.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 12, 2018

Um amigo Virtual...Um Amante Real.



Olá, Meu nome é Marcela, tenho 23 anos e moro em Aracaju sou solteira estudante de psicologia e adoro sexo.
Hoje vou relatar uma aventura que eu tive há algum tempo atrás quando estava de bobeira sem fazer nada e comecei a teclar com um desconhecido que conheci em uma sala de bate papo bem conhecida.
Acessei pela opção da cidade que moro onde vi vários Nicks chamativos até que me interessei por um cara com o Nick de Nando 22cm.
Era um dia de semana normal eu estava sem nada para fazer ai resolvi zoar na internet, nada anormal acredito que muita gente faz a mesma coisa, acessei pra ver se eu conhecia alguém interessante de preferência que fosse alguém bem legal para que pudéssemos nos divertir um pouco com um bate papo bem picante.  
Adoro saber que eles se excitam imaginando com quem estão teclando.
Na verdade eu estava querendo mesmo era um bom sexo casual, queria mesmo era um pau para sentir muito prazer.
Pois bem segundo dizem quem procura acha pois eu procurei e achei.
Então o nome dele era Nando, tinha 30 anos moreno com 1,81 de altura 84 kg e um pau de 22 cm bem grosso e cabeçudo esta foi a descrição que ele me passou, que depois pude comprovar e estava tudo dentro da realidade que ele me havia descrito. Ele morava um pouco distante do meu endereço ele morava em outro bairro do outro lado da cidade.
Começamos a conversar e depois de um bom papo que tivemos gostei e ele me pediu meu número de telefone ai eu dei assim poderia conversar melhor pelo aplicativo.
Então eu e ele começamos a conversar de forma aleatória, até que ele me mandou uma foto de seu pau. Caracas o seu pau era enorme ai ele me disse que queria enfiar tudo dentro de mim, que queria me ouvir gemer com o pau dele todo atochado na minha xoxota.
Poxa Nando uma pena que moramos longe um do outro eu falei, ele disse para isto temos carro para encurtar as distancias!
Ai ele me pediu uma foto minha de calcinha...Como eu sempre tiro nudes mandei uma foto minha de calcinha com as mãos nos seios. Ele adorou elogiou e disse que ia adorar mamar igual bezerrinho nos meus peitos. Eu apenas sorri e continuamos a conversar foi assim que começamos a trocar muitas fotos e acabamos fazendo sexo virtual pela web cam, eu gozei deliciosamente ouvindo sua voz rouca me chamando de gostosa.
 Fui tomar um banho e comer alguma coisa não havia se passado nem meia hora  quando o telefone toca via aplicativo foi ai que vi que era uma chamada de vídeo eu atendi quando me dei conta lá estava Nando nú em pelo, ele com seu pau enorme teso, fiquei sem querer acreditar pois seu pau  era enorme e ele colocava o celular que dava para ver  bem visivelmente, o cara parecia um cavalo com seu pau devia ter aproximadamente uns 22 cm com  uma cabeçorra vermelha que brilhava de tão teso que ele estava parecia uma tocha acesa. rsrsr
Juro a vocês que senti minha calcinha ficar úmida na hora pois não parava de olhar e imaginar aquele enorme pau latejando dentro da minha xoxotinha, lisinha e apertadinha.
Ele ficou louco quando abaixei uma parte da minha calcinha ele ficou vendo minha xoxotinha lisa, seu pau chegava a babar.
Meu desejo foi de estar ao lado dele para poder toca-lo do jeito que estávamos cheios de tesão ai eu e ele ficamos nos vendo até ambos se masturbar, ficamos os dois loucos ensandecidos de tesão e deliciosamente em rápidos e lentos movimentos já estávamos aptos a ponto de gozar
Ficamos alguns minutos dessa forma até que ele jorrou aquele leite delicioso, explodindo em um gozo intenso.
Eu também e ele gozamos no mesmo instante. Em total sincronia de intenso prazer. Então marcamos o dia seguinte para nos encontrar.
Logo no outro dia ele me ligou e perguntou se estava tudo confirmado para mais tarde e que ele estava louco para me comer pois não parava de pensar em mim.
Disse que sim e que iria vestida de um jeito que ele iria amar, com certeza ficaria para sempre em nossa memória aqueles momentos maravilhosos.
As 18 horas cheguei ao local combinado, vestindo um vestido curto de alças e fui sem calcinha os cabelos longos estavam soltos.

Logo ele me liga e diz que mesmo de longe eu estava maravilhosa, gosto de me vestir provocante e quando tenho encontro capricho mais ainda. Ele parou o carro a meu lado entrei e saímos em direção a um bairro onde tem várias pizzarias, ele estava muito bem arrumado exalava um perfume forte muito gostoso. O tipo de homem que sabe o que quer e como quer...
Assim que entrei no carro ele me beijou, e disse que estava desejando muito aquele beijo, isto já foi me deixando muito excitada.
Disse que queria me levar para comer algo pois iríamos ficar muito tempo fora e para onde iriamos em breve não teríamos como parar para nos alimentarmos...
Paramos em uma pizzaria pedimos um prato leve em seguida saímos direto para um motel
Pegamos um quarto assim que entramos ele foi logo arrancando meu vestido, me deixando nua, então começou a me beijar de uma forma intensa.
Em seguida sua boca gulosa começou a beijar meu corpo todo e me mordiscava e chupava meus seios de uma forma deliciosa que eu quase desmaiava sentindo aquela boca deliciosa invadir meu corpo em êxtase.
Quando Nando desceu e com a boca percorrendo minha barriga e chegou na minha xoxota, começou a me chupar eu fui ao delírio, me enchendo de tesão eu me contorcia, gemia a cada chupada sua.
Logo eu me rendi a putaria começamos um 69, ele enlouqueceu quando eu cai de boca naquele pau delicioso, engolindo com muita vontade, ambos delirávamos enquanto eu ia subindo e descendo de boca naquele pau gostoso e teso.
Logo eu comecei a cavalgar naquele pau com muita destreza parecia uma eximia amazonas.
Cavalgando gostoso nele foi assim que ele gozou pela primeira vez em mim. Caracas loucura minha eu deixar ele gozar dentro da minha xoxotinha. E ele não parava de meter gostoso foi assim que me colocou de quatro (4) segurou em meus cabelos com uma das mãos e começou a estocar com força.
Fui a loucura sentindo aquele pau enorme dilacerando minhas carnes me causando intenso prazer não aguentei e em minutos eu também gozava. Nando me dava tapas na bunda e só parou de meter gostoso quando quase desfalecemos um atracado ao outro.
Descansamos uns minutos até irmos tomar um bom banho.

Tomamos um banho juntos e ficamos conversando em pouco tempo ele já estava de pau duro feito um porrete, logo ele já me pediu para ajoelhar e foi enfiando bem devagarinho na minha boquinha, agarrou meus cabelo e me ajudava com os movimentos de ir e vir com a cabeça, ele me xingava de puta e batia com seu pau no meu rosto... Eu pedia pra ele me foder com força pois eu estava adorando aquela safadeza toda. Quase minha boca não fechava de tão grosso que era seu pau.
Foi assim que ele tirou seu pau de minha boca fez movimentos com as mãos se masturbando quando estava prestes a gozar ele enfiou o pau com tudo na minha boca, começou a gozar me fazendo gemer de prazer e tesão ao mesmo tempo.
Por momento algum eu deixei escapar uma gota sequer de seu farto leite. Ai eu nem consigo descrever as sensações que eu sentir. Depois que ele tirou seu pau da minha boca ainda teso eu senti um arrepio e nem conseguia acreditar que tinha aguentado aquele pau enorme na minha garganta e que ainda por cima tinha gozado gostoso.
Eu me sentia uma verdadeira puta, foi assim que Nando me abraçou por trás abriu minhas pernas e deu uma enconchada e seu pau entrou invadindo minha xoxota.
Quando ele pediu goza minha putinha no meu pau...Eu fiquei envaidecida comecei a rebolar ele dedilhava meu grelo em pouco tempo ambos gozávamos gostoso e foi assim que finalizamos a noite.
 Tomamos outro banho, nos beijamos e fomos embora.
Ele já me deixou ciente que agora eu seria a namorada dele e sua eterna putinha.
Que provavelmente toda semana eu irei para sua casa pois ele mora sozinho. E quer sempre transar comigo.
Ainda não aconteceu novo encontro mas nos falamos pelo aplicativo e provavelmente nós veremos no próximo final de semana.
Assim que eu me encontrar com ele eu volto para contar para vocês como foi. Quero dividir os momentos maravilhosos que terei sempre com ele.
Nando 22 cm, Uii delicia. Só de imaginar ele comigo eu já fico louca de muito tesão.


Docecomomel
Instagram:@docecomomel
Feira de Santana,12 de dezembro de 2018.
Bahia Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos