.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 14, 2018

A novinha filha da empregada.


Meu nome é Marcos estou próximo de fazer 36 anos, sou um moreno alto, de cabelos lisos e castanhos. Sou um cara tranquilo, bom marido exceto minhas puladas de cerca, mas tudo no maior sigilo afinal adoro sexo e não me contento com uma mulher só, tenho 1,82 de alt. 80 kg e um pau de 20 cm bem cabeçudo.
Tento ser o mais carinhoso possível, mas tem momentos que adoro um sexo selvagem, dentro dos limites que a parceira permita.
A filha da nossa faxineira estava de férias e por não querer deixa-la em casa sozinha Diana nossa empregada que trabalha em nossa casa pediu que permitisse de trazer sua filhinha. Eu como sou um pouco distraído achei que teríamos em casa uma criança birrenta e chorona ai passou-se o final de semana e na segunda feira eis que nossa empregada chega com uma linda moça.
Assim que Diana chegou e eu avistei a seu lado aquela linda moça eu fiquei realmente impressionado com a beleza daquela linda ninfeta de 18 aninhos. Seu nome era Laís.
Senti uma excitação fora do normal e já comecei imaginar que provavelmente a linda mocinha deveria ser virgem. E quando eu fui apresentado a ela segurei em sua mãozinha delicada e com simplicidade ela me abraçou como se abraça um tio ou uma pessoa mais velha.
Foi meu pior castigo eu fiquei como um louco, excitei-me no mesmo instante... Ela tinha um cheiro de flor pura e casta isto me deixava muito excitado e com vontade de transar com ela ali mesmo. O dia passou rápido e quando eu voltei do trabalho de tardezinha ainda a ninfeta estava por lá.
Olhei bem em seus olhos e ela tirou seu olhar do meu.
Na hora da jantar eu percebi que ela ficou me observado de um jeito   bem diferente, eu sei que era algo de curiosidade, mas ela me olhava de um jeito angelical e estava me deixando enlouquecido.
Logo após o jantar elas foram embora, naquele dia transei com minha esposa como há muito tempo não o fazia.
Fizemos várias posições ela até estranhou e rindo falou amor você está com um fogo hoje hein?
Antes de adormecer minha esposa disse querido amanha de tarde nossa empregada vai ao médico quem vai ficar por aqui e sua filha viu?
Tudo bem querida...Eu calei-me nem disse que estaria de folga na tarde seguinte teria que dá um jeito de saborear aquela ninfeta deliciosa pensei comigo mesmo.
Na manhã seguinte fui trabalhar a empregada ainda não havia chegado.  Voltei do trabalho meio dia, almocei e a Diana me disse seu Marcos minha filha vai ficar por aqui caso precise de alguma coisa pode pedir a ela.
Eu apenas disse tudo bem Diana pode ir sossegada já vou sair.
 -Minha esposa estava de plantão só retornaria no dia seguinte então eu disse que não iria precisar de nada pois iria trabalhar.
A Diana então disse então filhinha pode descansar que já adiantei tudo da casa!
-Certo mainha vou dormi um pouco acordei muito cedo afinal estou de férias!
-Sai praticamente junto com a nossa empregada só não dei uma carona pois íamos em direções opostas.
-Na verdade saí por uns dez minutos. Logo eu voltei entrei sem fazer nenhum barulho e fui até o quarto da empregada nas pontas do pés.
-Assim que cheguei na porta do quarto vi uma das cenas mais linda, a moça deitada com as pernas entreabertas mas dava para vero volume de sua linda xoxotinha.
Salivei de vontade entrei sem fazer barulho e fechei a porta. Fui até junto da cama comecei passar a mão em sua bunda lentamente com bastante carinho, ai percebi ela abrindo ainda mais as pernas pensei a putinha quer o mesmo que eu quero.
Comecei a alisar com mais impetuosidade, aí ela assustou-se e sentou-se na cama.
-Seu Marcos o que o senhor está fazendo aqui?
-Até agora não fiz nada, mas vamos fazer muita coisa!
-Seu Marcos não podemos o senhor é casado! –Sim e o que tem isto?
-Por acaso te pedir em casamento?
-Não ...Não é que tenho medo de minha mãe descobri e sua esposa também.
-Só se você contar não é a primeira nem a última mulher que transo depois que me casei, deixa de bobagens.
-É que eu só transo com meu namorado.
-Sempre há a primeira vez bobinha aposto que você vai amar.
-E sem muita conversa a deitei na cama peguei um lençol amarrei suas mãos e falei hoje quero fazer algo diferente espero que colabore.
-Sim seu Marcos vou ficar quieta não me machuque então...Prendi suas mãos na cabeceira da cama ela ficou assim para o alto aí abri suas pernas prendi um dos pés na cama e com muita sede comecei a chupar sua xoxota, lisa apenas com um pequeno fio de pelos. O tal decote que as mulheres tanto gostam de fazer. Senti que ela arrepiou-se toda até parece que nunca ninguém tinha colocado a boca naquela xoxotinha, linda e gostosa. Ela gemia baixinho em pouco tempo começou a chorar, ai eu perguntei se ela queria que eu parasse? Ela entre soluços disse que chorava mas de prazer que estava sentindo!
-Porra fiquei mais louco ainda fiz um movimento em seu corpo, frouxei suas mãos e coloquei ela de quatro(4) comecei a dá tapas naquele rabo, eu não sabia se ela estava chorando ou urrando, ai parei alguns minutos com os tapas e fui lhe dá um banho de língua.
Comecei beijando sua boca e fui descendo percorrendo seu corpo inteiro deixando por onde minha boca passava uma trilha de puro êxtase.
-Ai eu vi que ela iria cooperar soltei seus pés e mãos, mas continuava acariciando com tesão e muito vigor para ela sentir quem era o chefe ali naquela hora. Ela de quatro me prostrei-me na sua frente só assim ela viu o tamanho do meu pau, sem uma palavra mesmo sem ela saber o que eu queria vi seus olhos brilharem, ai como passe de mágica ela abocanhou meu pau e começou a me chupar.
-Uau que boca deliciosa eu pensei, apenas forçava umas estocadas de leve, ela teve momentos que entalou, mas não deixou um minuto sequer de me chupar.
Não marquei o tempo mais foi um dos boquetes mais gostosos que já recebi, não gozei em sua boca porque não quis naquele momento, foi ai que eu botei ela deitada de frente, ai com jeito abrir suas pernas deixando toda arreganhada.
Eu queria que ela pudesse me olhar quando eu estivesse comendo sua xoxota gostosa, foi aí que eu comecei a passar a cabeça do meu pau no grelo e nos lábios de sua xoxota e bem devagar fui enfiando lentamente até está tudo dentro daquela xoxota cheirosinha, ai parei para ela se acostumar com o tamanho, dei beijos e mordisque lhe os seios e lóbulos da orelha sentia sua pele toda arrepiada. Ai quando eu parei de beijar sua boca um momento ela disse Ah Marcos nunca tinha feito um sexo tão gostoso assim!
-Pois minha putinha estamos apenas começando comecei a dá estocadas forte fazendo gemer alto eu calava sua boca com beijos, mordia seus seios deixando marcas de chupão eu estava louco de tesão ai depois de algum tempo trepando com aquela linda moça ela começou a estremecer e falou que estava gozando...Que estava sentindo algo que nunca havia sentido em sua vida ai começou a gemer alto e forte.
-E com a voz embargada de emoção falou que estava louca de tanto prazer que estava sentindo. Eu nunca senti tanto prazer assim seu Marcos!
-Eu falei e vai sentir mais ainda quero que goze no meu pau!
-Hum delicia...E eu falei pra ela rebolar gostoso que queria sentir seu gozo melar cabeça do meu pau, queria gozar junto com ela e assim comecei a beijar ela bem gostoso apertando seu peitos, deliciosos e assim quando eu comecei a meter com ritmo acelerado ela não aguentou e começou a revirar os olhos se contorcia inteira, eu não perdi um minuto metia com muito vigor até começar a gozar gostoso dentro dela.
Caracas que coisa nem camisinha usamos, ambos gozamos gostoso e ai quando meu pau saiu de dentro dela ela sentiu sua xoxota quente cheio de meu leite.
Ela veio me limpou o meu pau ficamos abraçados trocando juras de amor eterno ai ela me disse que nunca em sua vida sentiu tanta sensações e prazer como sentiu naqueles momentos.
-E claro que falei ainda é apenas o começo desde então ela deixou de vim até minha casa eu agora tenho vida dupla a safadinha é minha amante, sempre meus momentos de folgas fico com ela em algum motel e já fizemos de tudo.
Está uma verdadeira expert na matéria de sexo e trepamos muito sempre, Em casa continua como antes. Sexo vez ou outra ou quando minha putinha está sem poder aproveito dá um bom trato na patroa mulher realizada na cama não desconfia do marido está certo?
Comer a safadinha foi uma das melhores peripécias que já aconteceu em minha vida.
Foram momentos de muita coragem que resultou em momentos de muito prazer. Depois volto para contar a primeira vez que fizemos anal, ela adorou e ficou viciada não tem um encontro nosso que não tenha anal e adora senti meu gozo farto em suas entranhas.
-É claro que adoro tudo isto.

 Docecomomel
@docecomomelcontos.
Feira de Santana 14 de setembro de 2018
Bahia: Brasil.
https://noisdafeira.blogspot.com/


setembro 10, 2018

Coroa,amiga de minha mãe.


Olá pessoal hoje eu vim relatar uma aventura que eu tive com a colega de trabalho de minha mãe.
Meu nome é Mateus, tenho 21 anos e trabalho em uma distribuidora de cerveja. Moro com minha mãe que é viúva.
-Recentemente terminei um namoro de um ano e apesar de não ser tímido decidi dá um tempo para recolocar meus sentimentos no lugar. Gosto de sair com os amigos, fazer passeios de bike e devido ao trabalho exaustivo gosto também de ler e assistir bons filmes.
-Tenho 1,80 de altura com 82 kg cabelos pretos e olhos pretos, curto mulheres de todas idades sem preconceito de cor ou credo adoro o sexo pleno com muito prazer para ambos. Uma coisa em minha pessoa que chama muito atenção são minhas pernas musculosas e um pau de 20 cm que deixa todas as mulheres bem realizadas e felizes.
-Amo mulheres com seios fartos e quadris largos isto me excita muito sou aficionado por sexo anal. E posso afirmar que toda mulher que tem os quadris largos sentem prazer imensurável com seu parceiro no sexo anal.
-Pois bem eu trabalho os dias de sábados alternados e neste último sábado acordei e minha mãe aproveitando que eu estava em casa decidiu passar o final de semana numa cidade vizinha que é onde minha irmã casada mora. Minha coroa adora ficar com os netinhos.
-Pois bem acordei fui pedalar quando voltei já por volta de 11 horas guardei minha bike e fui tomar um banho.
0lá estava no banheiro me ensaboando louco de vontade de bater uma punheta e ouço a campainha tocar, putz que hora mais inoportuna eu pensei.
-Ai a campainha tocou novamente me enxaguei me enrolei numa toalha que por sinal era pequena e fui atender a porta.
Quando eu abro a porta dou de cara com uma senhora, muito simpática com cabelos longos e óculos de sol.
-Olá o que deseja eu perguntei?
-Ela me respondeu não está me reconhecendo não Mateus? Foi ai que reconheci era Dalva uma colega de trabalho de minha mãe que fazia um bom tempo que eu não a via.
-Oh desculpe dona Dalva eu não tinha reconhecido a senhora!
-Em primeiro lugar Mateus a senhora está no céu pode me chamar como sua mãe me chama de Dalvinha.
-Ah desculpe Dalvinha!
-Cadê sua mãe que marcou comigo e não me ligou!
– Foi na casa da minha irmã, se você quiser pode entrar, mais ela vai demorar. Ou seja só volta amanhã de tardezinha!
-Abro a porta para ela poder entrar e percebo que ela me analisava de baixo até em cima. Ai foi minha vez de retribuir seu olhar e pude perceber que apesar de não ser nenhuma garota ela chamava atenção pelo corpo esbelto e enxuto.
-Ai percebi que seu olhar estava estacionado na minha virilha, afinal meu pau estava meio bamba e com a tolha mostrava nitidamente o volume e diga-se de passagem. Estava cheio de tesão.
-Foi ai que pedi desculpas falando que estava no banho por isto sai assim, meio despreparado para receber uma visita tão ilustre.
-Ela riu dizendo que ela que tinha que pedir desculpas pelo incomodo!
Pedi que entrasse e me aguardasse enquanto vestia uma roupa. Voltei ao banheiro vesti um short de tac tell sem cuecas...Logico que meu pau ficava em destaque com o tecido fino e mole.
-Ao retornar a sala me desculpei-me pela bagunça!
-Ela riu e disse que não tinha problema algum. Levantou-se dizendo que já iria embora. Neste meio tempo começou a chover, ela exclamou nossa que chuva forte e agora não trouxe sobrinha!
-Não tem problemas Dalvinha pode esperar a chuva passar aqui em casa!
-Obrigada Mateus você é um rapaz muito educado e gentil!
Sentamos no sofá e começamos a conversar, logo ela perguntou pelas namoradas, respondi que não tinha, ela riu e disse ah que pena um rapaz tão bonito as moças não sabem o que está perdendo.
-Ai foi a minha vez de perguntar por seu esposo?
-Ah Mateus eu sou viúva já há um ano!
-Ah que pena uma mulher tão jovem e bonita, deve ser bem assediada
-Por todos aqueles peões da firma!
-Assediada é uma coisa aceitar assédios é outra coisa ela falou!
-Ai olhei atentamente e pude perceber um brilho intenso em seu olhar, foi ai que decidi xavecar a coroa afinal quem estava na chuva era para se molhar...Afinal meu pau já estava mostrando sinal de que não resistiria à aquela bela mulher.
-Ai fui sentar bem a seu lado foi aí que eu percebi sua respiração ofegante com minha proximidade.
-Ai segurei em sua mão e fui direto ao assunto.
-Perguntei há quanto tempo ela não faz sexo?
-Ela gaguejou e disse faz exatamente 14 meses!
-Poxa Dalvinha uma mulher tão enxuta como você!
-Eu não quero ser uma mulher falada e na minha idade não vou sair por ai curtindo com garotos.
-Eu não sou garoto e iria adorar acabar com sua abstinência!
-Mateus não podemos... Sua mãe é minha melhor amiga... Ela pode saber e terei problemas...
-Só se você for contar, porque se depender de mim ela jamais vai saber!
-Ai percebi sua respiração ficar mais afogueada ai segurei em sua mão e trouxe para cima do meu pau. Que diga-se de passagem já estava teso babando.
Então me apoderei de sua boca carnuda e com um beijo provocante enfiava minha língua em busca da sua, eu sentia aquele beijo gostoso, o sabor do seus lábios o gosto de batom misturava a nossa saliva.
Eu senti sua mão tocar no meu pau por dentro do short, ai fui ao delírio dizendo que ela era muito tesuda e gostosa. Que eu queria ela ali e agora na minha cama!
  – E sua mãe? – Relaxa Dalvinha pense em nós e neste momento maravilhoso que estamos iniciando agora, minha mãe não vem hoje...
-Senti um suspiro de alivio ai levantei fechei a porta segurei em sua mão e fui guiando até meu quarto.
-Entramos e quando ela viu a cama falou Mateus o que você está fazendo?
-Ainda nada você não quer fazer sexo comigo Dalvinha?
-Falei abraçando e com uma das mãos apalpando os seios.
-Ela nada disse apenas me deu um beijo e ambos fomos andando e caímos na cama.
Fui tirando seu vestido e pude perceber como seus seios eram fartos, mamei um a um mordiscando os bicos até ficarem eriçados, tirei o soutien e caprichei na mamada ai fui descendo com a boca por seu corpo até chegar na calcinha preta, ela apenas me olhava.
 -Deixei ela deitada assim ela pode observar o tamanho do meu pau que estava ali na sua frente tirei o short fiquei ajoelhado na cama, ela me olhava como se estivesse esperando um sinal meu para que pudesse me atacar com todo seu desejo e fome .Ela ficou alguns segundos admirando, ai ela sentou na cama, pegou no meu mastro a começou a chupar meu pau todo, com estrema maestria.
Que sensação boa é ter uma mulher que sabe chupar deliciosamente...
Eu não conseguia resistir e cada passada de língua era um gemido e eu pensava eu. “Essa mulher sim sabe mamar com vontade”.
-Dalvinha estava sedenta de sexo; eu queria saciar essa sua vontade e matar meu desejo.
 Botei ela para deitar, comecei a passar a língua em todo seu corpo, ela se arrepiava e eu cheguei até sua calcinha, na qual a afastei com a boca de um lado a outro a levando ao delírio, enfiava a língua e percebia como ela já estava toda meladinha e eu começando a chupar sua xaxotinha; passava minha língua em seu grelo e me lambuzava com o gosto do seu mel.
Dalvinha se contorcia e suas mãos faziam do meu cabelo as rédeas para controle do seu intenso delírio. Eu sugava sua xoxota, sentia seu mel me lambuzar e então ela sem aguentar mais segura por meus cabelos e diz:
-Mateus pelo amor de Deus me fode enfia este pau em mim, eu quero te sentir me dilacerando, abra minha gruta e me faça me sentir viva novamente!
-Sua voz entrecortada pelo êxtase me causou um arrepio
Comecei a roçar meu pau na entrada da sua grutinha; ouvia seus gemidos que pareciam gritos de incentivo para eu a possuir com vontade ai fui forçando meu pau em sua xoxota e via sumir cm por cm.
Era uma sensação mútua de prazer. Então eu comecei a dar suaves mordidas em um seio enquanto o outro era acariciado por minhas mãos, ela gemia gostosamente, logo a fazia urrar de prazer, seu sexo dava sinais de querer gozar.
Ai eu comecei a meter com mais intensidade e pedia falando em seus ouvidos para que ela gozasse na cabeça do meu pau.
Goza meu pau meu amor...mela com seu mel a cabeça do meu pau, eu pedia entre gemidos de prazer foi em questão de minutos que Dalvinha começou a se contorcer toda e eu sentir seu gozo... escorrer pela cabeça do meu pau. Fui ao delírio foi ai que eu comecei a meter mais e mais, sem parar... ao mesmo tempo que em transe seus olhos reviravam e seu corpo estremecia de intenso prazer.
Eu a segurei com força e continuei metendo meu pau com força que percebia que ia fundo, até tocar seu útero.
Ai eu fiquei por minutos fazendo-a gemer e pedir para eu parar que já não aguentava mais de gozar ai acelerei um pouco mais comecei a gozar parecia um touro eu nunca gozei tanto como naquele momento ai fui diminuindo a pressão enquanto nos beijávamos.
Ficamos atracados como se fossemos um só.
Quando eu disse Dalvinha você é maravilhosa, minha puta gostosa ela gostou tanto de ouvir minha palavras que senti sua xoxota apertar meu pau.
-Ah Mateus você é louco menino?
-Louco? Eu sou louco mas por sexo e agora estou louco por você.
Chamei-a para tomar um banho, ela disse que precisava ir embora, eu disse nada disso temos o resto da tarde e uma parte da noite quero te fazer sentir-se uma mulher realizada.
Tomamos banho e no banheiro mesmo comecei a roçar meu pau em sua bunda, percebi que ela gostou ai fui roçando mais até que meu pau se encaixou na regada Ai Dalvinha riu e falou ah moleque safado tu quer ai também?
-Apenas eu dei uma risadinha e falei o que você acha? Ela nada disse ai fui me ajeitando encostei no box ela empinou sua bunda, enquanto eu encaixava meu pau dei uma metida de leve na xoxota toda melada, peguei uma camisinha no armário do banheiro ai fui encaixando a cabeça do pau toda melada, ela rebolava e então o destino foi seu cuzinho, um golpe mortal sem chances de escapar segurei firme em seus quadris e fui invadindo cm por cm de sua gruta apertada e ansiosa por receber meu pau.
Dalvinha gemia e parecia está sendo possuída pelo prazer, foi assim que eu disse seu prazer está apenas começando a segurei com mais força e forcei meu pau que entrou todo sem ficar um cm fora sequer. Ela urrou alto ai fui acalmando-a beijando, mordiscando sua orelha ai lentamente ela remexia eu louco possuído pelo tesão sentindo meu pau piscando dentro de sua gruta gostosa.
Foi assim que dei uma metida mais profunda ela gemeu urrando loucamente forcei mais um pouco até sentir suas pregas apertarem meu pau ai pessoal ficou impossível me segurar em instantes gozei como um alucinado não parei um segundo sequer de meter gostoso até sentir seu corpo entrar em êxtase e juntos gozarmos.
Dalvinha gemia e rebolava parecia que não queria parar de gozar nunca, até que os movimentos foram se abrandando e finalizamos com um beijo apaixonado.
Dalvinha olhou para mim e disse, mas você hein Mateus com esta carinha de menino é muito safado e ainda com um pauzão deste quem diria hein agora irei visitar mais vezes sua mãe.
-Minha mãe é Dalvinha? Claro sempre estarei presente por aqui, mas pode ficar sossegado que quero você sempre presente...Mas em minha cama lá em casa.
Ai a conversa foi interrompida pois Dalvinha foi se abaixando ficando ajoelhada a meus pés segurou no meu pau ainda meio teso tirou a camisinha e me pagou um boquete maravilhoso.
Pense numa boca gulosa, curti demais segurando em seus cabelos ajudando-a a caprichar na gulosa em pouco tempo ela recebeu uma bela leitada e com muito gosto engoliu tudo...Ai finalizou nosso pacto de safadeza porque mulher que gosta de garganta profunda não é nem mulher é um anjo da safadeza...

Sintam-se à vontade de expressar suas opiniões, desde já obrigada:

Docecomomel
@docecomomelcontos
Feira de Santana,10 de setembro de 2018.
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos