.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 31, 2018

A primeira vez da minha namorada.



Olá, pessoal eu vou contar a vocês como e quando eu tirei o cabaço da minha namorada foi um dia mais que especial, jamais eu esquecerei, pois foi o dia mais feliz da minha vida.
Meu nome é Iago eu e Rita já estamos namorando, há quase seis meses e ela e eu nunca transamos.
Sua criação rígida a impedia de dá um passo que tanto eu como ela achávamos muito importante, mas era impossível controlar o tesão que ambos sentíamos.
O máximo que Rita minha namorada me deixava fazer era eu passar a mão na bucetinha dela, ainda por cima da calcinha. Eu ficava louco mas ai teve um dia que seus pais tinham saído e avançamos um pouco o sinal no sofá da sala ela me pagou um boquete.
Fiquei como louco pois apesar da inexperiência seu boquete foi muito gostosinho eu gozei em cima dos seus peitos. Quando ela voltou do banheiro que foi se limpar ela me deixou chupar sua bucetinha lisinha e meladinha e assim eu pude provar de seu delicioso mel.
A safadinha gozava segurando em minha cabeça parecia que queria que eu entrasse nela.
A parti deste dia memorável as coisas mudaram e como eu ia na casa dela no meio da semana e nos finais de semana era certeza que a intimidade a cada dia avançava mais.
Eu adorava quando ela me chupava, eu sempre a fazia gozar gostoso ou na minha boca ou com uma prazerosa siririca e assim o tempo foi passando até que chegou a data de seu aniversário.
 Então eu decidi fazer uma pequena festa para ela afinal minha gata estava completando 19 anos, chamei alguns amigos e colegas de cursinho minha avó me cedeu uma casa que tinha e estava vazia, comprei alguns tipos de bebidas e salgados.
Eu providenciei tudo até a bebida que minha namorada gostava apesar de não aguentar beber pois logo ficava muito alegre e queria aprontar.
A festa foi um sucesso e já mais de meia noite os convidados foram indo embora só restando um ou outro casal pelos cantos da casa se agarrando eu e Rita começamos arrumar as coisas e entre uma coisa e outra bebíamos algo.
Foi ai que falei com Rita que a festa poderia ser fechada com chave de ouro se ela passasse o resto da noite comigo, ali mesmo ou quem sabe irmos até um motel.
Ela com copo na mão bebeu mais um gole e disse que ia pensar. Eu tinha certeza que seria hoje o dia que eu ia comer minha cachorrinha safada. Naquele dia em especial ela estava linda
Morena, com olhos castanhos claro, cabelos cacheados e longos, seu vestido longo desenhava muito seu corpo quando ela passava dava para ver sua calcinha enfiada na bundinha dela redondinha!
 Assim todos foram embora ai falei com ela assim que fechei o portão da casa e ficamos só nos dois agora a festa é só nossa!
Coloquei uma música e comecei a dançar por trás dela, ai eu passava a mão na bunda dela, ai ela entrou no ritmo dançando comigo foi aí que eu a chamei amor vamos até o quarto que quero trocar de roupa? Agora não vamos dançar mais um pouco, espera que já vamos ela disse.
Ai eu abracei e ela percebeu como meu pau estava teso de tão duro.
-Iago que é isto? Até dançando você fica assim?
-Ai...Ai...Rita é tesão acumulado por você que eu fico assim sempre, vamos Ritinha vamos lá para o quarto comigo não me faça sofrer mais!
-Por favor vamos eu falei já segurando em sua mão botando em cima do meu pau.
- Por um segundo ela me olhava e ainda pensativa falou você hein Iago não perde uma chance!
-Eu te amo Rita acho que já esperei demais! Estou louco por você!
Sem dizer mais nada...Rita segurou em minha mão e disse vamos Iago não é só você que quer sexo não, eu quero e muito também.
Fechamos a porta da casa e começamos a tirar nossas roupas ali mesmo na sala.
Assim comecei a passar as mãos nos peitinhos durinhos, alisava seu corpo inteiro minha mãos chegava até sua bundinha, ai comecei passar a mão na sua xaninha por cima da calcinha.
Ai fomos para o quarto pedi que deitasse a cama era larga estava limpinha e arrumada, claro eu tinha planejado tudo isto.
Ai comecei a beijar sua boca e fui descendo com a boca pelo pescoço logo já estava mamando seus peitos deliciosos, ela gemia igual uma cadelinha.
Fui descobrindo seus pontos fracos até finalmente chegar até sua buceta molhadinha, tirei sua calcinha e abocanhei sua buceta.
Rita soltou um urro quando sentiu minha língua lambendo sua buceta inteira. Ai eu falei chupa meu pau chupa olha como ele está ansiando por você!
-Caracas Rita tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau, ela começou a chupar feito uma louca eu soltava gemidos, urros e gritos abafados em sua buceta.
Estava no paraíso...Eu chupando sua buceta virgem e ela me pagando o melhor dos boquetes.
Ela me chupava deliciosamente, ai eu falava palavras desconexas, a chamava de gostosa de vadia de minha puta de cachorrinha, tesuda. Eram palavras inaudíveis pois em momento algum eu larguei de chupar sua buceta e assim quando ela começou a gozar eu também não aguentei e gozei também, só que desta vez minha putinha bebeu meu leitinho todo.
Eu pensei que ia desmaiar de tanto tesão.
Ai depois de uns minutos ela me chupando e eu retribuindo em forma de prazer.
Ficamos agarrados até nossa respiração normalizar.
Tomamos um banho e voltamos para cama abraçados. Foi ai que falei Rita meu amor o aniversario foi seu mas o presente é nosso quero te fazer a mulher mais feliz do mundo!
-Ah Iago eu te amo!
-Então venha ser minha mulher, e assim a deitei abri suas pernas, encaixei meu pau teso entre os lábios vaginais de sua buceta e comecei a forçar a penetração, ela gemendo no início foi de dor ai forcei um pouco mais até que o hímen se rompeu, Ritinha soltou um urro eu parei um pouco sem forçar nada queria que esta data fosse lembrada com única em sua vida ai já com cabeça do pau dentro dela, recomecei a forçar a penetração Ritinha gemendo de prazer se remexia toda em baixo do meu corpo. Quando ela disse ah Iago que delicia você é muito gostoso e carinhoso...Vai me come como sempre eu te desejei, Meu pau teso dentro dela chegava a latejar gostoso.
-Foi ai que eu disse Ritinha meu amor eu te amo quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo!
-Ai eu recomecei os movimentos de vai e vem do corpo e metia em um ritmo compassado ...Ouvindo apenas os gemidos de Ritinha que clamava por sexo.
-Ai delicia-a Iago você é muito gostoso...vai... vai... vai... vai vai...não para não...para não
Eu louco com meu pau duro feito uma rocha, ai eu peguei ela a coloquei de quatro (4) na cama
 E segurando em seus quadris forçava um ritmo cadenciado até que senti ela gozando na cabeça do meu pau e sem aguentar mais esporrei enchendo sua buceta com meu leite farto.
 Ficamos atracados os dois com respiração ofegante ai tirei meu ia de dentro dela, que com carinha safada falou ai Iago eu nunca senti tanto prazer na minha vida. Abocanhou meu pau e ficou me lambendo igual uma gatinha manhosa.
Descansamos, adormecemos e quando nos despertamos antes do amanhecer do dia começamos a transar novamente e assim ficamos trepando por horas. No dia seguinte já mais entrosados Ritinha me convidou a passar noite na casa dela seus pais tinham viajado foi com intensa alegria e felicidade que eu e Ritinha apesar de gritos e choros começamos a transar e acabei comendo seu rabo de início ela protestou mas quando começou a sentir prazer a coisa ficou boa pois eu fiquei a comendo por horas.
-Assim eu e Ritinha começamos a melhorar nossa vida intima e estamos bem. E quando estamos transando ouvi-la dizer assim ...Vai amor vai não para vai bate na minha cara assim amor... vai vai vai me faz de puta faz! E depois de vê-la gozar com seu pau atochado a safadinha pede para gozar na boca dela é bom demais adoro sentir ela gemendo estremecendo de prazer em meus braços e tudo que um homem deseja em uma mulher para chama-la de sua...Puta. Eu estou realizado por ter sido o percursor de sua vida intima e ela a cada transa sente mais prazer e graças a Deus estamos felizes e realizados e vamos nos casar em breve.

Docecomomel.
Feira de Santana, 31 de maio de 2018
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos