.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 08, 2018

Meu Fetiche é meu maior tesão.


Depois que minha esposa e eu descobrimos que eu vê-la em trajes sexys passando roupas nossa libido despertou a tal ponto que quando acontece ela me provocar assim transamos horas sem parar, nem eu nem ela sabíamos que ela tem orgasmos múltiplos.
Agora sempre estamos em um entrosamento sexual que parece surreal. estamos muito felizes com tudo que anda acontecendo em nossas vidas ultimamente.
- Então para apimentar mais nossa relação no último feriadão fizemos uma viagem era trabalho e passeio. Esse final de semana pra aprofundar mais ainda nosso relacionamento eu e minha esposa fomos fazer essa viagem que seria em parte de negócios então aproveitei para curtir uns dias de lazer com ela, então ficamos hospedados em Blumenau: SC numa pousada bem aconchegante, onde estávamos havia vários casais que conhecíamos de outras viagens.
Então estávamos no terraço onde ficava o lugar mais desejado por nós para realizar nosso maior fetiche. Próximo a nosso quarto tinha um espalho com uma lavanderia onde tinha uma pia uma máquina de lavar e uma mesa que alguns hospedes usavam pra passar suas roupas para sair. Afinal nem todos levavam ferro em sua bagagem. Por sinal era bem cômodo para todos.
No terraço tinha um freezer e algumas mesas então muitos ficavam por ali bebericando e conversando. A pousada usava o serviço tipo apart hotel só que coletivo.
No decorrer dos dias finalizados os serviços da empresa tínhamos o final de semana para aproveitar antes de retornar para casa.
Então não poderíamos deixar passar em branco nosso fetiche assim minha esposa deixou as roupas todas amarrotadas de propósito na mala, para que pudesse passa-las e me provocar.
Então estava no terraço conversando com três amigos(3) e por lá numa mesa próxima tinha mais dois casais.
Foi quando eu percebi minha esposa vindo na direção de onde passava roupas. Ela estava com uma pequena sacola plástica nas mãos foi assim que ela levou as roupas se direcionou até a mesa de passar roupas.
Logo os outros casais saíram ficando só de mulher minha esposa que sem se importar com nossa presença começou a passar nossas roupas pois iriamos sair no dia seguinte bem cedo para aproveitar e passear.
Minha esposa toda gostosa com um shorts jeans e uma blusinha de cetim branca sem sutiã deixando os mamilos roçar na blusa que os excitavam mais ainda. Aquela visão maravilhosa de ver minha esposa ali de salto alto bunda empinada com short jeans era o suficiente para excitar à todos que ali estavam.
Ela para incendiar o clima ainda mais vez ou outra ela se virava e dava para ver os bicos dos peitinhos durinhos, Caracas aquilo me excitou bastante e um dos colegas ainda comentou que estava frio que só eu que não reclamava afinal estava acompanhado.
De todos os homens que ali estavam Pedro era o único a usar camisa de mangas compridas e ainda reclamava do frio foi ai que eu pedi a minha esposa. Para ela passar a camisa dele para parar de reclamar do frio!
Assim ela fez Pedro ficou com a camiseta enquanto ela passava o ferro em sua camisa e continuamos bebendo a bebida esquentava. Fiquei louco de tesão vendo minha esposa passando a camisa do colega aquilo me excitou ao extremo cheguei ejacular sem nem me tocar. Passou a camisa do colega ele saiu nós fomos andando com passos apressados até nosso quarto.
Assim que entramos fomos para a nossa cama e assim transamos por mais de 4 horas minha esposa e eu fizemos uma infinidade de posições que fazia tempos não fazíamos.
Foi a foda das fodas sentir minha esposa gozando como uma louca pedindo mais, isto me deixou enlouquecido de tesão e fodemos como nunca.
-No dia seguinte Pedro um dos amigos o mesmo que minha esposa passou a camisa, veio cedo até nosso quarto nós ainda nem tínhamos se quer levantado da cama estávamos exaustos com a noitada.
Ainda eu e minha esposa estávamos de roupas de dormi, ela ainda de baby doll rosa bem fininho na parte de cima deixando a amostra seus seios.
Quando bateram a porta ela apenas se enrolou com uma toalha e foi até a porta atender. E lá estava Pedro pedindo por favor se ela poderia passar uma camisa social que ele iria usar para sair.
Eu acho que na verdade ele ficou foi com tesão pelo que viu na noite anterior então veio com este xaveco.
Minha esposa disse que passaria a camisa que ele fosse buscar, ele já estava com ela nas mãos.
Mandei ele entrar enquanto minha esposa ia pegar o ferro ela ia passar ali mesmo na cama. Pedro entrou sem graça, mas eu percebia seus olhares de cobiça para minha esposa, mas não demos importância.
Ficamos os dois só observando minha esposa de lá para cá fazendo seu serviço, ai ela terminou entregou a camisa nas mãos de Pedro ele agradeceu mas logo em seguida ele pegou a camisa e saiu, eu percebi como ele tinha ficado de pau teso, mas não comentei nada com minha esposa.
Nós dois levantamos tomamos banho fomos tomar café e voltamos para o quarto, minha esposa perguntou e ai amorzinho que que eu passe mais alguma roupa sua?
-Quero sim meu amor dei um camisa para ela que ajeitou –se para passar mas só de mentirinha pois eu a agarrei e ficamos no quarto transando até depois do meio dia. Ficamos saciados e felizes depois saímos para aproveitar e ver a festa que estava acontecendo em Blumenau que era a octuber fest.
A festa foi maravilhosa eu e minha esposa curtimos muito, mas o melhor de tudo isto foi mais uma vez a realização de nosso fetiche. Estou adorando a cada dia as provocações de minha esposa.
Nunca mais tivemos nenhuma desavença, jamais olhei para outra mulher e me sinto cada dia mais realizado e feliz.

Ps. Depois que voltamos para Bahia tive contato com meu colega Pedro e por palavras sublimares descobri que ele tem o mesmo fetiche que eu, ai eu me pergunto será que eu e minha esposa ainda vamos fazer um ménage?? Se fizer volto para contar pois temos já um forte candidato que é o Pedro.


Docecomomel
@docecomomel
Feira de Santana,08 de novembro de 2018


08/11/2018.


novembro 05, 2018

Transando com minha sogra...


Olá meu nome é Marcos tenho 33 anos, solteiro negro pausudo e sou aficionado por sexo. Estou namorando uma moça linda e tesuda, mas tem um porém ainda não transamos.
Não e por falta de vontade é que ela foi criada por seus pais evangélicos e com estilo de vida oposto a minha, acha que para transar tem que casar. Então com muito custo ainda me deixa fazer alguns carinhos.
Adoro sentir ela gozando com meus carinhos, me deixa louco de tesão, mas eu não desisto de tentar e a persistência sempre acaba vencendo.
Eu já fui casado, ela ainda com seus 19 está aprendendo o que são os prazeres da vida, eu não tenho pressa e espero ela ficar pronta, mas enquanto isto saio da casa dela enlouquecido de tesão, meu pau sai melado e a punheta é certa quando chego em casa.
As vezes o tesão é tanto que sempre passo numa casa onde tem mulheres que fazem programa e acabo levando alguma para aliviar o meu tesão. Na verdade não é a mesma coisa mas é o que posso fazer para me aliviar.
-Mas outro dia me aconteceu algo estranho...Eu estava na casa da minha namorada o dia estava frio sua mãe estava presente na sala, ficamos só de beijos e abraços, mas mesmo assim meu pau ficou teso e eu tentando disfarçar louco para dá uma bela de uma foda quando minha namorada diz que está com dor de cabeça que ia deitar um pouco para descansar.
Eu me despedindo dela com um beijo e já ia saindo para ir embora quando minha sogra me pede para fazer companhia até o final do jogo.
-Eu inocente disse que ficaria sim fazendo companhia, estava passando a final da libertadores. Seu marido estava trabalhando e minha namorada foi dormi então ficamos nós dois na sala.
Concordei e falei que ficaria assistindo TV mas só até a chuva passar, então me aconteceu algo,  minha sogra trouxe uma manta para nos cobrir pois o frio estava demais, estava só eu e ela na sala, minha sogra é uma coroa enxuta muito bonita e tesuda. Então ela optou por assistir tv sentados no imenso sofá.
Ficamos vendo o jogo e conversando e eu tentando a todo custo não me encostar nela e ainda tentando me esquivar para que ela não percebesse o estado de tesão que eu me encontrava.
Deu intervalo do jogo aí ela mudou de canal para ver algo, mas por um descuido sem querer colocou em um canal pornô eu fiquei sem graça mas ela percebendo pediu desculpas, ai eu falei que desse jeito eu ia morrer de tanto tesão.
Ela percebeu meu estado e disse: -n Marcos minha filha ainda não deixou você chegar na terra prometida?
-Ainda tímido falei pois é Dona Lara sua filha me deixa louco mas sexo só depois de casados!
-O descuido na TV foi o início que ela precisava para entrar num assunto delicado que era sobre sexo.
-Sim compreendo meu genro, mas logo ela vai ceder, vou conversar com ela, mas me diga como você faz?
Ela conversava e ficava me olhando é claro que havia percebido o jeito que eu estava, aí assim do nada ela se aproximou e passou a mão no meu pau.
-Rindo disso ela disse eu já percebi vocês dois e fico impressionada com o tamanho do teu pau!
–Eu retruquei: - e você só vê dentro das roupas imagine se ver de perto ou se pegar!
-Dona Lara respirou fundo e falou não sei se sabe Marcos mas seu sogro está diabético e sexo tem sido raridade entre nós.
-Entendo dona Lara mas você ainda é nova precisa de sexo!
-Eu sei disse Marcos, mas como fazer e com quem é o xis do problema!
-Meio sem graça concordei e falei porque não arranja um amante?
-Quem Marcos vai querer uma coroa casada como amante?
-Ah dona Lara eu ia adorar ter uma mulher experiente como minha amante ainda mais que é bonita, simpática e desculpe a sinceridade deve ser um vulcão na cama!
-Ela sem rodeios falou:  você quer ser o meu amante Marcos?
-Eu fiquei confuso mas só de pensar eu confesso que me deu arrepios de tesão afinal ela era uma mulher bem atraente com toda certeza muito fogosa...
-Claro que topo ser seu amante Lara!
-Ela me olhava sem querer acreditar a situação em que nos encontrávamos, ela minha sogra eu teso dentro de sua casa seu marido trabalhando fora ambos com mil pensamentos e cheios de muito tesão.
-Nisso ela sentou no sofá e veio passando a mão na minha coxa e começou a falar que estava achando que ela estava louca, que nunca na vida tinha pensado em ter um caso extra conjugal, mas como ela andava carente e isto a deixava muito insatisfeita.
-Nesse momento respondi que não se preocupasse que eu a deixaria sempre feliz e saciada.
-Ela não me deixou falar novamente e veio para cima de mim e me beijou como uma louca. Eu abracei ela e correspondi a seu beijo. Pense num beijo gostoso ai eu comecei a beijar seu pescoço e apalpar seus peitos. Então não poderíamos perder muito tempo e sem levantar suspeita. Ela levantou rapidamente me puxou pela mão e me levou até seu quarto. Nem tínhamos acabado de entrar ela fechou a porta se abaixo ficando de joelhos abriu minha calça abaixou e caiu de boca no meu pau, chupou muito gostoso que quase eu gozo na hora.
Que boca deliciosa, foi ai que eu a puxei para a cama sentei na beirada e puxei para ela sentar no meu colo.
Caracas, a safada estava com uma calcinha atochada no rego, ai ela afastou para o lado e veio com maestria e sentou no meu pau. Que entrou escorregando macio e ai pedi que rebolasse gostoso, mas do jeito que estávamos a coisa foi mais rápida. Deitei na cama e Lara começou a cavalgar muito gostoso no meu pau. Ambos loucos querendo gemer alto e gritar para o Mundo que estávamos sentindo prazer, mas não podíamos. Foi aí que eu me levantei coloquei ela com uma das pernas em cima da cabeceira da cama e a outra apoiada no meu ombro e fui com tudo.
Fui me afogar na fonte deliciosa do prazer. Eu chupei com tanta vontade aquela buceta madura, carente de pau para lhe dá prazer que minha boca percorria com vigor, minha língua possessiva queria tudo e minha saliva escorria deixando a xoxota e o rabinho dela ensopados e assim quando meti a língua em sua xoxota e fiquei só sugando seu clitóris fui presenteado com um gozo delicioso bem na minha boca.
Ela cravou as unhas nos meus ombros me segurando como se fosse me impedir de fugir...Nem que eu quisesse pois sentir uma fêmea esfregando a xoxota em minha boca gozando é o ápice do prazer.
E quando ela já finalizando seu gozo fala me come Marcos...Me enche com tua porra...Mata tua sogra de foder...Ela falava e não me largava. Foi assim que eu coloquei ela de quatro(4) na beirada da cama, segurei em seus quadris e meti meu pau com muita vontade. Metia e batia na bunda e mandava ela pedir mais pau.
-A sogrinha safada estava louca e a cada estocada eu sentia seu corpo estremecer foi ai que segurei com firmeza em seus quadris acelerei dando estocadas fortes até que não demorou eu comecei a gozar muito dentro dela. A puta ficou enlouquecida continuei a passar os dedos em seu clitóris em segundos sentir seu gozo escorrer pela cabeça do meu pau.
Delicia de coroa viu!!!
Ficamos nos beijando por uns segundos ela foi ao banheiro se limpar quando retornou sentou na cama e me agradeceu pelos momentos de prazer.
-Eu disse isto foi apenas o começo!
Antes de eu sair para ir embora ela me falou:  quero transar com você em todos os momentos possíveis, você me fez me sentir desejada e amada coisa que há muito tempo eu não sabia o que era, há muito tempo não me sentia tão bem Marcos!
Ela me deu um beijo e foi abrir a porta para eu sair...Foi assim que eu disse, já estou ansioso pelo próximo momento.
Uma mulher normal para sua idade 45 anos com um tesão incrível eu com uma moça que só vai me dá depois que casar, então eu acho que tenho é que aproveitar e curtir muito o fogo da minha sogra que além de ser tesuda, é fogosa e gostosa.
Afinal em família é bem melhor já estou arquitetando como fazer para ela passar um final de semana inteiro comigo afinal quero deixar ela saciada e feliz, ainda mais que ela me disse que o marido nunca fez anal. Pode  uma coisa dessa? Um dos melhores prazeres entre o casal.
Breve novo relato.

Docecomomel
@docecomomelcontos

Feira de Santana,05 de novembro de 2018.
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos