.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 29, 2018

Minha amante casada...


Olá meu nome é Marcos solteiro 32 anos. Eu trabalho em uma indústria e um colega meu me convidou para ir em um churrasco na casa de sua irmã. 
Eu topei adoro estas reuniões familiares sempre surge alguma prima ou amiga carente que logo que começa a beber sente vontade de acabar com a carência e nada melhor que um amigo para poder desafogar as magoas.
E foi assim que tudo começou.
O churrasco tinha muita gente, muitas bebidas whisky, cervejas, vinhos, eu não tomo bebidas alcoólicas, mas não ligo que as outras pessoas bebam adoro conversar um bom bate papo é tudo de bom para um entendimento pessoal.
E quando eu fui apresentado a Rosana comecei a observar como ela era bem tesuda, b
Estava vestida com uma sainha bem curtinha que deixava suas coxas grossas de fora, uma delícia de se ver.
Vez ou outra conforme ela se abaixava dava para ver sua calcinha preta bem enfiadinha na bundinha.
Eu disfarçava o olhar mas as vezes ela via que eu a estava olhando e mesmo assim continuou me provocando, isto me deixou excitado e inquieto, então como eu sabia que ela era casada eu resolvi sair do lugar e fui para o outro lado da festa. 
Um imenso jardim onde tinha alguns pés de frutas.
Foi quando avistei uma cadeira peguei um cigarro acendi e comecei a soltar baforadas para assim poder aliviar o momento de tensão e tesão afinal Rosana era casada com o irmão do meu colega que havia me convidado para o churrasco, uns cinco minutos depois ouço passos...Quando virei para para ver quem era, era Rosana que havia me seguido, então ela fala.
Você saiu da festa por que? Então eu respondi: Sai porque tinha uma linda mulher me provocando então já não estava mais aguentado olhar e não poder pegar! Pois então o que o impedia de pegar?
-Ela é casada e eu não gosto de flertar gosto mesmo é de sexo fazer tudo que quero para deixar a fêmea realizada e feliz. 
 Esse negócio de beijinho é para meninos! Eu gosto mesmo e comer de cabo a rabo.
-Ah sei e você por acaso procurou saber se não é isto mesmo o que ela quer? Que estava te provocando de proposito que queria ver sua reação, saber se sua fama de garanhão procede?
Perguntei a ela se ela queria sair dali, se o marido não iria perceber?
-Ela riu e disse que o casamento deles era liberal que ela tinha total liberdade de fazer o que quisesse!
 -E você quer o que mesmo? Sexo ou apenas me provocar?
-Ela falou que se eu a quisesse ela me acompanharia na saída e poderíamos ir até algum lugar e faria tudo que eu quisesse!
-Então venha até aqui e prove! Ela perguntou-me como? -Neste momento aqui enquanto todos dançam eu quero apenas um boquete!
-Certeza que é só isto Marcos? Sim venha sua putinha quero agora sentir está boca no meu pau, ela veio até junto de mim ajoelhou-se e foi segurando meu pau que já estava teso. Segurou beijou com muita gula, começou a lamber a cabeça em pouco tempo já foi abocanhando.
Parecia uma profissional boqueteira, chegava nas bolas passava a língua colocava na boca e dava alguns puxões com a boca que eu me arrepiava todo o corpo. 
Foi aí que eu segurei em seus cabelos e comecei a fazer movimentos de entra e sai em sua boca até que não aguentei mais e explodi um farto gozo em sua boca, mas foi tanto leite que chegou a esparramar em seu rosto caindo um pouco entre seus seios.
Olhar para ela com o rosto todo lambuzado com meu esperma foi algo bem tesudo, foi ai que eu disse que ela se recompusesse que em meia hora íamos até um motel e com certeza ela não iria se arrepender...Pois eu queria faze-la gozar muito também...
Assim aconteceu me despedir de todos e já ia saindo sem ver a Rosana quando chego junto a meu carro lá estava ela à minha espera. Entramos sem conversar nada no percurso perguntei o que deu de desculpas ao marido?
-Ela rindo eu disse apenas que ia conhecer algo novo!
-E ele o que disse? Goze muito minha putinha sei que você não é para dá prazer a um homem só!
-Uauu que delícia, então putinha ele vai gostar de achar você toda assada de levar pau!
-Claro que sim e ainda vai me fazer carinho com a boca para melhorar as assaduras! Rsrsr
Entramos no motel, tiramos nossas roupas ali em pé mesmo me ajoelhei no chão e comecei chupar sua xaninha até chegar em seu cuzinho e enfiar minha língua nele e em seguida sugar seu grelinho, ouvindo ela gemer alto. 
Foi aí que a levei até a cama cai de cabeça entre suas coxas sentindo seu gozo escorrer para minha boca. 
Foi ai que Rosana começou a tremer seu corpo e me lambuzar todo meu rosto com seu gozo. Não parei enquanto ela estremecia e gemia eu chupava sua xoxota deliciosa até finalmente ela amolecer seu corpo...Praticamente a safadinha quase desmaia, ficou inerte com a intensidade de seu orgasmo...
-Foi assim que eu abri suas pernas prendi ela a minha cintura e com movimentos de vai e vem comecei a meter meu pau inteiro na xoxota de Rosana, parecíamos dois animais gemendo em busca de prazer e foi assim que explodi enchendo sua xoxota de leite.
Ficamos abraçados ela me elogiou dizendo que fazia tempos que gozava como naquele momento, fomos tomar um banho juntos voltamos para cama e recomeçamos a transar fizemos todas posições possíveis.  
 A safada adorou galopar em meu pau...Eu adorei vê-la quicando em meu pau enquanto eu metia com muito vigore também curti muito nossos momentos só não fizemos anal naquele dia. Mas já está marcado um novo encontro e com toda certeza vamos terminar o que começamos! E para finalizar agora somos amantes fixos mesmo toda semana a putinha vem passar algumas horas comigo no meu apartamento e já me disse que o marido corno está gostando de saber que ela anda sendo comida do jeito que gosta...Nada posso fazer a não ser servi-la em seus caprichos e ela me servir com muito sexo gostoso.

Docecomomel

@docecomomelcontos
Feira de Santana,29 de outubro de 2018.
Bahia Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos