.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 22, 2018

A vizinha é minha amante.



Olá meu nome é Diogo tento 19 anos sou moreno alto, com um pau de 18 cm adoro sexo, mas atualmente estou sem namorada e sem trabalhar ai fica difícil arrumar mulher para sair sem dinheiro. Então me acabo na punheta todos dias bato punheta e até mais de uma vez.
Mas esta semana me aconteceu algo que foi minha salvação. Onde moro temos várias vizinhas mas tem uma em especial que é meu maior tesão o nome dela é Analu é casada tem 39 anos e tem um filho adolescente Tiago que por sinal é meu amigo e sempre jogamos vídeo game juntos, mas ele ainda é novinho então não sabe de muita coisa, mas é um bom garoto. Sempre jogamos em minha casa, mas esta semana acertamos de jogar na casa dele na sexta-feira como é na mesma rua em que moro eu fui era umas 19 h. Fui vestido com uma bermuda e camiseta.
Chegando lá estávamos jogando o tempo ia passando e continuávamos jogando sua mãe estava no quarto acessando internet, foi ai que ela me perguntou se eu poderia baixar um antivírus no notebook dela pois não estava conseguindo.
Concordei que iria baixar sim foi ai que seu filho disse enquanto você baixa o antivírus eu já vou é dormi pois amanhã cedo eu vou sair para passear de bike.
-Caracas e agora eu pensei foi ai que a Analu disse que eu poderia ir até o quarto dela pois o notebook estava lá em sua mesa. É claro que já pensei montes de coisas, mas com certeza iria esperar por sua iniciativa pois além de ser mãe do meu colega era casada seu marido era motorista de carreta e sempre estava viajando.
Fui até a mesa onde ela estava e sentei do lado dela, logo após seu filho ter ido para o quarto.
Ela estava sentada com uma saia bem comprida bem folgada e com uma blusa bem decotada, e eu ficava olhando para aqueles seios imaginando como deveria ser gostoso mamar naqueles peitos maravilhosos, só imaginando eu no meio daqueles peitos chupando eles todinhos.
 Eu já estava ficando de pau duro. Mas disfarçava olhando para o notebook, mas eu percebia que ela me olhava muito...Foi assim que ela disse que o calor estava demais se eu não me importasse iria tomar um banho.
Dizendo isto ela saiu fiquei mexendo no notebook dela ai deparei com o histórico, caracas a safada acessava muito site pornô ai vi que eram contos que falava de novinhos com coroa.
-Ai pensei ai tem coisa e vou pagar para ver o que é.
Logo ela voltou do banho com os cabelos molhados e muito cheirosa e perfumada, só de olhar pra ela já estava me dando tesão.
-Ai ela disse Diogo o que você acha de mulheres mais velhas?
-Eu de imediato fiquei esperto e joguei logo a minha cartada. - Olha Analu a idade não importa quando se sente atração nada é problema... Eu mesmo sou louco por coroas e falei encarando ela.
Ela agora estava com uma roupa curta e eu fixei meu olhar em suas coxas...Foi aí que ela me olhou e percebeu como eu a estava encarando e veio lentamente se aproximando de onde eu estava e falou bem baixinho perto de mim. E sexo casual o que você acha?
-Se os dois querem é muito bom...Como agora neste momento eu a estou desejando muito e o que você acha disso?
-Ela muito safada, diz eu não vou te responder com palavras você mesmo responde ai assim começou a passar a mão nas suas coxas me excitando ainda mais.
 -Até que ela percebe que o meu pau estava muito teso em ponto de bala...E diz deixa eu sentar ai de teu lado que quero te mostrar uma coisa. Afastei-me um pouco ela sentou-se a meu lado pega o mouse e começa a entrar em sites eróticos e mostrar algumas fotos de casais na cama.
-Olha Diogo você sabe que meu marido viaja então minha válvula de escape e ver estas coisas e bater uma siririca mas hoje eu quero sentir algo mais quente e real o que você acha?
 Eu só pensei "Pronto, é hoje que me acabo com esta coroa”! –Ai respondi o seu desejo para mim é uma ordem.
  Ai passei meu braço em sua cintura percebi um leve tremor, mas fiquei quieto só observando por mais alguns minutos, eu fiquei só vendo-a ela olhar as fotos, logo em seguida quando ela se vira pra mim e pergunta o que você acha de tudo isso?
-Eu só tinha uma coisa a fazer comecei a passar minha mão de leve em suas pernas, senti ela se arrepiar ai eu disse não está gostando?? Ela então pega na minha mão e leva até as suas coxas, na hora eu pensei que ia gozar meu pau deu uma guinada que pensei que ia explodir, comecei então um beijo de língua que parecia que íamos ficar grudados, enfiei a mão entre suas coxas até sentir o calor de sua xoxota quente que estava melando.
 Foi ai que ela se levantou foi até a porta do quarto e tranca quando volta segura na minha mão me arrasta até a cama... Começamos a tirar nossas roupas conversávamos baixinho ai ela e eu deitados na cama foi quando abri bem as pernas dela e comecei a chupá-la todinha, ela gemia muito, estava muito excitada e eu mais ainda assim em pouco tempo ela começa a gozar.
Então ela relaxou um pouco mas logo começou com um belo de um boquete, eu fui ao delírio sentindo sua boca gulosa engolir meu pau inteiro ai tentei tirar porque já ia gozar ela percebendo minha intenção olhou com os olhos virados me suplicando meu gozo assim eu fiz explodir gozando tudo na boquinha gulosa dela. Delicia de gozo... Logo nos recuperamos eu peguei abri suas coxas entrelacei na minha cintura comecei a passar meu pau em sua xoxota ai ela gemia foi assim que meti com tudo na xoxota gulosa.
Parecia um vulcão comecei a estocar com força, Analu parecia que estava morrendo gemia, me arranhava as costas, me mordia eu estava me sentindo realizado comendo aquela coroa gostosa. Foi ai que fizemos várias posições quando ela ficou de 4 ainda tentei comer seu rabo, mas ela disse hoje não ai me contentei sabia que iria ficar para outra vez.
Eu socava puxando seus cabelos com uma das mãos com a outra mão dava leves tapas em sua bunda eu estava me sentindo um cavaleiro galopando numa potranca ai ela pediu para eu me deitar assim eu fiz.
Ela já tinha tido uns 2 orgasmos até então... até que ela começou a cavalgar sobre mim.Eu fiquei como um louco afinal não tinha tido transa com tantas mulheres assim experientes até parecia um sonho...Um filme sei lá o que estava acontecendo comigo Analu parecia uma puta bem safada, ela pulava que nem uma cabritinha quicando no meu pau, e eu apertava seus seios e bunda e estocava meu pau de baixo para cima sentindo cada vez mais teso dentro de sua xoxota.
Depois de alguns minutos nós dois gozamos, começamos a nos beijar, depois de muitos beijos, começamos a conversar. Ela me disse que já pensava à muito tempo em transar comigo mas tinha medo de receber um não.
Foi aí que falei que me masturbava todos os dias pensando nela.
Ela e eu concordamos de fazer sexo novamente, só que teríamos que ter maior descrição.
É claro que aceitei ser o amante dela, só que quando o marido dela está na cidade eu fico morrendo de ciúmes, mas eu aceitei afinal quem custeia as despesas dela é ele então eu sou só aquele que deixa ela saciada e feliz. Mas quando ele sai e vai demorar ela dá um jeito me telefona e eu vou pra lá correndo comer aquela gostosa.
O tesão aumenta mais com a adrenalina do perigo. Mas vou ser sincero a coroa é realmente muito gostosa, a foda é boa demais!
E assim já se passaram 8 meses de pura adrenalina e quase toda semana eu como ela e me realizo como macho fodendo aquela xoxota, pra lá de gostosa...

Docecomomel
@docecomomelcontos Instagram
Feira de Santana ,22 de novembro de 2019.
Bahia Brasil.
21/11/2018



novembro 18, 2018

Ménage com as 2 irmãs.



Tudo começou em um fim de tarde quando eu estava na casa da minha namorada, eu sempre falava para ela sobre a irmã dela, eu dizia que ela daria muito trabalho pois é muito gostosa e atrativa eu sempre morri de tesão pela minha cunhadinha, esperávamos a irmã dela sair do banho para minha namorada entrar, depois de uns 5 minutos a cunhadinha sai do banho. Uma baixinha de corpo gostoso, usava um micro short e uma camiseta branca que com os cabelos molhados acabou molhando a camiseta que ficou bem mais transparente.
Uma deliciosa visão ver seus peitinhos pela blusa transparente. Eu sou Marcos 28 anos solteiro moreno com um pau de 19 cm que sabe dá prazer as garotas e que adora sexo.Com minha namorada não temos besteira fazemos sexo gostoso e ela bem sabe que o prazer é o limite; oral anal e vaginal eu quero e me fartar de gozar e fazer ela gemer gostoso no meu pau.
Então foi assim que tudo começou...
Quando minha namorada entrou no banheiro, ficou eu e a cunhadinha sozinhos, eu e a gostosinha da minha cunhada que adora me provocar, a safadinha sabia que era gostosa e ficava me provocando muito.
Eu sempre pensando que ainda minha oportunidade ia chegar com ela e assim aconteceu.
 Ela foi até a cozinha pegar alguma coisa, como ela era baixa ficou na ponta dos pés tentando pegar algo em cima do armário e não conseguia, como era muito alto o que ela queria então me pediu para eu ajuda-la   então eu fui até onde ela estava e quando eu fui pegar os copos no armário ela não saiu da minha frente, ou seja passei meu pau já teso atrás de suas costas.
Ela assustou-se e virou-se de repente foi aí que eu pude perceber o bicos dos seus seios durinhos...
Então eu disse você gosta de me provocar não é?
–Ela disse sim, mas não adianta eu me ofereço a você e você nem faz nada!
Ah é assim é?
Fiquei olhando ela com os biquinhos dos peitos durinhos que parecia que ia furar a camiseta transparente, então não pude aguentar e a agarrei.
A cunhadinha bem safada gostou e começou a se esfregar em mim, começamos a nos beijar ali mesmo, o medo batia forte devido ao perigo de ser pego pela minha namorada mas o tesão era maior.
 Ali mesmo levantei a camiseta dela e comecei a beijar os seios durinhos dela, que maravilha de seios uma delícia, branquinhos com os biquinhos rosados, passava a língua em volta dos biquinhos e mordia de leve, ela ronronava igual uma gata no cio, aí eu louco de tesão passava a mão naquela bundinha durinha e empinada.
Um tesão de putinha safada era minha cunhadinha.
Então como loucos possuídos pelo tesão fomos até o quarto dela lá ainda de roupa eu continuava a beijar aquela delicia de seios.
 De repente ela me joga na cama e tira meu pau babando de tesão pra fora, estava duro a ponto de estourar, ela começou um delicioso boquete eu delirava com aquela boquinha deliciosa em meu pau...
Foi aí que eu percebi um olhar malicioso dela, ela me olhava nos olhos e chupava com vontade, percebi que ela acariciava sua xoxota eu não pude me conter coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar aquela xoxota ensopada de tesão...até parecia um vulcão de quente e deliciosa.
Foi ai que tive a grande surpresa quando eu vi minha namorada enrolada de toalha na porta do quarto, fiquei pálido sem reação, mas porém ela balançou a cabeça afirmando para eu continuar, que estava gostando do que estava vendo.
Eu não pensei duas vezes continuei um oral maravilhoso na minha cunhada, minha namorada sentou na outra cama e começou a se masturbar, quando vi aquilo fiquei louco de tesão, coloquei minha cunhada de quatro (4) e comecei a colocar meu pau inteiro na xoxota da minha cunhada, ela começou uma gritaria pedindo para meter sem dó, e como gemia de tesão e rebolava no meu pau igual uma vadia.
Com pouco tempo ela gozou eu senti seu gozo na cabeça do meu pau, em seguida eu também gozei muito gostoso. Enchi a xoxota da vadia com meu gozo.
 Eu cheguei a cair na cama por cima dela, minha namorada que estava só assistindo se levantou e veio até onde eu estava e iniciou um oral delicioso, eu estava exausto porém não poderia desapontá-las.
Foi assim que fiz sexo com a minha namorada agora era minha cunhada que apenas observava se tocando.
Ai fiz minha namorada gozar gostoso ai já louco para gozar novamente as duas safadinha vieram juntas e me pagaram o melhor boquete de minha vida. Muita loucura e tesão duas safadas chupando meu pau, algo maravilhoso coisa para jamais esquecer.
Eu louco para gozar as duas putinhas ficaram ajoelhadas ao chão e eu assim pude gozar gostoso na boca das duas putinhas. Que se lambuzaram e engoliram meu leite. Depois da primeira vez já fizemos todas as posições possíveis, sempre prontas para fazer um oral e já fiz anal com a cunhadinha também e foi maravilhoso.
Agora é só tesão e muito prazer em nossas vidas.
Agora me considero um homem realizado pois eu tenho duas putas gostosas safadas e juntas me proporcionam momentos maravilhosos de muito sexo.
Sexo é todo dia juntas ou separadas realizamos nossos desejos na cama e estamos muito felizes.


Docecomomel
Instagram: @docecomomel
Feira de Santana,18 de novembro de 2018

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos