.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 17, 2019

Esposa do meu tio, minha amante.


                                                                                                                       03/2019                



Meu nome é Antônio, mas todos da família me chamam por Toninho ou Tony, eu já contei alguns casos que aconteceram entre eu e minha prima e sogra, porém agora eu vou contar como minha tia me convenceu em deixar ela me dá uma mamada em mim, pois bem eu agora tenho 21 anos mas tudo começou quando eu ainda sem experiência sexual com quase meus 18 anos fui passar férias na fazenda do meu tio.
Fomos passar um final de semana foi minha mãe eu e minha irmã adolescente, cada um ficou em um quarto, casa imensa meu tio passava o dia todo no campo, mas sua esposa nos recebeu muito bem.
Elsy era seu nome tinha aproximadamente uns 30 anos bem mais nova que meu tio. Era o segundo casamento do meu tio.
No segundo dia que estávamos na fazenda fomos passear de cavalo e tomar banho no riacho, foi muito bom, mas teve algo que me perturbou a Elcy tomou banho com uma blusa branca sem transparente e quando molhou dava para ver seus peitos com os bicos escuros. Lindos me deu vontade se agarrar e mamar com força. Naquela noite ficamos assistindo TV até tarde meu tio não iria está em casa foi para um leilão de gado em outra cidade.
 Conversando vários assuntos vi Elsy dizer vida de casal é difícil!
Minha mãe falou é verdade Elsy sei que meu irmão tem temperamento forte e você mais jovem que ele deve ter seus anseios.
-E cunhada vivemos bem só que ele me deixa carente fico muito só quando ele chega do campo cansado só temos mesmo uma relação esporádica e só fazemos o básico mesmo!
-Minha mãe respondeu entendo, mas você é jovem precisa viver aproveitar a vida!
-Sem querer ouvi mais da conversa das duas mulheres eu fui até o banheiro pois já ia dormi. Quando estava no banheiro avistei uma calcinha pendurada, peguei entre os dedos senti o tecido macio e com gesto involuntário levei ao nariz...Hum cheiro adocicado de fêmea, ali naquele momento começou minha tortura e prazer botei a calcinha no bolso e levei até o quarto.
Antes de dormi me masturbei várias vezes com a calcinha, tinha certeza que era da mulher do meu tio, pois foi a última que tinha saído do banho.Eu me deliciei naquela noite dei altas gozadas na calcinha dela.
 Fui dormir exausto mas saciado.
-Na manhã seguinte deixei a calcinha no banheiro, é claro com um pouco de esperma para ela perceber que tinha um macho pensando e desejando ela na cama. Na manhã seguinte íamos tomar banho no riacho minha mãe desistiu minha irmã também ai eu falei e agora vamos fazer o que?
-Elsy disse vamos dá  uma volta depois tomamos banho só nos dois mesmo!
Eu vesti minha sunga por baixo e saímos para cavalgar. Depois fomos tomar o banho no riacho. O tempo estava quente a agua estava deliciosa.
Ficamos brincando na agua até que ela sem querer tocou em minha coxa e percebeu que meu pau estava duro.
-Tony agora que estamos só posso te perguntar  algo? –Sim claro que sim eu respondi!
-Foi você que pegou minha calcinha no banheiro?
-Não olhei para ela ai ela disse olhe para mim e responda foi você e porque pegou?
-Foi eu sim Elsy peguei porque tenho tesão em você e bati punheta pensando em você! –Mas por que fez isso Tony? Eu sinto tesão em você e sei que meu tio não te trata como merece!
-Ela ficou me olhando e não sei se ela percebeu mas  eu estava com tanto tesão se ela chegasse mais perto de mim eu era capaz de gozar.Não conversamos mais nada nos enxugamos e voltamos em silencio para casa. O dia foi normal só evitei me aproximar da Elsy, meu tio ainda não viria naquela noite depois do jantar ficamos conversando minha irmã ficou no quarto, minha mãe disse que já ia dormi eu fiquei vendo TV, ai vi que Elsy foi até o banheiro em seguida eu fui, estava lá uma calcinha preta de renda com os fundilhos úmidos. Segurei entre os dedos aspirei seu perfume terminei de mijar e fui para o quarto. Não peguei a calcinha.
Quando me dirigia ao meu quarto vi parada na porta a Elsy que fez um sinal com a mão para que fizesse silencio, assim eu fiz e fui seguindo ela até seu quarto.
Entramos ela fechou a porta ela sentou-se na cama, ligou a TV e disse Tony desde a última conversa que tivemos eu não parei de pensar em você!
-E eu Elsy desde que cheguei aqui que só penso em você como mulher como amante como uma deusa linda e gostosa!
-Uau Tony como você é galante! –Não sou galante na verdade sou safado e quero te comer!
-E o que está te impedindo?
Eu estava de shorts sem cueca pois estava muito calor ai me deitei puxei ela ao meu encontro botei a mão dela em cima do meu pau, ai ela ficou apertando meu pau, falando besteirinhas, que éramos loucos, mas que estava querendo sentir um macho viril pois seu marido estava deixando ela muito carente!
 -Foi ai que ela pegou e apertou meu pau mais uma vez, ai eu falei para ela relaxar pois eu queria ela inteira completa como uma fêmea deve se entregar a um macho.
Ai ela deu risada eu perguntei se ela me queria? Se queria sentir meu pau inteiro dentro dela, assim todo duro com muito tesão? Ela não respondeu nada aí eu fui até ela acariciei seu rosto dei um beijo bem gostoso. E como um passe de mágica eu tirei meu short, eu percebi como ela arregalou os olhos vendo meu pau apontado para o meu umbigo, fiz ela ficar deitada e fui tirando suas roupas, quando ela pegou no meu pau bem duro e ficou fazendo carinho, ai peguei fui subindo com a boca fazendo carinho nela que sem perceber estava quase com meu pau na direção de sua boca.
 –Ai abri suas pernas comecei a enfiar minha língua, ai eu disse tome o meu pau pra você!
 Quando ela sentiu meu pau ela assustou, nossa que é isso Tony? Como é grande e eu nada falei, estava agora me deliciando com seus lábios sugando sentindo a maciez de sua vulva.
 Então ela começou a alisar novamente, mas não na intenção de masturbar mas sim de fazer carinho, nossa estava uma delícia, ai eu pedi para segurar com a mão fechada como se fosse bater uma, ela pegou e segurou e fui fazendo movimento me masturbando bem devagar.
-Ela foi movimentando bem gostoso, e timidamente fui colocando o pau na sua boca quando eu me dei conta estava recebendo um delicioso boquete.
Chupava deliciosamente ai ela gozou na minha boca, suguei cada gota sem deixar desperdiçar nada. E no afã do momento eu louco para gozar falei que estava quase gozando, ela tirou meu pau da boca e falou na minha boca não!
-Eu disse e porque não? –Ela respondeu que nunca tinha provado esse todo tempo de casada jamais o marido havia gozado em sua boca!
-Ahh, mas sempre tem a primeira vez e vai ser agora eu falei! Elsy nada disse como eu estava numa posição privilegiada, ela ficou em dúvida se aceitava ou não. É claro que ela queria mas estava sem coragem ai recomeçamos um sessenta e nove (69), agora com mais intensidade,
Quando ela percebeu eu já estava soltando fartos espasmos de leite.-Ah Elsy minha putinha toma leitinho toma!
-Ela disse eu quase fui pega de surpresa mas foi muito gostoso Tony e sem dizer mais nada ela chupou meu pau até deixar ele todo bem limpo.
Tomamos um banho rápido e voltamos para cama, ai dei a Elsy o que ela estava querendo trepamos em todas posições, adorei ver ela cavalgar no meu pau. Fizemos de quatro(4) só não me deu o rabo ainda...de primeira mas depois deu.
Despertei uma puta em Elsy que me deixava maluco de tesão. Ela abocanhava e mamava bem gostoso no início foi meio sem jeito, mas depois ai vi o que era receber um boquete gostoso.
Amanhecemos exaustos antes do amanhecer fui para o meu quarto para não dá na pinta, mas antes do final da tarde ainda transamos outra vez. O que era para ser um final de semana passou a ser um trabalho Elsy convenceu seu marido o meu tio que ele precisava de um ajudante e assim me tornei capataz da fazenda e amante da patroa.
Meu tio confia em mim, conversamos muito e outro dia ele me falou algo que me deixou cismado.
-Sabe meu sobrinho adoro a Elsy , mas tem dias que acho que ela tem  um amante!
-Acha é tio? –E acho sim, mas se por acaso tiver eu nem ligo porque já estou velho quero ver ela bem feliz! Contanto que mantenha o respeito!
-E você Tony está sozinho? Tenta uma paquera com Elsy se ela topar aproveite meu sobrinho a vida é curta, se acontecer trate ela bem com respeito mas na cama como vadia mulher gosta de ser puta safada!
-Entendo meu tio vou seguir seu conselho!
A parti daquele dia que conversei com meu tio não perdia oportunidade, eu falei com Elsy que mesmo que não possamos transar todos os dias eu não vou deixar ela um dia sem gozar e assim é o que acontece tanto eu como ela  nos chupamos muitas vezes então, o gozo é certo.
O tempo passou Elsy teve um filho que não se sabe quem é o pai.Eu ou meu tio... Meu tio adora o guri eu e ela continuamos amantes e felizes, meu tio também está feliz pois anda radiante com seu filho que adora andar a cavalo. Enquanto meu tio vai passear de cavalo com o Jr eu aproveito e cavalgo gostoso com a mãe dele.
Minha deliciosa e safada Elsy a potranca safada que adora me ver de pau duro , quando vou tomar banho ela vem e no chuveiro  já vem logo saciar seu desejo e tomar todo meu leite.
E assim estamos vivendo o tempo passa e já se faz 6 anos de muita safadeza na fazenda.
Até hoje somos amantes e tenho certeza que meu tio finge não saber, pois como ele mesmo disse quer ver a mulher dele feliz e depois do filho então ele está se sentindo realizado na vida. Enquanto isto ele viaja para leilões eu fico de boa com ela no quarto do casal sem mentira sem perder tempo aproveitamos cada minuto juntos. Nos amamos de verdade.


@Docecomomel
Feira de Santana,17 de janeiro de 2019
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos