.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 30, 2018

Transando com o tio de minha amiga.



Olá pessoal meu nome é Juliana tenho 22 anos sou estudante estou fazendo nutrição na faculdade, moro em Salvador sou solteira e digamos sou um pouco safada adoro sexo. 
Já tive namorados, mas agora prefiro ficar pois assim temos mais liberdade os homens gostam muito de pegar no pé se é namorado parece que quer colocar numa clausura como sou uma pessoa que valorizo muito as boas amizades é preferível ficar do que ter um namorado fixo.
E assim que entendo e foi assim que eu tive uma das melhores transas da minha vida. Fui em um ensaio de uma banda muito boa aqui em Salvador eu e minha colega Iasmim tomamos umas bebidas e ficamos um pouco bêbedas. Tomamos o Uber e fomos direto para o apartamento de Iasmim, chegando lá ela me chamou para dormi junto com ela. Não vi objeção já que meus pais estavam no interior na casa de meus avós.
Meu tipo físico é semelhante ao de Iasmim tomei um banho e ela me emprestou roupas para dormi só a parte de baixo do baby doll ficou bem justo mostrando volume da minha xoxota e a polpa da bunda. O quarto dela tem duas camas em poucos minutos pegamos no sono, já bem de madrugada acordei com uma sede danada ai me guiei pela claridade que vinha de fora do quarto e fui até a cozinha tomar agua.
Quando cheguei na porta da cozinha vi que tinha uma pessoa lá.
Eu já conhecia a família da minha amiga Iasmim, mas quem estava lá era um coroa muito bonito, ele me olhou e continuou tomando sua agua.
Ele estava surpreso com minha presença (afinal, ele não sabia que eu estava lá). Me apresentei e ele também, o nome dele era Paulo e era o tio de Iasmim. Fiquei sem graça era um estranho eu estava de baby doll ele de shorts de dormi fininho ai eu percebi o jeito que ele me olhava, encarava mesmo meus peitos, o baby doll era fino e transparente.Eu abri a geladeira peguei a agua tomei e já ia saindo quando o Paulo levantou-se. Foi ai que percebi volume enorme no shorts dele. Eu fiquei petrificada quando vi eu me excitei na hora, ele era um coroa bonitão, alto, moreno, tinha uns 40 anos era bem sarado pra idade dele. 
Ele me perguntou se eu tinha namorado e qual meu nome e o que fazia ali?
Respondi suas perguntas mas quando foi para responder se tinha namorado fiquei na dúvida ai falei que não tinha namorado, mas ficava com um colega de faculdade.
-Hum interessante, mas me diga como é este ficar não sou jovem, foi ai que eu respondi tranquilamente que apenas tinha uma companhia para sair passear e se a química rolasse entre os dois rolava sexo.
- Taí. gostei que tal você ficar comigo esta noite? Sou solteiro e gostei de você e sentir um prazer enorme quando te vi, eu não sei o que falar as coisas estão muito rápidas por aqui!
-Ju e que eu estou louquinho por você prometo te chupar todinha, e fazer você gozar como nunca gozou com seu amiguinhos da faculdade!
Eu fiquei sem poder pensar direito porque o fascínio que ele exercia sobre mim era incrível.
-Ele disse prometo que não vai se arrepender e me pegou pela cintura com firmeza e me deu um beijo de língua, eu que não sou nenhuma boba retribuí o beijo. 
- Nossa Paulo, que beijo tesudo você tem.
-  Jú você é gostosa demais, com essa bunda me enfeitiçou sou louco por uma bunda empinada boa para levar pau.
Eu apenas olhei para ele que me abraçou, assim como um animal faminto com sua presa ele me segurou já veio com suas mãos nos meus peitos, beijou meu pescoço. Ele me segurou pela mão e veio me trazendo para seu quarto.
-Assim que entramos ele tirou minha blusinha, começou a chupar os bicos dos meus peitos.
- Que peito gostoso, bem durinho, do jeito que o titio gosta.
Tirou meu shorts, eu estava sem calcinha, ele foi passando a mão na minha xoxota e viu como eu já estava encharcada de tanto tesão. 
Sentia o pau dele roçando em mim, eu sentia o volume roçando em mim, e eu estava adorando. Ai ele me alisava sentia-me entregue a ele foi ai que ele:
- Sua safada, você está toda molhadinha, você quer pau né? O titio vai te dar pau já já, mas primeiro vou te chupar toda, quero sentir você vibrar gozando na minha língua, sua safada tesuda, quero sentir cada gota de seu mel na ponta da minha língua.
Ele me deitou na cama enganchou minhas coxas e veio com tudo enfiou a cara na minha xoxota e começou a chupar, que língua maravilhosa, nunca tinha recebido uma chupada daquela, ele chupou alguns minutos enquanto eu apenas gemia:
-E quando eu falei ai tio que chupada gostosa, assim eu não vou aguentar e vou gozar.
-Ele afastou a boca da minha xoxota e rindo falou a minha vontade e desejo é esse sentir você gozando na minha boca sua puta!
-Caracas ele enfiava a língua que me deixava louca ai depois de alguns minutos eu não resisti, e gozei tudinho na boca dele.
- Huuuum... Que delicia você gozou gostoso na minha boca foi? Agora é sua vez de me fazer gozar sua gostosa.
Me colocou sentada na beirada da cama, ficou em pé de junto e mandou eu começar.
 Eu entendi o recado, foi aí que eu tirei o short e cueca dele, quando vi o tamanho daquele pau, salivei era enorme bem grosso e com a cabeça rosa não aguentei, comecei a chupar igual uma louca, ele gemia e falava: 
- Assim mesmo, me chupa gostoso sua putinha. Huuuum que boquinha deliciosa sua safada, eu vou gozar nessa boquinha gostosa. Me segurava pelos cabelos me ajudando nos movimentos, teve momentos que senti cabeça do pau tocar as amígdalas, ai entalei ele foi tirando lentamente rindo falou logo o leitinho desce macio escorregando para lavar sua boquinha.
-Chupei por mas um tempo ai depois de alguns minutos ele gozou na minha boca, eu bebi todo o leitinho bem gostoso.Depois de engolir deixei o pau dele limpinho, mais ainda teso não amoleceu foi aí que ele disse:
- Agora que já gozamos bem gostoso, vou meter com vontade nessa sua notinha sua safada. -Ele veio para cima da cama me arrastando junto me colocou de quatro(4) veio por trás de mim e já encaixou aquele pau maravilhoso em mim, começou a meter como um louco.
-Eu fiquei fora de mim comecei a gritar e gemer de tesão:Pedia a ele para meter gostoso seu pau na minha xoxotinha mete, aíiiii que delícia. 
- E ele no embalo da safadeza perguntava se a putinha estava gostando? 
- Huuuum que pau gostoso é esse tio?
-Ai ele segurava em minhas ancas e metia com força impossível conseguir resistir e foi assim que eu gozei gostoso, na cabeça daquele pau experiente, em despertar desejos adormecidos por uma boa e prazerosa foda.Ele forçava fundo seu pau gozei até estremecer ai ele com pau teso encostou-se na cabeceira da cama e me chamou, eu fui por cima dele e comecei a cavalgar. 
- Isso puta senta gostoso no meu pau, hoje eu vou gozar na sua xoxota bem gostoso.
-Depois de alguns minutos eu sentando e quicando gostoso no pau teso, ele avisou que ia gozar, eu já não estava me aguentando de tanto prazer.
Quando ele tirou o pau enorme segurou em meus quadris e me fez descer de vez eu não aguentei de tesão com aquele pau enorme me dilacerando ai gozamos juntos. Ficamos atracados nos beijando gostoso.
Quando o tio me disse que amou gozar na minha xoxotinha.Que depois de 2casamentos fracassados nunca havia sentindo tanto prazer como sentiu naquele momento.
Ai tomei um banho rápido e voltei para o quarto da minha amiga Iasmim que dormia igual um anjo.
No dia seguinte acordamos tarde e não vimos ninguém, mas na hora do almoço minha amiga Iasmim veio me apresentar a seu tio, agimos normal, mas achei engraçado pois mal sabiam o que aconteceu na noite anterior.
-Nós agimos como se nada tivesse acontecido. Depois disso o Paulo (tio) se estabeleceu em um apartamento eu comecei a dormir muito na casa de amigas, sempre que temos a oportunidade passamos a noite juntos o sexo e muito gostoso e ficamos sempre saciados e felizes. Até hoje ainda lembro como foi nosso primeiro encontro casual que como um fogo explodiu nossas sensações muito prazerosas.

Docecomomel

Feira de Santana, 30 de agosto de 2018
Instagram: @docecomomelcontos
Bahia :Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos