.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 24, 2018

Minha vizinha safada


Olá eu hoje vou relatar uma aventura que me ocorreu que me deixou louco por minha vizinha. Eu sou Marcos tenho 1,80 sou negro com 85 kg não faço academia mas faço caminhadas eu trabalho em Salvador minha família mora no interior então por motivos de uma melhor acomodação eu aluguei uma pequena casa situada em uma vila.
A proprietária fez 3 casas a que ela mora e mais duas casas que aluga eu moro em uma delas ao meu lado mora uma mulher e seu marido.
Seu nome é Vanusa eu trabalho em uma indústria só vou para casa em finais de semana. Sou casado tenho um filho de 4 anos adoro minha esposa que é muito tesuda.
Naquela terça feira eu tinha acabado de chegar do trabalho, tomei meu banho e vesti um short fino tipo aquelas de jogar futebol eu estava sem cuecas foi quando minha vizinha bateu na minha porta me perguntando se poderia instalar o DVD novo dela.
-Eu como sou bem prestativo nem pensei duas vezes disse que iria instalar sim, ela perguntou se poderia ser naquela hora? Eu disse que sim que já tinha tomado banho só faltava comer alguma coisa!
-Ela disse enquanto você instala eu preparo algo para comermos meu marido está trabalhando eu quero assistir alguns filmes!
-Depois da afirmação dela de fazer algo para comer já fiquei animado afinal comida caseira é bem melhor do que pão com ovo que é o que sempre como à noite.
-Foi ai que ela disse então vamos Marcos. Ela saiu andando eu a seguia enquanto ela andava fiquei observando como ela rebolava, aí já sabe eu sou como todos os homens fissurado em uma boa raba já pensei logo, essa puta deve ser gostosa pra caralho!
 -Ai eu fui à casa dela que era colada na minha ai ela foi para cozinha e a todo momento vinha até onde eu estava e ficava conversando.
Na realidade ela estava me interrogando eu apenas omitir que era casado. Vanusa minha vizinha tem 33 anos, é uma morena muito bonita com seios fartos e uma bunda empinada foi o que mais me chamou atenção quando vínhamos até sua casa.
Eu terminei a instalação e pedi um DVD para testar... Ela disse antes vamos comer um pouco eu concordei ela veio da cozinha com dois pratos de macarrão o cheiro estava delicioso...
Sentamos no sofá cada qual com o prato na mão em pouco tempo eu devorava com muito apetite...Comi e agradeci pela refeição, ela sorrindo disse sempre que você quiser eu posso fazer para você!
-Ah obrigado mesmo, mas acho que seu marido não vai gostar!
-Oh Marcos meu marido não tem que gostar de nada eu já estou de saco cheio dele chegar em casa quase todos os dias cheio de bebida, não está nem lembrando que tem mulher em casa e ainda por cima nova.
-Ah desculpe Vanusa por ter tocado no assunto sobre seu marido. –Mas vamos ao teste pode me passar um DVD?
-Claro ela falou e me deu um DVD só que estava sem capa eu não sabia do que se tratava liguei sintonizei a televisão quando em minutos surge na tela um filme de sacanagem foi que eu perguntei se tirava ou deixava aquele mesmo?
-Pode deixar Marcos são estes filmes que me ajudam a suportar a cachaça do meu marido.
-Ai eu falei então eu já vou embora porque estes filmes me deixam excitado demais eu afirmei!
-Ela olha para mim e diz mas o objetivo é este mesmo Marcos! –Mas ficar só excitado não resolve Vanusa eu quero ir até o finalmente...rsrsrrrs
-E o que te impede Marcos?
-Que pergunta o que você acha de eu ficar do jeito que estou sem ter uma mulher para saciar meu tesão no momento?
-Sem dizer mais nada Vanusa veio em minha direção passou por mim foi até a porta fechou e voltou ficando de frente para mim e disse podemos unir o útil ao agradável Marcos você e eu carentes sozinhos qual melhor opção?
-Eu disse o que você topar eu estou pronto para o que der e vier!
-Caracas Vania nem esperou eu terminar de falar já veio colocando a mão sobre meu shorts sentindo como meu cacete estava teso e exclamou...Uauu que delícia!
-Ai meus querido abaixei meu shorts, abracei ela e comecei a beijar sua boca, minhas mãos percorriam seus ombros logo já estava apertando seus seios, abaixei as alças de seu vestido e em poucos minutos já fui tirando. Uauu a safadinha estava apenas com uma calcinha preta enfiada na regada, eu já estava sem nada.
Ai deixei ela me punhetando enquanto eu mamava seus peitos , mordiscando os bicos rígidos...Uma delícia ouvir seus gemidos.
Ai fomos para o sofá deitei ela e cai de boca na xoxota lisinha, a calcinha dela infelizmente rasguei e iria levar de lembrança.
O sofá era bem espaçoso o sessenta e nove (69) maravilhoso em pouco tempo ela gozou gostoso em minha boca. Sentir seu corpo estremecer enquanto gozava foi maravilhoso. Vanusa continuou me chupando deixando meu cacete cada vez mais teso ,ai estava louco para gozar, mas  eu me controlava pois queria gozar gostoso na xoxota dela para acabar com sua carência de cacete e assim eu fiz.
Coloquei ela de quatro ela me deu uma camisinha, eu coloquei dei um bom trato oral em sua xoxotinha que escorria mel, dei duas pinceladas de língua no seu cuzinho que com certeza logo ela iria me dá.
Me ajeitei por trás dela segurei em suas ancas e comecei a forçar meu cacete que entrou escorregando em sua xoxota.
Comecei a meter como um desesperado, parecia que fazia séculos que não trepava, mas na verdade era por saber que estava fazendo um  infeliz de corno, socava sem dor nem piedade ela rebolava no ritmo das estocadas gemia muito igual uma cadela no cio.
Ai começou a pedir leitinho, sacanagem você louco para gozar a safadinha pedindo leitinho é para deixar qualquer um louco de tesão e foi assim que eu fiz soquei por sucessivas vezes até que tirei o cacete de dentro ela veio louca como uma bezerra desmamada tirou a camisinha e caprichou no boquete, não aguentei a chupeta deliciosa  e gozei bastante em sua boca.
-Que safada não deixou desperdiçar nem uma gota!
-Ai ficamos naquela sensação de leveza após uma boa trepada. Ela levantou foi tomar um banho e quando estava no banheiro me chamou eu fui igual um cachorrinho treinado atrás dela.
Tomamos banho conversamos muito ela disse que já fazia quase 2 meses sem sexo que queria que não pensasse mal dela que foi a primeira vez com outro e coisa e tal.
-Eu disse que tudo bem que entendia que não sou homem de sair falando das mulheres e que ela podia contar comigo para acabar com a carência dela de sexo e coisa e tal...
-Ai um esfrega daqui e dali ela lavou meu cacete bem lavado que já estava bem teso de novo ai eu pedi que ela apoiasse as mãos na parede do box, assim ela fez me abaixei e dei uma boa lubrificada com minha saliva, levantei ela percebeu como meu cacete estava latejando ai fui aos poucos me ajeitando  com carinho e decidido fui invadindo sua raba que soube receber meu pau deliciosamente.
-Delicia sentir suas carnes se abrindo para me receber.Sentia suas pregas latejando coisa que me dava mais tesão ainda, não parei um minuto sequer de lhe dá carinho, minhas mãos percorria seu corpo com muita destreza. E assim eu com ritmo compassado segurei em suas mãos na parede fazendo com que ficasse com rabo empinado e em poucos minutos explodir em sua raba enchendo-a com meu  farto leite.
Senti Vanusa gozar nas pontas dos meus dedos.
Parecia que estava pisando em brasa pois se contorcia loucamente.
-Marcos que loucura eu nunca gozei assim estou morta meu coração parece que vai explodir.
-Calma gata apenas estamos nos conhecendo isto tudo é apenas um começo de uma grande aventura. Terminei meu banho e fui embora deixando minha vizinha abastecida pelo menos até o dia seguinte.
-Agora depois da primeira vez tenho mais chances de possui-la e sempre vou relatar aqui nossos encontros, até o dia que fui até a casa dela e transamos com o marido dela bêbado dormindo depois eu conto o resto...E haverá sempre muitos casos a serem contados me aguardem...Depois eu conto!

Docecomomel
@docecomomelcontos
Feira de Santana,24 de outubro de 2018
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos