.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 12, 2017

Faturando a colega de trabalho.



Olá meu nome é Eduardo, mas meus amigos me chamam de Duda eu sou separado e apesar de ter sido casado com uma tremenda gata e com pouco tempo nos separamos por motivos fúteis não me deixei abater e continuo em busca de um grande amor.
Mas enquanto isto vou curtindo a vida como posso adoro sexo e as mulheres que já provaram sabem do que sou capaz para conquistar uma mulher.
Eu trabalho em um escritório de advocacia, ainda sou estudante e gosto muito quando chega novas estagiarias e eu sou encarregada de explicar o trabalho.
E cada gata, mas maioria patricinha.
Pois bem mas recentemente a empresa admitiu uma nova estagiaria com idade um pouco além das que sempre estagiam na empresa, logo me encantei com ela.
Uma morena de 38 anos divorciada, bem financeiramente com sorriso muito cativante além de ser muito gostosa. Adoro seios fartos.
E assim depois de um mês eis que a Carla se torna minha melhor amiga, mas vocês sabem que lobo não se pode fazer amizade com ovelhas pois é meu caso tenho amizade mas no trabalho fora do escritório apenas vejo uma mulher em potencial de curtir boas horas de muito sexo.
Na última sexta feira estava fazendo muito calor logo ao final da tarde a turma acertou de ir até uma pizzaria, Carla disse que tinha compromisso iria visitar uma amiga caso saísse cedo encontraríamos na pizzaria.
Caracas fiquei torcendo esperando que Carla viesse tinha certeza que seria minha chance de xavecar ela quem sabe tudo daria certo.
Pois bem já próximo a 21 horas Carla envia uma mensagem falando que já chegava, logo pensei que hoje seria o meu dia ou seja a minha noite.
Foi quando ela chegou...Entrou sorridente acenando para nossa mesa, Levantei da mesa eu fui a seu encontro.
Sentamos e começamos a beber e conversar. Carla estava com um vestidinho preto bem sexy com alças tipo aqueles que o homem já fica imaginando o que tem por baixo ansiando poder tirar.
Todos conversavam mas aos poucos alguns foram embora só restando eu Carla e dois colegas que logo também foram embora.
Continuamos por mais um tempo e decidimos ir para um barzinho com uma música ao vivo onde se podia dançar, tanto eu como Carla estávamos bem animados.
 Ao chegar lá começamos a dançar e beber quando de repente começa a esquentar nosso clima e no meio do nada abracei Carla com força ela percebeu como eu estava excitado ela não se afastou nem disse nada apenas olhou nos meus olhos e sorriu.
Foi aí que eu falei em seu ouvido se ela não queria ir até um lugar mais sossegado.
Ela riu falou ir como?
-Respondi ir e passar a noite afinal somos adultos sabemos o que queremos!
Ela riu alto e disse você hein bem avançadinho!
-Claro desde que a vi que espero ter uma oportunidade com você e estando sozinhos hoje não poderia deixar passar.
-Vou pegar minha bolsa e vamos! E, a disse eu perguntei onde vamos?
-Ela me olhou piscou o olho me entregou a chave de seu carro e falou ...O Motorista é você então decida onde podemos ir.
-Rapaz quase dou um pulo de alegria no meio da pizzaria, então  me dirigi até o estacionamento e logo acionei para abrir a porta com gentileza abri a porta esperei que se acomodasse dei a volta e sai em direção a um bairro onde tem vários motéis, mas antes de chegar ao motel dei uns amassos e umas passadas de  mão em suas pernas, ela apenas riu e nada disse assim que entramos no motel...Pedi uma suíte estacionei o carro fechei a garagem e vim até o lado do carona abrir a porta,quandp estendi a mão ergui com delicadeza ela ficou em pé na minha frente ai sem perder tempo a beijei  em sua boca, ela ficou surpresa mas retribuiu o beijo com paixão. Beijei novamente com intensa paixão minhas mãos foram descendo pelo seu corpo até ficar acariciando seus mamilos.  Ela ronronava percebi como estava arrepiada ai segurei em sua mão e fiz com que pegasse no meu pau que já estava teso a ponto de rasgar minha calça. Ela ficou um bom tempo alisando por sobre a roupa ai aos poucos fui tirando sua roupa deixando apenas de calcinha, ela me ajudou e tirar a camisa eu tirei a calça e ficamos nos esfregando, ela rebolava em meu pau ai eu pude sentir como estava úmida. Depois ela virou-se eu segurando em seus seios mordiscando seu pescoço ela rebolava provocante com sua bunda macia e tesa esfregava em meu pau, me deixando louco. Foi ai que comecei a esfregar os bicos dos seus seios que estavam durinhos, ela se virou e com um beijo me disse... Fode comigo eu já estou louca aqui deste jeito.
Nos abraçamos, nos esfregando. Eu, acariciei sua bundinha, lambi, beijei e mordisquei seus mamilos...Ela gemia cada vez mais alto.
Desci com as mãos e os lábios pelas suas pernas, levando ao ápice do prazer, Acariciei seu corpo ouvindo-a suspirar e gemer... implorando que a fodesse.
Então eu a fiz sentar na cama espaçosa, me ajoelhei e tirei minha cueca... ela começou a alisar meu pau instumescido.Quero sentir esse pau dentro de mim ela disse. ..
 Eu disse que ela me deixava louco!
Ela levantou da cama e me fez sentar a ali ajoelhou-se na minha frente segurando meu pau com uma das mãos esfregou-o no seu rosto, beijou-o, lambeu-o, me fazendo urrar de tesão, me torturando. Chupava como se chupa um pirulito... Foi abocanhando aos poucos, apertando e soltando meu pau com a boca, Eu apenas gemia de prazer, eu me contorcia, ela sugou meu pau, que estava quase na sua garganta, até que eu estremeci e gozei ...Inundando sua boca com jatos de liquido quente, Ela continuou lambendo enquanto eu gozava, cada jato de esperma, me arrepiava.
Era uma loucura, ela me chupando até eu não aguentar mais...Ai fiquei sem ar pois jamais tive uma mulher para fazer do jeito que ela fez. Nos beijamos apaixonadamente foi ai que foi a minha vez de lhe dá prazer.
Seus seios tinham auréolas enormes que eu suguei longamente até senti-los duros na minha língua...Lambi sua barriga ajoelhei-me em frente a ela, coloquei suas pernas no meu ombro e mordi, lambi e chupei a sua buceta carnuda e meladinha... Chupei toda a região próxima à sua buceta, deixando algumas marcas roxas de chupão.
Aquilo deixou ela louca de tesão ai ela segurava meus cabelos e falava, isso, isso, ela dizia, me chupa, me chupa logo toda seu safado gostoso. Quando alisei sua bucetinha com a língua, de baixo para cima e invertia os movimentos com a língua gulosa ela se retraiu e disse ah, desse jeito eu não vou aguentar, assim eu gozo em tua boca!
-Goza putinha que quero seu mel eu falei, Caracas assim que abocanhei sua buceta senti seu farto gozo em minha língua que chegou e lambuzar meu queixo, foi ai que chupei mais ainda fazendo-a se contorcer em seu gozo farto e abundante. Explorei ao máximo de seu gozo fazendo gemer e implorar para que eu a fodesse gostoso.
Quando percebi seu corpo diminuir as sensações de um orgasmo intenso foi ai que eu afastei suas pernas grossas colocando entrelaçadas em minha cintura ai apenas encostei meu pau teso na entrada de sua buceta...E com movimento dos quadris forcei percebi suas carnes abrindo para receber meu naco de carne e nervo.
O calor intenso de sua buceta me enlouquecia eu estocava com força fazendo gemer e implorar que a fizesse gozar.
Quando eu a coloquei de quatro na beirada da cama e sem dó comecei a meter dando leves tapas em sua bunda ela não aguentou e começou a gozar intensamente, gritando de prazer.
Ai foi descendo seu corpo ficou deitada, se contorcendo, de pernas abertas, gozando na cabeça de minha pica.
Eu a beijava e mordiscava seu pescoço sentindo meu pau teso melado dentro de sua buceta ai sai de dentro dela e fui encaixando meu pau entre sua bunda, ela sentiu e percebeu minha intenção a safada apenas afastou sua bunda com as mãos eu fui empurrando o pau que entrou macio em seu rabo. É claro que gemeu e reclamou um pouco mas o tesão tomava conta de nós dois eu a beijava e falava palavras doces ai ela novamente se rendeu ao êxtase e tesão e começou a gemer pedindo que eu a fodesse mas tivesse cuidado. Segurei com uma das mãos em seus quadris e comecei alisar seu clitóris e com movimentos de quadris metia cada vez mais, foi ai que meu gozo foi se aproximando, segurei com força e com estocadas firmes explodi em seu rabo inundando com leite farto e quente.
Deliciosamente senti ela gozando em meus dedos ai fomos ao êxtase pleno. Extenuados de prazer ficamos abraçados até meu pau sair de dentro dela ai fomos tomar um banho e voltamos para cama, relaxamos um pouco conversando e em pouco tempo estávamos os dois explorando de inúmeras posições e voltamos novamente ao gozo pleno.
Era muito tesão que sentíamos e assim a partir daquele dia assumi como minha amada e amante. Era deliciosamente prazeroso dormi em seus braços após momentos de muito sexo e adrenalina. Me escrevam, vamos trocar experiências.
 Docecomomel
Instagram: Docecomomelcontos
Feira de Santana.11 de dezembro de 2017.
Feira de Santana Bahia.

dezembro 11, 2017

Uma sobrinha gostosinha...




Olá meu nome  é fictício  e será Paula, hoje irei postar um conto  com tema inusitado que é incesto, espero que gostem
Vou começar me descrevendo tenho 1,60 de altura, peso 58 kg, olhos castanhos, cabelos pretos e sou uma morena claro.
Sempre tive um jeito infantil mesmo já com 18 anos me comportava como criança, mas eu não admitia, e até hoje não admito que falem a esse respeito.
Sexo pouco eu sabia tinha perdido minha virgindade com um primo e depois dele só tive um namoradinho que apenas fazíamos umas sacanagens sem ter a penetração ele tinha medo de me engravidar. Um rapaz muito bobo e medroso.
Eu morava com minha mãe que é viúva e perto de nossa casa morava uma tia que era irmã de minha mãe com seu marido.
Ele tinha uma cara de safado, mas também era muito gostoso: 1,70 de altura, 70 kg de puro músculo, olhos verdes, cabelo preto, branquinho.
Ele tinha fama de ser mulherengo e já era casado fazia alguns anos com minha tia, mas era cada briga por ciúmes.
Certa noite minha mãe ia sair então me pediu que fosse dormi na casa de minha tia,
Para não ficar só em casa eu fui mas... fiquei até tímida quando cheguei na casa de tia Rosa e   vi o marido dela chegar se jogar no sofá depois do jantar e ficar deitado todo largado assistindo TV vestido apenas de cueca box.
Quando terminou o jornal eu disse a tia Rosa que já ia dormi, ela falou é cedo Paulinha fica aqui paras assistir ao filme que Jonas vai botar no dad. Como no dia seguinte não teria aula eu fiquei sentada na poltrona.
Era de frente para onde Jonas estava.
O filme começou era de pouca ação tinha uma cenas sensuais.
Observei que Jonas a todo momento passava a mão sobre seu membro, ai fiquei tímida foi quando percebi que ele estava de pau duro.
Fiquei vermelha de vergonha.
Quando minha tia disse que ia fazer pipoca e sucos, fiquei ansiosa com receio de ficar com ele sozinha na sala.
Mas ele apenas disse vá amor eu vou dá pausa até você voltar.
Oh que lindo meu amor volto logo fica ai viu Paulinha um minuto já volto. Nem bem minha tia tinha saído da sala Jonas levanta num impulso e vem de junto de mim e fala em voz baixa.
Está vendo putinha como estou? Sim com muito tesão, mas é para você, por você que estou assim vejo filme pensando no que vou fazer com você hoje.
-Mas Jonas você é casado com minha tia!
-O que tem a ver ser casado? Cavalo preso também come.
Ai minha tia começou a falar eu sem saber o que responder, apenas disse sim tia.
Foi ai que Jonas segurou minha mão e passou sobre o pau dele.
Caracas que pau cabeçudo, duro.
Ai ele ouviu os passos de minha tia voltou para o sofá fingindo cochilar. Terminamos de ver o filme ai falei que já ia deitar minha tia disse também já vou Paulinha só vou tomar meu remédio só acordo amanhã de manhã.
-Boa noite tia, ela respondeu boa noite meu anjo e saiu para cozinha para buscar agua de tomar seu remédio.
Jonas me olha e faz sinal que mais tarde vai no quarto.
Estremeci imaginando como lidar com esta situação. Troquei de roupa escovei os dentes e me deitei a porta não tinha chaves. Não demorou nem meia hora ele entrou no quarto, chegou me chamando bem baixinho assim Paulinha o titio chegou.
Eu estava deitada quando os olhos dele se habituou com a meia luz vinda apenas do abajur se deitou e me enconchou sem mais nem menos, foi logo dizendo: Eu sei que você não é virgem então não dê de boa samaritana para cima de mim que eu quero te dá um trato.
-Mas Tio Jonas.
-Nem mais nem menos e não sou seu tio de verdade, mas apenas de consideração.
 Então deixa o titio te dar um belo trato de pica nesta buceta!
 Eu estremeci, ele pegou me virou de frente pra ele e foi metendo a língua enorme e áspera dele na minha boca. Poxa que beijo eu nunca tinha sido beijada por ninguém assim com tanta volúpia.
Minha resistência foi por terra.
 Foi ai que ele foi tirando suas roupas ficando pelado eu ainda estava de camisola. Que foi tirada rapidamente e a calcinha também.
Estava eu pelada numa cama sozinha com marido de minha tia que estava ali em pé com a pica dura apontada em direção a meu rosto.
O desejo não era apenas dele agora eu ansiava por alguns minutos de sexo e carinho.
Ele ajoelhou-se na cama com a pica em direção a meu rosto e falou...Vai pegar para chupar ou quer que eu obrigue?
 Eu nada respondi mas em seguida eu perguntei se podia só pegar no pica dele, para sentir o volume?
 Foi assim que ele rindo me respondeu tu não só vai   pegar, como vai chupar bem gostoso até sair leitinho. Se prometer ser boazinha terei cuidado deixando beber meu leitinho do jeito que você quiser, caso contrário safada meto-lhe a pica goela abaixo até esvaziar.
Eu apenas olhei espantada para ele que rindo me perguntou.
Sabe como tirar leite de pau Paulinha? Se não sabe tenho a noite toda para te ensinar...Então tratei logo de mamar aquela pica de 20 cm, cabeçuda cheia de veias.
No começo fui chupando timidamente ai ele dizia umas coisas, me fazia carinhos ai fui me rendendo a safadeza em pouco tempo eu chupava a pica inteira só deixando os bulhões de fora, ainda assim eu babava ele todo.
Foi a coisa mais gostosa que eu já tinha chupado na vida.
Depois de um bom tempo chupando ele disse: Agora eu quero chupar tua buceta putinha antes de gozar, sua vadia.
 Então eu parei de chupar o pica dele, ele com certa violência e pressa mudou de posição e caiu de boca na minha buceta, metia a língua e lambia de cabo a rabo, é claro que eu estava gostando tudo era novo para mim.
Foi quando eu gozei na boca dele que urrava igual um animal no cio enfiando a língua em minha buceta. Foi ai que ele mandou eu ficar de quatro, logo começou a lamber meu cu, e buceta era uma sensação maravilhosa sentir aquela língua abrindo minhas carnes sem- virgem.
Foi ai que ele disse está na hora sua putinha, de virar a mulherzinha do teu tio.
 Foi ai que ele segurou em sua pica encostando na entrada de minha buceta então ele começou a forçar até que a cabeça entrou.
Dei um grito ele tampou minha boca e falou no meu ouvido está louca é?
Fiquei sem ar ai aos poucos ele foi soltando e segurando por baixo da cintura deu uma forçada e restante da pica entrou macio.
No começo doeu mais depois valeu a pena, depois de um tempo a dor passou, e então ele socava com força me sentia dividida ao meio com a força que ele metia.
Ai teve um momento que ele tirou a pica de dentro ai vi como estava melada, chegava a escorrer ai ele disse o tio vai sentar aqui na cama quero que você venha sentar no meu colo de pernas abertas na minha frente.
Eu estanhei mas ele falou, vem senta aqui no colinho de tio.
Então eu sentei na pica dele que entrou dilacerando, ele começou a me beijar num frenesi enquanto me fazia subir e descer naquela pica maravilhosa.
Então foi assim eu descendo e ele estocando sua pica inteira na minha buceta que ele gozou todo seu leite dentro de mim, fui ao delírio ai gozei.
Ele me abraçou com jeito terno e falou eu sabia que a putinha era gostosa ai ficamos num abraço apertado.
Foi ai que ele foi pegar um suco para tomar e quando veio tinha algumas coisas na outra mão. Só depois de um tempo que descansamos que percebi que era camisinhas e Kyl.
Ai já sabem além de dá um belo trato na minha buceta ainda me levou a praticar sexo anal, que era algo novo para mim. Sinceramente agora posso afirmar que sexo anal e muito bom, mas na primeira vez que me vi de quatro e meu tio com a pica imensa dele me fodendo eu pedi a morte, mas agora quando trepamos se não tiver anal eu sinto que a foda foi incompleta. Depois que ele gozou em meu rabo tirou camisinha eu limpei a pica dele deixando limpinha pela minha saliva ai ele sorrindo falou agora vou comer tua tia de jeito!
Meu tio Jonas foi para o quarto da esposa dele minha tia já era quase 5 horas da manhã, ouvi os gemidos dele e ela mandando ele falar baixo, apenas sorri admirando o jeito potente dele, eu estava cansada assada e saciada e porque não dizer feliz por ter encontrado um homem que me fizesse sentir os prazeres que jamais senti.
Desde então viramos amantes. Disfarçamos mas quando podemos vamos ao motel e meu tio Jonas e eu fazemos cada safadeza que jamais eu sabia que era capaz de fazer tais proeza
Não podemos ter compromisso mas nosso maior trato é um dá prazer ao outro e acredito que estou conseguindo que o deixo de pernas bambas.
Como minha tia não pode ter filhos, ele fala que em breve quando eu terminar meus estudos terei que lhe dá um filho e com certeza ele será o melhor pai e amante do mundo.
Estou contando os dias.


Docecomomel.
Instagram: docecomomelcontos

Feira de Santana 02 de dezembro de 2017.
Bahia Brasil


Meu blog http://sensacoescomemocoes.blogspot.com

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos