.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 11, 2019

Meu tio meu ex-amante.



Eu sou loira, de olhos claros, tenho 1,68 de altura, peso 58 kg, peitos grande, bunda grande...Pois bem depois que comecei a ser amante do meu tio minha vida mudou.
Agora sou uma pessoa alegre e divertida estou fazendo faculdade, estou com mais liberdade conhecendo novas pessoas, sempre sou paquerada, mas eu não dava bola a ninguém até dia que meu amante e meu tio me disse que eu precisava arranjar um namorado para não dar pistas por eu estar sozinha. Então eu procurei me enturmar mais com os amigos da faculdade.
Tentei ser mais liberal e foi assim que meu colega de turma começou a me paquerar me convidou a sair com ele na sexta–feira eu aceitei aí fomos comer uma pizza.
Seu nome é Isaias ele é um moreno alto com 182 e 84 kg e muito bonito.
Conversamos muito ai a conversa fluiu para o lado intimo na lata eu disse que não tinha namorado tinha apenas alguém para fazer sexo! Como as amigas sempre citavam um pau amigo ou um ficante sexual.
-Isaias sorriu e disse eu não me importo eu também tenho uma coroa casada que sempre nos encontramos só para fazer sexo.
-Então Isaias estamos empatados. E verdade querida, mas só isto não basta sempre fico só pois ela tem que viver com a família.
-Concordei com ele e foi ai que minha ficha caiu eu nunca tinha pensado por este lado.
Foi a partir daí que comecei a namorar com Isaias jogo limpo era namoro de beijo abraço sem sexo quando ele saia com sua amante ele me participava e o mesmo acontecia comigo.
Até comentávamos como foi a transa e tudo o mais, o entrosamento meu com Isaias era tão grande que parecíamos uma só pessoa, o tempo foi passando e nunca tivemos contato sexual. Aí ia ter um feriadão o meu tio e amante ia para a praia com a família, ai como não queria ficar distante de mim ele falou que eu poderia ir e ficar numa pousada!
-Hum uma boa ideia eu falei vou chamar meu namorado corno para ir eu falei, meu tio disse uma boa ideia de preferência peguem um quarto de solteiro com duas camas. –Não quero minha putinha dormindo com outro homem ele Falou. -Oh tio ele é meu namorado não fazemos sexo!
-Meu tio falou ainda bem quero minha bucetinha sempre pronta para mim!
-Ai ele me deu dinheiro para pagar a pousada e para botar gasolina no carro de Isaias. Naquela noite acertei com Isaias tudo íamos sair bem cedo no dia seguinte, foi aí que perguntei pela coroa, ele disse que ela tinha viajando com a família, mas que foi bem abastecida de sexo pois passaram a tarde no motel e ela estava incrivelmente tarada que fizeram de tudo!
-Sorrimos e eu disse é estamos bem arranjados como garotos de programa!
-E verdade querida precisamos dá um basta nisso e vivermos um pouco mais um ao lado do outro! –Tens razão Isaias faremos diferente neste final de semana. –O meu amante deu dinheiro para pousada e gasolina, vamos aproveitar e curtir bem gostoso.
-Vamos sim minha coroa também me depositou minha mesada!
-Hum mesada hein! 
–E sim a cada vez que saímos ela me coloca algum trocado na minha conta e desta semana foi bem gorda também do jeito que ela gozou deve ficar uma semana lembrando a safada adora sexo anal e o marido não gosta então ela aproveita se esbalda quando estar comigo, se ela pudesse não largava do meu pau.
-Caímos na risada, mas depois bateu um momento de silencio entre nós.
-Então vamos esquecer eles e vamos curtir nosso final de semana, e cumprimentamos fechando um acordo.
-Para ter certeza que tudo ia correr bem entre nós íamos desligar nossos telefone de contatos assim com espirito aventureiro partimos para a praia.
Locamos um quarto numa pousada de frente para o mar, tinha piscina som ao vivo.
Tudo muito bonito e organizado, assim que entramos no quarto me joguei na cama. Estava cansada mesmo.
Isaias foi tomar um banho e saiu do banheiro enrolado numa toalha, ai ele disse vou pegar minha sunga na mala, eu levantei e fui tomar banho.
Demorei alguns minutos no banheiro quando eu sai Isaias já estava vestido com uma sunga preta, meninas que coisa o homem parecia que o pau não ia caber dentro da sunga, aquele troço atravessado imenso... Eu não conseguia tirar os olhos ele percebeu e com jeitinho de safado ajeitou para que eu pudesse perceber o tamanho, ai eu disse vamos à praia?
-Isaias me segurou pela mão me puxou e me deu um beijo. –Foi um beijo diferente compulsivo sua língua invadia minha boca possessivamente, de imediato eu senti meu corpo se arrepiar percebi que aquele momento era único entre nós, foi aí que Isaias disse é bom parar por aqui vamos à praia e fui despertada daquele momento bonito onde eu pude sentir o amor que existia entre eu e Isaias um amor que ambos ainda não aceitávamos, fomos para praia igual um casal de enamorados onde nossos corpos ansiavam um pelo carinho do outro.
E foi a partir daquele momento que eu decidi que estava tendo uma vida errada e mundana, estava tendo meu tio o marido da minha tia como amante, não era amor, era algo surreal e passageiro e naquele dia decidi que iria mudar ia apagar da minha vida os erros do passado e daria uma chance a mim e Isaias a chance de tentar sermos felizes um com outro.
Eu e Isaias estávamos vivendo um conto de fadas estávamos agindo como um casal de apaixonado, conversamos muito e selamos um pacto de amor e fidelidade.
E na volta a pousada assim que entramos nossos corpos ainda com vestidos om roupas de banho começamos um beijo intenso e fomos tomar banho. Era a primeira vez que eu e Isaias ficamos sem roupas, ver e sentir seu pau teso me proporcionou momentos de êxtase e desejos. Quando Isaias esfregava meu corpo com sabonete eu sentia a maciez de suas mãos me acariciando.
Foi aí que eu fiquei de joelhos na frente dele, fui segurando com as duas mãos o pau dele que estava bem teso bem devagarzinho, me dava um enorme tesão ver a cara dele de curiosidade e tesão.
Seu pau teso ainda ganhou mais vida fazia um arco apontado para seu umbigo, dava gosto de ver aquele membro teso só para mim de verdade, acreditem eu bati umas 2 punhetas para ele, e ele gozou na minha mão, uma delicia sentir aquele liquido branquinho e quentinho escorrer entre meus dedos.
Pela primeira vez eu via Isaias de uma outra forma. Ele era bonito, gentil e carismático muito tesudo como eu sempre imaginei como seria o homem da minha vida.
Não resistimos seu pau não ficava mole, então ele apoiou minhas mãos no box do banheiro ficou atrás de mim e começou a beijar minha orelha sua boca macia descia pelo meu pescoço suas mãos seguravam meus seios com firmeza ai eu sentia seu pau encostando a todo momento em minhas pernas, ai eu já não me aguentava de tanto tesão foi aí que Isaias abaixou-se e abocanhou minha xoxota sugando e me chupando bem gostoso até que eu comecei a gozar na sua boca.
Oh delicia sentia meu corpo estremecer em convulsão. Isaias recomeçou com os carinhos pelo meu corpo até que terminamos o banho, fomos para a cama.
Lentamente ele ficou entre minhas pernas guiou seu membro teso e começou a colocar seu pau, no início foi metendo devagarinho depois com movimentos mais firmes ele metia seu pau inteiro só não colocou os bulhões dele dentro da mim porque não tinha jeito,
Chegou um momento que ele se levantou  saiu de dentro de mim me puxou  invertendo as posição e eu fui por cima dele, quando fiquei enganchada em seu pau eu senti tocar meu útero eu quase tenho um treco de tesão,rebolei e quiquei como nunca eu havia feito na minha vida, me fez ficar  de quatro e sem dó socou seu pau inteiro em mim, eu gemia e ele me comia com  muita vontade me dando tapas na minha bunda até que gozei novamente Isaias puxou meus cabelos como se fosse um rabo de cavalo deu fortes estocadas e me inundou com seu farto orgasmo.
Aff... me deu até vontade de gritar do tanto que eu estava sentindo prazer.
Ficamos mais alguns minutos assim. atracados saciados e felizes.
Foi então que depois de alguns minutos eu me levantei, me tomei um banho e voltei para cama, ele foi tomar banho quando voltou recomeçamos uma novo round, agora foi eu que o chupei até sentir seu pau em toda sua plenitude em minha boca.Chupei-o até sentir seu leite escorrer pelo minha boca.
Depois disto ainda fizemos anal, eu e Isaias pouco falamos, ai adormecemos um nos braços do outro, ai quando o dia amanheceu tivemos a certeza que a nossas vida tinha outros rumos, pois encontramos o verdadeiro amor.
 Ficamos o final de semana sem contato algum externo e quando voltamos da praia entramos em contato com nossa aventuras, não para ter sexo, mas para finalizar que na verdade não era pra nem ter começado.
 E assim eu e Isaias estamos juntos já faz 3 anos já nos formamos e em breve vamos aumentar nossa família.
 O amor pode estar onde menos você espera eu acredito e tenho certeza que precisamos apenas olhar para o próximo com um novo olhar.
Foi uma experiência incrível que deu início a uma união mais incrível.

Docecomomel
@docecomomelcontos

Feira de Santana,11 de abril de 2019,
Bahia Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos