.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 24, 2018

Amiguinha da minha irmã,minha putinha.



 Olá pessoal!
 Vou contar à vocês um fato verídico que me aconteceu há algum tempo. 
Eu era solteiro, tinha uma namorada mas nunca havia transado com ela. 
Vivíamos nos amasso e só. 
Depois que ia para casa o jeito era bater punheta lendo contos ou assistindo algum vídeo na internet era único jeito que tinha para poder me aliviar um pouco.
Eu tenho uma irmã ela sempre traz amiguinhas suas de colégio para ficarem a tarde toda conversando, ouvindo músicas, algumas são até bonitinhas.
Certa tarde, eu estava sozinho em casa, ouvindo músicas e estudando.
 Foi quando alguém chegou chamando pelo nome de minha irmã que não estava em casa, eu dei uma olhada pela janela e vi que era sua amiga, vou chama-la de Marcinha, que estava em pé lá na calçada em frente de casa. Saí e fui até o portão ela me deu um oi acenando com a mão. Foi aí que eu disse que minha irmã estava no mercado com minha mãe que talvez demorassem um pouco.
 Ela me perguntou sorrindo se não poderia entrar e esperar? Eu como sempre a vejo junto de minha irmã a deixei entrar. Ai fiquei na sala vendo televisão, ela sentou-se no sofá ficou assistindo também. Depois de um certo tempo ela levantou e ficou debruçada na janela. 
Fiquei admirando, ali na janela, enquanto me afastava e ia até a cozinha tomar água. Foi ai que comecei a prestar atenção como Marcinha estava gata! 
Deliciosa corpo cheinho tipo falsa magra, peitinhos durinhos, médios, bundinha arrebitada.  Ai eu perguntei se ela queria beber algo?
Ela me olha com uma cara de safada e pergunta beber o que?
Tem suco e café!
Ela disse eu gosto muito é de leite! Ai eu inocente respondi minha mãe foi no mercado comprar! Ela soltou uma risada alta e veio caminhando em minha direção, parecia um anjo.
Rebolava enquanto caminhava...! A safada estava se jogando para mim. Na hora minha ficha caiu e eu fiquei de pau duro.
 Foi ai que eu resolvi tomar um banho estava muito quente e ia amenizar o calor. No banheiro eu não conseguir esquecer a Marcinha a amiguinha gostosa de minha irmã. Bati a melhor punheta de minha vida, antes de sair do banheiro ouço vozes de minha irmã de minha mãe. Fui salvo desta vez eu pensei.
Passou-se uma semana quando estava no meu quarto de novo, uma surpresa! Marcinha batendo palmas lá no portão. 
Falei entre está só encostado, mas minha irmã não está nem minha mãe!
Ela entrou eu fui até a porta recebê-la. 
Ela chegou bem sorridente, disse olha eu sei que sua irmã não está nem sua mãe, mas eu vim por você.
 Convidei-a para entrar e perguntei se queria tomar alguma coisa. 
Ela disse que não iria demorar... Foi ai que eu disse que ela estava muito bonita em especial hoje!
Ela ruborizou na hora...Eu fui logo dizendo que não precisava se preocupar, nem ficar com vergonha. Pois estava falando a verdade.
Ai ela foi até o sofá sentou-se fazendo uma pose onde podia-se ver as coxas grossas dela. Muito tesuda fui sentei a seu lado...Ela levantou-se e foi até a janela, se debruçou e ficou a olhar a rua. 
Levantei-me e fui até ela também, abracei-a por trás, sentindo seu cheiro. 
Meu pau parecia um porrete de tão teso.
 Ela percebeu minha excitação não se afastou, pelo contrário se encostou mais fazendo com que meu pau ficasse alojado em sua regada.
Minha respiração estava acelerada, meu coração batia mais rápido.
 Neste momento nossos corpos estavam colados. 
Dei-lhe um beijo na boca passei minha mãos pelo seus braços percebi que seus pelinhos do braço estavam arrepiados.
 Aprofundei mais minha língua com um beijo mais possessivo ela gemeu baixinho...Apalpei seus peitinhos ela soltou mais um gemidinho, uma mordiscada de leve nos seios, ela já se contorcia levemente os quadris, fui pressionando meu pau contra seu corpo gostoso. 
Ouvia apenas seus gemidos. 
Meu pau parecia que ia explodir dentro da cueca. Ai parei de beijar ela e perguntei quer parar ainda há tempo? Ela balançou a cabeça negativamente.
Ela com suas mãos foram percorrendo meu corpo. Ai olhou para mim dentro dos olhos e sorrindo falou o que você acha?
Eu continuei com minhas mãos subindo pelo seu corpo até chegar naqueles peitinhos novinhos, até pensei que nunca foram tocados antes. 
Ela gemia alto e forte, uma de suas mãos estava massageando meu corpo estávamos entregue ao êxtase. 
Então ela se vira e começa a me beijar, um beijo quente, molhado. Me apertava de encontro à sua bucetinha. Me provocando ao máximo.
Ficamos assim por alguns minutos. Então segurei-a no colo e levei-a até meu quarto, entrei com ela botei deitada na minha cama e vim fechar a porta.
Não queria que nada me interrompesse naquele momento.
 Então deitei-a na minha cama, carinhosamente, enquanto a beijava na boca, enquanto alisava aquela barriguinha lisinha. 
Enfiei as duas mãos, devagarinho debaixo da sua roupa, e fui subindo, tirando tudo deixando ela só de calcinha, cada peça era um beijo molhado.
Caí de boca nela, sugando, beijando, mordiscando. 
Ela usava uma calcinha dessas mini de renda era apertada que desmarcava sua bucetinha lisinha bem deixadinha. 
Beijei suas coxas, e fui tirando sua calcinha e beijando cada centímetro do caminho que me levaria a gruta do prazer, parecia um tesouro que ia sendo descoberto. 
Marcinha me segurava com as suas mãos pelos cabelos...Foi ai que eu tirei de vez sua calcinha e caí de boca naquela xerequinha gostosa, cheirosa parecia que exalava um odor adocicado de flor.
 Tanto eu como ela estava "babando" de muito tesão. 
Comecei a chupar como se fosse uma fruta madura a espera de ser colhida, no ponto no ápice do prazer... Enfiava a língua, passava no grelo deixando aquela fêmea louca de desejo. 
Até que ela prende minha cabeça com as duas pernas. Quase me sufocando de encontro à sua bucetinha e geme alto igual uma gata no cio.
Que gostoso! Ela solta um gemido alto e pede com a voz rouca cheia de tesão...Não...Não para!
  Eu senti que ela estava prestes a gozar continuei sugando todo aquele suco delicioso. 
E gozou...Gozou muito! Suguei aquela bucetinha como louco fiz que pude para lhe dá o máximo de prazer...
 Então ela me disse que nunca havia tido um orgasmo...Como aquele! Que jamais esqueceria! Então a minha fêmea me beija com carinho e diz eu quero ser sua. 
Quero que você seja meu macho! 
Eu nada argumentei e nem era preciso, afinal ela queria tanto quanto eu aquele momento. Foi ai que eu fiquei de joelho no meio da cama de frente para Marcinha linda, nua em pelo 
Ela veio ficou de frente ajoelhada ai começamos a nos beijar, ela sugava minha língua eu a dela foi ai que ela disse agora sou eu que quero te provar...Começou e beijar meu rosto foi descendo com a boca, me beijava lambia, me deu leves mordida no bico dos peitos, soltei um gemido foi descendo com a boca até chegar na virilha, abaixa minha cueca ... meu pau livre e solto em frente a seu rosto, teso babando de tesão. 
Ela segura com uma mão dá um selinho na cabeça... Passa a língua de leve, como que estivesse apenas provando, aí em seguida abocanha...
-Uau fui ao céus sua boca morna envolve a cabeça do meu pau...
 Que gostosura sentir sua boca envolvendo a cabeça do meu pau inteira uma delícia! 
Não sei como aprendeu a chupar tão gostoso assim? Demorava me chupando, me lambe o pau inteiro, eu louco para gozar ai ela tirava a boca e ficava lambendo e demorou me provocando muito foi ai que ela me faz ficar recostado na cama, levanta faz um dança sensual desce rebolando até que sinto sua xoxota esfregando no meu pau, ai ela fica rebolando depois levanta um pouquinho eu a seguro achando que vai fugir, ela ri e pede calma bebê. Rimos juntos ela recomeça e vai se ajeitando com sua xoxota na cabeça do meu pau na entrada de sua xoxota e vai descendo lentamente nossos corpos se encontram a cabeça entrou rasgando, eu solto um gemido que pareceu mais um grunhido ela geme baixinho... Achei que a estava machucando e pergunto se está doendo?
E ela diz tá doendo mas tá gostoso. 
E continua forçando até sentir meu pau inteiro todo dentro.
 Então começamos um vai e vem cadenciado, devagarinho, até que vira um ritmo acelerado, com pegada. 
A Marcinha estava fora de si! 
Gozou uma vez, logo de novo assim senti seu orgasmo com muita intensidade, um atrás do outro. 
Até que eu já não estava aguentando mais a seguro com força dou estocadas firmes e digo que vou gozar! 
Explodi e gozamos juntos!
 Gozei dentro daquela xoxotinha maravilhosa da minha fêmea tesuda e gostosa. 
Ficamos descansando um pouco, depois fomos tomar um banho. E foi a partir deste dia que comecei a conhecer a verdadeira concepção da palavra sexo, era cada foda que eu e Marcinha dava que as nossas pernas ficavam tremulas. Fizemos de tudo quanto é posição ela adorou fazer sexo anal, eu fiz com muito carinho pois quero sempre ela bem apertadinha para podermos cada dia nos deliciarmos cada vez mais. A nossa cumplicidade é maravilhosa...Nós descobrimos na sensualidade do nossos corpos. Ai já foi ficando tarde ela foi embora ai depois aconteceu algo mas não nos abalou, ou apenas nos fez ter certeza do sentimento que nos une é forte e verdadeiro...
Não sei como minha namorada desconfiou deu o maior rolo, foi brigas então ai eu precisei escolher entre a Marcinha minha gostosa tesuda e minha namorada que nunca quis me dá é logico que eu não ia deixar passar esta oportunidade. 
Fiquei com Marcinha estamos namorando firme e o sexo é constante e maravilhoso.
Bom pessoal, espero que tenham gostado. 
Sexo é vida e a saúde


Docecomomel
Instaram:  docecomomelcontos me sigam
Feira de Santana,24 de julho de 2018.
Bahia Brasil

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos