.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

março 21, 2019

Melina uma doce mulher.


Olá pessoal eu sou o Marcos, solteiro, negro, 1,87 com 90 kg bem distribuídos. Atualmente trabalho num deposito de uma grande distribuidora de uma rede supermercado.
Os turnos são alternados quando estou no turno da noite eu acho melhor os funcionários são em menor quantidade dá para fazer tudo em menor tempo a noite é mais tranquila e passa rápido. Nosso grupo é misto faz pouco tempo entrou uma colega nova, morena estilo afro com seus cabelos rebeldes e brilhantes, é claro que só vejo assim quando ela chega pois no turno do trabalho ela usa touca assim como todos os funcionários.
Seu nome é Melina é bem meiga com seu jeito de andar provocante. Já me informei e me disseram que é solteira e vai ser esta semana que vou aproveitar horário do lanche e sentar perto dela para conversar. Suas amigas próxima a chamam de Mell, codinome perfeito para uma doce criatura.
Naquela terça feira chuvosa Mell estava mesmo horário que eu aproveitei na hora do lanche sentei bem a seu lado, ofereci suco ela aceitou e assim começamos a conversar.
Na verdade Mell tem 26 anos é mãe solteira, mora em uma edícula no quintal de sua mãe, um dos motivos é que sua mãe olha seu filhinho enquanto ela trabalha.
Gostei de conversar com ela, até descobri que moramos no mesmo bairro.
Então à partir daquele dia quando nossas escalas combinavam ela ia de carona comigo. Eu tenho uma motocicleta. Passou-se quase dois meses apenas amizade e cordialidade.
Foi um dia de sexta –feira quando voltava do serviço perguntei a Mell se ela não queria comer uma pizza comigo no sábado?
-Ela disse que gostaria sim, mas que não poderia, pois tinha que ficar com seu filhinho. Sua mãe não poderia olhar ele, eu falei oh que pena ela riu e disse. -Marcos porque não pedimos uma pizza e comemos lá em casa? Luan(filho) adora pizza.
Um boa ideia Mell eu nem tinha pensado nisso, ai ela perguntou e sua namorada não vai se importar de você não ir para casa dela em pleno sábado?
-Não tenho namorada Mell já faz uns 2 meses que terminei com uma que tinha, você tem namorado Mel?
-Não depois que separei do pai do meu filho eu nunca tive ninguém ,Marcos fiquei desiludida com a safadeza que ele fez comigo.
-Entendo Mell , mas você não pode culpar à todos pela irresponsabilidade e insensatez de um cara que não soube te valorizar.
-Eu sei disso Marcos só justifiquei por estar só.
-Então sábado vamos comer pizza ok Mell?
-Irei em sua casa não se preocupe pode chamar sua mãe também, levo refrigerantes, você gosta de vinho Mel?
-Se gostar levo para nós poderemos tomar uma taça enquanto comemos a pizza?
Tudo bem Marcos acredito que uma taça de vinho não vai fazer mal a ninguém!
-Oba que bom Mell.
-No sábado providenciei um bom vinho, fiz uma limpeza corporal, eu gosto de ficar bem depilado, fiz a barba agendei pedido de uma pizza para ser entregue na casa da Mell as 19.30 descansei afinal nem sempre tenho o final de semana de folga. A noite peguei minha motocicleta e fui até a casa da Mell seu filho estava assistindo desenhos, ela me apresentou à sua mãe uma coroa muito simpática foi aí que a pizza chegou tomamos vinho degustando da pizza, vi seu pequeno adormecer e sua mãe parecia que conspirava a nosso favor. Falou filha vou levar o pequeno Luan para casa só assim vocês podem conversar melhor!
-Está certo mamãe, mas não vamos sair. Tudo bem filha gostei deste teu colega ele parece ser muito gentil.
-Vi quando Mell ficou rubra com sua timidez, foi aí que sua mãe pegou o pequeno e saiu deixando-nos a sós.
Ficamos vendo um filme na TV sentados no sofá, cada um com sua taça de vinho na mão foi aí que Mell disse que iria fechar a porta pois estava ficando tarde e é perigoso!
Quando ela voltou a sentar do meu lado eu segurei em sua mão e falei...Mell você sabe que me sinto atraído por você?
-Já percebi Marcos...Eu também sinto atração por você, até conversei com minha mãe sobre isso!
-E ela disse o que? Me disse se eu não der uma chance de te conhecer sempre ficarei amarga comparando todos os homens com o crápula do pai do meu filho?
-Sua mãe tem razão Mell podemos começar uma nova estória para dá rumo as nossas vidas!
-E sem dizer mais nada abracei ela e comecei a beijar, um beijo de língua, gostoso suave que foi ficando cada vez mais possessivo eu a queria inteira então a fiz se deitar no sofá e fui por cima. Mell suspirou como um lamento ou como quisesse dizer pronto estou pronta para você Marcos e assim continuamos nos beijando aí fui abaixando as alças de sua blusa fina, ela não resistiu em poucos minutos estava alisando seus seios e com jeito suave e terno abocanhei um a um seus mamilos com os bicos tesos, mamei e suguei com vontade tirando de Mell gemidos altos de puro êxtase. E fui aos poucos descendo com minha boca devorei seus seios barriga e fui com jeito tirando sua saia.
-Caracas ver sua xota dentro daquela calcinha preta eu fui ao delírio, Mell me olhava aí vi seus olhos cintilarem, sai de cima dela tirei minhas roupas ficando só de cuecas voltei a terminar de tirar suas roupas, beijei sua barriga afastei sua calcinha minúscula e beijei sua xota, um beijo leve, mas que teve sensações arrebatadoras.
Em poucos minutos eu satisfiz aquela garota gostosa, que se chamava Mell e que era tão doce e deliciosa como seu próprio codinome!
Ambos entramos em uma total sincronia que nossos corpos se encaixavam em perfeita harmonia. Começamos de um papai e mamãe que logo já estávamos no tapete da sala fazendo um (69) sessenta e nove e nossa sede de sexo tornou Mel uma putinha bem safada pois ela gemia tanto, estava se mostrando muito safada, que eu jamais iria imaginar que aquela moça tímida e recatada iria me proporcionar momentos deliciosos como aqueles que estávamos tento naquele momento.
Quanto mais eu metia mais ela pedia entre urros e gemidos e assim ficamos até a madrugada.
E desde aquela noite eu e Mell estamos juntos e nossos momentos na cama são maravilhosos, ela é muito apertada mas aguenta muito cacete e vez ou outra me libera e fazemos anal maravilhoso, eu passo horas devorando-a me deliciando sentindo suas carnes me apertarem eu adoro sentir isto e quando começo a gozar ficou enlouquecido de tesão.
E assim estamos bem sintonizados, nossos finais de semana são de muito sexo e eu já decidir que vou assumir ela como minha mulher, não quero correr o risco de perder esta diva maravilhosa. Doce Mell .

Docecomomel
@Docecomomelcontos
Feira de Santana, 21 de  março de 2019.
Bahia : Brasil

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos