.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 23, 2018

Aventura Casual , Com Safadeza.

Conto homo-afetivo
Olá pessoal tudo bem com todos o final do ano vem chegando e estamos ansiosos esperando que o ano que se se inicia seja tranquilo, mas com muita Paz e aventuras mil.
Afinal a vida é vivida um dia após o outro.
Andei ausente mas não deixei de aprontar de novo, eu sou Tiago, tenho 24 anos, solteiro, moreno claro, 1.69 alt., muito fogoso, adoro sexo.
Bom eu moro no centro de uma pequena cidade do interior da Bahia. Sou estudante e trabalho em uma locadora.
Estou de férias e antes das festas natalinas fui visitar meus avós que moram em uma cidade próxima.
Chegando lá na casa de minha avó ela é idosa ela me pediu para fazer uma arrumação no quarto de bagunça que o jardineiro viria buscar o material de reciclagem e ajeitar as plantas dela.
Minha avó saiu foi ao mercado enquanto eu arrumava as coisas que ela me havia pedido.
Arrumei tudo botei em sacos plásticos e fui botar no lixo. O jardineiro já estava trabalhando. Foi assim que vi o jardineiro limpando o quintal, um moreno muito alto bonito e forte eu parei para dá uma palavrinha com ele, ai ficamos um tempo conversando, tipo conversa normalmente só que eu percebi que ele me olhava de um jeito estranho a todo momento e ajeitava seu pau dentro da calça folgada.
Eu gosto muito de mulher, mas já tive contato com homens tanto ativo como passivo, mas fazia bastante tempo que eu não fazia sexo com outro homem então achei natural o jeito do jardineiro. O sexo como passivo dependendo do parceiro e muito prazeroso.
Ele me disse que já estava terminando o serviço ai eu fui terminar a arrumação e entrei no quarto de bagunça de minha avó. Estava de costa arrumando umas coisas
 Numa prateleira quando ouvi barulho na porta, foi assim que me virei e vi o jardineiro parado na porta.
Ele perguntou se eu poderia arranjar uma garrafa de agua para ele pois estava fazendo muito calor.
Eu ia saindo para ir buscar a agua que ele havia me pedido, mas o jardineiro não saiu da porta, mas mesmo assim eu passei me espremendo sendo obrigado a tocar meu corpo no corpo dele, que safado fez de uma forma que passei roçando em seu pau, que diga-se de passagem estava teso e era bem dotado.
Trouxe a água e dei a ele num copo eu no começo não dei bola, mas ele bebia a agua sem tirar os olhos de meu rosto como se estivesse esperando alguma resposta.
Eu não dei bola nem assunto ele era um moreno forte, devia ter quase 1.82 de alt., até bem bonitão deve ter uns 35 a 40 anos mais bem cuidado aparentemente, estava com um uniforme azul com nome de empresa de jardinagem, tentei desviar meu olhar mas logo eu percebi e sem querer olhei para calça dele dava para ver que havia um volume descomunal. Caracas ele estava excitado mesmo com a calça larga dava para perceber.
Foi aí que ele veio me entregar o copo assim que estendi a mão ele segurou, ele percebeu que eu havia ficado assustado.
Entrei para guardar a garrafa e o copo ele voltou para seu trabalho de longe eu percebi como ele olhava na direção que eu estava.
Logo meus avós chegaram vi quando o jardineiro conversava com minha avó.
Ai minha avó me chamou... Quando me aproximei ela disse oh meu neto o jardineiro me disse que só termina o serviço amanhã, mas eu tenho consulta marcada será que dava para você ficar aqui até ele terminar o serviço?
-Poxa eu pensei este cara está armando para cima de mim, mas como eu não podia negar pois estava de férias concordei em ficar até o dia seguinte.
-Ai ele disse que viria bem cedo pois o dia estava muito quente que estava fazendo muito calor.
Eu disse que as 7 horas já estaria acordado, daí de propósito eu perguntei se ele trabalha só durante o dia? Ele riu e disse que a noite é para se fazer coisas mais interessantes.
 No dia seguinte antes de 7 d manhã eu estava acordado e tomado banho minha avó saiu logo com meu avô e disse que não tinham hora de voltar...
Caracas eu vou contar a vocês eu tive uma noite ruim sonhei com o jardineiro coisa que nunca aconteceu comigo isso, mas me veio na cabeça uma vontade louca   muito tesão de sentir aquele jardineiro, gostoso todo dentro de mim, fazendo sexo bem gostoso e safado.
Eu estava sentindo tesão só em pensar no sonho que tive com ele.
Nossa quando ele chegou me chamou no portão eu fui abrir assim que ele entrou perguntou por minha avó eu disse que já havia saído. O sorriso dele foi largo e solto e disse então estamos só nos dois? Sim eu respondi. Entramos eu fui para casa ele foi pegar suas ferramentas já tinha se passado alguns minutos quando ele me chamou eu fui até onde ele estava, ai ele disse menino Tiago venha aqui que preciso te mostrar algo!
Ele entrou no quarto de bagunça eu entrei em seguida o quarto estava meio escuro ai ele fechou a porta, quando eu me virei na direção da porta ele estava em pé passando a mão no seu pau, rindo disse não sei se vai concordar em me dá, mas ou de uma forma ou de outra vai me fazer gozar, desde ontem que estou morrendo de tesão pensando em você menino Tiago.
Daí eu pedi pra ele abrir a porta que queria sair, ele disse que no tesão que estava por mim só me deixava sair se eu batesse uma para ele!
Ficamos em total silencio, no escuro, só eu e aquele tesão de jardineiro no meio de um quarto.
Foi aí que ele disse que ele não iria levar um não que conhece um boiola apenas no olhar e sabia que eu era chegado a um pau!
Eu disse que caso eu não curtisse, o que ele faria? Então ele parado veio até onde eu estava se aproximou pegou o pau botou para fora e disse! Se não curti dá pelo menos vai me ajudar aliviar este tesão!
Eu cheguei meti a mão no pau dele de vez, segurei no pau dele com firmeza com as duas mãos ai ele chegou a me olhar assustado e me disse, Está doido né moleque querendo é?
Eu ri e falei se é o que você quer eu também quero vem deixa eu te chupar um pouco...
Ele tirou minha mão e disse quer chupar só não, eu então coloquei de novo a mão nele ai ele se afastou tirou a calça e me deixou ver o pau dele imenso teso com a cabeça pra fora, porra um cacete bem grosso.
Ai o que não tem remédio remediado está ele me fez ajoelhar em sua frente eu segurei a cabeça fui guiando até a minha boca, Caracas que cacete enorme mal cabia na minha boca de grosso, mas quando se quer tudo se dá um jeito para a safadeza comecei a mamar com muita gulodice eu mamei nele até as bolas , estava bem cheiroso a sabonete ainda, sentir aquele pau com tesão com cheiro de macho suado ,então ele me mandou ficar de pé escorado na prateleira e mandou empinar meu rabo,  foi ai que ele se abaixou e meteu a cara no meu rabo.
Lambia muito meu rabo até cuspia, metia um dedo, me fazendo delirar gemendo de tesão ai depois de me provocar o máximo ele levantou-se segurando o pau na mão ai me fez empinar mais a bunda mordicou meu pescoço, falava safadeza dizendo o que ia fazer comigo ai encostou a cabeça do pau na porta do meu rabo, deu um tranco quando eu senti uma fisgada forte ai eu já falei pra ele que não era pra colocar de vez que o pau dele era muito grosso... Ele disse relaxa Tiaguinho só vou botar a cabeça na portinha do seu rabo meu tesudo...
Ai começou a me punhetar  eu relaxei sentindo sua mão com firmeza no meu pau teso foi aí que eu confiando que era só na portinha, louco de tesão sentindo seu pau teso no meu rabo foi aí que o fdp safado me segurou com força nos quadris e começou socar seu pau nas minhas entranhas, eu sentia suas pernas entre as minhas pernas, ele socava gemendo mas estava só a cabeça do pau foi que ele segurou com um braço por baixo da minha cintura dando um verdadeiro mata  leão me senti imobilizado quando menos se espera o safado meteu o pau com muita força ai seu pau entrou com tudo pra dentro de  mim.
Tentei me sair mas ele me segurava com força. E empurrava contra a prateleira eu não tinha como se safar daquela situação ai ele começou a moderar os movimentos se tornaram mais brandos ele gemendo me chamando de gostoso, eu sentia como se estivesse dividido ao meio, já tinha dado outras vezes e comido macho também mas daquele jeito era a primeira vez pois seu pau era muito grosso. Assim que eu percebi as veias do seu pau se dilatarem comecei a rebolar em instantes senti um jato de leite explodindo dentro de mim.
Caracas o homem parecia um touro ele parecia que não ia parar mais de gozar...Quando tirou o pau de dentro eu senti um vazio dentro de mim. Ele me olha e ri e falou não era isto que você queria Tiaguinho pau no rabo?
Ainda nem comecei, ele foi se lavar e quando ele voltou eu fui tomar um banho quando volto ele mandou ajoelha safado que agora você vai rezar assim eu fiz o cara estava de pau teso socou na minha boca me fazendo delirar enquanto eu chupava gostoso seu imenso pau em pouco tempo eu senti seu leite escorrendo pela boca, ai ele segurou minha cabeça e disse tem que beber todo, até parecia que eu iria desperdiçar nada.
Caracas que delícia ...Ai ele me palhetou até eu gozar esporrando na minha própria mão.
Depois ele disse Tiaguinho não sei se doeu, mas se quer ser um viado tesudo tem que aguentar um bom pau sem reclamar...Ai eu saí e o restante do dia eu não o vi mais.
Meus avós chegaram já a noite minha vó falou Tiago meu neto o jardineiro já terminou o serviço ele até me pediu seu telefone, espero que não se incomode, mas eu dei ele disse que tinha que terminar de fazer um acerto de serviço com você...Senti meu rabo dá um aperto pois estava muito ardido, mas com tesão desejando que outras vezes possa acontecer...Afinal valeu a pena oh e como valeu...

Docecomomel
@docecomomelcontos
Feira de Santana:Bahia:Brasil.
23/12/2018

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos