.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 08, 2018

Empregada Tesuda.




Olá, meu nome é Vitor eu tenho 24 anos, hoje eu vou contar uma das minhas aventuras...Na época eu tinha 20 anos de idade e posso afirmar que foi uma das melhores aventuras que eu já tive em minha vida. A minha mãe tinha uma empregada chamada Claudia 18 anos linda ela era muito gostosinha, moreninha, olhos pretos, cabelos compridos também pretos, uma bundinha empinada, eu nem conseguia olhar direito para ela que sentia seu corpo me fazendo um convite para enconcha-la, pela calça justa eu apreciava sua bucetinha, cheinha linda, ela me deixava louco de tesão.
 Então quando eu trabalhava em uma empresa, ela me dava pouca atenção pois eu ficava muito tempo fora mas eu já a comia com os olhos, passado o tempo eu fui pegando amizade com ela, sempre que eu chegava do serviço ela estava por lá eu brincava com ela, cumprimentava com beijo rápido mesmo a contra gosto, eu sempre com tesão querendo mais alguma coisa, mas ela escapulia do meu laço.
Foi ai que aconteceu um imprevisto, fui mandado embora da empresa de alguma forma foi até bom, pois eu passei a ficar mais tempo dentro de casa.
 Foi ai que eu comecei a investir mais nas minha cantada com a empregada, nossa como você é linda, eu dizia.
 Ela respondia para Vitor eu tenho namorado, e eu respondia e daí, eu também namoro e não sou ciumento!
Fiquei xavecando por dias seguidos até que um dia, eu estava assistindo televisão em meu quarto eu vi quando ela passou para sua hora de almoço indo direto para o quarto dos fundos.
Eu sabia que minha mãe estava dormindo ai fui até onde a Claudia estava, quando ela me viu sorrindo falou e ai veio encher meu saco foi, está querendo alguma coisa para comer?
-Eu respondi eu quero é encher você de beijos!
-Ou quem sabe encher algo mais! Ela respondeu: como assim não entendi o que você está querendo dizer!
 Respondi mas você é ainda inocente assim ou está fingindo?
-Não entendi mesmo! Então eu vou te explicar não sabia que você era assim, sonsa ou finge-se de besta.
-Olha Claudia eu sou louco para transar com você encher esta xoxota linda com muito leite! Entendeu? Vitor eu vou falar para sua mãe...Que você está me importunando!
-Eu disse por mim pode falar, ela não vai ligar mesmo... -Pode falar ela vai achar engraçado o filhinho dela cantando a empregada.
Claudia fechou uma cara e foi-se embora toda bravinha.
-Passou-se alguns dias aconteceu de novo eu está no quarto vendo alguns vídeos quando eu vi Claudia passar eu sabia que minha mãe estava no centro da cidade e iria demorar.
-Dessa vez eu fui mais esperto eu fui até onde ela estava sem fazer barulho abracei-a por trás e dei um beijo.
-Ela disse você está louco?
- Estou é louco por você Claudia vai me dá uma chance! Virei ela de frente para mim e dei um beijo em sua boca, no início tentou resistir mas depois contribuiu como a porta do quarto estava aberta ela soltou-se do meu abraço e saiu.
-Eu falei não vá Claudia fique estamos só nos dois! Mesmo assim ela saiu eu fiquei puto da vida cheio de tesão.
Mas em poucos minutos ela voltou agora com um sorriso, aí eu disse voltou porquê?
-Fui ver se a porta estava fechada vai que sua mãe volta logo e ela não levou a chave.
-Hum então estamos só nós dois né?
-Ai ela disse é estamos só nos dois, você poderia me dá um beijo que agora estou preparada para retribuir.
-Uia delicia ai eu fui e sentei na pequena cama do quarto da empregada.
-Eu disse posso te dá quanto beijos você queira, mas depois eu não vou conseguir parar e vou querer sexo!
-A safada olhou para mim viu como eu estava com pau duro e sorrindo falou!
-E quem disse que vou querer parar!
-Ai ela se inclinou para me beijar eu sentado na cama ai quando ela se abaixou, eu a puxei para o meu colo, e ela sentou e ficamos aos beijos por alguns minutos até que ela levantou e fechou a porta.
Claudinha minha linda sou louco por você, segurei em sua mão botando sobre meu pau teso, ai ela começou a alisar sobre o short foi aí que comecei a tirar sua blusa fina, ela sentada no meu colo eu mamando seus peitos pequenos com os bicos durinhos.
-Uma delícia...Foi assim que ela levantou eu tirei sua bermuda ai enlouqueci a safada estava com uma calcinha de renda vermelha atochada no rego.
Fiquei pensando a safada sem vergonha me deixou na mão antes para me provocar mas quer tanto quanto eu. Ai eu levantei comecei a beijar sua nuca e ela fechou os olhos, e minha mão na sua barriguinha... Subia a mão e pegava em seus peitinhos do tamanho de uma maçã, enfiei minha mão dentro de sua calcinha e sentir ela toda molhadinha ai eu continuei provocando ela até que Claudia deu um gemidinho bem de leve, e disse:
-Me beija Vitor me possua faz de mim sua putinha!
Eu virei e beijei sua boca e ela com muito tesão me mandou abaixar e beijar a outra língua,
Não perdi um segundo sequer deitei ela na cama me abaixei entre suas coxas e lambi, beijei, mordi, aquela bucetinha muito linda, só com alguns ralos pelinhos, eu queria entrar com tudo naquela xoxota linda, alisava com os dedos, enquanto ela gemia se contorcendo de prazer.
Foi assim que ele me presenteou com um intenso orgasmo, me deliciei sugando cada gota de sua deliciosa seiva, a seiva do amor maior que é o orgasmo.Foi assim que ela foi tomar um banho veio enrolada na toalha toda cheirosa, tomada banho parecia uma deusa desejando ser amada.
Segurei entre meus braços e dei uns beijos em seu rosto ai fui até seus mamilos lindos, tirei  minha bermuda junto com a cueca, e ela estava nua, a safada toda putinha, ela com uma cara bem safada, ai fui beijando seu corpo inteiro abocanhei a xoxota de novo, lambi, mordi, beijei, enfiei minha língua dentro dela, e ela se deitou sobre meu corpo e disse agora é minha vez, começamos um 69 ela pegou em meu pau que estava mais duro que tudo, chupou, lambeu, muito bem, para quem dizia que era inexperiente, mamou gostoso e muito bem...
Ficamos um bom tempo só no chup – chup aqui e ali até que eu peguei no meu guarda roupa uma camisinha e dei para ela colocar no meu pau...Eu a ajudei a colocar, depois de colocar a camisinha, deitei ela na beirada da  cama com as pernas bem abertas e abri sua xoxotinha que estava encharcada, e comecei a colocar meu pau lentamente sentindo suas carnes se abrindo para me receber, ela gemia de dor, mas dizia para não parar, coloquei  meu cacete todo e aos poucos comecei a bombear lento e parava, depois a bombear  com mais força, coloquei suas pernas em meu ombro e deitei-me sobre ela, para socar tudo, até o talo, virei ela de costas e comi a xoxotinha dela de quatro, e fizemos todas as posições possíveis.
Foi ai que ela começou a gozar eu acelerei as estocadas e gozei junto. Ficamos atracados por um bom tempo ainda alisava seu rabinho mas ela disse que não me dava.
Fiquei quieto logo meu pau estava duro de novo deixei ela limpar com uma boa gulosa botei nova camisinha e continuei e comer ela, de frente de costas, de lado, de todo jeito, menos o cuzinho...Entardeceu ela foi terminar o serviço tomei um banho fiquei no meu quarto quando minha mãe chegou ouvi perguntar por mim ela disse que eu não havia saído do quarto.
Ela foi embora e nos dias seguintes a todo momento a putaria estava formada ela me chupava e eu chupava ela e durante o dia inteiro era só safadeza até que ela ia tomar banho para ir embora eu entrava no banheiro e dava uma trepada rápida...As enconchadas era normal e todo santo dia antes dela ir embora ou no banheiro ou no meu quarto ela recebia uma boa leitada nos quartos e assim ficamos por meses.
Até que eu arrumei um emprego não tive mais o privilégio de comê-la mas como antes, mas mesmo com a namorada eu ia até a casa dela e ficávamos a tarde inteira fodendo.
Por ironia do destino a safada agora está com um namorado e nossos encontros estão cada vez mais escassos, mas só sossego no dia quando ela dizer que não me quer mais. Sabe quando você tem alguém que te complementa na cama? 
Pois assim é a Claudia me deixa saciado e feliz como um macho alfa.
 Espero que gostem comentem caso queiram tem opção anônimo. *


Docecomomel
@docecomomelcontos

Feira Santana,06 de outubro de 2018
Bahia Brasil.
Visitem meus blogs de contos

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos