.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

fevereiro 12, 2014

Meu vizinho é corno manso...II

.




Bem voltei para relatar minha aventura com Viviane, minha colega de trabalho e vizinha, gostosa, meio acanhada, mas quando esta na cama... Mete muito. Um furação de mulher.Adora gritar...Gemer alto e adora ouvi ser chamada de safadinha ... De Puta... Piranha.
É claro que a chamo e faço-a ser minha safadinha gostosa. Eu sou Marcelo tenho 35 anos sou solteiro e tenho caso com Viviane, ela é casada e somos colegas de trabalho. Algumas vezes ela pega carona comigo e foi assim que começamos nosso caso. Um dia ela toda nervosa não aguentou e confidenciou que seu marido não a trata bem, principalmente na cama. Eu bem sei como são alguns homens que casa com mulheres mais novas e não consegue ser um bom amante. Xavequei e deu certo.
Assim comecei a ter um caso de minha colega Viviane, que acabei me envolvendo, safadinha e muito gostosa. Na última vez que saímos foi em uma tarde que por coincidência era uma tarde de folga. Foi quando trepamos a tarde toda e de tudo fizemos.
Eu nem bem comecei a relatar já estou de cacete duro.
Também com uma potranca daquelas impossíveis não aproveitar.
Viviane gozou tanto e me fez gozar que quase perdemos nosso horário.
E na semana seguinte Viviane mandou um SMS confirmando se poderíamos sair na sexta feira, e a noite. Seu marido iria pescar com amigos.
Confirmei dizendo que estava tudo certo, tinha até um aniversário para ir, mas desistir na hora.
Saímos do trabalho em horários diferentes ela tomou o ônibus e desceu dois pontos adiante, seria aonde eu iria pegá-la.
Estava uma noite agradável. Fomos direto para um lugar que tem muitos motéis, ela logo sorrindo falou quero o melhor para esta noite que será memorável.
Bem sorri, mas bem sabia do pouco dinheiro que tinha,ela viu minha expressão de receio confirmou,pode deixar Marcelo que hoje quem paga o motel é o corno.
Sorrir e falei além de dá a mulher dele gostosa ainda vai pagar... Que corno manso ein...
Pois é o deixa pescando que a minhoca que quero é outra e começou apalpar meu cacete que estava apertado dentro das calças. Quando vi u motel bem chique entramos... Merecedora de todos carinho abri a porta e vi pela no colo.Entramos deixei -a na cama fechei a porta e ficamos nos amasso,as roupas foram tiradas,peça por peça..
Fomos tomar banho, e Viviane sentou no vaso fazer xixi e já ia voltando para o chuveiro, foi quando eu abaixei entre suas pernas e saboreei sua xoxota com gostinho de xixi. Viviane gemia puxando meus cabelos até parecia que queria que entrasse de cabeça na sua xoxota. Em minutos sentir seu melzinho escorrer para minha boca.Fora minutos de linguadas e chupadas,que seu grelinho preso entre meus lábios gulosos estalavam.
Nem preciso dizer que meu cacete teso a ponto de explodir chegava fazer curva, ai foi terminar o banho e Viviane me fez um boquete, sabia chupar a safada, lambia as minhas bolas, dava lambidinha no meu cuzinho. E terminava chupando muito a cabeça do cacete.
Controlei-me para não gozar ai saímos enquanto estávamos nos enxugando meu cacete roçava em sua bunda. Viviane rebolava querendo ser encochada.
Brinquei com um dos dedos em seu cuzinho, ela gemeu parecendo uma gata no cio, ai brinquei libera amor libera esta rabinho delicioso... Quando Viviane respondeu-me e precisa pedir amor.
Meu cacete deu uma quinada que ficou mais teso ainda, ai não teve jeito peguei um óleo corporal que ela tinha em seus pertences em cima da pia, enchi a mão besuntei bastante molhei meu cacete todo... O fiz colocar um pé sobre a borda do vaso e segurando na pia e comecei a comer sem dó. Quanto  mais eu metia,ela pedia mais..
Foram minutos comendo seu rabo gostoso, apertava seus seios, brincava com seu grelinho, ai não aguentei e gozei no cuzinho dela... A safada ainda gozou com meu cacete atochado nela.
Tomamos outro banho e no banheiro ajoelhado no Box ela me chupou ate... Cansar...
Fomos para cama, descansamos e só naquela noite trepamos quatro vezes, Viviane parecia incansável... Também não teve posições que não fizemos.
Logo cedo fomos embora, pois precisava descansar para quando seu marido corno manso chegasse ela estivesse linda disposta e com a xoxota arregaçada.
E assim vou levando a vida já tem três anos que tenho caso com Viviane e continuo comendo uma casada safada. Muito gostosa.


Docecomomel (hgata)
Vejam meus blogs.
Conto de nº 6º
12/2/2014.

Meu vizinho é corno manso...I



Olá eu sou Marcelo tenho 35 anos,  sou solteiro,estou saindo com uma mulher casada,ela esta brigada com marido e estão separados provisoriamente.
E claro que ela muito safada e gostosa se encantou comigo e estamos curtindo uma boa   saímos sempre e o endereço certo é motel ou algum drive-in.
Na sexta –feira passada saimos e passamos a tarde no motel.
Um horário fora do normal,mas como toda mulher gosta de ir ao shopping e isto demora tempo.É a desculpa ideal.
Foi uma tarde muito boa, minha amiguinha e colega de trabalho chama-se Viviane ela é uma loira de 30 anos com 1.65, seios de tamanho médios e uma bunda linda.
Ela adora quando chupo sua xoxotinha... Segundo ela sempre diz que seu marido sente nojo... Nisso coloco o dedo no cuzinho dela...faço ela sentar na minha boca até gozar,adoro ficar com meu rosto todo lambuzado de seu mel.
Depois coloco dedo... no grelinho e dela e fico mexendo no grelinho até ela gozar novamente perdemos a conta de quantos orgasmos que  minha putinha reserva para nossos encontros.
Depois que minha putinha safada já tinha gozado bastante eu a coloquei de barriga pra cima e fui por cima, ela geme pedindo para que eu a fodesse com força, eu meto cada vez mais fundo.
Ela geme dizendo que meu cacete é grosso e grande que sei meter gostoso, estas coisas que só fazem o tesão aumentarem ainda mais. Sem dó estoquei com muita vontade.
Fiquei minutos assim metendo fundo e tirava cacete deixando cabeça de fora e forçava cada vez mais... Ela gemia e rebolava muito . Até que ela ficou de quatro comecei a meter em sua xoxotinha, mas seu cuzinho rosadinho para cima era um convite.
Em metia bem fundo e devagar. . Até que coloquei um dedo no cuzinho dela...Ela gemeu alto me chamou de puto safado e pediu para eu bater em sua bunda.
Eu não sou adepto a violência, mas comecei a dá tapas em sua bunda que chegava estalar, a cada tapa eu sentia suas contrações vaginais e metia mais fundo que sentia seu gozo melando meu cacete.
Viviane gemia e rebolava a cada gozo,quando percebi sua respiração ofegante,ela foi se acalmando tirei meu cacete que estava a ponto de explodir, todo lambuzado.
Ela com carinha de safada sorriu... Toda  feliz falou.
Ah amor como eu gostaria de ficar direto com você, meu marido corninho nem espera eu gozar já vira e dorme.
Eu bem sabia disto, pois não era a nossa primeira vez, apenas sorri respondendo, mas estou sempre disposto para você meu amorzinho safada, olha como estou com vontade de gozar.
E eu sentei na beirada da cama e minha safadinha veio ajoelhou-se e fez um dos melhores boque te, eu empurrava minha pélvis de encontro a sua boca meu cacete entrava quase todo.
Ela entalava, engasgava, mas não deixava de chupar via sua saliva escorrendo pelo queixo. Ai arrastei-a até a cama  pois eu estava quase gozando...Coloquei ela de ladinho
Encostei-me a seu reguinho e coloquei meu cacete na entrada do seu rabo e comecei a forçar.
Viviane gemia e rebolava... E aos poucos a cabeça já penetrava...Ela mexia mais e foi aos poucos recebendo meu cacete em seu rabo.
Sentia suas pregas se abrirem.
Latejando comprimindo mais meu cacete dando maior prazer a ambos.
Vi meu orgasmo se aproximar coloquei uma das mãos em sua xoxota e comecei a dedilhar fazendo-a gozar novamente.
Eu já ia começar a gozar quando minha safadinha puta pede para... Gozar...Em sua boca.
Retirei camisinha jogando longe e Viviane abocanhou meu cacete
...e começou a chupar... Ate eu gozar...Chupou e bebeu todo meu leitinho...Sem jogar nada fora.Foi a gozada mais intensa que já tive.
Via seus lábios melados e ela engolindo tudo. Ficamos abraçados e o tempo era contra nós já estava na hora de minha putinha ir para os braços de seu marido corno.
Logo eu conto como foi nosso anal... Completo.


Docecomomel (hgata)
Meu 5º conto de 2014.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos