.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

fevereiro 21, 2019

Um louco desejo...Uma traição!




Meu nome é Marcela, casada 38 anos cabelos pretos e longos, 1,68 com 67 kg, morena seios de tamanho médios, bunda arrebitada, adoro vestir roupas justas eu gosto muito de provocar.
Tenho um vizinho que mora na mesma rua que eu que quando está de folga fica o tempo todo no seu jardim esperando para poder me ver quando eu estou cuidando das minhas plantinhas.
E sempre quase diariamente quando meu marido sai para o trabalho eu me dedico a jardinagem, eu trabalho só no período da tarde.
Sua esposa é minha amiga e sempre trocamos confidencias acredito que ela deve ter dito sem querer algo sobre a minha intimidade. Mulher sempre gosta de conversar né aí já sabe fala o que não deve.
Pois meu vizinho fica como louco olhando para minha bunda, até parece que fica imaginando me comendo, será? Mas como uma esposa bem comportada não dou bolas...Até quando não sei. Mas meu relato que hoje vou passar para vocês aconteceu na minha própria casa, pois bem vou contar como foi.
-Pois bem um primo do meu esposo veio do interior morar na mesma cidade que nós e conseguiu um trabalho aqui no bairro onde moramos, meu esposo vai e fala ...Olha Luís quando você quiser aparecer fique à vontade minha esposa sempre só sai para trabalhar as 13 horas pois a escola que ela trabalha é aqui perto.
-Luís abriu um sorriso imenso. Eu pensei Caracas e agora vou ter que suportar este homem sempre em minha porta?
Então ele veio um dia meu marido estava em casa, almoçamos eu sai para trabalhar e eles ficaram conversando.
Quando cheguei de tardezinha meu marido disse oh Marcela coitado do primo a mulher dele lhe deu um par de chifres... Agora que separou-se está morando sozinho.
-Uma pena meu querido, mas eu te digo uma coisa quando uma mulher separa assim não foi por coisa boba alguma coisa ele deve ter aprontado.
 -Meu marido disse é pode ser ele sempre foi mulherengo ainda mais que as mulheres ficam louca com o tamanho do pau dele!
-Eu escutei e calei mas fiquei intrigada, mas nada perguntei. Meu marido falou assim meu primo tem um pau tão grande e grosso que quando era mais jovem foi num mercado e o segurança disse que ele tinha botado algo dentro do short, como ele estava com minha tia logo tudo foi resolvido e o segurança ficou foi com vergonha pois o que ele achou estranho era o cacete do meu primo que parecia um desodorante aerossol. Rimos com isto e o assunto foi esquecido.
-Assim passou-se uns dias eu já estava indo almoçar para ir trabalhar quando alguém chama no portão eu fui atender e era o primo do marido, mandei entrar assim que ele entrou pediu desculpas por estar incomodando e disse que passou para tomar um banho pois tinha uma consulta marcada e no trabalho não teve condições de tomar banho.
Eu disse que poderia sim tomar banho que eu ainda tinha tempo. Peguei uma toalha dei em suas mãos ele foi até o banheiro demorou alguns minutos e voltou enrolado na toalha.
Caracas eu nem queria olhar, mas foi impossível de não perceber o tamanho do cacete dele, ai ele pegou a mochila e foi se trocar.
Fiquei com um calor na hora, mas...Ele se arrumou agradeceu e saiu, eu apenas disse quando precisar Luís não tenha receio pode vim sim.
Ele me abraçou...Caracas eu senti um arrepio da cabeça aos pés.
Pois depois desse dia Luís sempre aparecia, ele trazia comida eu esquentava ele tomava um banho almoçava descansava eu saia antes dele, ai ele fechava a porta e ia trabalhar.
-Ai um dia eu estava de folga, Luís veio trouxe seu almoço tomou banho e vestiu um short folgado e ficou sem camisa, eu confesso que a situação em si me deixava com tesão, mas me controlava para que não fosse percebido.
Foi nesse dia que Luís conversou um pouco e me falou que estava solteiro que a vida dele não estava fácil, e blá blá...
Eu percebi que ele conversava e a todo momento passava a mão no pau. Nossa ai imaginei ele novo sem mulher deve estar louco com tesão acumulado.
-Ai ele me perguntou se eu não ia trabalhar, eu disse que estava de folga naquele dia, ele disse quando ele estava de folga em casa passava a tarde toda transando com a mulher. Na hora eu disse...O mesmo acontece aqui Luís, mas hoje o marido está trabalhando ainda mais na filial da empresa.
Terminei de falar fui tomar um banho deixei Luís na sala enquanto tomava meu banho fiquei pensando umas bobices que me causou um estremecimento no corpo.
-Bem eu já tive um ou dois amantes mesmo depois de casada e meu marido não soube quem era, mas soube que eu saí com outros, ele afirmava que meu corpo não era de propriedade dele se eu queria sexo era direito meu procurar e assim vamos vivendo felizes com respeito e muito carinho.
Assim que eu sair do banheiro. Vi que Luís estava debruçado na janela, aí perguntei se queria lanchar alguma coisa?
Ele disse que aceitaria sim mas teria que ir para o trabalho as 16 horas pois iria fazer hora extra no turno da noite.
-Mais um motivo para fazer um lanche reforçado eu falei. Ele concordou então eu fui até a cozinha em seguida ele foi também.
Sentou-se e ficou me observando na cozinha, fiz uma salada e fui até a mesa com alguns pães, Luís disse hum adoro estas saladas fria amo demais como de me empanturrar.
Ai eu estava em pé apoiada à mesa foi quando eu pedi que Luís pegasse suco na geladeira, aí ele levantou-se e foi até a geladeira quando passou por trás de mim passou encostando seu pau na minha bunda, foi algo de leve, mas que teve um efeito arrebatador e o pior que ele percebeu, mas eu continuei em pé apoiada na mesa quando ele voltou trouxe uma jarra e dois copos colocou na mesa e me abraçou por trás me enlaçando pela cintura.
Olhei para trás, mas não conseguir olhar em seus olhos pois ele me surpreendeu com um beijo, eu retribuir o carinho sabia que estava entrando por um caminho sem volta, mas também me fiz de difícil dizendo que não estava certo o que estávamos fazendo ai Luís todo safado falou são pelos erros que conseguimos acertar!
-Ai ele enfiou uma de suas mãos por baixo do meu vestido e começa alisar minha bunda, ai tentei tirar sua mão mas ele não permitiu, sentou-se me puxando junto, fiquei empalada no pau dele nunca tinha recebido uma enconchada tão gostosa.
Luís ficava falando que eu era muito gostosa que é uma pena que sou casada senão ele me raptava para ficar com ele.
Aí Luís começou a tirar meu vestido, fiquei só de calcinha então ele começou a mamar meus peitos mordiscando com delicadeza, eu estava me sentindo uma puta bem devassa, foi aí que ele afastou minha calcinha e deliberadamente eu sentei em seu pau imenso, entrou me rasgando toda, Caracas que pau grosso, mas a excitação era tão grande que em segundos eu sentia apenas tesão e prazer.
Quiquei e rebolei bem gostoso naquele pau tesudo de mais de 20 cm, foi assim que ele movimentava os quadris de baixo pra cima tinha, momentos que só ficava de fora os culhões, pois o restante estava inteiro atochado dentro da minha xoxota?
Ele falava prima você é deliciosa demais, ai ele fez um movimento brusco e seu pau saiu de dentro de mim. Ele ficou em pé na minha frente, aí quando meus olhos bateu sobre aquele majestoso pau minha vontade foi de segurar e cair de boca.
Como não sou mulher de passar vontade assim eu fiz. Mamei como uma bezerra esfomeada Luís fodia minha boca gemendo igual louco me chamando de putinha safada ai a coisa não podia parar. Luís deu uma pegada mais forte pelos meus cabelos e literalmente fodeu minha boca despejando farto leite na minha garganta, tentei não engasgar, mas era tanto leite que ficou impossível. Ai Luís me pegou no colo e foi me levando até a primeira porta que encontrou era o meu quarto assim que entrou me botou no meio da cama e disse. -Assim que te quero Marcela inteira minha nua agora vou te fazer a mulher mais feliz do mundo quero ver você chorar gozando, chorar de prazer.
-Luís em instantes subiu na cama e deitou-se de barriga para  cima eu sentei no cacete dele a pedido dele comecei uma cavalgada deliciosa, ele gemia me chamava de tudo quanto era nome, adoro ser tratada como vadia em pouco tempo eu estava com um alouca gozando no pau dele, Luís apertava meu corpo com maestria com firmeza sem machucar ai ele disse que me queria de quatro(4) assim eu fiquei Luís veio por cima de mim igual um touro enfiou seu pau gostoso na minha xoxota e começou a socar sem dó, em pouco tempo eu gozei novamente ai ele acelerou as estocadas gozando montado em mim como se fosse um garanhão enfurecido cheio de tesão.
Caracas que gozada deliciosa ele disse, nos beijamos e ficamos os dois atracados por alguns instantes, depois fomos tomar um belo banho e no banheiro é claro que Luiz fez questão de comer meu rabo.
Só pedi a ele cuidado para não me arrombar pois não queria que o marido desconfiasse.
-Luís que não é bobo sabe que quem come calado come mais de uma vez caprichou metendo só metade do pau mas não sossegou enquanto não me deixou cheia de leite.
 Pois deste dia em diante Luís ficou assíduo em minha casa tornando meu amante. Meu marido andou me fazendo umas indagações, mas as resposta foram dadas evasivas.
Então o tempo está passando e eu a cada dia me sinto realizada como mulher. Tenho um marido carinhoso dedicado e muito amoroso, para complementar meus dias tornando mais felizes tenho um amante selvagem igual um garanhão.
Então sou feliz por que um complementa o outro e cada dia que passa estou me sentindo mais feliz.
Posso sentir falta de tudo mas sexo eu tenho de sobra. É cada aventura que ando vivendo com Luís que as vezes penso que comecei a viver agora...Mas é tudo maravilhoso.

Docecomomel
Instagram: @Docecomomelcontos
Feira d Santana, 21 de fevereiro de 2019
Bahia: Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos