.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

fevereiro 07, 2019

Um fetiche, uma foda perfeita


Olá não precisa se dizer que uma das melhores coisas que o ser humano pode fazer é sexo. Alivia tensão traz alegria e bem estar e sem deixar de citar traz uma sensação maravilhosa  na pessoa.
Hoje eu vou relatar uma aventura que me ocorreu no ano passado. Fetiche para alguns é tabu ou seja é proibido isto porque as pessoas vivem sendo privadas de realizar fantasias que o mínimo que pode acontecer é dar e sentir prazer.
Mas vamos ao relato. Eu já falei aqui sobre a realização de meu fetiche com minha esposa, ela sempre foi muito tímida relutou em realizar, mas depois que aconteceu a primeira vez ficamos viciados e sempre que surge alguma oportunidade estamos realizando, a transa é fenomenal gozamos como nunca.
-Dessa vez aconteceu assim encontrei um amigo meu na rua e o convidei para comer uma carne assada em minha casa. Meu amigo topou como eu este mês de novembro estava de férias todo dia era uma farra que fazíamos em minha casa, mas eu havia esquecido que minha esposa estava fazendo faxina na casa. Pois iriamos viajar no final de semana, era uma terça feira. O dia foi normal eu havia saído para comprar carne e carvão minha esposa estava passando roupas e separando-as para colocar na mala de viagem fazia dias que não fazíamos nenhuma travessura sempre quando eu chego e a vejo passando roupa sinto um tesão da porra e acabamos começando a dá uns amasso que o final sempre é uma foda maravilhosa ali na mesmo na sala no sofá, ou até no tapete.
Vê-la com bundão empinado passando roupas me causa uma sensação maravilhosa fico louco de tesão, ela ainda me provoca mais pois sempre está vestida com blusas finas mostrando os seios de bicos eriçados.
Então era tarde de terça feira foi um dia sem combinar nenhuma travessura com ela meu amigo Diogo que é um amante de vinhos ele trabalha como vendedor e vive mais fora da cidade, aproveitei a situação para convida-lo a ir em minha casa apreciar um belo vinho para esquentar o frio e comer uma carne assada. Diogo aceitou por ser muito apreciador de vinhos aí eu combinei de pegar ele as 18:00 h, eu nem avisei minha esposa pois devido ao horário achei que ela já tinha feito o serviço da casa e neste horário minha delicia safadinha estaria em casa passando roupas e vestida com roupas provocantes, esse era meu maior tesão vê-la assim com aquelas roupas.
Mas naquele dia em especial voltei acompanhado.
Cheguei com meu amigo assim que entrei em casa eu fui logo dizendo querida olha quem encontrei na rua nosso amigo Diogo! 
Ela surgiu na sala eu percebi como Diogo arregalou os olhos ao vê-la
-Eles se cumprimentaram eu de imediato percebi como Diogo olhava para minha esposa, já fui ficando com tesão.
Ficamos na área gourmet conversando tomando vinho e comendo petiscos, aí eu convidei Diogo para tomar banho na banheira ele aceitou e ficamos conversando e de longe avistava minha esposa com seus afazeres, ela se abaixava dava lances mesmo mostrando a polpa da bunda e o peito ficava amostra, era intencional mas ela colaborava um pouco sensualizando cada movimento, ai fui vendo que Diogo ficou inquieto, percebi que ele ficou de pau duro e tentava disfarçar.
Vez ou outra minha esposa levava alguma coisa para nós comermos nisso tomamos duas garrafas de vinho.
-O tempo foi passando ai já quase 11 horas Diogo foi ao banheiro para entrar no banheiro ele enrolado com uma toalha, dava para perceber que o pau estava bem teso na sunga ele passou bem perto da minha esposa quase roçando seu pau na bunda dela...
Caracas ele estava tão teso que ele quase entrega os ponto entrou no banheiro e demorou bem uns dez minutos, lá dentro.
Eu como sou bem safado deduzi que ele foi bater punheta na intenção da minha mulher, pois do jeito que ele estava com o pau teso só tarando minha mulher era impossível o tesão baixar, sei que assim o pau não baixa de jeito nenhum sem se aliviar.
Assim eu fiquei de boa esperando ele sair...
Assim que Diogo saiu do banheiro meio que desconfiado falou que iria embora, chamou um taxi nos despedimos e ele foi embora.
-Assim que Diogo saiu fui até onde minha esposa estava eu segurei ela por trás joguei ela na mesa de passar roupas e sem muita conversa ela viu como surtiu efeito suas provocações, eu estava louco de tesão meu pau teso babava, tirei minha sunga, tirei seu short e sua blusinha fina que estava vestida e ai eu afastei sua calcinha fui enfiando meu pau na xoxota dela ensopada, ela fingia de difícil mas estava querendo tanto quanto eu.
-Ai amor deixa eu terminar meu serviço ela dizia!
-Seu serviço safada é me dá prazer olha como estou tarado por você minha puta gostosa!
-Ela gemia igual uma putinha enquanto eu socava meu pau com toda forca em sua xoxota.
E ela empinava a bunda apoiada ali na mesa de passar roupas, enquanto eu socava sem dó meu pau inteiro nela.
-Só estava com o ferro ali na mesa porque ela sabia que me dava tesão da sensação gostosa de está pegando ela enquanto fazia o seu serviço doméstico.
A foda era fenomenal como se fosse algo casual em algum lugar que a qualquer momento fossemos pegos em flagrante.
Eu estava comendo ela bem gostoso, aí ela me perguntou será que meu amigo havia visto algo enquanto ela passava roupas?
 -Será que gostou do que viu?
-Eu disse claro que viu sim minha gostosa eu senti tesão só de vê-lo observando e com toda certeza o safado gostou, pois foi preciso ir ao banheiro e pelo tempo que ficou com toda certeza bateu uma punheta em sua intenção!
-Ai amor será? Que ele gostou do meu peitinho?
-Claro que sim minha deusa! Ela me provocando fingindo de inocente eu louco para explodir todo meu leite em sua gruta deliciosa. Socava sem dó mesmo.
-Ai eu apoiei ela na mesa me abaixei entre suas pernas e cai de boca na xoxota meladinha dela, enfiei minha língua fazendo ela gemer gostoso em segundos eu estava sentindo seu gozo escorrer pela minha boca.
Safada rebolava lambuzando meu rosto todo com sua seiva deliciosa...Minha deusa gozou horrores aí eu me levantei encaixei meu pau em sua xoxota de novo recomecei a estocar até explodi inundando-a com farto leite. Depois que gozei ela se abaixou e me chupou inteiro deixando meu pau todo limpo.
Foi uma das melhores trepadas casual que tivemos. Ficamos abraçados alguns minutos, mas o tesão era tanto que eu agarrada com ela arrastei-a, levando até a banheira e assim ficamos horas transando, fizemos sexo anal, adorei foder com ela com rabão empinado apoiando as mãos na banheira.
Foi uma aventura espetacular e já combinamos que Diogo venha até nossa casa assim que voltarmos de viagem. Quem sabe o que pode acontecer né? Pois junta o fetiche de vê-la fazendo seu serviço e outro macho olhando com tesão a desejando isto me dá um tesão fora do normal. Eu fico louco...
Eu adoro transar com ela em lugares diferentes, mas o que mais me dá tesão e vê-la displicentemente passando roupas sinto uma tara inexplicável.
E assim vamos aproveitando cada minuto quando estamos juntos, sexo é vida e saúde.


Docecomomel
Instagram:@docecomomelcontos

Feira de Santana, 07 de fevereiro de 2019
Bahia brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos