.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 18, 2017

Minha Prima Tesuda.




Olá, o que vou relatar aqui foi o que realmente aconteceu comigo, por volta de uns dois anos atrás, minha prima era presença constante em minha casa, no início era sem maldade, mas depois que tesão bateu a coisa foi esquentando. Eu na época com 28 anos e minha priminha com 20, deitavamos juntos no colchão que colocávamos na sala, para assistir filmes aí meio que sem querer tocava assim que possível por debaixo do cobertor no seios de minha prima, pois bem isso se prolongou por uns 3 meses, até que minha família proibiu de deitarmos juntos. Acredito que minha mãe captou algo afinal macaca velha sabia das coisas.
Ela não tinha maldade, mas eu como mais velho e sendo homem tinha muita malicia ficava cheio de tesão que finalizava na punheta depois no banheiro.
No ano passado sofri um acidente de moto, e como meus pais trabalhavam, minha prima ficou encarregada de cuidar de mim, pois morávamos em uma casa de andar e assim sendo, não podia descer sozinho, e como o acidente era recente precisava de ajuda pra tudo, pois quebrei a perna em dois lugares.
 Então minha prima estudava de manhã e depois da escola ia pra minha casa, para me dá comida que até então foi só isso mesmo.
Agora passando-se alguns meses depois do acidente comecei investir em minha prima, no qual ela se esquivava, no entanto depois de um tempo imprensei ela no corredor de casa e consegui um beijo dela. Ela gostou pois correspondeu, mas tinha que ser rápido minha mãe estava chegando do trabalho.
Então um dia eu marquei pra ela vir aqui em casa quando meus pais não estivesse, finalmente depois de uma longa espera, esse dia aconteceu, pois bem, nesse bendito dia, senti um certo nervosismo ela é maravilhosa, tem 1,58 de altura, pesa 55 kg, tem umas pernas lindas e bem torneadas, e tem uma bundinha linda. !!!
Então, nesse dia, levei-a ao meu quarto, confesso que tive medo, por ela ser virgem e tive medo dela se apegar muito a mim...!
Nesse, dia confesso que não a comi, apenas deite-a na cama e aos poucos fui tirando sua roupa bem devagar, depois beijei-a muito, fiquei por volta de uma meia hora, só nos beijos mas louco de tesão para fuder gostoso com ela.
Mas precisava ter o devido cuidado afinal ela era ainda virgem, foi aí que eu fui descendo com a boca percorrendo seu pescoço até chegar em seus seios maravilhosos e aos poucos fui descendo pela barriguinha, depois beijava na boca de novo voltava descendo bem devagar, ela ronronava de tesão foi ai  que desci mais, beijei sua virilha e eu podia sentir que ela estava achando tudo maravilhoso, até que comecei a chupar bem gostoso sua bucetinha meladinha e virgem, foi loucura, mas uma loucura consentida por ela adoro uma buceta pois diga-se de passagem eu adoro chupar uma  bucetinha. Toda mulher se derrete não sabem dizer não quando estão sendo chupadas
Fiquei por volta de uns 20 minutos chupando até que já ia parar ela não aguentou segurou por meus cabelos e gozou gostoso em minha boca, delicioso gozo, mas me contive apenas me masturbei e gozei também não fudi com ela foi apenas momentos de muito tesão.
 Pois bem num outro dia marcamos de ela vir aqui em casa, no entanto dessa vez, eu queria comer ela de qualquer jeito ai ela disse que não poderia vim foi aí que usei o argumento que ela continuaria virgem.
Mas que iriamos apenas fazer sexo oral e se ela quisesse e deixasse eu poderia comer a bundinha dela, foi único jeito que arrumei pra convencer minha prima.
Mas eu sabia que ela estava querendo tanto quanto eu. Mas tinha medo.
É claro que ela sabia o que poderia acontecer ela vinha porque queria.
Quando ela chegou, ela veio direto da faculdade, assim sendo usava uma roupas de frio estava chovendo muito neste dia, então a trouxe pro meu quarto e comecei a despi-la, fiz tudo que falei que iria fazer respeitar a vontade dela, chupei e mamei seu peitinhos a fiz gozar em minha boca deliciosamente ai depois de toda chupação ela gemia igual cadelinha no cio, a coloquei de quatro e tentei comer a bunda dela, no entanto meu cacete duro como uma rocha não entrava. Fazia uma curva para cima de tão teso.
Ela querendo eu mais ainda Ambos loucos de tesão então lembrei-me que tinha um creme perfumado  no banheiro, então  eu peguei o creme e passei no seu cuzinho até então virgem, depois passei no meu cacete,  como um louco querendo gozar eu tentava socar meu cacete pra dentro, até que  ela relaxou um pouco eu consegui penetrar quase o cacete inteiro foi ai que percebi que ela sentia  dor, e assim sendo parei um pouco e deixei só a cabecinha do cacete dentro até ela acostumar com a  invasão , pois bem, aí ela ficou parada por alguns segundos apenas depois começou a rebolar em um vai vem com meu caceta quase todo atochado em suas pregas deliciosas, ai não me aguentei e comecei a fazer movimentos bem devagar, ela começa a rebolar abaixava os quadris para ficar na mesma altura eu logo segurava com firmeza  sustentando-a do jeito que queria na minha frente ai ela relaxou um pouco mais eu meti o cacete por inteiro ela gemeu alto e pediu para eu fuder muito com ela  que estava bem gostoso, ai fiquei louco de tesão a safada queria mais cacete mas eu já estava todo dentro dela ai comecei  a bomba mais forte,  daí resolvi tirar meu cacete de dentro, pra minha surpresa, o meu cacete estava com vestígios de sangue, untei com mais creme e fui metendo lentamente até  entrar todo depois com algumas estocadas fortes comecei  a gozar enchendo o rabo dela de leite.
Soquei sem dó a safadinha gemia falava que estava gostoso e gozou com os meus dedos acariciando seu clitóris... Uma delícia de foda.
Fomos tomar banho ai a putaria rolou solto logo voltamos para cama, ela disse que estava preparada para perder o selo ai eu dei uma boa chupada na bucetinha dela, se estava meladinha mais melada ficou. Eu fiquei em sua frente entre suas coxas e segurei firme no cacete e comecei a forçar até perceber seu hímen se rompendo minha prima cravou as unhas nas minhas costas. eu fiz intenção de tirar, mas ela me segurou com suas pernas na minha cintura e sorrindo falou. Melhor posição para romper cabaço é o papai e mamãe entra até o talo.
Se começou agora termine...E com movimentos de vai e vem ficamos por mais de dez minutos fodendo, entre beijos abraços chupava seus peitos até senti seu gozo molhar a cabeça do meu cacete eu que já não aguentava mais explodi em um gozo como não sabia sobre se ela tomava remédios contraceptivos preferi evitar uma gravidez indesejada então tirei meu cacete e esporrei encima de sua barriga.
Foi a minha melhor foda apesar do nervosismo de ambos, mas foi ótimo ai procurei ensinar tudo sobre sexo a minha prima se passou um ano e nós dois não namorávamos mas éramos parceiros de cama e fizemos loucuras. Cada encontro era ímpar minha prima virou uma putinha safadinha quando começou a fazer oral dizia que tinha nojo depois de um tempo fazia questão de beber meu leitinho, eu é claro sabia deixar ela saciada e feliz. Teve um final de semana que nossos pais viajaram ela foi pra minha casa fodemos tanto que cabeça do meu cacete ficou esfolada.
Pense num fds maravilhoso mas tudo que começa tem um fim não é mesmo?
Sua bucetinha deliciosa me deu muito prazer, mas acabamos nos separando e agora ela tem namorado e eu sou noivo mas as lembranças de nossos encontros jamais serão esquecidos.

Docecomomel
Feira de Santana,18 de abril de 2017.
Bahia Brasil
Instagram:docecomomel2011
Me sigam.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos