.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 11, 2019

Transando com a mulher do amigo.

                                                                                                                                                  02/2019


Olá meu nome é Marcos 32 anos divorciado e muito safado.Olha vou contar aqui como começou uma das melhores aventuras de minha vida.
E posso afirmar quem diz que mulher de amigo é homem não teve a sorte de conhecer a esposa do meu amigo Tiago.
Tiago e eu estudamos juntos desde o tempo de colégio sempre fomos amigos, nos afastamos um pouco depois que ele casou. Fui em seu casamento e sempre achei sua esposa linda e tesuda diga-se de passagem.
Até cogitei como uma mulher tão linda como Aline se casou com um cara como Tiago? Mas no amor é assim não é o que viu mas sim o que ouviu* de sua boca e coração.
Depois que me separei voltei a cair na farra mulheres, festas e motéis era o que mais eu fazia em finais de semana. Adoro sexo.
Foi assim que eu fui até a casa de Tiago pedir que ele me fizesse um trabalho de arte ele tem gráfica em Salvador, moramos numa cidade próxima, cheguei toquei a campanha e ninguém apareceu. Chamei pelo nome e ouvi uma voz lá dentro mandar entrar. Assim eu fiz empurrei a porta entrei ouvi vozes e barulho de agua caindo, deduzi que poderiam estar tomando banho sentei no sofá e fiquei esperando.
De repente ouço passos olhei em direção a um corredor quando meus olhos bateu em cima de uma morena linda, com os cabelos molhados e ainda vestida com um roupão.
Levantei para cumprimenta-la, realmente Tiago tinha tirado a sorte grande, pena eu não ter a conhecido antes dele foi o que pensei...
Marcos que prazer em revê-lo ela falou!
-O prazer é meu cadê seu marido eu perguntei?
-Ela disse ele já foi trabalhar!
-Ah que pena trouxe uma encomenda para ele fazer para minha empresa.
-Olha Marcos ele só vem na sexta feira de noite. – Está com muito trabalho devido a política está em um apart-hotel é menos cansativo viajar todos os dias.
Ah entendo e você fica sozinha semana inteira?
-Infelizmente sinto muita saudades...mas tem sido o jeito!
 Eu fiquei olhando para aquela mulher estonteante. Meus pensamentos alucinados.
-Pensando como seria gostoso se ela tivesse um caso comigo, eu não tirava os olhos dela. Estava encantado com a beleza dela e que corpo tesudo ela tinha.
- Mas o carro dele está na garagem! -Ele pegou uma carona com seu sócio.
-Poxa eu queria que ele fizesse este trabalho é de certa urgência.
-Mas você pode deixar eu digo a ele com toda certeza o sócio dele vem buscar aqui. Que pena né você ficar a semana inteira sozinha. -Eu falava sem tirar os olhos, ela percebeu que eu não parava de olhar para o colo de seus seios. Meu corpo teve uma reação que ficou difícil de controlar eu fiquei literalmente de pau duro, como eu estava de roupa social o volume ficou visível.
E quando ela me pergunta o que estava acontecendo por eu estar assim daquele jeito se estávamos conversando assunto trivial.
- Desculpe-me Aline, mas vê-la assim sem maquiagem de cabelos molhados me causou um certo reboliço afinal você é extremamente linda e maravilhosa. Ela apenas sorriu.
- Que nada, Marcos você está sendo muito gentil!
- O Tiago é um cara de sorte mesmo, hein. Ela sorriu novamente.
Ela então me convidou pra tomar um café. Eu aceitei apenas porque queria desfrutar mais algum tempo de sua companhia, mas ela virou-se e foi até a cozinha eu aproveitei e ajeitei meu pau que estava doendo de tanto tesão.
Eu não estava mais aguentando, tinha de fazer alguma coisa pra aliviar aquele tesão,
Pensei rápido o que fazer sem obter resposta.
Foi ai que ela me chamou até a cozinha para tomar o café, ela estava vestido com um short jeans e um top que prendia seus seios fartos e deliciosos.
Eu estava deslumbrado com aquele corpo, short desenhava nitidamente sua calcinha atochada na regada.
Eu estava com raiva de ser amigo do esposo dela senão nem sei o que já teria feito. Nos sentamos para tomar o café e começamos a conversar. Ela percebeu que meu pau estava duro ai sem rodeios enfiou a mão por baixo da mesa e olhando nos meus olhos pergunta!
-Sou eu que estou te provocando Marcos?
-Sim você que está me tirando do sério Aline estou louco de tesão por você mesmo sabendo que é uma mulher casada!
-Hum Marcos sou casada, mas não estou morta e sem rodeios ela ajoelhou-se a meus pés abriu o zíper da minha calça pegou meu pau e pôs para fora e com sua língua macia começou a lambe-lo, eu fiquei completamente surpreso.
A mulher do meu melhor amigo, lambendo meu pau como se fosse uma puta. Eu fiquei sem reação ali parado na cadeira vendo ela me pagar um boquete delicioso.
-Ai eu disse Aline pense o que está fazendo! Ela riu e disse agora não tenho o que pensar Marcos apenas degustar desse pau gostoso, eu tinha mesmo era que aproveitar então quando ela engoliu todo o meu pau. Eu ofegava, suava segurava em sua cabeça apertava suas ancas e tinha que aproveitar o momento magico que estava acontecendo.
-Ah Aline que boca deliciosa! Eu estava prestes a gozar ela olhou para mim e perguntou com aquela voz melodiosa. Você está gostando Marcos?
Eu disse Aline você é maravilhosa estou a ponto de explodir! -Então faça de mim sua puta Marcos, me fode, me come, me chama de safada, vagabunda estou cansada de viver toda certinha de fazer papai e mamãe quero ser uma puta quero gozar e fazer gozar Marcos seja você meu macho dominador.
– Aquilo foi o estopim levantei peguei ela no colo e perguntei onde era o quarto? Ela apontou e beijando minha boca fomos até o quarto dela, a cama imensa macia e cheirosa.
Tirei minhas roupas que foi jogadas ao chão botei ela no meio da cama de quatro e comecei a chupar sua xota quente e melada.
- Isso me come. Come essa xoxota que agora é sua, goze dentro de mim. Quero sentir sua porra invadir minhas entranhas e sem demora eu enfiei meu pau em sua xota que entrou macio. Eu bombeava dentro da xoxota gostosa ela rebolava pedindo leite quando eu sentir seu gozo na cabeça do meu pau fiquei louco virei ela de barriga para cima botei uma de suas pernas no meu ombro e soquei sem parar até gozamos juntos. Aline gemia pior que cadela no cio.
Foi uma foda rápida, maravilhosa. Ela continuou deitada me olhando em silencio que era
Nosso cúmplice, então ela quebrou o silêncio.
 - Vamos!  Eu quero agora dar uma trepada surreal com você, agora eu quero que você me coma de verdade, quero dar meu cuzinho pra você. Quero ser sua puta quero que meu marido seja corno, eu quero você Marcos como meu amante. Cansei de ser a certinha de esperar pela vontade do meu marido de ficar reprimindo meus desejos de fêmea fogosa!
Quero que você me faça pedir pinico de tanto me foder Marcos esta é a minha chance e a sua também, vai topar?  –Meu marido só vai ligar de noite e eu quero está exausta de ter sido fodida por um macho fogoso e ainda mais tesão me dá em saber que é amigo dele. Quero agora Marcos!
Estávamos no quarto aí eu falei você acha Aline que vou me negar de ter a oportunidade de realizar meu sonho que foi sempre de transar com você?
Venha minha putinha venha sentir meu pau te rasgando quero te fazer gemer gostoso no meu pau!
Aline disse um momento que vou buscar algo para beber, você quer alguma coisa ela me perguntou!
Quero apenas me saciar com seu mel minha doce Aline!
-Ela riu e saiu foi até a cozinha buscar alguma coisa, logo ele retornou com duas taças de vinho e algo em outra mão eu não percebi o que era tomamos o vinho um sentado em frente ao outro na cama, ela estava linda eu acariciava seu ombro lhe dava beijos na face, ela acariciava minha coxa em pouco tempo eu já estava de pau duro de novo.
Ela veio com uma das mãos começou a me punhetar, eu dizia delicia sua mão parece de veludo, macia carinhosa.
Lentamente fomos nos abraçando o beijo se tornou mais intenso, ela não largou meu pau um segundo sequer, eu massageava sua xoxota ela me punhetava ai ela pegou algo embaixo do travesseiro esparramou sobre meu pau me deixando todo lambuzado em seguida começou a lamber, que delicia era algo tipo um chantilly ou algum outro tipo de cobertura para sorvete, pois ela ria dizendo que adora sorvete de pica e chupava até as minhas bolas.Realmente ela era uma verdadeira profissional quando se tratava de chupar uma pica, fazia-me gemer gostoso me proporcionando momentos maravilhosas com a boca e a língua.
-Me pedia parar chamar ela de puta corneteira! Eu obedecia.
- Vai minha puta safada chupa mais tua pica gostoso.
-Vai sua vadia, chupe que eu quero gozar tudo dentro da tua boca.
Ela gemia de prazer, e ai  ela começou a engolir meu pau num vai e vem obcecado.
Continuei chamando ela de vários nomes.
 Ela estava adorando, com uma mão eu massageava sua xoxota que já melava toda minha mão com seu gozo.
Cada vez ela me chupava  mais eu sentia a cabeça do meu pau em sua garganta. Eu adorando e aquele vai e vem de sua boca gulosa no meu pau , era delicioso.
Quando eu disse ai minha puta se chupar mais eu vou gozar...Ela olhou para mim e com olhos de pidona continuou me chupando ai em segundos eu gozei na sua boca, ela engoliu tudo, sugou até a última gota.
Depois de ter sugado até a última gota de porra nos beijamos e ai eu disse agora é minha vez.
De faze-la gozar.
Aline parecia uma cadela, me implorava por sexo se isto fosse necessário eu estava tão louco quanto ela-a quando ela começou a esfregar-se em
Minha cara, Eu abri aquela xoxota meladinha e comecei a passar o dedo no seu
Grelinho, que estava já bem excitado. E comecei a
Mordisca-lo, lambendo fazendo ela começou a gemer e a rebolar na minha cara, minha língua percorria sua xoxota inteira, comecei a enfiar o mais fundo
Possível a minha língua de repente comecei a sentir seu liquido escorrendo pela minha língua e
Aline começa a tremer e a gemer.
Ela teve um orgasmo múltiplo. Ela mesmo me disse que nunca tinha gozado tantas vezes em seguidas.
Depois de ter gozado ela e eu fomos tomar um banho aí no banheiro ela disse ah Marcos que dia maravilhoso está faltando só algo para ser fechado com chave de ouro!
-O que está faltando princesa? É claro que eu sabia e queria ,mas estava deixando ela me guiar eu não tinha pressa ela era quem decidia e quando Aline chega até meu ouvido e diz...
-Agora eu quero que você coma meu cuzinho...Caracas ouvi um pedido desse a reação imediata foi meu pau dá uma alavancada ficar duro como pedra
Então a inclinei para ficar apoiado na pia, era praticamente de quatro, pois eu sou alto ela
empinou aquele rabo lindo para que eu a comesse.
Eu comecei alisar sua bunda ,dava leves tapas ai abaixei dei uma boa lambida senti ela estremecer na minha língua, percebi que estava pronta ai segurei meu pau e direcionei em seu anel ,comecei a enfiar minha pica naquele cuzinho quente e maravilhoso.
Eu tentava ser paciente ir aos poucos mas minha vontade era de meter todo de uma vez só, pois o tesão era demais. Mas quando ela me disse que aquela seria a primeira vez que ela estava dando o rabo.
Que já havia tentado com o marido dela, há muito tempo, mas ele não havia gostado.
Ele era um otário ai eu fui aos poucos deixando ele bem mais lubrificado eu consegui entrar naquele rabo deixando-a louca de tesão.
Fui devagar, ela gemia e vi que de seus olhos fechados ela soltou uma lagrima, por um momento pensei em desistir, e ainda lhe perguntei se queria parar, ela disse entre gemidos para que eu não parasse.
Continuei colocando devagar, lentamente cm por cm até que finalmente cheguei ao fim, ela colocou a mão para trás conferiu e viu ai Marcos que delicia me sinto dividida ao meio, mas é muito gostoso sentir sua pica latejando dentro de mim.
Então segurei em seus quadris com uma das mãos com a outra fui em busca do seu grelo macio, comecei alisar e com ritmo compassado comecei a bombear, dentro daquele rabo delicioso.
 Era movimentos com carinho um vai e vem lento, ela começou a tocar uma siririca junto comigo, ai ela começou a gemer alto eu tampei sua boca ai parei um instante Aline tomou conta da situação
Ela mesma começou a fazer movimentos de vai e vem, como uma louca, eu a acompanhei eu metia indo de encontro a ela, eu sentia meu cacete sendo pressionado por suas pregas era um aperto tipo latejar as vezes ela apertava que chegava a doer, mas era uma dor gostosa.
Aquela bunda era maravilhosa, eu olhava para ela ficava enlouquecido de tesão foi ai que segurei em seus quadris com força e comecei a estocar causando estremecimento em seu corpo inteiro ai dei vários tapas em sua bunda Aline começou a gozar imediatamente o prazer se apossou do meu corpo e eu gozei...Gozei como nunca dentro daquele rabo gostoso.
 Ficamos cansados e suados de tanto trepar. Ficamos por algum tempo abraçados. Estava exausto, fazia algum tempo que eu não trepava assim fazer de tudo, foi ai que eu disse que ia embora.
Não! Por favor, não vá fique até mais tarde deixa eu aproveitar mais um pouco desse momento maravilhoso que é esta com você sentindo seu pau delicioso me descobrindo como mulher safada que sempre fui e me prendia dos meus desejos.
- Mas se seu marido chegar? –Não ele não vem hoje fica comigo Marcos, seja dono dos meus desejos! -Ai começamos um beijo de língua ficamos na cama ai no agarra agarra em instantes, ela começou novamente a chupar meu pau que ficou bem duro. Eu estava com tanto tesão
Que meu pau em segundos já estava de pé.
Ela veio por cima de mim se arreganhou toda sentando no meu pau que escorregou macio invadindo sua xoxota melada logo Aline começou a cavalgar sobre mim como uma amazonas.
Eu chupava seus seios que eram maravilhosos.
Mordisquei, beijei-os, lambi, ela cavalgava cada vez mais rápido, mais alucinada, mais fogosa, então gozamos juntos. Trocamos algumas palavras de como tinha sido maravilhosa nossa trepada.
Ela dizia que sempre desejou me dar, muito antes de casar com meu amigo como eu nunca havia dado bola a ela acabou se casando com meu amigo.
E eu lhe contei que eu sempre observava ela mas como meu amigo disse que gostava dela me afastei, mas agora não ia perder ela de vista de jeito algum.
Depois do dia dessa trepada nos vimos por mais algumas vezes. Até que o dia que eu percebi que Aline era o amor de minha vida, pedi para ela se separar ela não topou ai mesmo sabendo que estava perdendo a maior transa da minha vida. Me afastei ou seja tentei mas meu tesão por ela era tanto que aceitei ser o amante ou seja quem era corno era eu pois sabia que ela transava com o marido também.
E agora faz uns dois anos que nós vivemos. Este rolo de amor e sexo.
 Ligo para ela e digo que estou morrendo de saudades das nossas trepadas e ela dá um jeito e vamos para o motel e ficamos horas trepando algumas vezes preciso me controlar para não deixar marcas pois sinto tesão de fazer um sexo selvagem de morde-la bater e cravar os dentes para ela saber que eu sou seu dono e só comigo ela tem orgasmos múltiplos.
E assim vou vivendo e querendo muito mais deste amor impossível.
Quando me lembro de nossas trepadas, na hora fico louco e bato punheta pensando na minha doce e selvagem Aline...


Docecomomel
Instagram siga-me @docecomomelcontos
Feira de Santana,11 de janeiro de 2019
Bahia :Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos