.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 15, 2018

Trepada Casual ...Com Intenso Prazer



Olá. 

Hoje acordei atrasada e sai correndo para o ponto de ônibus.

Eu vendi meu carro e estou esperando chegar outro.

Por questões de excessos de gastos estou indo de ônibus ao trabalho

Sempre vou trabalhar de conjunto de saia e blusa, afinal farda é farda.

Na repartição precisamos estar sempre bem arrumadas e maquiadas.

No primeiro dia que fui de ônibus estranhei, mas logo fui gostando de provocar olhares sedutores em muitos homens.

Alguns mais ousados quando passam até parecem que vão nos comer. Pois passam raspando seus cacetes em nossa bunda.

Não é falta de pudor, mas a sensação de provocar um homem ao ponto de deixa-lo excitado logo pela manhã causa um prazer intenso.

Eu sou uma mulher simples, bonita sem exageros com tudo no lugar e um pouco de sensualidade natural da toda mulher que se ama.

Resolvi fazer ume experiência sai para trabalhar toda composta, ou seja, quase... Pois coloquei minha calcinha na bolsa.

-E pensei é hoje que terei meu dia de puta.

Passei um batom me perfumei e fui em direção ao ponto.

Logo estava dentro do ônibus não estava muito cheio e sentei bem no fundo.

O percurso seria em torno de cinquenta (50) minutos.Logo ao meu lado sentou um senhor de aproximadamente 40 anos.
Ficou me olhando por um bom tempo.
Eu sem querer querendo cruzei as pernas que dava uma visão privilegiada a qualquer um.E entre olhares sentia sua excitação e ansiedade de querer conversar. Notei que ficou excitado. Eu esfregava minha perna na sua provocando-o mais ainda;

-Olá bom dia o dia começou quente hoje não foi?

-Sim, muito calor, ainda mais dentro do ônibus.

-Se eu pudesse iria para um lugar bem gostoso ficar de boa, sem me preocupar com nada.O coroa que vou chamar de Marcos me respondeu com maior simplicidade, Se você quiser podemos passar bons momentos juntos, logo ali só descermos no próximo ponto.Ele falava  com sutileza  e segurava o cacete que estava super duro.Ele tentava disfarçar, mas o volume era imenso.

-Eu ri e disse que não poderia faltar ao trabalho naquele dia, pois era dia de fechar a folha de pagamento, mas quem sabe no final da tarde.

-Ele concordou e fomos os dois sentar no banco lá no fundo.

Abri minhas pernas com descrição dando espaço para ele enfiar a mão e ficar dedilhando meu grêlo.

Quando Marcos enfiou a mão e viu que eu estava toda molhadinha soltou um gemido que quase todos do ônibus ouvem.

-Safada sem calcinha e toda ensopada... que delicia de putinha me deixar louco de tesão logo pela manhã.Marcos me bolinava e em minutos meu corpo entrou em convulsão.

Controlei-me, mas foi quase impossível, não gemer com seus dedos dedilhando meu cacete.

Gozei entre seus dedos e mais excitante foi vê-lo saborear do meu mel...Lambeu seus dedos um a um e falou...

-Te espero em seu trabalho as 18.20.

Dei meu endereço e telefone e desci do ônibus.

O dia foi longo e exaustivo olhava para o relógio a cada 15 minutos que se demoravam a passar como se fossem séculos.

Às 18 horas fui ao toalete me perfumei e maquiei-me e ao olhar para o espelho com  um sorriso falei baixinho... pronta para gozar. soltei uma sonora gargalhada.
Quando sai do escritório lá estava Marcos a minha espera, parecia ser mais bonito do que pela manhã.Com um beijo me cumprimentou e fez sinal para um taxi e disse que direção deveria tomar.

Fomos sentados no banco de trás e entre beijos e abraços aquecia nossos corpos para momentos de prazer.Em minutos chegamos ao motel.

Marcos e eu entramos em uma suíte simples, ao transpor a porta continuamos a nos beijar.

Só que nossas roupas iam sendo tiradas com velocidade e agilidade.

Em cada beijo eu gemia de excitação.

Fomos tomar banho e Marcos abraça-me por trás e sinto seu cacete encostar-se a minha bunda.

Quando Marcos abaixa-se e começa a lamber meu cuzinho sinto sua língua percorrendo toda minha genitália.

A intensidade do prazer fazia com que soltássemos gemidos que pareciam urros de animais em cio.

Marcos me apoiou na pia e com cacete em riste colocou a camisinha e foi entrando com força e vigor na minha xoxota.

Sentia-me um égua sendo montada pelo garanhão viril e vigoroso.

Eu gemia de tesão,

Marcos ia bombeando atrás de mim, me batendo na bunda e puxando meus cabelos.

Acelerava seus movimentos e eu me sentia toda preenchida...Só ficavam de fora os culhões.

Os sons de nossos corpos pareciam aplausos esperando a chegada do ápice do prazer.

Marcos empurrava seu cacete com muita força e vigor segurando sempre em meus quadris para que não me desprendesse do seu corpo.

A cada momento sentia sua respiração ofegante gozei uma vez e senti ondas de prazer soltar meu mel, que escorreu pelo cacete de Marcos.

Percebendo que eu havia gozado Marcos mudou de posição me colocando apoiada na parede.

Começou a castigar... Metia fundo e tirava caindo de boca em meus seios que estava cada vez mais com  bicos eriçados.

Minhas pernas se contorciam, meu corpo fervia, meus lábios soltavam palavras desconexas exaltando o prazer.

Eis que Marcos acelera com maior intensidade e sinto seu cacete se avolumar em minha xoxota e começa a soltar jatos e mais jatos de esperma.

 Segurei-me com força, prendi a respiração e gozei, gozei gostoso.

 Ele me deu um beijo e recomeçamos nosso banho.

Quando Marcos me abraçou e beijando-me, falou que trepada gostosa, mas ainda nem começamos nossa noitada.

Fomos para cama e Marcos com uma latinha de cerveja nas mãos falou...

Venha quero tomar cerveja na taça de seu corpo.Assim Marcos derramava goles de cerveja entre meus seios e lambia gota por gota.

 Fez isto em quase todo meu corpo,fodemos mais umas quatro vezes e foi ótimo.

Senti seus lábios sedentos e gulosos mordiscando meu grelo foi uma das sensações mais gostosas...que eu ja senti em minha vida.

Eu também retribuo seus carinhos com um boquete gostoso que Marcos gozou muito que esporrou seu leite entre meus seios.Já de madrugada nos vestimos, ele chamou um taxi me deixou em casa.

E na ultima sexta feira Marcos veio ficar comigo durante o final de semana, depois eu conto como foi nosso final de semana com a maratona sexual.

Fizemos de tudo quase chegamos à exaustão de tanto fuder.





Docecomomel(hgata)
Feira de Santana: Bahia Brasil

Instagram docecomomelcontos


https://noisdafeira.blogspot.com/2013/02/trepada-casual-com-intenso-prazer.html

agosto 13, 2018

Dou corno no meu tio... E dai?


Olá meu nome é Ariel tenho 25 anos de idade, moreno com 1.84 de altura 81 kg e com um pau de 20 cm bem grosso eu moro numa pequena cidade do interior onde quase todo mundo se conhece, não sou atleta mas me cuido frequento academia e procuro manter meu corpo em forma. Eu sou noivo gosto muito de minha noiva apesar dela não querer fazer sexo frequentemente, pois tem medo de engravidar, mas eu sempre tentando forçar a barra ainda transamos vez ou outra, um dilema que me consome é este acaba me forçando a procurar mulheres para minha satisfação sexual. Instinto é fogo é complicado um homem ficar sem sexo com tantas mulheres se jogando a nossos pés.
E esta abstenção me deu opção de procurar uma mulher que pudesse me satisfazer minhas necessidades físicas e sexuais. Mas acabei me envolvendo com uma mulher casada muito safada e gostosa. Não estou me justificando apenas dizendo como podemos nos envolver por simples motivo de abstenção.
Então depois que me envolvi com esta mulher casada minha vida ficou plena em termos de prazer, sempre duas vezes na semana saio com ela para um motel e nossa farra é completa, é uma potranca também não encontra em casa o que eu posso oferecer.
Mas o pior de tudo isto que esta minha amante é casada com meu tio um coroa viúvo que já está no segundo casamento, justamente casou-se com Marcela uma morena deliciosa boa de cama muito fogosa e que encontra em mim o que meu tio não pode oferecer a ela.
Como moramos no mesmo bairro facilita nossos encontros eu frequento a casa de meu tio e quando ele vai para o sitio dele com amigos para pescar eu aproveito e vou fazer uma visita sem querer fingindo que não sei que ele viajou, aí você imaginam como a noitada é boa.
Sou tratado como um rei como, bebo e ainda trepo com a dona da casa que a farra é completa a noite é maravilhosa na madrugada quando vou para casa estou exausto porque a Marcela é muito safada quando começa me chupar não para enquanto eu não dou o leitinho dela, pois adora mamar bem gostoso. Marcela é uma mulher muito séria, trabalhadeira muito dedicada à família, mas meu tio é doente e a deixa sem sexo por muito tempo. Então quando podemos a gente curte muito gostoso.
Quando acontece de nos encontrarmos e meu tio que é seu marido está por perto é um sacrifício porque temos um tesão pelo outro, que sei que sua xoxota fica melando de vontade, mas tentamos segurar a onda. Afinal ela precisa preservar seu casamento.
Mas só basta ele dá uma oportunidade e um tempo logo Marcela procura agendar um horário no salão e vamos para um motel e marcamos nossos esquemas e fodemos muito.
Minha noiva até falou que se eu não fosse uma pessoa muito caseira até desconfiava de a está traindo, pois às vezes ficamos semanas sem foder. Não sabendo ela que em uma noite só eu e minha suposta tia trepamos de 5 a 6 vezes. Então unimos o útil ao tesão se é para trair que a traição seja digna plena e prazerosa.
Eu nunca na minha vida tinha encontrado uma mulher como Marcela apesar de ser 5 anos mais velha que eu é gostosa demais fode como uma ninfeta adora criar e fazer todas as posições. Sexo anal para ela e fundamental ao contrário de muitas que acham que isto é nojento.
Adoro pega-la de quatro e comer seu rabo vendo meu cacete todo atochado dentro dela e ela só rebolando e gemendo. Pedindo mais é o ápice do tesão isso.
Uma potranca assanhada tenho pena do meu tio, ser corno, mas nada posso fazer por ele além de cuidar direitinho da esposa dele é melhor do que um estranho vocês não acham?
Pois nossa última aventura foi sábado passado logo cedo recebi um watts app dela avisando bem assim.
-‘Ariel meu lindo, seu tiozinho vai pescar este final de semana, você vai deixar sua tia tomar uma garrafa de vinho sozinha em pleno sábado”? Respondi de imediato.
-Querida tia você não vai tomar vinho sozinha de jeito algum, ainda vou levar leitinho para você beber, topa?
-Claro amorzinho adoro leitinho quentinho direto da fonte.
-Mas sábado era dia de ir para casa da minha noiva que por sorte minha estava menstruada assim quando o relógio marcou 22,00 eu falei de ir embora pois no domingo cedo ia andar de bike com os amigos.
Só assim para ela não reclamar eu  quando entrei no carro já mandei zap para tiazinha avisando  que já estava a caminho. Que estava saindo da casa da noiva.
Ela respondeu rindo ... -Hum está bom pôde sarrar muito com ela? “Quando chegar aqui quero esvaziar seu tanque eu estou sedenta de ti “
Eu estava louco de tesão   desde quando eu marquei o encontro com a minha amante estava cheio de tesão ansioso esperando a noitada que teria.
Não sei vocês, mas eu acredito que todo homem adora dá um corno o tesão aumenta só de saber que esta fodendo a mulher de outro. Pois bem logo fui embora cheguei a minha casa deixei o carro e sai de motocicleta. Antes para evitar qualquer desconfiança da noiva telefonei do telefone de casa dizendo que havia chegado em casa e já iria dormi.
Assim sai pela noite levando um segredo e muito tesão com a carteira cheia de camisinha. Antes de chegar na casa da Marcela eu telefonei para saber se estava tudo bem.
Logo quando me aproximava Marcela ligeiro abriu o portão da garagem e eu entrava escondendo a motocicleta no final da garagem.
Quem passasse não percebia que tinha alguém na casa.
Desci lhe dei um beijo na boca e ela logo falou que estava ansiosa para que eu chegasse.
-Oba olha eu aqui o que tem de bom pra mim? E sem me deixar descer direito da moto ela segura no meu pau abre a braguilha e diz.
Sempre quis correr o risco de alguém me ver pagando um boquete, sem dizer nada me apoie na motocicleta e ela caiu de boca no meu pau.
Chupava. Deliciosamente a saliva escorria pelos cantos da boca, eu como todo macho fiquei louco de tesão vendo a minha puta safada me pagar um boquete ali na garagem, local onde qualquer pessoa que passasse pela rua àquela hora poderia ver. O tesão me dominava, mas eu queria era aproveitar cada momento da noite, foi assim que falei...Calma senão eu gozo em sua boca. Foi quando ela me respondeu que a coisa que mais gosta é tomar leite do seu macho tesudo, eu não me aguentei segurei em sua cabeça e comecei a socar sem dó nem piedade, ela chegou até a engasgar, mas fui aliviando as estocadas até que comecei a gozar enchendo sua boca de esperma. Marcela não desperdiçou nada ainda com a cara de safada abriu a boca me mostrando meu leite em sua boca depois engoliu.
Safada tesuda me segurou em uma das mãos e me levou até o quarto dos fundos. Já transamos em seu quarto de casal, mas hoje ela disse que queria inovar.
Delicia entramos fomos tomar um banho no banheiro mesmo eu chupei a sua xoxota lisinha dela meladinha. Logo ela me ofertou seu delicioso néctar de fêmea e logo saímos e fomos para a cama. Que era bem macia e confortável. Marcela já caiu na cama com um tubo de creme lubrificante nas mãos.
Dei-lhe um beijo mordiquei seus seios, até deixei uma marca, ela sorriu dizendo está marcando sua puta é Ariel?
-Não amorzinho meu tesão por você é tanto que se você não tivesse marido eu deixava você toda mordida....
-Ah não fale dele nesta hora tadinho está pescando com os amigos e deixa a piranha dela para o sobrinho tomar conta hein?
-Claro e eu cuido direito ou não?
-Cuida até demais. E com um movimento me passou o tubo de creme umedecedor genital e uma camisinha, sorri e falei está querendo cacete é minha cavala safada?
-Claro amor quero e muito, sem esperar eu dizer mais nada Marcela ficou de quatro (4). Dei uma lambida em sua xoxota depois dei uma boa pincelada de língua em seu anel ela rebolava em minha cara, de tão safada que era, uma putona mesmo.
Vi que suas pregas latejavam foi assim que botei a camisinha, lambuzei meu cacete com creme, passei também em seu anel, me aproximei e comecei a esfregar fazendo com que ficasse relaxada até que comecei a meter lentamente, ela gemia e ia falando me implorando que metesse gostoso que estava com saudades de nossas fodas, segurei em seus quadris com força e empurrei o cacete de vez fazendo com que a cabeça do cacete entrasse toda.
Ela soltou um gemido alto pedi que relaxasse  ela falou alguns palavrões tipo, safado filho da puta, tesudo eu parei um pouco para que aliviasse o ardor  em suas pregas, até ela pedi que  fodesse ela bem gostoso e com força, ai meus amigos segurei em sua cintura  e recomecei uns movimentos de vai e vem de entra e sai Marcela e eu quase que  delirávamos de tesão, apertava sua bunda dava tapas ,ela só gemendo quando fiquei em pé atrás dela só metendo gostoso ,fique parecendo um garanhão dominando uma fêmea em ciclo reprodutivo o tesão falou mais alto eu comecei a ter um orgasmo simultâneo com Marcela que gemia como uma alucinada.
Literalmente desabei sentindo os espasmos do meu gozo. Fiquei alguns segundos com a respiração ofegante meu cacete saiu de seu rabo guloso, tirei a camisinha e Marcela veio igual bezerrinha desmamada e lambeu até o cacete ficar limpinho.
Descansamos uma hora mais ou menos tomamos outro banho e recomeçamos novamente. Marcela parecia uma potranca gulosa desejando cacete, fizemos todas posições possíveis, ficar deitado e ver aquela safada galopando em meu cajado é bom demais, melhor ainda foi foder gostoso enquanto ela se apoiava na cabeceira da cama.
Meu pau entrava todo deixando só os culhões de fora. Final do terceiro round quando coloquei ela de quatro (4) e comecei a meter sem camisinha até sentir meu gozo escorrer de sua xoxota gulosa.
Assim finalizamos a noite, mas antes de ir embora as seis(6) horas da manhã ainda fizemos um sessenta e nove e novamente saboreamos nossas seivas que são como néctar que dá prazer e aumenta o tesão que existe entre nós.
Já são dois(2) anos de muita aventura e não penso jamais abrir mão de minha amante tesuda gostosa e muito safada.
Vocês acham que sou errado em aliviar as necessidades de uma mulher carente safada e gostosa que ficava em falta de sexo por necessidade física do esposo?
Atire a primeira pedra quem nunca desejou uma mulher do próximo. Muitas vezes ainda eu penso que meu tio sabe, porque já conversamos e ele disse que apesar dos pesares amava sua esposa e sabia que ela estava sendo bem tratada... Fiquei desconfiado né? Mas nada falei e ele ainda disse meu sobrinho quando casar as coisas vão mudar... 
Apenas me deixou pensativo. Se for pra ficar sem a Marcela eu nem caso e pronto.
Amor e sexo alimento da alma.


Docecomomel
Me sigam no instagram:Docecomomelcontos
Feira de Santana 13 de agosto de 2018.
Bahia Brasil.



ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos