.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 25, 2018

Minha Prima Safada e Tesuda...


Olá, pessoal meu nome e Iago, tenho 27 quando aconteceu o fato que vou relatar ainda era jovem sem experiência tinha feito 18 anos naquele mês. Eu sou moreno 1,70 olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, moreno bronzeado com um pau de 19 cm, cabeçudo cheio de veias, louco para foder, um punheteiro de plantão.
Pois bem eu estava em casa quando chegou uns primos eles vieram para podermos assistir alguns filmes, éramos 4 duas primas eu e meu primo todos jovens sempre fomos muito amigos e muito ligados saiamos juntos sempre.
Então vamos aos fatos sei que nem sempre acontece estas coisas entre primos, mas em alguns casos a iniciação sexual começa dentro de casa. Estávamos vendo o filme este último era de terror, eu não gosto muito de filmes de terror, mas meu primo e as meninas gostavam então durante o filme eu sai da sala e fui para o meu quarto e falei galera quando acabar este filme me chamem, fui até meu quarto logo com pouco tempo a minha prima Luna também depois de ver cenas fortes do filme ficou com muito medo logo depois veio também, ela chegou e já foi entrando e sentou na minha cama.
Você também Luna não gostou do filme?
-Não Iago prefiro mais romântico ou quem sabe até de sexo seja melhor!
-E verdade terror e violência a vida já anda cheia!
Você tem razão Iago!
Luna é uma moça muito bonita branquinha, cabelos longos negros 1,60 de alt, com 56 kg e uma bunda empinada que sempre eu ficava olhando, adoro seios pequenos.
Linda seu corpo era tipo falsa magra, vê-la com shorts curtos sempre eu ficava olhando mas naquele dia ela estava com um vestido estampado floral.
E ai Iago posso ficar aqui com você enquanto eles veem o filme?
Claro prima pode ficar à vontade! Vou aproveitar e tomar um banho está muito calor! Peguei uma toalha e fui tomar banho, não demorei muito no banho quando voltei para o meu quarto a prima Luna estava deitada na minha cama, estava cochilando. Vesti uma bermuda com camiseta. Como eu sempre estou só não me dei ao trabalho de me vestir no banheiro achei que a prima estava dormindo mesmo até me assustei quando eu ouvi sua voz dizer...
-Iago primo de Deus que pau grosso é esse?
-Oh Luna pensei que você tinha pegado no sono? – Eu até pensei em dormi, mas sua cama com seu cheirinho fiquei pensando como eu tenho sorte de ter um primo tão bonito como você!
-Luna você sabe que sou primo, mas sou homem então não pensa besteira para não se arrepender.
-Acho que arrepender não, mas que eu posso gostar demais isto pode acontecer!
-Cadê seu namorado? O Bruno está viajando!
- E ele não abaixa seu fogo não?
-Primo sexo quanto mais eu faço mais eu quero! Esta assim é prima?
Sim Iago até parece que você não me conhece?
-Então depois que os primos forem embora fica comigo sabe que mainha está no sitio estou sozinho em casa garanto que você vai ficar saciada com seu fogo!
Ela ficou calada ai eu perguntei vai querer?
-Você tem certeza que vai querer que eu fique aqui?
-Ai rimos juntos e ela falou, vou pagar para ver, mas segredo hein, não quero ficar sem namorado rsrsrs!
Ai logo os outros primos nos chamou assistimos mais um filme depois foram embora, estava arrumando a bagunça quando Luna chega.
Deixei as coisas de lado abracei ela forte ...Ai aproveitei o clima e a beijei na boca, um beijo de língua como eu nunca a tinha beijado?
-Como ela estava com aquele vestido de cetim floral, sua pele branquinha, destacava-se mais.
-Estava linda... Ai eu perguntei se queria beber alguma coisa ou um suco, ela rindo disse que não. Então quer ir para o meu quarto?
-Quero sim estou ansiosa por este momento!
-Eu ri e falei mais do que eu? Apontei para meu pau teso dentro da bermuda.
-Ela disse só vendo se é mais ou menos!
E assim para minha alegria ela me beijou e passou a mão por cima do meu pau.
-Hum teso do jeito que eu gosto ela falou!
-Verifiquei se a porta estava fechada e comecei a tirar seu vestido ali mesmo na sala,
Ela para minha alegria também começou a tirar minha camisa e bermuda, e ficamos nos beijando a cada peça de roupa tirada o tesão só aumentava!
E foi assim que eu toquei no seus peitinhos durinhos, mamei um a um fazendo gemer no meu ouvido, ai fomos para o sofá e ela pegou no meu pau já duro molhando minha cueca. Deitei-a no sofá e com a boca comecei a percorrer seu corpo.
Fiz um mapa de seu corpo inteiro com a boca eu sentia sua pele arrepiada, foi ai depois de provocar muito fiquei entre suas pernas e abocanhei sua buceta como se fosse uma fruta madura.
Chupei, lambi, e mordi fazendo gozar muito em minha boca. Esperei ela se recuperar do orgasmo.
Fiquei ajoelhado no sofá e a priminha Luna me abocanhou o pau e ficou mamando igual bezerrinha. Eu louco para gozar me controlando ao máximo até que ela tira meu pau da boca e diz... Iago me dá leitinho eu nunca tomei leitinho mas eu quero o seu.
-Foi a palavras magica com um minuto eu já estava gozando em sua boca, não sei se o gozo foi mais gostoso do que vê-la beber tudo!
-Foi maravilhoso este momento até hoje eu não esqueci do tesão que senti naquela hora.
Ai depois de alguns minutos fomos para cama, fiz com que ela deitasse e subi na cama ficando entra suas pernas. Meu pau duro babando nem parecia que tinha gozado, eu novamente encaixei meu pau entre suas coxas só que dessa vez a cabeça tocando sua buceta meladinha.
Ai fui me encaixando até que estava todo dentro dela!
Que gemendo dizia...Ai Ai Iago assim você me deixa maluca ... Foi assim que começamos a meter gostoso Luna gemia me arranhava as costas ai eu parava de meter, ela começava a pedir para não parar e eu socava com força ... Foi o melhor papai e mamãe que já fiz na minha vida.
Foi ai que ela disse que o namorado dela nunca fez assim tão gostoso.
-E você agora namora é comigo, agora é minha putinha e vai me dá todo dia viu sua safada?
-Ela louca vibrando de tesão com meu pau enfiado na buceta apenas dizia sim sou sua putinha meu priminho tesudo.
Soquei por mais de 10 minutos sem parar até senti ela gozar melando a cabeça do meu pau forcei mais algumas estocadas e comecei a gozar, mas por precaução tirei meu pau e esporrei em cima de sua barriga.
-Ela gemia me beijando gostoso.
-Ah meu Deus que loucura Iago! Ficamos abraçados nos beijando depois fomos tomar um banho, fizemos várias brincadeiras no banheiro mas logo voltamos para cama.
Ficamos deitados de conchinha, mas logo meu pau estava teso roçando em sua bunda, ela ria dizendo que eu era tarado!
-Não prima isto se chama tesão!
-Conversamos um pouco ai a palavra desejo surgiu, ai eu perguntei se ela desejava algo ali naquele momento?
-Bem Iago eu desejo, mas tenho medo.
 Medo de que?
-De não aguentar seu pau é grosso demais, bobagem prima você acostuma vou ser carinhoso viu?
Levantei fui pegar camisinhas e um gel que tinha no meu Garoupa.
Ai comecei as preliminares, lambi beijei ela toda depois coloquei camisinha peguei o gel passei no pau inteiro e untei seu rabo que já estava bem meladinho da minha saliva, mas caprichei se tinha que tirar o cabaço do rabo que fosse para ela não esquecer jamais como é gostoso sexo anal.
Ai fui forçando de leve quando vi que a cabeça do meu pau estava encaixado em seu anel forcei e enfiei lentamente, senti a cabeça entrando, ela gritou dizendo ai ...ai Iago está doendo você está me rasgando. -Calma amor, relaxa que a dor passa vi lagrimas em seus olhos, fiquei parado por alguns segundos e recomecei fazendo carinhos em sua bunda e seios ela foi relaxando e lentamente ia metendo cm por cm do pau em seu rabo.
Logo já não tinha mais nada para meter, Luna estava com meu pau encravado inteiro em seu rabo. Fui mexendo devagar em um vai e vem lentamente ai ela já sentindo prazer falou:
-Goza Iago goza no meu rabo me fode gostoso primo!
-Caracas eu louco de tesão recomecei as estocadas e foi ficando cada vez mais acelerado e Luna me incentivando dizendo que estava gostoso que queria gozar,
Ai metia e tirava vendo só o rombo que meu pau estava fazendo quando ela soltou um gemido alto e depois em seguida começa estremecer gozando pelo rabo e nas pontas dos meus dedos que acariciava seu grelo macio.
-Ai Iago seu filho da puta goza me mata com esse pau delicioso goza meu primo safado ela falava com a voz rouca, ai como não poderia ser de outra forma segurei em seus quadris acelerei fortes estocadas até explodir em um gozo intenso.
Assim ficamos atracados até meu pau sair de dentro dela, vi vestígios de sangue.
Luna me chupou deixando o meu pau limpai ela foi tomar um banho quando voltou eu passei uma pomada anestésica e disse querida prima as pregas estão dilatadas nada que não se resolva com esta pomada!
Untei seu rabo de pomada que estava assado ai fomos descansar um pouco, adormecemos e de madrugada ainda fodemos 2 vezes ao amanhecer minha prima foi embora andando de pernas abertas.
Agora estamos de caso ,mas ela ainda continua com seu namoradinho rico, ele dá presentes  e joias caras e eu dou muito pau ,tenho certeza que ela se sente mais realizada com nossas fodas do que com jóias. Então como sou um primo bonzinho estou sempre com ela e nossos momentos são maravilhosos a putinha quando senta numa pica rebola e geme que me deixa louco de tesão.
Então vamos assim ser feliz.


Docecomomel
Feira de Santana, 25 de maio de 2018
Bahia Brasil

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos