia sexo anal.
Mas que ela gostava. Então terminamos o banho e fomos arrumar as coisas pois logo meus primos iam chegar.
E assim aconteceu meu tio demorou 23 dias viajando e Alice e eu transamos todos os dias.
Só não dormia no quarto com ela para não dá bandeira pois os primos podiam perceber, ai
 Eles saiam eu e ela aproveitava e tinha sexo todos os dias. E quando eles iam dormi era obrigação ir da leitinho para ela. Conversamos muito e ela concordou em não dizer a meu tio pois ficaria chato eu dentro da casa dele comendo a mulher dele ainda mais sendo sobrinho dele. O resto do meu tempo lá foi assim, era sexo todos os dias e nada de só meter era completo ela até me cobrava o anal pois passou a gostar e gozava muito. Quando chegou o dia de ir para a república Alice chorava como criança dizendo que ia senti muitas saudades. Meu tio achando que era por causa da companhia pois fica muito ausente me chamou em particular que queria falar comigo.
Gelei achando que era algo que ele tivesse descoberto, mas para minha surpresa quando meu tio me abraçou pelos ombro e disse...Marcos quero que você fiquei aqui com a gente eu viajo muito me sentirei mais tranquilo em saber que tem você em casa com eles!
-Aceita ajude seu velho tio.
–Claro tio eu vou ficar!
E a partir deste dia Alice e eu fazíamos verdadeiras orgias até uma colega dela, ela convidou para jantar e a amiga sem saber de nada ficou dando em cima de mim e para não deixar dúvidas apesar de ser mais coroa eu meti gostoso com ela, mas fomos para o motel e quando cheguei na madrugada Alice estava à minha espera e eu contei tudo a ela.
Ela adorou saber que mesmo depois de ter transando com outra estava com tesão para ela ai fomos no banheiro demos uma rapidinha pois o dia estava amanhecendo e os primos já iam acordar. Fui dormi saciado e feliz, Leve e solto sendo tratado com um rei por estas mulheres maravilhosas as casadas são as melhores de você sair.
Então minha vida mudou e para melhor eu nem me preocupava em paquerar as garotas da faculdade pois não conseguia sentir o mesmo tesão por elas como sentia por Alice e eventualmente alguma amiga sua carente que em pouco tempo eu acabava com as carências delas.
E a vida continua maravilhosa.

Docecomomel
18/06/2018.
Feira de Santana Bahia Brasil
                                                          Instagram:  docecommelcontos

junho 13, 2018

A doutora com seu paciente.


Olá pessoal meu nome é Milena hoje vou relatar algo que me aconteceu quando eu tinha pouco tempo de formada. Eu me formei em fisioterapia e me especializei em pompoarismo e sexologia.
Com o trabalho diversificado eu comecei atender casais fazendo terapia e vez ou outra atendia também mulheres recém separadas ou divorciadas e o atendimento também era estendido a homens. No mês de dezembro cheguei ao consultório e peguei minha agenda e vi que tinha um cliente agendado para as 17:30, o seu nome era Juan, e logo me veio a mente a imagem do artista internacional John Deep, que interpretou o clássico internacional Don Juan de Marco filme que adoro e pelo nome já se poderia deduzir que era um conquistador.
Como toda mulher sou romântica e sonhadora...
 No decorrer da tarde atendi os clientes restando só o Juan e uma outra cliente, assim que foi anunciado esperei na porta como faço com todos meus pacientes e ao cumprimentar segurando sua mão firme e suave eu senti uma sensação que foi algo como um choque, meu corpo recebeu aquela carga emocional e eu que sempre com auto-estima elevada e empoderada me deixei levar por aquele olhar inquisidor, parecia que lia meus pensamentos.
Sentamos um de frente ao outro e pedi que relatasse o que o trouxe ali. Ele se apresentou e começou a relatar que era divorciado, mas que devido ao divórcio criou um bloqueio sentimental que por mais que se esforçasse não conseguia ver as mulheres como elas realmente são, amorosas e carinhosas, mas sim como objetos de prazer, o prazer carnal e sexual.
Conversamos avaliando todos os pontos até que repentinamente ele segurou em minha mão e disse com a voz branda e suave.
Quer jantar comigo Drª ? Pasmem eu que sempre fui segura de todas ações que já passei em minha vida fiquei sem ter o que responder e meus pensamentos confusos me deixaram a mercê daquele homem forte e viril ... Ao mesmo tempo carente de amor e afeto.
Respondi um sim forte e ativo que ele segurando em minhas mãos sorriu!
-Ah que bom Drª estava ansioso por sua resposta. Juan disse que me aguardaria na recepção enquanto atenderia o último cliente da tarde.
Estava ansiosa parecendo uma adolescente em seu primeiro encontro.
Finalmente terminei o expediente e ao sair a secretaria avisou-me que o Juan aguardava-me no estacionamento, assim sai pela porta lateral do consultório e fui até o estacionamento e ao me aproximar do meu carro, vejo um homem sentado displicentemente no lado do motorista
Aceno para ele que me retribui com um sorriso. Pensei meu Deus estou louca, não é possível eu aceitar sair com um paciente que pouco sei da sua vida!
Ele aproximou-se e falou dê-me a chave que vou te levar no melhor restaurante da cidade!
Assim eu fiz passei as chaves Juan abriu a porta do carro assim que entrei ele tomou lugar ao volante e saímos lentamente pelas ruas da cidade, o clima estava ameno, mas de repente começou a chover uma chuva suave sem transtorno e em pouco tempo Juan estacionou em um restaurante simples porém aconchegante.
Entramos e ficamos em uma mesa isolada, tomamos vinho e conversamos , assim ficamos trocando ideias sobre gosto pessoa filmes livros e ...Sexo um assunto que seria pedir demais que não conversássemos afinal eu sou sexóloga ele um cliente.
Juan abriu seu coração dizendo tudo que sentia em alguns momentos sentia emoção em suas palavras em outros apenas apatia em fim chegou à conclusão que seu casamento foi um fiasco que durou 5 anos.
Mas que agora quer dá outro rumo a sua vida e deixar o passado enterrado queria uma chance de ser feliz e contava comigo para isso.
-É claro que eu disse que o estaria apoiando em tudo que ele poderia contar comigo, mas eu me referi ao lado profissional, mas quando ele segurou em minha mão e levou a seus lábios me dando um beijo suave. Minha mente despertou com um alarme de perigo pois eu estava me envolvendo com um paciente. Em poucos segundos Juan desmanchou a cara de preocupação e me beijou com intenso desejo. Ficamos sem palavras por alguns instantes até que Juan perguntou-me se poderíamos ir para um lugar mais sossegado?
-Podemos sim Juan quem está na chuva é para se molhar desde quando aceitei sair com você já deveria saber a atração que senti por você desde o primeiro momento que o vi acabaria nos levando a uma imensa atração.
Então seguimos para um motel, poderia ir até meu apê pois moro sozinha em um pequeno apartamento, mas achei melhor deixar para outro momento oportuno.
 Chegamos no motel entramos Juan pediu uma suíte assim que ele parou o carro abriu a porta e fomos de mãos dadas para o quarto.
 Eu segurou pela cintura colando meu corpo ao seu e segurou a nuca, nossas bocas se uniram em um beijo doce e agressivo ao mesmo tempo, eu poderia ficar ali pela eternidade, mas ele se afastou de mim, limpou sua boca suja de batom. E adentramos naquele lindo espaço com muito luxo e requinte. Juan era muito gentil e educado. Sentei-me em uma cadeira enquanto ele foi até o banheiro eu fiquei pensando que eu como um profissional deveria ter pensado antes de entrar nesta aventura pois eu me senti como se tivesse me aproveitado da situação de conhece-lo em um momento de grande carência afetiva, eu estava traindo meu juramento.
 Foi quando eu ouvi passos atrás de mim e quando me virei pronta para dizer as desculpas ele me surpreendeu com um beijo e eu não tive reação alguma a não ser retribuir o beijo.
Juan para por favor veja está tudo errado estamos agindo por impulso. Eu não posso fazer isso, eu não posso ser assim!
Isso é anti ético!
-Não eu não sou criança eu que a convidei a vir comigo até aqui, não foi a primeira vez que fui até seu consultório pois queria vê-la a consulta foi apenas uma desculpa! Faz tempo que fico a sua espreita na academia só não a procurei antes com medo de uma recusa,
Ele me abraçou e foi tirando meu vestido, ele me olhava com os olhos ávidos meu conjunto de lingerie preto de renda transparente ressaltando a pele branca, imediatamente senti seu pau endurecer. 
 Eu não conseguia negar a atração que ele exercia sobre meu corpo e pensamentos foi assim que ele veio até onde eu estava me beijou ferozmente, fomos andando e tropeçando até chegarmos a cama, ele me colocou sentada na cama.
 Ele começou a beijar meu pescoço, eu entrei no clima do tesão e ajudei tirando sua camisa jogando o pelo chão do quarto, Juan segurava meu rosto entre suas mãos e me beijava ardentemente me tirando o ar. Foi ai que eu me afastei um pouco ofegante, ele parecia enlouquecido ai fiz intenção de ir até o banheiro eu queria um tempo para falar, mas antes de começar a falar ele me prendeu em suas pernas.
 - Eu estou apaixonado por você Milena, eu sem reação tremia parecendo uma adolescente queria ir embora, mas impossível resistir a seu charme e vendo-o ali na minha frente com seu peito nu. Quando Juan falou!
- Seja minha Mila! Me desmanchei em êxtase foi-se por terra toda minha segurança e
Preocupação e assim ele me beijou com desejo. Entreguei-me de corpo e alma e ambos deitados na cama Juan deslizou seus dedos em meu corpo de minha garganta ouvia sons apenas de gemidos, suas mãos segurava meus seios com delicadeza, quando suas mãos foram descendo sobre minha barriga sentia meu corpo arder em desejo, quando ele parou sua mão sobre o delicado tecido da calcinha, e demorou nas carícias.
Eu sentia a buceta arder e expelir uma quantidade imensa de fluidos, e sem conseguir controlar-se soltei um gemido baixinho, ele sentiu o tecido úmido sob seus dedos, abaixou seu rosto até meu sexo e deu pequenos beijos sobre o tecido e ente minhas coxas definidas... Fui ao delírio pois a sensação de puro êxtase me dominou me sentia no céu ou quem sabe no inferno pois meu corpo fervia de pura excitação. E quando ele afastou a calcinha de lado meu mel estava quase escorrendo.
Juan apoderou-se e começou a lamber e sugar todo o meu líquido, foi assim que a calcinha foi tirada e ele voltou a chupar a buceta doce e carnuda, eu gemia cada vez mais alto.
 Então com movimentos lentos e circulares fui penetrada, com a mão esquerda ele acariciava meus seios macios, a cada momento aumentava o ritmo da penetração e não parava de meter dando estocadas firmes, falando palavras doces e ao mesmo tempo me instigando o meu lado puta, me soltei de falsos pudores em pouco tempo ele sentia minha buceta mastigando seu pau, nossos corpos estremeceu em um gozo maravilhoso. E eu apaguei literalmente.
 Quando eu recobrei a consciência eu o vi e percebi em seu olhar muita felicidade. Tomamos um banho e voltamos para a cama...E

Recomeçamos ele com movimentos lentos de vai e vem e em cada entrada sentia meu corpo envolvendo seu pau forte me massageando, nossos olhos fixos um no outro, até que eu lhe disse para ficar parado dentro dela e assim ele pode experimentar a técnica de pompoarismo, ele me olhava sorrindo e me provocando.
Disse ao pé do seu ouvido. - Me come com força!
Assim ele fez me segurou forte e começou a bombear fundo, os gemidos iam aumentando, mudamos de posição foi quando ele sentou e eu me encaixei por cima.
 Enquanto eu cavalgava ele começou a me beijar e morder perdendo o controle até que gozou novamente, ai fui me soltando o peso em cima do seu corpo. Éramos apenas sorrisos eu ele estávamos completamente felizes e realizados. Este foi o início de uma grande aventura recheada de amor respeito mútuo que perdura até hoje. Entre nós o sexo é sem limites não tem lero lero entre o casal que se ama se respeita entre 4 paredes o céu é o limite do prazer.

Docecomomel
Feira de Santana 10 de junho de 2018
Bahia Brasil.
                                                      Instagran docecomomelcontos





ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos