.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 02, 2017

Vizinha amiga e amante:


Olá meu nome é Roberto tenho 36 anos sou casado com Diana que é uma mulher muito gostosa nos damos muito bem em todos aspectos na vida de casado. Eu não vou mentir dizendo que nunca a traí sempre surge alguma oportunidade de alguns momentos de prazer e eu não sou de negar fogo para mulher alguma. Eu trabalho como representante comercial por cidades do interior. Moro em uma rua onde todos se conhecem e somos muito amigos.
Minha esposa iria precisar ficar fora de casa por 15 dias sua mãe fez uma cirurgia ela ia lhe fazer companhia por 15 dias. Não se preocupe Diana eu me viro você sabe que arrumo tudo em casa quando não estou viajando!
-Eu sei meu amor mas será muitos dias então eu pedi a nossa vizinha Elsy que viesse dá uma arrumada na casa 2 vezes na semana.
-Não precisava mas já que você falou com ela não vou desfazer de seu pedido. Assim minha esposa viajou naquela sexta-feira pela manhã.
Durante a noite transamos bem gostoso ela estava impossível me fez gozar muito até anal fizemos eu adoro meter gostoso em seu rabo delicioso. Assim minha esposa viajou.
-Eu pensei deve ir com coração na mão com medo de eu sair e a trair, bobinha nas minhas viagens já tenho as gatinhas que trabalham nos comércios que eu visito, que são loucas por sexo só basta um convite a comer algo a noite que acabamos indo para a pousada f e sempre ficam algumas horas comigo. O pessoal da pousada fazem vistas grossa sabe que a vida de representante é assim mesmo.
Então no sábado fui dormi cedo pois ia jogar futebol. Como saí cedo deixei tudo fora do lugar com a certeza que estaria só.
Fiquei batendo um baba até perto de 11 horas foi quando me convidaram a comer um churrasco topei de boa, mas precisava ir me vestir em casa.
Fui para casa depois de combinar com os amigos e dei a certeza que antes das 12,30 estaria lá no churras e quem sabe poderia rolar uma farra extra o aniversariante tinha convidado muitas gatinhas. Todos sabem que sempre rola algo mais ainda mais quando os homens estão desacompanhados.
Assim que cheguei em casa logo na sala vi tudo arrumado ai pensei minha mulher tinha voltado e queria me fazer uma surpresa, já fui tirando a roupa e fui andando até o quarto de onde ouvia barulho de agua escorrendo do chuveiro.
Cheguei na porta da suíte eu nem acendi a luz tirei a cueca e entrei e disse surpresa minha gata... Caracas que susto eu tomei e quem estava no banheiro levou susto maior ainda, procurei de todo jeito me esconder mas o máximo que eu conseguir foi tapar meu pau com as mãos, ai depois do susto passado foi que me dei conta da minha precipitação em tirar a roupa como se fosse um adolescente. Quem estava na minha casa, mas explicitamente na minha suíte era nada menos que nossa vizinha e amiga de minha esposa a Elsy que foi fazer uma arrumação na casa, como me viu sair achou que eu viria só pela tarde.
-Desculpe Elsy estou tão envergonhado que nem consigo me explicar!
Tudo bem Roberto eu deveria ter te avisado, mas como vi você saindo cedo achei que só voltaria mais tarde ai vim fazer uma limpeza como prometi a tua esposa.
Obrigada Elsy fico feliz por minha esposa ter uma amiga tão legal! E me desculpe por ter entrado assim achei que era minha esposa que tinha voltado e quis me fazer surpresa.
Mas não é ela e pela animação que você está tentando esconder sem sucessos a saudade é grande assim como o que está sobre suas mãos.
-Fiquei envergonhado e foi aí que me dei conta que estava nu tentando esconder meu cacete que ainda estava meia bamba. Peguei meu short que estava jogado no chão e sai para tomar banho no banheiro social, enquanto me banhava fiquei pensando sobre a Elsy que apesar de ser uma coroa de 40 anos era bem apanhada e que depois que ficou viúva nunca soube nada que tenha algum caso com alguém. Aí foi inevitável certos pensamentos e poucos segundos fui obrigado a bater uma punheta.
Saí do banheiro aliviado pedi desculpas novamente a Elsy sobre o transtorno, ela respondeu que me compreendia pois afinal tinha vida ativa sexualmente, bem diferente dela que depois que viuvou-se estava imune a certos pensamentos.
Caracas eu pensei quer dizer então que a coroa estava carente ai foi que tive uma ideia.
Oh Elsy já que hoje é sábado não vou sair será que poderia fazer uma lasanha para o jantar ai você poderia jantar comigo, pode ser ou aqui ou em sua casa e dizendo isto sem esperar resposta lhe passei 50 reais para comprar os ingredientes, cerveja tenho na geladeira eu falei sem esperar resposta negativa, aí ela me perguntou que tipo de molho eu gostava!
Gosto de tudo faça como quiser e sem dizer mais nada eu sai, fui para o churrasco achei até uma antiga colega de trabalho que ficou se insinuando, mas na minha mente diabólica só tinha um proposito minha vizinha viúva e de hoje ela não passava de cair na pica.
Eu pensava sentia uma fisgada de tesão.
Bebi o mínimo e conversei com os amigos que até estranharam de eu já não ter caído fora com uma das moças que por ali estavam em busca de sexo.
Quando foi de tardinha fui embora para casa queria descansar um pouco para a noite que estava em meus planos. As 19 horas meu telefone tocou era Elsy avisando que quando quisesse poderia ir jantar, disse que logo estaria em sua casa e levaria uma garrafa de vinho se ela se importava?
-Claro que pode trazer sim adoro um bom vinho!
-Hum então estava tudo como eu estava querendo a sorte estava do meu lado.
Tomei um banho caprichado vesti uma bermuda com camisa polo peguei algumas camisinhas, o vinho e fui em direção a casa da Elsy assim que bati na porta ela surgiu linda cheirosa com vestido preto estava muito bonita com batom vermelho.
Ela me recebeu com uma alegria espontânea, e convidou a sentar no sofá enquanto foi buscar taças para poder tomar o vinho, voltou rapidamente e sentou-se em uma poltrona bem de frente para mim ai começamos a conversa ela perguntou notícias da minha esposa eu disse que estava tudo bermas que não queria falar da minha esposa mas sim sobre ela.
-Sobre mim? Sim quer saber se não tem namorado se não se sente sozinha, estas coisas Elsy já somos vizinhos há um bom tempo e nunca vi você com ninguém.
-Realmente Roberto depois que eu fiquei viúva eu nunca tive ninguém e me conformo com minha solidão! Mas não pode Elsy uma mulher tão linda ficar sozinha, sexo é fundamental para seu bem estar e ainda mais depois quando ficar mais velha terá muitos problemas de saúde.
Eu compreendo Roberto, mas os homens não querem compromisso, e além do mais não quero me envolver com ninguém.
-Mas Elsy não e obrigada a ter compromisso para ter uma vida sexual ativa, não sabe que nos tempos modernos tem os GP e os paus amigos sempre dispostos a ter boas horas de sexo com carinho intimidade e respeito entre ambos.
-Ah entendo Roberto mas me diga como terei um pau amigo se mal saio de casa a não ser trabalhar?
-Olha Elsy estou disposto a ser este amigo seu leal carinhoso e nossa amizade continuaria mais ainda estreitada com respeito como sempre tivemos.
-Ah então...
Sim Elsy olhe bem para mim e responda não gostou do que viu quando entrei pelado sem saber que era você que estava em minha casa?
-Bem gostar do que vi eu gostei Roberto, mas eu não provei além do mais você casado.
-Sim sou casado mas não sou castrado ou você acha que vivo como um velho ou acha que não saio com outras mulheres?
-
Não seja criança Elsy sei que está tão ansiosa quanto eu desejando cair em meus braços.
E sem dizer mais nada segurei em sua mão puxando até meu corpo e num abraço comecei a beijar sua boca. Ela correspondeu e em pouco tempo já estávamos em seu quarto um tirando a roupa do outro.
Deitei Elsy e vi sua calcinha preta úmida, afastei de um lado e cai de boca, a safada estava ensopada, lambia metendo a língua tirando suspiros de tesão. Acabei rasgando sua calcinha e cai de boca com muita gulodice e pude saborear seu mel delicioso e farto. Em poucos minutos estávamos fazendo um delicioso 69 onde pude provar um dos melhores boquetes que já recebi em minha vida.Elsy chupou e mamou meu cacete com muita desenvoltura fazendo uma garganta profunda deliciosamente me deixando louco de tesão.
Ai a cama ficou pequena para nos dois se esbaldar fizemos uma infinidade de posições, mas quando Elsy veio por cima e começou em um galope me deixou louco então sabia se mamava seus seios ou se apertava a bunda ou socava com força meu cacete de baixo pra cima. Uma loucura quando eu finalmente já aponto de explodir botei ela de 4 e fui aos poucos metendo meu cacete me sentir realizado sua xoxota pingava de tanto tesão.Soquei sem dó até começar a gozar ai tirei meu cacete de dentro e esporei em suas costas e bunda.Deliciosamente safada,ficamos deitados nos beijando e conversando como casal de enamorados ai fomos tomar um bom banho.Elsy já foi mal intencionada pois levou camisinhas e lá no boxe do banheiro fizemos sexo anal. Delicioso sentir suas pregas comprimirem meu cacete apertando até terminar de gozar.Levantei com respiração ofegante e Elsy para fechar com chave de ouro me chupou o cacete gozado até deixar limpinho.
Terminamos o banho e voltamos para cama, descansamos até as 22.30 jantamos transamos mais uma rapidinha no papai e mamãe e fui embora pois sabia que minha esposa iria telefonar.
E assim eu tive uma semana inteira com Elsy logo no domingo passei tarde inteira com ela fodemos muito tirando atraso mesmo e assim restante da semana quando chegava em casa ela estava lã me esperando já íamos tomar banho e foder gostoso ela ia embora para não chamar atenção dos vizinhos e logo eu já ia só saindo na madrugada antes de ir trabalhar.
Logo minha esposa voltou  eu e Elsy  tivemos que fazer uma escala de encontros ,os dias de sair com os amigos continuou só que logo eu ia me encontrar com ela indo direto para um motel, na saída ela voltava de taxi eu como segurança atrás. Tudo para termos uma boa vivencia Elsy ficou mais feliz eu com minha esposa continuamos bem e não a nada melhor do que sexo. Sexo e vida e saúde.

Docecomomel
Feira de Santana 01 de setembro de 2017
Bahia Brasil.
Meu Instagram: docecomomel 2011

agosto 27, 2017

Trai por não suportar abstinência.


Olá meu nome é Alberto tenho 40 anos sou casado e até pouco tempo vivia bem com minha esposa e nunca havia á traído  desde que casamos. Mas minha esposa começou a frequentar uma igreja e isto mudou bruscamente nossa intimidade. Conversamos que isto nada tinha a ver com nossa intimidade sexual que sempre foi muito boa.
Não adiantou nada eu reclamar e exigir que voltássemos a ser aquele casal fogoso que de tudo fazia na cama, agora ela só fazia o tradicional papai e mamãe.
Mas Renata isto não está certo eu falei.
-Mas Alberto você tem que compreender que o pastor  foi bem claro falando nas aberrações que a maioria dos casais fazem, sexo é para procriar então contente-se Alberto.
-Está bem Renata eu entendo não vou exigir que você faça o que não aceita, mas também não me exija que eu seja celibatário, pois ainda tenho muito fogo e pau para queimar.
-Renata me abraçou e falou compreendo meu amor só quero respeito, se você sair com outra mulher seja discreto e continuaremos felizes como sempre fomos, me dê um tempo por favor!
Tudo bem Renata agora as sextas-feiras eu vou sair com os amigos da empresa apenas para relaxar em algum bar da cidade. Ela concordou pois enquanto eu ia para o bar farrear ela ia para igreja orar com as irmãs. Nada contra isto de minha parte apenas não satisfeito com o rumo que tomou nossas vidas.
-E assim eu comecei a sair com os amigos da empresa íamos a bares tomava todas e vez ou outra a farra acabava em algum motel.
Sempre conseguia alguma mulher para passar alguns momentos e o sexo livre e solto era bem aproveitado por ambos.
Mas entrou uma moça na empresa para estagiar. Logo m interessei por ela adoro mulher de bunda grande e Rosa tinha umas ancas enormes empinada que passou a ser cobiçada por todos da empresa, ela não dava bola a ninguém. Foi assim que todos do escritório saiu na sexta –feira para comemorar o aniversário de um colega.
Todos conversavam trocava gentilezas e tal ai o tempo foi passando e aos poucos quase todos iam embora.
A estagiária havia bebido um pouco estava mais conversadeira com todos ai foi perguntado quem iria dá carona a ela, como morava mais ou menos perto de mim então eu fui o escolhido para deixar a linda moça em casa.
É claro que atrapalhou meus planos que tinha intenção de sair à caça de alguma mulher para aliviar as tensões da semana e nada melhor do que com muito sexo.
Mas já nada podia fazer, saímos a colega entrou no meu carro sentou e ficou largada as pernas descobertas dava para ver as coxas linda que ela tinha. A saia mostrava quase tudo e ainda deu para imaginar como deve ser gostosa na cama.
E assim fui conversando com ela, que respondia em monossílabas, ai me perguntou se eu era casado e se vivia bem com minha esposa. Passei a relatar o drama que estava vivendo os 2 últimos anos de casado, ela lamentou e falou que tem mulheres que não compreendem que o sexo sustenta a relação do casal. Ai eu perguntei como era a vida dela?
Ela demorou um pouco a responder mas depois começou a falar que foi noiva e perto do casamento terminaram pois descobriu que o noivo era bissexual. Ela não aceitava isto então terminaram já quase 2 anos e depois disso só dedica-se ao trabalho.
-Ah entendo mas precisa arranjar alguém sexo é saúde é vida!
-Eu sei mas por enquanto não quero me envolver com ninguém!
-Mas poderia unir suas magoas as minha assim teríamos um ombro para apoiar o outro.
-Seriamos amigos e como dizem teria sempre um pau amigo, sem cobranças onde o principal seria o prazer de ambos.
-Eu nunca tinha pensado assim Alberto, mas agora que você me alertou vou pensar com carinho nesta hipótese.
-Me diga amanhã é sábado poderíamos ir jantar? Eu nem acreditei quando ela me perguntou isto.
-É claro que poderíamos ir jantar sim. Eu estava tão envolvido que se tivesse compromisso com o papa eu faltaria só para ter esta bela moça por algum tempo ao meu lado.
Deixei-a na portaria do seu prédio e fui embora, pensando radiante que com certeza no dia seguinte teria mais como cortejar a bela morena bunduda.
No sábado sai com esposa fazer compras, depois me barbeie fiz depilação nas partes intimas coloquei um pacote de camisinha na carteira levei a esposa na igreja aquele sábado teria uma vigília passaria a noite orando.
Então teria o tempo necessário só bastaria chegar em casa antes dela e assim as 20 horas estava na portaria do prédio esperando minha colega descer pois iriamos jantar e se desse certo dá uma esticada no motel.
Ela desceu linda cheirosa com sorriso lindo.
Pensei está no papo eu vou me dá bem com ela e de hoje não passa.
Abri a porta do carro para que pudesse entrar, fomos até um bom restaurante pedi uma garrafa de vinho conversamos muito foi aí que perguntei se tinha pensando sobre o assunto de ontem?
-Ah claro quer dizer que poderíamos ser amigos íntimos, sem cobranças apenas sexo ambas as partes nutrir seus desejos e fantasias?
-Exatamente linda tenho certeza que será ótimo para nós dois.
-Sei e onde seria nossos encontros?
-No motel é claro!
-Acho muito impessoal, mas hoje iremos a um motel quem sabe depois você terá acesso ao meu apartamento afinal moro sozinha!
-Hum delicia.
Caracas que delicia de mulher direta e objetiva se pudesse pular a parte do jantar eu iria direto para o motel, mas tinha que me manter fiel a cordialidade.
Já eram quase 22 horas quando saímos do restaurante, o vinho deu um calor. Nem perguntei em qual que deveria levar fui logo em um que já fui e acho as instalações boas limpas e higiênicas afinal tinha que agradar a princesa. Entramos fechei a garagem abri a porta do carro segurei em sua mão ajudando a descer e ali mesmo comecei a beijar ela.
Ah Alberto você está ein?
-Estou louco por você Rita desde que começou na empresa que sonho por este momento. E beijava dando liberdade para que retribuísse e assim a safadinha fez, nos beijamos e fomos entrando na suíte agarrados um ao outro.
Na passagem da porta segurei pelos braços e peguei-a no colo levando até a cama. Ali fui por cima e aos poucos fui tirando sua roupa até que ficou só de calcinha. Me afastei para apreciar, linda com a calcinha de renda vermelha bem sexy, ai tirei minha camisa e calça joguei longe e cai por cima da queridinha colega tesuda, cai de boca mesmo quando me aproximei com a boca de sua calcinha puder perceber como ela estava excitada a calcinha estava úmida, afastei a calcinha de um lado e meti a língua. Ela soltou um gemido alto, ai pronto eu me apossei de seu corpo por completo tirei a calcinha e chupei sua pepeka como se tivesse saboreando uma fruta adocicada. Rita gemia gostoso segurava em minha cabeça. Parecia que queria que eu entrasse pela pepeka ai ela gozou em abundancia, delicioso saborear cada gota de seu mel.
Mudei de posição e agora era ela que me proporcionava um delicioso boquete. A moça sabia das coisas, chupava deliciosamente, me fazendo estremecer quando cabeça da minha pica tocava em sua garganta, precisei me controlar ao máximo para não gozar de imediato.
Ai mudamos de posição. Coloquei-a de barriga para cima, entrelacei suas pernas em minha cintura e comecei a meter gostoso fazendo com que ela gemesse alto. Ai parava tirava a pica de dentro deixando só cabeça e logo em seguida metia com força, foi ai que ela pediu que a fodesse rápido e com força, metia sem pena ela acompanhava os ritmos acelerados de cada estocada que eu dava. Ai ela disse que queria cavalgar gostava de se sentir dona da situação. Ai eu deitei a safada começou a rebolar em cima de mim e ia descendo até sentar por completo na minha pica. Ficava cavalgando gostoso, eu socava de baixo para cima apertava sua bunda com as duas mãos, as vezes ela descia seu corpo sobre o meu eu podia mamar seus seios deixando-a com marcas de chupão.
Sorri e falei e para marcar meu território sua safada agora você é minha, gostosa puta.
Estava difícil segurar o gozo por mais tempo eu me segurava com todas as forças que tinha!
Mas ai a  safada acabou com as minhas forças quando durante a cavalgada subiu devagarzinho depois desceu rebolando e gemendo e no finalzinho desceu de uma vez fazendo com que minha pica tesa tocasse seu útero, foi uma enterrada tão forte eu  não conseguir resistir e gozei muito naquela pepeka gulosa!
Uau que gozada ela rindo falou. Fiquei desconcertado de não ter me controlado um pouco mais, ela não perdeu tempo caiu de boca deixando minha pica limpinha que não teve tempo de ficar mole, em instantes fomos para o banheiro e dentro do boxe a safada me pediu que a chupasse, Caracas ela toda gozada mas afinal o gozo era meu sem nojo e sem demora cai de boca lambendo sua pepeka que estava assada pela forma que fodemos há poucos minutos. Terminamos o banho e voltamos para cama Rita ficou de quatro(4) e sem perder tempo comecei a foder gostoso vez ou outra uns tapa nas ancas, um beijo e uma dedada em seu anel que estava receptivo a todos os carinhos.
Em pouco tempo a vontade o desejo de ambos então começamos a gozar, Rita gemia e gritava. Ficou quieta por alguns minutos foi ai que eu a virei de lado e comecei a pincelar minha pica em sua bunda em pouco tempo roçava em seu anel.
Ai ela de 4 na minha frente minha pica roçando de um lado para outro em sua bunda e com jeitinho eu fazia com que tocasse seu anel, ai não teve jeito abaixei dei uma boa salivada deixando-a toda meladinha e pronta botei uma camisinha e com jeito comecei a comer sua bunda. No início ela reclamou gemeu mandou ter cuidado, mas fui paciente e fui enfiando cada cm de minha pica sempre segurando forte em seus cabelos longos, eu me senti metendo numa potranca ai com a outra mão masturbava seu grelinho.
Eu segurando firme em sua cintura e puxando seu cabelo, metia com força quase que até os bulhões entrava também. Parei com a pica toda enterrada segurei em seus cabelos forçando a gemer e recomeçamos freneticamente a mexer nossos corpos causando um barulho que ecoava pelo quarto inteiro.
Parecia que não íamos parar nunca mas logo não demorou e ela gozou gostoso, Soquei o máximo possível para lhe proporcionar muito prazer ai depois de sentir suas pregas latejar muito apertando minha pica. Eu parei dei um beijo nela e falei agora putinha aguenta que teu garanhão vai gozar, E então vi que ela prendeu a respiração quando eu segurei firme em seus quadris e comecei a socar com força sentindo seu corpo indo e vindo no balanço do meu. Mas eu a segurava com firmeza ela se abaixava para que minha pica entrasse até o talo ai depois de alguns minutos explodi em um gozo intenso. Rita ficou rebolando com minha pica encravada em sua bunda eu caprichei com os dedos e ela gozou novamente.
Caracas que mulher um vulcão já gozou umas 5 vezes. Ai minha pica amoleceu tomamos banho ficamos descansando relaxando até chegar a hora de eu ir embora. Levei-a até sua casa e nos despedimos como casal de namorados.
Nosso pacto é sexo livre sem neuras e ciúmes e por enquanto manter sigilo.
Sei que vai ser difícil vê-la e lembrar como é gostosa e fingir que é apenas uma colega de trabalho. Mas em nome dos bons costumes farei isto afinal quem come e guarda come outras vezes. Nunca tinha sequer imaginando de ter uma amante mas agora ficuo marcando os dias e hora de poder tê-la em meus braços.
Ai vocês dizem e a esposa?
Ela vai bem se contenta com uma foda por semana ainda mais no papai e mamãe e pronto.

Até a próxima.

Docecomomel (hgata)
Instagram :docecomomel 2011
Feira de Santana, 27 de agosto de 2017.
Bahia e Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos