.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 07, 2018

Uma amante só minha.


Eu sempre procurei viver minhas aventuras com mulheres mais velhas e descoladas que não tenham compromissos ou alguma casada insatisfeita com seus marido beberrões e fanfarrões, mas desta vez aconteceu de eu conhecer uma moça e acabei me encantando com ela e tudo começou a mudar na minha vida!
Meu nome é Marcos tenho 36 anos casado sem filhos. Minha esposa é um pouco desligada das coisas ela não me procura se eu não tomo iniciativa ficamos sem fazer sexo até uma semana.
Sempre com desculpas eu disse a ela que precisávamos de fazer consulta com uma terapeuta de casais, ela falou que isto é bobagem então eu quando acho algo diferente encaixo e me dou bem, é cada aventura de me deixar realizado e feliz como homem.
Desta vez aconteceu no meu trabalho mesmo eu sou motorista de um ônibus escolar.
Procuro manter o respeito pois os jovens são um pouco assanhados, procuro manter distancias destas jovenzinhas sem juízo, mas algo me aconteceu. E foi assim que vez ou outra aparece alguém pedindo carona, algum morador do município que perdeu o horário dos carros convencionais.
Eu dou carona apesar de que não seja permitido.
E naquele dia que estava indo buscar os professores uma moça me pediu carona. Ela morava em Salvador tinha vindo de férias para casa dos parentes. Uma mulher muito bonita com seus cabelos em estilo afro alta com seios fartos e vestida com uma saia justa que mostrava suas pernas roliças. Um pitéu de mulher. Quando ela entrou no ônibus e sentou-se eu dirigindo e ficava olhando para ela pelo retrovisor e ela percebeu então baixou o olhar. Como eu disse tenho 36 anos, sou casado negro, alto com 1,83 e um dote de 20 cm, grosso e cabeçudo adoro sexo.
Depois que dei carona a moça quando ela desceu me agradeceu e me passou seu telefone, eu sabia quem era seus parentes, ai falei caso precisasse de carona bastava me telefonar, ela disse que ficaria uma semana por ali mas na segunda feira iria até a cidade e com toda certeza iria querer uma carona.
Segurei em sua mão dizendo pode me ligar que eu te levo. Assim nos apresentamos seu nome era Marisa, solteira 27 anos.
Passou-se 2 dias até que eu recebi uma mensagem de uma pessoa que não era contato meu, foi ai que adicionei e vi que era a morena que tinha dado carona, Marisa era seu nome.
Ela perguntou se eu poderia lhe dá carona no domingo à noite pois ia ter uma aniversario na cidade ela queria ir e não sabia o horário dos transporte aos domingos para voltar ao distrito onde seus parentes moravam.
-Eu disse que no domingo não iria trabalhar mas caso ela precisasse eu a levaria com meu carro! Faço corridas tipo Uber.
-Ela sorriu e agradeceu.
-Eu que tenho que agradecer foi o que falei por ela ter se lembrado de minha pessoa.
-Ai ela foi para o aniversário e me telefonou dizendo que as 22 horas já poderia voltar, que não podia chegar muito tarde pois sua avó estava adoentada.
-Peguei meu carro e fui a seu encontro com endereço que ela havia me passado, estava linda ai assim que entrou no meu carro eu falei olha Marisa eu vim te pegar porque gostei muito de você e achei você muito bonita, mas eu não estou a trabalho estou apenas te ajudando!
Tudo bem, mas pode me cobrar sim é seu trabalho eu compreendo!
-Eu sei Marcos eu te liguei já sabendo disto, eu também gostei muito de você, mas você é casado!
-Eu sou casado Marisa mas não sou castrado tenho minhas aventuras e procuro manter sigilo e respeito.
-Entendo então vamos para casa ela falou? Eu perguntei se ela que estava solteira não queria dá uma esticada comigo para um lugar mais aconchegante?
-Vamos prometo te deixar realizada é um lugar mais tranquilo só assim ninguém nos verá juntos e não teremos problemas?
-Olha Marcos depois que terminei com meu noivo faz 6 meses eu nunca sai com ninguém!
-Hum e muito tempo para uma moça bonita ficar sem beijos e carinho, sexo só se você quiser manterei seu desejo!
-Ai ela olhou para o relógio e falou, sabe eu também não vejo a hora de ter alguém comigo que me de carinho e atenção.
-Então vamos topa?
-Esperei alguns minutos até que ela respondeu...Vamos Marcos eu quero e você também quer e não somos crianças.
-Pois é vamos a um motel mesmo? Foi ai que ela disse que seria só beijos mas não podia arriscar em sermos vistos, então partimos para o motel mais próximo na saída da cidade.
-Eu quando estacionei o carro abri a porta do quarto e entramos, segurei em sua mão e puxei seu corpo de encontro ao meu e nos beijamos, foi um beijo longo e intenso como eu tinha imaginando como sua boca era macia.
Como o tempo era curto não podíamos perder muito tempo eu fui logo partindo para as preliminares. Ela não disse um não, pelo contrário estava querendo tanto quanto eu. Eu sabia que ela queria sexo pois a cada toque sua pele ficava toda arrepiada.
-Eu fui logo tirando suas roupas deixando apenas de calcinha de renda branca que destacava sua buceta cheinha. Ela me ajudou tirando minha camisa e bermuda e sem perder muito tempo caímos na cama e ficamos nos beijando. Minhas mãos iam deslizando por todo seu corpo eu mordia seu pescoço, mamava seus peitos e Marisa gemia igual uma gata no cio.
Estávamos em êxtase nós entregamos a luxuria e ao êxtase completamente.
Nós parecíamos dois loucos em busca do prazer carnal.
Foi ai que eu tirei sua calcinha e cai de boca no seu corpo chupei seus seios, e ela gemendo ai fui descendo com a boca percorrendo seu corpo inteiro lambendo e mordendo, cada pedacinho de seu corpo.
Ela gemia e urrava demorei um bom tempo provocando lambendo sua barriguinha e seu umbigo que tinha um piercing, Marisa delirava de tesão.
Quando eu vi que ela suplicava que eu descesse mais com a boca eu fui de encontro a aquela buceta, cheinha e lisinha.
Provoquei-a passando com os lábios de um lado a outro até que não me fiz de rogado e cai de boca enfiando minha língua no grelo eu sentia seu corpo estremecer...O gemido foi alto parece que o motel inteiro ouviu. Enquanto mais eu chupava a buceta mais ela enlouquecia rebolando puxando minha cabeça de encontro a sua buceta, falava palavras desconexas e me xingava de safado de tesudo era uma loucura total.
Foi assim que de repente ela fecha as pernas apertando minha cabeça puxa meus cabelos e chega a um gozo intenso suas pernas chegaram a tremerem chupei cada gota do seu delicioso e farto mel. Eu pensei que ela ia me estrangular de tanto que prendeu minha cabeça entre suas coxas. rsrsrs
Esperei ela se acalmar um pouco e fui me encaixando entre suas pernas coloquei uma perna em cada lado do meu ombro e fui beijando seus lábios e aos poucos comecei a penetrar em sua buceta meladinha e apertada. Fui entrando aos poucos para ela sentir cada cm do meu pau lhe rasgando suas carnes, afinal já tinha 6 meses que a safadinha não sabia que era um pau lhe arrombando.
Fui metendo devagar ela não reclamava, mas eu percebia que ela sentia um pouco de dor afinal meu pau e bem grosso e cabeçudo, ai fui lentamente empurrava e parava para ela se acostumar.
Depois que já estava com pau inteiro dentro eu aos poucos fui iniciando os movimentos ela começou a gemer novamente, o pequeno incomodo deu vazão ao prazer.
 Eu segurei seu corpo firme pelos quadris e fui aumentando o ritmo das estocadas os nossos gemidos aumentavam e de repente ela enterra as unhas nas minhas costas se contorcendo gemendo e explodi em um orgasmo gostoso.
Segurei seus quadris e forcei mais algumas estocadas em pouco tempo gozo gostoso deixando ambos saciados e felizes.
Ela me beija com muito ardor exibindo um sorriso de felicidade. Foi ai que ela viu que meu pau não amolecia ai mudamos de posição botei uma nova camisinha e Marisa igual uma putinha veio por cima e começou a quicar no meu pau.
Deliciosa e tesuda minha putinha galopava igual uma eximia amazonas, fiquei por mais de 15 minutos delirando vendo-a se acabar em prazer galopando e rebolando no meu pau até que gozamos juntos e depois fomos tomar um banho.
Marisa muito tesuda depois que entramos para o chuveiro e tomamos um banho gostoso ainda transamos no banheiro ela me chupou gostoso e provou do farto leite do negão aqui.
Já era mais de meia noite ai fui leva-la em casa nos despedimos com a sensação de que era apenas o começo de uma grande aventura.
E foi assim mesmo 2 dias depois passamos uma tarde inteira no motel e fizemos de tudo um pouco.
Tentei e conseguir fazer anal apesar da grossura do meu pau ela não reclamou, pois gozou muito tanto pelo rabo como nas pontas do meus dedos.
Assim tivemos muitas outras oportunidades depois disso eu a assumi ela é minha amante e depois disso nunca mais meus domingos e feriados foram o mesmo.
Pois ou ela vem ou eu viajo e me encontro com ela e nossos momentos são maravilhosos... Já estou providenciando um local para ela ficar só assim não precisaremos ir para motel e nossa intimidade fica mais preservada sem compromissos de hora marcada.
Porque quando começamos a transar ficamos loucos ensandecidos e gostamos de fazer de tudo. Achei minha parceira ideal de cama e vou preservar com unhas e dentes. Marisa minha linda e tesuda amante...
Minha esposa ainda nem se ligou que aos poucos está me perdendo.
Sexo é saúde é vida.

Espero que gostem e leiam todos outros meus contos nos meus blogs e sites.
Docecomomel
Instagram @docecomomelcontos

Feira de Santana ,07 de julho de 2018.
Bahia Brasil.

julho 02, 2018

A Faxineira Novinha Putinha.



Olá pessoal meu nome é Caio tenho 18 anos ainda não tive nenhuma relação sexual, sou donzelo, é assim que o pessoal fala, mas eu tenho uma namorada que tem quase a mesma idade que eu, é muito gostosinha e birrenta não me dá de jeito nenhum, apenas me deixa fazer carinhos e também faz em mim, me deixa louco de tesão me acabo na punheta. Coisas de donzelo é todo dia.
Eu não tenho transporte nem dinheiro para pagar mulher nem o lugar para levar, então o jeito é 5 a 1 mesmo. Para quem não sabe é popularmente a punheta.
Mas esta semana parece que meus pedidos foram atendidos quando cheguei da faculdade eu vi minha mãe conversando com uma senhora não a reconheci de imediato, mas logo lembrei que é nossa faxineira.
Entrei e fui para meu quarto estudar só depois na hora do jantar que minha mãe me disse que a faxineira vai fazer uma cirurgia e quem vai substituir é sua sobrinha.
Eu disse tudo bem minha mãe só espero que não vá mexer nas minhas coisas. Minha mãe falou eu espero que você se comporte e se dê ao respeito a sobrinha da Elza é uma moça jovem e pelo que ela me falou é muito assanhada!
-Que é isso mãe eu estou é fora de problema... –Ai minha mãe falou ainda bem que você entendeu o que eu quis falar. Então estamos entendido não é Caio,
-Claro mãe esquente não eu saio cedo e só volto de noite nem sei se verei esta moça como é o nome dela?
*Simone é o nome dela.
-Ok mãe estou indo vou ver minha namorada até mais tarde, ai sai dei um beijo nela e fui para casa da namorada.
O final de semana sai com minha namorada fomos ao cinema quando voltamos seus pais tinham saído, só voltariam tarde ai aproveitei para xavecar a namorada que estava cheia de tesão, mas não cedia de forma alguma em me dá.
-Mas com muito agrado e carinho me deixou dá uma chupada em sua buceta deliciosa e lisinha ela acabou gozando gostoso na minha boca.
Depois me masturbou me fazendo gozar em cima do seus peitos. Ainda bem que ela está se libertando de seus tabus e medos...Para quem quer comer uma buceta virgem estes agrados já servem de alento. No dia seguinte que era um domingo minha namorada veio até minha casa e depois do almoço fomos para meu quarto ai ela consentiu em fazer sexo anal. fiquei radiante afinal ela nunca quer nada em dois dias ir cedendo assim foi uma maravilha.
Foi muito gostoso afinal ela está apenas se descobrindo como mulher e sua sexualidade que sempre foi reprimida pela criação de seus pais está se libertando dos tabus imposto pela criação rígida.
Delirei de ter conseguido este feito e gozei gostoso em seu rabo apertado e virgem. Foi bom demais sentir minha safadinha gozando com meu pau todo atochado em seu rabo, quando eu gozei minhas pernas tremeram de tanto tesão que eu senti.
Quando terminamos de transar a camisinha estava cheia de muito esperma, ainda brinquei desta vez valeu por todo o tempo que nos conhecemos.
Minha namorada ainda tímida sorriu e falou foi muito bom Caio eu gostei muito tenha calma que logo no conheceremos melhor em tudo. Tenha calma!
Eu estou calmo e quero te fazer minha mulher, quero te levar ao paraíso sempre minha tesuda, quero que seja minha puta gostosa e goze muito comigo sempre. Eu te amo!
-Para quem não deixava fazer nada este final de semana foi um grande avanço. A levei em casa deixei em sua porta e voltei para estudar. Estava super. feliz afinal em dois dias fiz algo que ela nunca deixou fazer neste últimos meses.
No dia seguinte acordei cedo e fui para faculdade só voltei no meio da tarde assim que entrei vi que tinha gente estranha em casa. Ouvi vozes vindo do quintal cantarolando ai me dirigi até lá e para minha surpresa tinha uma morena lavando o quintal com um minúsculo short de malha que percebia o desenho da calcinha atochada no rabo. Pensei logo carne nova no pedaço, vou me esbaldar!
Ela esfregava cantava e dançava até o momento que virou-se e deu de cara comigo, exclamando Ohhh.
Eu disse que era Caio e tinha ouvido barulho e vim ver do que se tratava. Ela pediu desculpas dizendo que tirou uniforme para não se molhar, mas que já ia vestir.
Falava pedindo desculpas, foi ai que eu disse que não se preocupasse que estava tudo bem.
Eu não tirava os olhos de sua buceta cheinha dividida ao meio pelo short apertado.
Ela se apresentou como Simone que ia tirar a licença de sua tia.
-Prazer Simone sempre chego da faculdade neste horário.
-Entrei imaginando como fazer para xavecar aquela novinha com cara de safada. Mais tarde eu estava tomando banho quando a Simone veio avisar que já ia embora eu de proposito pedi que ela me pegasse uma toalha de banho ela veio me entregar e ficou de frente para mim com os olhos arregalados olhando meu pau teso.
-E ai gostou do que está vendo? Seu namorado é assim cabeçudo?
-Foi ai que ela disse eu não tenho namorado tenho apenas ficante!
-Segurei a toalha me enxugando lentamente passava a toalha pelo meu pau e perguntei me diga e seu picante faz o que de bom com você?
-Bem Caio eu como gosto muito de sexo, sempre transamos ai ele sempre me dá presentes e eu adoro deixar ele me chupar!
-Quando Simone falou assim meu pau deu um pulo que ficou teso igual um porrete.
-Ai eu falei você pode fechar a porta do quarto por favor Simone? –Ela perguntou pra que a porta fechada? Não quero minha mãe me pegando no flagrante com você agora serei seu ficante!
-Hum verdade Caio?
-Claro minha putinha você vai gostar muito, e sem dizer mais nada eu a segurei pela cintura comecei a beijar sua boca. A toalha enrolada na cintura caiu ai com um jeito fui induzindo-a a me chupar.
Ela abaixou-se e colocou-se entre minhas pernas, começou a acariciar meu pau e passava a língua de leve na cabeça, rodeando com a língua me fazendo gemer alto, quando eu senti seus lábios na glande e ela engoliu meu pau com tesão. Chupava indo de cima até embaixo, não demorou muito para eu encher sua boca de porra.
Achei que a safadinha ia se zangar porque não avisei, mas enganei-me Simone bebeu foi tudo.
Foi ai que eu a levei até a minha cama, deitei ela continuou me chupando com cara de vadia disse que adora leitinho e de donzelo ainda mais ainda!
Fiquei sem graça mas ela riu e deitou-se do meu lado, novamente começou a acariciar meu pau com as mãos que já estava duro novamente. Ai ela disse Caio sei que você é donzelo de buceta pois vou te fazer de homem hoje você será meu macho.
Subiu na cama vestida apenas de calcinha que afastou de lado e veio sobre minha cintura e sentou-se de frente para mim, encaixando sua buceta no meu pau que entrou macio, pois estava bem meladinha e sem dizer nada a safada começou a cavalgar e rebolar no meu pau.
Depois disso ela gozou gostoso e eu adorei sentir seu milzinho escorrer na cabeça do meu pau. Muito gostosa a safada. Foi ai que a coloquei de quatro na cama e mandei ver eu dava tapas na sua bunda e então comecei penetrá-la com força.
Ela gemia e urrava como uma alucinada me chamando de:
 “Vem gostoso... vem me foder... fode minha buceta...
Eu me posicionei com meu pau duro atrás dela, encostei na entrada de sua xoxota e meti até o fundo.
Ela gemia e mexia os quadris, rebolando foi ai que eu passei a fazer o movimento de vai e vem. Fodi a boceta de Simone com muito prazer até não aguentar me segurar mais e esporrar enchendo a buceta dela com minha porra...Ela dizia assim meu donzelo você aprendeu muito rápido.
Ficamos os dois caídos na cama com a respiração ofegante depois ela foi tomar um banho em seguida eu fui, ainda a encontrei no banheiro e tomamos banhos juntos. Conversamos e ficou acertado não podia dá bandeira senão minha mãe a mandava embora.
Então a parti daquele dia só bastava eu chegar da faculdade que a Simone estava à minha espera, e todos os dias fazíamos sexo. Era bom demais quando estava estudando ela ia no meu quarto e como se não quisesse nada logo estava implorando para que eu a fodesse gostoso. Trepamos em todo lugar da casa, fizemos inúmeras posições Simone era bem experiente e me ensinou tudo é claro eu adorava o aprendizado na prática, tinha dias que eu tinha aulas vagas voltava correndo para casa e assim aproveitar que minha mãe estava trabalhando e ficava trepando com a faxineira.
Teve um dia que por pouco não éramos pegos em flagra. Simone no quintal e eu com o pau para fora em direção ao seu rosto eu batia uma punheta e anunciei que já ia gozar. Quando ela abriu a boca eu lancei os jatos de porra em sua boca, caiu até em seus cabelos... que chegou escorrer no seu rosto e pescoço.
 Ela esfregava minha porra com suas mãos e pegou no meu pau, colocou na boca e limpou. Nisso ouvimos o carro de minha mãe chegar foi uma correria ela para o seu quarto eu no banheiro, mas graças a Deus não fomos descobertos.
Então a partir desse dia tivemos muitos momentos de muita safadeza, eu aprendi muito bem com a Simone...Não posso reclamar demorei para começar e agora tenho duas gatas muito assanhadas que já vou tirar o mestrado em foder gostoso. Foi quando ela teve que ir embora...Mas eu continuei sendo seu ficante e vez ou outra marco com ela e visito seu barraco ai a tarde é de muita trepação.
Oh moleca que gosta de foder é esta Simone...Outro dia eu levei um colega da faculdade ela adorou pois fizemos um antigo desejo dela que era um ménage, pensa numa guria louca sendo fodida por dois. Adoramos é claro, mas tanto eu como meu colega temos o pau de 20 cm ela ficou torta de tanto levar pau. Ai as coisas foram se tornando cada vez mais cheios de tesão. Realizei todos meus fetiches com a Simone.
Até parei de insistir com a namorada de querer me dá. Mas ela percebeu e foi ela quem tomou a iniciativa e quando ela se sentiu preparada eu já estava um expert em foder buceta. E foi com ela a foda mais gostosa que tive pois rompi com seu cabaço levando-a ao paraíso. Agora eu tenho 2 putinhas loucas e safadas querendo sempre me dá. E eu que não sou bobo tem dias que trepo com as duas e me sinto realizado como homem, porque acho que quanto mais eu trepo mais sinto vontade estou errado meu povo? Sexo é vida e saúde.
Depois disso eu e ela ficamos foi viciados.

Docecomomel.
Me sigam Instagram @docecomomelcontos
Feira de Santana, 02 de julho de 2018.
Bahia Brasil.
Me sigam Instagram @docecomomelcontos

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos