.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 27, 2015

Fudendo a mulher do meu tio. II




Olá.
Meu nome é Jorge tenho 22 anos sou solteiro, trabalho como instrutor de uma academia na minha cidade. Depois que eu trepei com Aline a mulher do meu tio uma coroa de 40 anos que é a personagem principal do que vou relatar.
Se eu era tímido a minha timidez deu lugar para safadeza.
Ele não tem filhos, mais meu tio tem um filho do primeiro casamento que um rapaz de 21 anos que é meu grande amigo.
Pois bem depois da primeira vez que estava no meu quarto e depois de eu bater uma punheta à mulher do meu tio veio ate onde eu estava e me fez um boquete e logo depois a comi com muita vontade viciei na safada que agora só basta ela me enviar um Watts app dizendo que meu tio não está em casa ou está bebendo que vou correndo com a desculpa e vou dormi na casa dela ou então sou dá uma foda rápida com ela.
Na ultima vez eu já tinha trepado com ela de tarde, era um sábado eu fui para uma festa com meu primo. Ele foi dormi com a namorada. Eu deixei a minha namorada em casa,que é santa que não me á de jeito nenhum e volto para dormi na casa do meu tio.Era umas 2.30 quando entrei vi que a luz do quarto deles estava acesa,tirei o sapato subi as escadas lentamente e parei na porta,eles estavam fudendo.
Não sei por que sempre ficava com a impressão que meu tio gostava de me azarar, pois fazia coisas e mandava-o gemer bem alto.
A safada da Aline me viu chegando.
Fui para o quarto e fiquei só ouvindo os gemidos deles fiquei com um tesão do caralho, não aguentei e bati uma punheta bem gostosa na intenção da vadia.
Fui tomar banho quando estava de costas no Box do banheiro ela entra sem roupas me abraça dizendo que estava com saudades que tinha acabado de trepar com marido, mais que ela não gozou, pois ele estava quase embriagado não conseguiu esperar por ela. Já foi se baixando para chupar meu cacete,ela adora um cacete para chupar eu adoro gozar em uma boca então estamos empatados.Deixei-a de boca dormente de tanto me chupar.
Não gozei só aproveitei os momentos de puro tesão. Aí perguntei pelo meu tio?
Ela rindo disse que depois que ele fode desmaia. Ai chamou para ir pro quarto ela se enrolou em uma toalha e foi logo em seguida eu fui. Entrei no quarto abracei beijei-a e fui descendo com os lábios pelo corpo inteiro. sentia sua pele se arrepiar.
Fiz com que deitasse e cai de boca em sua xoxota carnuda lábios grossos
A safada parecia uma cavala com xoxota deliciosa, adoro chupar seu grelo que chega ficar esticadinho de tanto eu chupar fica parecendo um dedinho de uma criança, chupava e sugava seu grelo que estalava.
Ela por cima fica esfregando sua xoxota pelo rosto todo.
Adoro ficar lambuzado de mel de xoxota da mulher.
Ela logo goza em minha boca. Fico minutos sugando. Ainda bem que o meu tio usa camisinha para não engravidar ela. Rsrsr que segundo ela não pode evitar. Ai a puxo e faço sentar no meu cacete.
Uau a safada desceu com tudo.
Pula cabrita minha safada que quero te encher de leite eu disse.
Caracas a mulher quicava, rebolava que nem parecia a mulher que eu havia comido de tarde.
Estava possuída rebolava gemia quicava, eu fazia nada a não ser apertar sua bunda e vez ou outra meter o dedo em seu rabo.
Logo ela novamente gozou. Senti meu cacete melar com seu mel.
Sua respiração ofegante me incitava mais a foder a potranca safada.
Coloquei-a de quatro (4) peguei uma camisinha na carteira encapei o cacete, dei uma lambida em seu anel deixei bem meladinho. Ela gemia. Sabia que de hoje não ia escapar.
Quando eu falei amor relaxe que só vou colocar até onde você aguentar.
Está bom Jorge você já esperou demais.
E hoje e pronto pode deixar comigo que aguento!
-Hum que tesão minha safada é...
Peguei um pouco de um creme umedecedor no criado mudo, untei cabeçorra lambuzei seu anel e fui aos poucos empurrando e parando, ela pegou o travesseiro para morder para abafar seus gemidos.
Fui empurrando e parando ate que percebi que estava mais da metade do cacete dentro, logo segurei em suas ancas com força e terminei de socar. Aline gemia esperneava dizia que estava doendo.
Eu fazia carinhos. Em sua bunda em sua xoxota mordiscava sua orelha mais não deixei o cacete sair. Calma amor que logo passar.
Ahhh... Jorge está doendo muito, mais está gostoso, anda senão o dia amanhece.
Segurei pela cintura e comecei uma dança sincronizada de entrar e sair de tirar e botar, ela foi rebolando aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer. Finalmente depois de quase dois (2) meses consegui fazer um anal com minha amante secreta.
E com espasmos pelo corpo explodo em um gozo insano. Aline gemia que parecia uma gata no cio. Logo tirei o cacete e vi vestígios de sangue.
Ufa que coisa amor você me arrombou toda, mais foi muito bom e gostoso. Sem dizer mais nada ela saiu e foi pra seu quarto. No dia seguinte acordei cedo e fui para casa. Logo antes do meio dia Aline mandou uma mensagem no Watts ap. que estava sem poder sentar.
Depois melhora amor na segunda vez será bem melhor...
Ela respondeu sorrindo com certeza será sim bem melhor.
Pois assim eu continuo comendo a mulher do meu tio e ela cada dia que passa mais gostosa e safada, sem deixar de dizer linda, será que esperma faz bem para pele?


DocecomoMel. (hgata)
Feira de Santana 27 de maio de 2015.
Bahia Brasil
Meu blog:http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/

maio 25, 2015

Fudendo a mulher do meu tio



Olá.
Meu nome é Jorge tenho 22 anos sou solteiro, trabalho como instrutor de uma academia na minha cidade.
Sou uma pessoa tímida, até com as mulheres eu me sinto inseguro. Mais eu tenho uma namorada, mais que é só mesmo de beijos e abraços.
Moro com meus pais.
E na mesma rua em que moramos mora um tio meu que é irmão de meu pai.
Meu tio é um cara muito legal é casado com uma coroa é seu segundo casamento. Ele tem um filho
Sempre saímos juntos e algumas vezes ou ele dorme em minha casa ou então quando ficamos até tarde jogando vídeo games eu durmo na casa de meu tio.
Sem maldade alguma de minha parte, para com sua esposa, mais sempre dou umas olhadas, pois ela se veste com umas roupas que desenham sua calcinha atochada no rabo que dá um tesão. Penso assim o meu tio deve passar é bem com esta potranca!
Eu sempre tive livre acesso à casa do meu tio.
Mais um dia de sábado eu fui até a casa do meu tio buscar um tênis meu que eu havia deixado por lá, assim que cheguei vi a porta da entrada aberta, sem pensar em nada empurrei e entrei.
Do quarto do meu tio vinham uns barulhos de vozes, gemidos, meu tio estava transando com a esposa dele, fiquei no maior excitação.
Eles faziam de tudo.
Sem eles perceberam minha presença eu fiquei ali parado perto da porta só ouvindo os gemidos deles, ainda me arriscava a olhar sabendo o perigo que estava correndo se fosse pego em flagrante...
Mais que fiquei louco de tesão isto eu não posso negar.
Quando vi a mulher do meu tio como uma louca cavalgando em seu cacete, seu rosto suado seus seios exposto lindos com os bicos eriçados sua cara de safada, cara de puta mesmo que gosta de fuder.
Eu quase gozo ali mesmo em pé sem nem tocar no cacete.
Mais não era o momento não poderia fazer barulho algum para não ser descoberto, sai de mansinho e fui para casa por sorte estava com o tênis em uma sacola plástica que deu para disfarçar meu tesão.
Como sou descendente de afro por parte da minha mãe, minha pele era bem morena, mais o que mais me destacava para raça negra era o tamanho do meu cacete.
Grande de 21 cm, grosso cheio de veias com cabeçorra bem avantajada, parecia um cogumelo.
As poucas mulheres que eu já tinha comido se deliciavam com o tamanho do meu cacete.
Assim depois de alguns dias eu estava na casa do meu tio ia dormi lá, mais meu primo ia sair com alguns amigos então eu disse que iria para casa.
Meu tio estava em casa como era sábado estava tomando umas cervejas.
Então eu fiquei jogando, sem maldade alguma.
Minha ingenuidade não me fez perceber a forma como a mulher dele Aline me olhava o tempo todo.
Já quase meia noite eu já estava dormindo, meu primo não havia chegado a casa, estava tudo no maior silencio, quando me dou conta de alguém bem próximo.
Sinto mãos apalpando meu cacete, tento levantar e acender a luz e ouço uma voz.
Não acenda a luz, deixa como está que vou te fazer bem feliz.
Claro que percebi a voz rouca da mulher do meu tio.
Você é maluca? Se meu primo chegar Aline?
Não ele ligou pra celular do pai, saiu com a namorada só vem amanha,
-Hum e meu tio?
-Esta largado cheio de bebida só amanhã agora, então eu vim matar meu desejo por cacete.
-Você é maluca?
-Maluca para fuder, já vi que aqui tem fartura de nervos.
-Relaxa que vou fazer um boquete que nunca você vai esquecer na tua vida.
Eu já estava com muito tesão fiquei mais ainda,mais permaneci calmo deitei todo largado na cama e Alice começou a me pagar um boquete,  que delicia ela segurava na base do meu cacete e engolia meu cacete sem pena.
Sentia o calor de sua boca, tinha momentos que ia fundo na garganta,eu louco pra gozar segurei em sua cabeça fiz movimentos nos quadris  e soquei com jeito e comecei a gozar,até pensei que ela ia tirar,mais safada como era engoliu tudo sem deixar desperdiçar nem uma gota sequer.
Terminei de gozar fui tomar um banho rápido enquanto ela me esperava na cama de pernas abertas.
Já vim caindo por cima, coloquei suas pernas nos meus ombros pincelei a cabeça do cacete e meti sem dó. Comecei a falar putaria.
E cacete que tu queres safada? Eu te dou, do meu tio não chega pra você?
- Vadia descarada e ela gemia eu beijava ela pra diminuir o barulho e soquei por mais de 15 minutos sem parar, parecia que estava alucinado soquei até senti seu gozo na cabeça do meu cacete. Não parei nem para deixar ela respirar.
Botei a safada de quatro (4) e soquei por mais alguns minutos até que eu comecei a gozar.
Gozei em grande quantidade.
Cheguei a sentir escorrer para fora da xoxota de Aline meu leite quente e farto.
Ela ficou esparramada na cama com respiração ofegante até que falei.
E melhor você sair daqui pode ser que seu marido acorde.
Ela sem falar nada vestiu as roupas de dormi e ia saindo quando parou na porta segurou no meu cacete meio ainda bambo um pouco duro e falou:
-Isto sim que é cacete não aquele pedacinho que meu marido tem.
-Eu disse sempre aqui para lhe servi.
Ela deu as costas e saiu.
Foi assim à primeira vez que comi a mulher do meu tio, ou seja, a minha tia emprestada porque consideração é pau nas coxas.


Continua...
Docecomomel
Feira de Santana 24 de maio de 2015

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos