.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 06, 2014

Uma deliciosa DP.Com dois irmãos.


Uma distração minha me rendeu uma DP.
Ola eu sou Luciana tenho 34 anos sou casada e sou uma pessoa realizada e feliz, meu marido é um cara muito legal e nossa vida intima é satisfatória, mas é claro que também tenho minha vida particular e saio com outros homens que me agradam, mas simplesmente por sexo.
Meu marido corninho não desconfia, mas sempre que posso adoro provar de outros machos e seus cacetes gostosos, adoro ser fodida igual uma puta.
Sinto-me como se fosse uma garota de programa e adoro sair com outros machos em especial casados que mantém maior sigilo ou por negros altos e fortes com seus cacetes enormes e grossos.
Adoro ser fodidas por eles e me dá o maior tesão ser deixada em alguma rua escura com meu corpo exalando sexo.
Não critiquem até ouvir o meu relato.
Meus pais moram no interior e uma vez por mês eu vou
 Visitá-los. Eles moram no  interior em um sitio.
No mês de outubro eu fui sozinha meu marido estava com trabalhos em atraso na empresa e não poderia me acompanhar.
Saí de mala e cuia com destino ao sitio, só não tive muita sorte e meu carro apresentou uma pane, era coisa simples para quem sabia coisa que não era meu caso. Nada sei sobre carros a não ser dirigir.
Fiquei na estrada deserta a espera de alguma alma caridosa que pudesse me prestar um socorro, cansada e com medo fiquei encostada no carro.
Por um tempo não passou uma viva alma já escurecia quando surgiu um carro velho com dois camponeses de roupas surradas que voltavam do campo de trabalho.
Pararam ao lado do meu carro e cumprimentaram-me.
Boa tarde moça, respondi com certo temor.
-Que foi que houve no seu carro?
-Não sei simplesmente parou de andar!
-Bem não entendemos muito de carro, mas podemos levar a moça para o nosso sitio antes que escureça.
-Fico agradecida não conheço você mais meus pais moram a dez km daqui.
Foi quando me perguntou de quem eu era filha e respondi e eles se apresentaram e foi assim que acabei lembrando-se de seus pais que conhecia de longas datas.
Mais tranqüila aceitei que levassem meu carro até o sitio deles e de lá poderia ligar quem sabe meu pai pudesse vir me buscar. Entrei no carro deles e fomos um deles ia guiando meu carro que ia sendo puxado. Chegando  no sitio liguei e ninguém atendeu.Pensei meus pais devem está pela horta mais tarde retorno a  ligar.
O tempo passando e não consegui, não via outra solução de a não ser dormir por ali, ainda agradecida pelo socorro que me foi dado.
Logo começou a chover e os dois rapazes me mostraram onde eu iria dormir.
Tomei um banho vesti uma roupa tomei um suco e fiquei ali pela sala observando os dois rapazes, com suas bermudas surradas cheiros de sabonete cabelos molhados.
Não eram nem um fala de novela, mas eram bonitos com braços e pernas musculosos da lida do trabalho duro e pesados.
Observava a ambos e tive um pensamento malicioso, sorri.
Fui pega em flagrante, pois um deles com nome de Marcelo me olhavam e falaram:
-Um doce pelos seus pensamentos.
-Fiquei corada e outro que chamava Marcos sorriu dizendo é mano acho que os pensamentos da moça valem mais que um doce ela ficou rubra.
E sorrimos todos juntos.
Tentei me justificar, mas apenas comecei a falar e fiquei gaguejando. Fui dormi, mas na minha cabeça não saia os pensamentos de ser Fo Dida até a exaustão pelos dois rapazes matutos.
Como não tomaram a iniciativa eu procurei me aquietar, mas o sono não chegava já bem tarde eu comecei a bater uma siri rica, tentei de toda forma não fazer barulho, mas levei maior susto quando de repente a porta do quarto se abre abruptamente.
Era os dois rapazes e com umas caras de safados que vocês nem imaginam e foram logo falando:
_Quer dizer que a casadinha está com tesão que estava se masturbando, me poupe moça na casa de dois homens solteiros sem mulher há uma semana você bater siririca.
-Respondi gaguejando desculpe eu não quis incomodar vocês não percebi que estava gemendo alto.
-Não se preocupe se estava gemendo alto ou baixo agora que vamos ver como é que você gosta de trepar, que vocês vão fazer comigo?
-Nada apenas você será a garota da noite.
-E sem esperar que eu respondesse nada me seguraram por uma das mãos e foram me levantando.
Pegaram-me levando até quarto me colocaram em uma cama e sem dizerem nada foram tirando minha roupa.
-Apenas risos, ein Marcos diz que é casada e um dia sem cacete já estava brincando com o maridedinhos.
-Delicia deve ser bem fogosa!
Quando um deles ajoelhado na cama diz assim!
Vem casadinha gostosa... Vem me chupar que eu quero sentir essa boquinha linda chupando meu cacete sei que você deve ser bem putinha e deve chupar um  cacete bem gostoso!
E sem esperar eu dizer nada começou a roçar o cacete na minha boca, eu abri assim com pouco de medo e sem vontade até que Marcos segurou pelos meus cabelos e falou.
-Abre puta esta boca gulosa e faz um boquete  gostoso.
-Ai meus queridos não tive como me negar principalmente que estava em desvantagem.
Era dois contra uma.
-Comecei a chupar abri a boca e engoli a cabeça do cacete do Marcos que gemeu e empurrou minha cabeça até entrar toda a cacete na minha garganta, não era tão grande, mas a cabeçorra era enorme e bem grossa, quase engasguei, aí tive que abri a boca ao máximo
Foi quando Marcelo abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xoxota.
-Delicia... eu chupando um cacete e sendo chupada por outro acho que é o fetiche de toda mulher. Marcos estava quase gozando. Aí ele tirou da minha boca e trocou com seu irmão, ai foi à vez de chupar o Marcelo, o cacete era maior mais bem mais fino e não era cabeçudo. Tirei de letra chupei e babei deliciosamente bem.Marcos me chupou tão gostoso sempre me lambendo da xaninha até o cu  que não agüentei e gozei.
Senti seus lábios sugar meu melzinho foi tudo de bom.Marcelo tirou cacete d eminha boca e deitando na cama me puxou para que o cavalgasse, delicia sentir seu pirocão longo todinho agasalhado em minha xoxota,subia e descia com intenso prazer e desenvoltura até esqueci-me de Marcos que atrás de mim apalpava meus seios e me dedava , foi assim que Marcelo me puxou me deixando deitada sobre seu corpo me beijava com intenso tesão.
Eu queria mesmo era aproveitar os dois machos, mas quando senti a cabeça do cacete de Marcos encostar-se ao meu anel, o travei riu dizendo abre putinha que agora tu vai ver como é que gosto de foder uma mulher safada!
Segurou em meus quadris e forçou até eu... Senti a cabeça entrando no meu rabo, gemi alto.
Mais nada poderia ser feito eu os provoquei agora tinha era que aproveitar e sentir uma das melhores sensações de ser toda fodida por aqueles dois machos deliciosos, safados.
Comecei a sentir o vai e vem do cacete no meu cuzinho, foi ficando cada vez mais gostoso, sentir ele me comendo o rabo era uma delicia...
Eu fui subindo e descendo devagar no cacete do outro que deslizava na minha xoxota encharcada, que sensação maravilhosa.
Foder sendo fodida.
Meu corpo parecia um recheio de um sanduíche humano
-E não demorou muito comecei a gritar e gemer e gozei de um jeito que nunca tinha sentido antes em toda minha vida.
Eu jamais tinha sentido e levado dois cacetões daquele jeito...
Um no cu outro na xoxota.
Quando eu senti os dois gozarem abundantemente meu corpo estremeceu de tesão.
Até parecia que os cacete se tocavam dentro de mim.
Me  inundaram que o leite escorria pelas coxas.
Marcos e Marcelo me deixaram mole que adormeci acordando ao amanhecer e fomos os três tomar um banho e lá no banheiro apertado paguei ainda um boquete  para os dois.
Quando sentir que os dois queriam me dá leitinho abri a boca e ambos encostaram seus cacetes até eu sentir os jatos de porra na garganta, saboreei até a última gota.
Acabamos o banho enquanto me vestia foram ver o que o carro tinha e voltaram rindo e bem depois que me disseram.
Que graças a minha distração tivemos uma noite deliciosa , quando perguntei que distração eles rindo falaram gasolina minha gostosa carro precisa de gasolina para andar.
Eu ri , mas no fundo não achei graça,mas de qualquer forma foi proveitoso pois só assim tive minha primeira DP.
Logo seguir minha viagem,  pois providenciaram colocar gasolina no tanque e marcamos de quando voltasse pernoitasse com eles...Não sei se o farei ou não.
Mas tudo indica que sim afinal não é todo dia que tenho prazer de ter dois machos só para me deliciarem com muito sexo.


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 06 de dezembro de 2014.
Bahia Brasil.
http://desejosdeinsanos.blogspot.com.br/




dezembro 02, 2014

Comendo a cunhada novinha






-Eu confesso que sou safado e que tento resistir de quando eu saio com uma mulher que não é minha noiva, que não é do meu convívio pessoal, que saio mesmo só para fuder, tento resistir em chupar a xoxota das safadinhas, mas não agüento quando vejo uma xoxota meladinha abertinha igual uma fruta apetitosa e madura a espera de uma boca gulosa ávida de se deliciar eu não resisto caio de boca até sentir o gozo escorrer pelos cantos de meus lábios.
Um puro e delicioso mel, depois meus querido é só começar a socar até a putinha não agüentar mais e gozar entre seus seios rosto e boca.
 Adoro chupar muito uma xoxotinha. Adoro será que sou viciado em chupar ou é normal, será que todo macho guloso também é assim, me respondam, mas antes vou terminar de contar como foi que acabei transando com a irmã mais nova de minha noiva.
Minha noiva Carina tinha uma irmã mais nova as duas moram juntas, os pais moram no interior eu sempre tive liberdade na casa delas dormia sempre por lá e observava que nos dias que dormia lá na manhã seguinte minha cunhadinha uma jovem estudante de 18 anos não me encarava, até parecia que estava enciumada.
-Eu acreditava que talvez fosse vergonha porque minha noiva era muito escandalosa gemia muito alto quando estávamos transando esquecendo que tinha outras pessoas na casa.
-Um dia eu até falei calma Carina sua irmã pode ouvir e fica chato.
-Calma nada a putinha da minha irmã paga de santinha, mas dá pra seus coleguinhas de cursinho, eu mesmo já vi calcinha melada no banheiro.
-Isto me aguçou o tesão que nutria por ela e pensei:
-A novinha com carinha de menina já estava assim é?
Pensei bem que se tivesse oportunidade eu não seria de rejeitar.
Os dias se passaram e minha noiva precisou viajar para realizar um curso por conta da especialização que estava fazendo.
-Pensei poxa vou ficar final de semana só.
-Quando minha noiva Carina me pediu que ficasse em sua casa só assim teria certeza que tudo correria bem em sua ausência, não fiz objeção afinal tinha seu quarto que eu sempre estava por lá e tinha chave da casa.
Concordei mas minha noiva não avisou a sua irmã que eu ficaria lá na casa delas.
Então na sexta feira minha noiva viajou eu fui tomar um chope com amigos do trabalho comi uns aperitivos e fui para casa dormir.
-Só que assim que estacionei meu carro na porta da casa da noiva vi uma motocicleta na garagem.
Sem fazer barulho algum entrei silenciosamente e fui para o quarto tomei banho e sem deixar ser notado fui até a porta do quarto de cunhadinha.
 –Que cena a porta estava entreaberta e na cama estava minha cunhada sendo comida... Sim literalmente comida por um colega e amigo.
-A putinha rebolava recebendo o cacete na xoxota.
-Meu cacete deu um salto dentro do short folgado vendo a cena.
-Ela dizia ai meu tesudo que gostoso, come tua vadia come.
-Mete gostoso ai não goza dentro não...
-Fode tua puta fode.
-E ele socava sem parar até que disse que já não agüentava mais e tirou cacete de dentro e começou a gozar na barriga dela.
-Safada espalhava o leite sobre seu corpo.
Sai sem deixar ser percebido e fui para o quarto, louco de tesão.
Pensei em bater uma punheta, mas depois pensei nada vou comer é esta vadia mesmo!
Liguei para minha noiva conversei com ela perguntando se tinha avisado a sua irmã que eu iria dormir lá?
-Ah amor esqueci, mas já ligo para ela avisando viu?
-Você esta onde amor?
-Em casa vim pegar roupa e já vou para sua casa, amanha já vou para o trabalho direto.
-Se preocupe não amor que cuidarei de tudo... Saudades beijos minha linda...Eu te amo.
´-Sou safado dizendo que amava com cacete duro pensando em comer sua irmã mais nova... Quem já comeu alguma cunhada deve entender o tesão que sentimos.
-Logo ouvi o celular tocar no quarto da minha cunhada.
-Ouvia apenas meias palavras.
-Que droga hoje que íamos nos esbaldar meu cunhado vem dormir aqui.
-O cara dizia poxa amor eu doido para tirar a diferença de nossas fodas rápidas e vem seu cunhado atrapalhar.
-Você precisa ir amor. Agora?
-Merda nem comi seu rabo e já preciso ir droga seu cunhado é um pé no meu saco. Viu.
-E foi tomar banho rápido saindo zangado sem despedir da namorada.
-Dou razão a ele eu acabei sendo um empata foda...
-Mas que jeito!
-Sai pela porta dos fundos depois de dez (10) minutos fingi chegar.
-Não vi ninguém sentei no sofá ligando a TV e DVD e comecei a ver um filme um pouco picante, deitei no sofá.
De short folgado sem cuecas, pernas abertas, claro que ver cenas que davam indícios de uma transa acordou meu cacete novamente enfiei a mão por dentro do short e fiquei alisando o cacete.
Ouvi uma porta se abri, fingi dormi, mas logo uma mão me balançou me chamando.
-Marcos você por aqui!
-Sim Clara sua irmã pediu-me vim ficar por aqui.
-Não sei por que, não sou nenhuma criança!
-Eu sei Clara que você não é nenhuma criança, mas sabe como são os irmãos mais velhos se sentem na obrigação.
-E Carina é assim mesmo.
-E por falar que você não é nenhuma criança quando cheguei ouvi você com seu coleguinha fazendo uma farra.
-Ela ficou rubra, mas não perdeu o equilíbrio respondeu.
-Não é meu coleguinha é meu namorado estávamos apenas transando como um casal normal.
-Sua irmã sabe destas visitas?
-Não sabe, mas se você contar ai ficará sabendo ai começa confusão.
-Pigarreei falando, bem ela não vai ficar sabendo a menos que você queira...
-Obrigado Marcos.
-Não precisa agradecer Clara basta apenas terminar a farra do fds comigo.Tenho certeza que não deu para saciar seu desejo você tem cara de safada como é sua irmã insaciável.
-Marcos que coisa, você falar assim de sua noiva,
-Bobagem seu que você ouve nossas fodas fantásticas.
-Será que não sente tesão? Só ouvindo por trás da parede?
-Bem para dizer a verdade sinto sim, ainda mais que meu namorado não é muito adepto a sexo oral.
-Seu namorado deve ser um tremendo de um babaca Claro, porque sexo oral é a melhor coisa que acontece entre um casal, sentir as emoções da mulher enquanto a está chupando não tem palavras para poder definir o prazer sentido.
Tem toda razão Marcos eu fico excitada só em pensar, mas vamos mudar o rumo da conversa, está bem conto com você e sua descrição perante minha irmã.
Eu sou safado é claro já fui dizendo minha querida cunhadinha que nada direi afinal vamos ter bons momentos juntos ainda mais que estamos a sós.
E sem prolongar muito a conversa segurei em seus ombros e lhe dei um beijo. Um beijo de língua possessivo e sensual, senti que minha cunhadinha foi pega de surpresa,mas não deixou de corresponder aos poucos minhas mãos iam tirando suas roupas,segurei em sua mão e a fiz a começar me acariciar meu cacete sobre o short e logo eu já estava sem roupas e minha cunhadinha sentada no meu colo no sofá.
A porta estava fechada eu sem roupas e ela só de calcinha e soutien,segurei em seus braços colocando sentada no encosto do sofá e cai de boca em sua xoxota suculenta e meladinha.
- Caramba que delicia o grelo rígido, comecei a chupar como se estivesse mamando.
Clara começou a gemer tão alto, que te sorrir intimamente lembrando que era igualzinha a irmã, fica enlouquecida. Em minutos senti minha boca ser invadida por seu mel.Chupei com maior gulodice e sempre dedilhando seu anel,pois logo eu iria querer saciar meu desejo de comer seu rabo gostoso que sempre desejei em meus momentos de punhetas solitárias.
Porque sempre desejei minha cunhada e agora estava eu e ela desfrutando de momentos de muito tesão, safada é muito gostosa mesmo. Rebolou tanto enquanto gozava que meu rosto ficou todo lambuzado.
Ai colocou-a de quatro (4) no sofá e com um pé apoiado comecei a comer sua xoxota, socava com muita força, nossos corpos faziam barulho, vez ou outra eu tirava o cacete e lambia a xoxota e seu anel, sentia Clara ficar toda arrepiada, gemia pedia que seu cunhado safado a fodesse gostoso.
Fiquei louco de tesão, ter a potranca ali na minha frente, rebolando me deu vontade de comer muito ela até sentir seu gozo, seus gemidos altos me incitavam a dá tapas em sua bunda, eu não parava de socar, queria foder ela gozar na cara dela, chamando de cadela de safada e depois socar em seu rabo e terminar de gozar todo meu leitinho em suas ancas gostosa.
E assim foi que fiz soquei gostoso em sua xoxota senti seu goso lambuzar meu cacete e depois colocar uma camisinha dá salivada em seu anel e com jeitinho começar a comer seu cu, gostoso apertadinho, sentia suas pregas se dilatarem até está completamente todo atochado dentro dela, socar com mais força e deleitar até chegar ao delírio.
Foi uma das vezes que mais gozei.
Clara parecia que estava no paraíso, abracei e beijei com intenso carinho, e com a voz branda perguntei se a tinha machucado.
-Ela sorriu respondendo que não, mas que foi fodida como a uma puta.
-Querida toda mulher na cama é uma puta e quanto mais safada melhor.
-Ficamos abraçados e logo fomos tomar banho.
E do banheiro direto para seu quarto, aí meus amores a noite foi longa e muito gostosa fizemos tantas posições que jamais vou esquecer-me dos momentos que passamos juntos.
Foi meu melhor final de semana de minha vida.
Eu nunca tinha conseguido fazer garganta profunda como fiz com a minha cunhada, e com seu jeitinho delicado e maneiro fizemos e gozei deliciosamente em sua garganta até minhas pernas tremeram de tanto tesão.
Amanheceu o dia fomos fazer nossas tarefas diárias e na hora do almoço já estávamos na cama realizando novas proezas.
Espero que quem esteja lendo tenha coragem de realizar seus mais íntimos desejos, porque cunhada é tudo de bom e quando é safada meus queridos vocês nem imaginam como é prazeroso.
O final de semana passou e quase tudo voltou ao normal com exceção que agora além de uma noiva tenho uma amante.
E vou curtindo como posso nada de reclamar da vida, pois nada tenho, mas falta de sexo jamais.
Porque se com uma já é bom vocês devem imaginar como dever ser com duas.
Eu acho maravilhoso.

Docecomomel
Feira de Santana 01 de dezembro de 2014
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos