.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 26, 2013

* Trepando com a sobrinha de minha esposa









Incesto ou Não?
* Trepando com a sobrinha de minha esposa.
Minha sobrinha é muito safada e trepadeira.

Olá, há poucos dias aconteceu algo que mudou minha vida.
Vou descrever o que aconteceu.
Primeiro vou me descrever: Chamo-me Marcos, tenho 40 anos, 1.82 de altura, cabelos pretos com fio platinados e olhos pretos.
Consideram-me atraente.
Sou casado e eu e minha esposa temos uma química muito boa que nos curtimos muito na cama. Ela é super liberal,mas a respeito muito e tenho meus casos extra conjugal com a máxima descrição.
Pois bem há alguns dias atrás minha esposa viajou e foi visitar alguns parentes e quando retornou trouxe uma sobrinha nossa para ficar em nossa casa ate que alugasse uma kitinet.
Moramos em Salvador.
Sandra (sobrinha) uma gatinha muito bonita, só um pouco tímida.
Os dias foram se passando e eu comecei a olhar para Sandra com olhos de lobo. Um dia voltei mais cedo do trabalho e assim que cheguei fui tomar meu banho e entrei no banheiro social mesmo.
Assim que segurei na maçaneta da porta e abrindo a porta sem fazer barulho vejo minha sobrinha debaixo do chuveiro tomando um banho e batendo uma siririca.
Que cena maravilhosa ouvir seus gemidos, fechei a porta para que não me visse, pois tenho certeza que isto iria constrangê-la. Mas ela me viu pelo reflexo do espelho só que eu não sabia disto.
Passado uns três dias eu estava me arrumando para trabalhar, pois nem sempre saio junto com minha esposa, quando minha sobrinha veio conversar comigo.
Estava tomando café quando ela veio até a mesa e sentou-se próximo.
-Bom dia tio,bom dia Sandrinha e ai já achou o apartamento?
-Sim meu tio achei e vou mudar esta semana.
-Ah que bom sei que é bom ter sua privacidade e quem sabe receber amigos.
 -Olha tio eu quero te pedir desculpas.
- Eu disse porque?
-Pelo dia que você entrou no banheiro e eu estava me masturbando.
-Fiquei surpreso, mas disfarcei...Ah pode ficar tranquila eu que entrei sem lembrar que tinha uma outra pessoa em nosso apartamento.
Mas desculpas mesmo, mas sabe que fazia dias que eu não transava com meu namorado e sozinha me vi no direito de deliciar-me.
Tudo bem Sandra eu que tenho que agradecer pela cena linda que vi,Não tive como me controlar e bati uma deliciosa punheta em sua intenção.
Ah foi...Claro sou um homem saudável e minha vida sexual é super ativa não pense que não tenho minhas garotas que saio para motel em fins de tarde quando saio do trabalho.
E minha tia sabe?
-Saber com certeza não sabe ,mas desconfia eu acho.Mas segredo tá
Tudo bem meu tio.Logo terminei meu café dei-lhe um beijo na face e sai.
Depois que estava no trabalho me pego pensando em Sandra ,na cena linda ela tomando banho com seus seio com bicos  eriçados gemendo com seus dedinhos atolados na xoxota.
 Eu fiquei com aquela imagem na cabeça o dia todo e meu cacete latejava de tesão.
Era 17.30 meu celular toca era um numero desconhecido atendi e tive a bela  surpresa de ouvir a voz da minha sobrinha Sandra.
Oi  tio é Sandra é que está chovendo e minha tia disse para eu pegar uma carona com você estou no shopping  perto do seu trabalho.
-Ah está bom Sandra já estou de saída me aguarde que já passo ai e te pego.
Fui até o carro pensando em um jeito de transar com minha sobrinha,mas  na verdade estava com receio de tomar iniciativa.
Quando parei o carro lhe telefonei dizendo que já estava no estacionamento.
Ela me disse que estava em uma loja de roupas intimas no primeiro piso que já viria.
Eu disse que iria até seu encontro.
 E fui e lá estava Sandra escolhendo modelitos de calcinhas fio dental que acho que não tapava nada,mas que dá tesão de ver uma mulher vestida com estas peças mostrando toda a xoxota.
Pensei e brinquei com ela.
Ein Sandrinha seu namorado vai adorar ver você vestida com estas peças ein?
-Ah tio eu não estou comprando para agradar a namorado nenhum...Ah não!
Não! Estou comprando para fazer um desfile para alguém que anda me despertando um tesão enorme.
-Eu nada disse,mas fiquei louco quando a vi segurar um tanguinha de oncinha.
Como cavaleiro paguei suas compras ,coisa que ela não queria aceitar mas insistir e disse que era apenas uma lembrança por sua estadia em nossa casa.
Esta bom meu tio, mas quero que você me veja vestida com uma delas está bom?
Sandra não brinque ,pois não sei se resistirei a tentação de ver você com uma  calcinha assim.
Bem sabes que é perigoso por mais estranho que seja eu sinto tesão por você.
Ah tio eu fico feliz, mas também  acho muito excitante saber que meu  tio sente tesão por mim!
Pois eu também sinto muito tesão e desde o dia que você me viu batendo siririca no banheiro que só fico pensando em te dá.
E comprei estas peças só para te provocar.
Ah é? Sua danadinha.
-Então porque não aproveitamos e vamos a algum lugar tranquilo e você faz seu desfile em particular para mim?
-E minha tia? Ah eu ligo para ela dizendo que não te encontrei e que vou dá uma esticada com alguns amigos.
Ela vai entender sempre faço isto. Esta bem meu tio?
Liquei para minha esposa dizendo que não encontrei Sandra e que seu celular não atende, imediatamente Sandra desligou o aparelho.
Fui dirigindo calmamente,mas sempre olhando para sua coxas que teimavam em fugir de sua saia jeans curtíssima.
Estas admiráveis garotas e suas roupas provocantes.
 Logo que entrei no motel escolhi uma suíte com banheira pois queria ofertar o melhor para a ninfetinha safadinha e gostosa.Entramos com estilo de recém casados pois a segurei em meus braços e só a larguei na cama.
Sandra sorria provocante...Ah tio... Desculpe ah Marcos você é um gentleman.
Tirei minha camisa e calça ficando só de cuecas e deitei a seu lado,apalpando suas coxas roliças e fui fazendo carinhos e tirei sua roupa.
Quando olhei aquela xoxotinha carnuda saindo pelas laterias da calcinha soltei um gemido e fui conferir de perto.
Meu cacete estava a ponto de explodir na cueca.
Ficamos ajoelhados nos beijando e nossos corpo colados pareciam um só.Ficamos em uma posição de sessenta e nove(69) e percebemos que a situação já estava totalmente fora do controle.
Eu cai de boca na xoxotinha de Sandra que nem a calcinha tirei de inicio afastava de um lado para outro ate que rasguei e chupei e lambi seu lábios vaginais que me proporcionaram um verdadeiro banquete dos deuses.
Ah como gozou a danadinha em minha boca ,seu corpo estremecia em êxtase.Foi maravilhoso lamber e chupar uma xoxota novinha,fogosa que parecia um fogo de tanto tesão que a safadinha sentiu gozando se estremecendo sobre o domínio de meus lábios sedentos de seu mel,pois lambuzei-me de seu farto gozo.
Ai foi a minha vez, fiquei em pé na cama e Sandra ajoelhou-se e me fez o melhor boquete de minha vida.
A safadinha engolia  meu cacete e logo já lambia minhas bolas me deixando louco .Eu apenas gemia e quando não aguentei mais segurei em seu cabelo e forcei umas leves estocadas e gozei como nunca,foi uma gozada cavalar parecia um garanhão despejando jateadas de leite em sua garganta.Quem pensou que ela não engoliu se enganou.
A safadinha sorveu todo e depois veio me beijar.
Ficamos abraçados um tempo e ela me fez prometer que eu não contasse pra ninguém. Imagine se eu sairia contando para alguém o que estava acontecendo. Ter um sobrinha safadinha na cama é o sonho de qualquer coroa.
Fomos tomar um belo banho e as preliminares nos deixaram bem acesos logo,estava com Sandra de quatro(4) na cama e eu com meu cacete inteirinho atochado em sua xoxota.
Que delicia parecia uma potranca quanto mais em estocava fundo Sandra gemia e rebolava no meu cacete que parecia uma putona.
Eu lhe dava tapas na bunda e tirava o cacete deixando só a cabeçorra dentro e logo afundava novamente tirando gritinhos e gemidos de prazer.
Transamos muito, gozei como nunca, e ela também.
 Prometemos nunca contar isto a ninguém!
Até hoje fazemos nossos programinha de final de tarde e já sou seu amante permanente.
Minha sobrinha Sandra me completa como macho pois na cama ela não aceita que façamos um transa incompleta sempre tem que ter preliminares,oral pois adora meu esperma e ainda anal ,já vi uma fêmea gostar de dá o rabo goza muito com meu cacete atochado em seu rabo e para finalizar sempre encho a sua xoxota de leite enquanto me cavalga.Uma eximia amazona pois cavalga como ninguém com um cacete atochado.


Docecomomel2011@hotmail.com Skype
Vejam meus blogs
Google docecomomel

julho 21, 2013

Comendo Uma Coroa Gostosa e Insaciável.




Quando eu estava deitado na rede na área de minha casa naquela tarde de sexta feira, sentindo aquele mormaço.
Vi um caminhão de mudança chegar à casa ao lado, jamais imaginei que em breve teria uma das mais maravilhosas aventuras.
Ouvia risos e conversas altas e não pude dá continuidade a meu cochilo, então me coloquei a observar o movimento da mudança.
E pensei espero que tenha alguma gata nova para fazer amizade ou quem sabe algo mais profundo... Muito profundo.rsrs
Sentia-me um verdadeiro detetive, pois podia observar tudo sem ser notado, pois estava estirado na rede e minha varanda era um pouco mais alta do nível da casa vizinha.
No dia seguinte minha mãe me falou que tínhamos vizinhos novos e que era uma senhora viúva com seu filho estudante universitário.
Ouvi minha mãe exclamar que gostou muito de Zuleide (nova vizinha) e que iria convida-la a tomar um café no meio da tarde.
Fiquei até feliz por minha mãe, pois teria uma amiga nova, na minha cabeça eu pensava que minha vizinha era alguma matrona com cabelos brancos e desengonçados.
Mas para minha surpresa no dia seguinte quando chego a minha casa vejo minha mãe conversando animadamente com uma jovem coroa de cabelos ruivos e sardinhas pelo rosto.
Pareciam velhas amigas conversavam e sorriam de seus papos de autoconhecimento.
Quando estava no banheiro ouvi minha mãe dizer que iria falar com seu filho, que com certeza eu ajudaria, pois sou ótimo rapaz.
Pensei minha mãe como sempre tentando ser prestativa me incumbindo de tarefas domesticas.
Acertei na mosca. Quando fui até a sala minha mãe me apresentou a nova vizinha,e para minha surpresa era uma coroa sim,mas muito apetitosa e logo imaginei que estava carente de uma boa trepada pois já tinha mais de um ano de viuvez.
Sempre gostei de ruivas e aquela com suas pintinhas no rosto e seu cabelo cor de fogo em especial me chamou atenção.
Minha mãe logo falou, será Claudio que você pode amanha ajudar nossa vizinha, pois está precisando colocar a TV de seu quarto no suporte da parede.
Vi aí a chance de xavecar aquela coroa.
Claro minha mãe amanha depois do almoço, pode ser?
-Claro estarei esperando e vou até fazer um bolo para o lanche.
-Minha mãe logo intercedeu com sua franqueza costumeira... Ah Zuleide Claudio adora bolo e de chocolate então!
Hum...devora quase um inteiro.
Parece loucura, mas fiquei ansioso para chegar logo o dia seguinte e assim que acabei de almoçar minha mãe veio relembrar o compromisso e lamentou ter que ir ao medico que já estava agendado e iria perder a visita cordial da nova vizinha.
-Se preocupe não minha mãe que comerei sua fatia de bolo!
-Se comporte viu Claudio Zuleide é uma pessoa muito legal e perdeu seu marido de forma brusca em um acidente e está ainda se recuperando do trauma.
Não se preocupe minha mãe que serei bom cidadão e ajudarei no que for preciso.
-Eu sei disto meu filho sei que você tem bom coração.
-Minha mãe foi saindo e eu me coloquei em frente à casa da vizinha com uma sacola com apetrechos de serviço caseiros.
Toquei a campanha e ouvi uma voz vinda de lá de de dentro mandando entrar.
 Assim que empurrei a porta que já se encontrava aberta uma voz me chamou guiando-me pela casa.
  Foi quando eu entrei e vi Zuleide sobre uma escada arrumando umas coisas em cima do guarda-roupa.
Sinceramente ver aquela coroa de short com uma blusa fina mostrando quase toda a polpa da bunda me causou um tesão que comecei a sentir meu cacete latejar dentro da bermuda.
Que fazer!
 Então quando me aproximei ajudando a descer da escada e vi seus seios enormes com bicos eriçados me deu uma vontade louca de apertar e mamar seus peitões um por um.
 Porra a coroa estava sem nada por baixo da blusa. Muita sacanagem eu já estava com más intenções ainda mais vendo uma cena daquela ficou impossível de controlar-me.
-Tentando mudar o clima fui logo dizendo e ai vizinha onde é mesmo que vai instalar sua TV?
Aqui disse ela mostrando a parede lateral do quarto.
Com meus apetrechos em mãos me coloquei a fazer meu serviço, entre chaves e parafusos logo o suporte estava no lugar.
Mas para colocar a TV no lugar precisei de sua ajuda, pois o aparelho era muito grande e quando estávamos colocando a coroa ficou na minha frente e sem querer encostei-me A nela, que olhou para mim e sorriu.
Claro que fiquei com vergonha, pois meu cacete estava duro e entre os movimentos de nossos corpos em contato a rigidez aumentou.
Terminamos de colocar a TV e perguntei e ai Zuleide tem mais alguma coisa que possa fazer para lhe ajudar.
A coroa com a maior cara de safada esticou uma de suas e mãos e falou.
Tem sim... Vem acabar com este tesão que estamos sentindo e já foi segurando em meu cacete por cima da bermuda.
Respirei fundo e perguntei, tem certeza que é isto que você quer?
Ela segurou minha mão levando a até a sua xoxota e falou.
Tem alguma duvida!
Veja como estou... Lentamente enfiei meus dedos em sua xoxota quente como se fossem brasas acesas, ela estava tão excitada que estava ensopada.
Ai a fome e aliada a vontade de comer foi inevitável para que caíssemos na sua cama. Agarrávamos um ao outro entre beijos e pegadas e em poucos minutos estávamos os dois nus.
-Nossa que xoxota linda cheinha com lábios carnudos, do jeito que imaginava que era toda lisinha.
Quando os dois de joelhos na cama já peladinhos e a safada me falou.
Vem mamar meu grelinho que esta desejando há mais de um ano um cacete gostoso como seu.
E falava e me punhetava.
Eu estava louco de tesão.
Afinal a coroa era bem experiente e sabia despertar o desejo de um macho. Não sou besta e cai de boca em sua xoxota.
Elza ficou por cima e mamava e me punhetava com muita pratica.
Nossa fiquei maluco, a xoxota dela estava tão gostosa de chupar que seu gozo e minha saliva se misturavam chegando a escorrer pelas pernas. Deixando meu rosto todo lambuzado.
Era tanto tesão que aquela coroa estava sentindo que em poucos minutos já tinha tido dois orgasmos sucessivos na minha boca.
Eu também fazia por merecer aquele prazer, pois lambia a xoxota dela toda e o cuzinho também.
Que piscava muito.
 Nossa foram momentos deliciosos.
Em nenhum segundo Elza mesmo se contorcendo de tesão deixou de me chupar.
Foi um dos boquetes mais gostoso que senti e como toda boa foda não poderia deixar de presentea-la com jateadas de leite em sua boca, seios e rosto.
Chupava e gemia se lambuzando gemendo muito que me dava mais tesão.
Também ate parecia que eu era um garanhão expelindo uma imensa quantidade de esperma.
Nossa foi muita loucura em nossa primeira trepada.
Ficamos alguns minutos nos recuperando tomamos banho e recomeçamos os carinhos.
Coloquei-a de papai e mamãe e em poucos minutos estávamos em um vai e vem constante, caramba eu já tive muitas mulheres gostosas e safadas, mas aquela coroa estava superando todas que eu já tinha transado, parecia insaciável.
Gozou várias vezes que me deixou imensamente feliz de poder proporcionar tantos momentos de êxtase.
O gozo foi inevitável. Orgasmos múltiplos é uma dádiva para qualquer casal.
O desejo era imenso que não pudemos segurar muito. Gozamos juntos e foi maravilhoso sentir Zuleide em êxtase com meu cacete todo encravado em sua xoxota quente.
Mas é claro que estes momentos foram só o começo de uma grande aventura.
Pois ficou acertado de a noite eu poder voltar.
 Como a noite é uma criança tenho certeza que brincadeiras novas faremos.
 Fizemos uma variação de posição que a coroa adorou e ficou como minha amante permanente.
Já estou até pensando em ir morar na casa dela.
 Abraços!
Depois eu conto como foi à noitada com minha coroa gostosa e sedenta de muito cacete.

Docecomomel (hgata)
“Não confunda o autor com sua obra”
Vejam meus Blogs
Imagem do google

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos