.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 25, 2019

Eu traí por ciúmes.






Olá, meu nome é Sara tenho 34 anos, morena, olhos pretos e cabelos curtos, coxas grossas bunda empinada eu sou muito safada adoro sexo.
-Bem minha aventura que vou relatar começou um dia que eu estava zangada com meu marido e um amigo dele e colega de trabalho ligou perguntando por ele, percebeu que o clima entre nós não estava muito bom aí ele me perguntou se eu não queria conversar, pois percebeu que meu marido também estava com cara de poucos amigos no trabalho.
-Eu disse a ele que eu iria no centro da cidade à tarde como ele estava de folga poderíamos conversar sim em alguma lanchonete.
-Ai acertamos o horário e local, meu marido iria trabalhar até o dia seguinte pela manhã. Me arrumei toda fui ao centro passei no banco fiz os pagamentos da casa e telefonei para Ramon o amigo do meu marido, passei o endereço em poucos minutos ele chegou até onde eu estava sentada na lanchonete, me cumprimentou com um aperto de mão.
Ele pediu um suco e sentou-se de frente para mim começamos a conversar, aí ele disse que meu marido é um bobo pois com uma mulher como eu ainda fica galinhando no trabalho!
-Como é Ramon? Ah desculpe Sara, mas teu marido não pode ver uma funcionaria nova que fica de paquera, eu mesmo já disse a ele que quem cisca muito gasta o bico.
-É claro que fiquei enciumada, ai ficamos de papo até umas 20 horas foi quando ele falou que ia me levar em casa, aceitei é claro.
Quando entrei no carro dele, assim que saímos ele perguntou se eu não queria beber alguma coisa que na casa dele tinha umas cervejas bem geladas!
-Eu aceitei pois ele mora no mesmo bairro que eu, assim que ele guardou o carro na garagem descemos ele abriu a porta entramos ele tirou a camisa e foi buscar as cerveja, veio com uma garrafa e dois copos, sentamos numa pequena mesa e eu não conseguia tirar o olhos de seu peito másculo.
Meu marido é gordinho ai né já sabe eu me sentir atraída.
 Ai Ramon começou um papo bem agradável, foi pegar mais cerveja eu fui ficando mais desinibida ai papo vai e papo vem, Ramon acabou me dando um beijo.
Eu nem consegui retribuir direito sua boca gulosa apossou-se de mim e eu não conseguia me afastar, ele não usou de força, mas usou de seu charme e eu me rendi a ele e acabei ficando entregue a seus desejos.
 –Ou diga-se eu me entreguei a ele porque quis eu o queria tanto ou mais do que ele a mim.
-E juro não me arrependo de forma alguma de ter passado a noite com ele.
E foi a noite toda de muito sexo Ramon tem uma pegada boa e nós transamos o noite toda. Ele no começo tirou minha roupa, ali mesmo na sala, ficou só de cueca ai quando eu vi aquele pau teso atravessado na cueca fiquei louca de tesão. Ficamos no sofá ele me deitou e veio por cima começou a chupar meus peitos, em seguida desceu para a minha xoxota e quase me virar pelo avesso, me fez gozar horrores em sua boca gulosa.
-Ai minhas pernas estremeceram com a intensidade do meu gozo.
-Eu largada no sofá ele abriu minhas pernas e meteu seu pau me causando arrepios, sentia seu pau sair de dentro de mim ensopado, ai ele socava e tirava foi quando ele colocou seu pau bem perto da minha boca e disse toma é todo seu minha gostosa.
-Não perdi tempo ai foi a minha vez de chupar o pau dele e que pau gostoso, cabeçudo cheio de veias.
Mamei igual uma bezerrinha, eu louca querendo sentir o pau em minhas entranhas, até garganta profunda eu fiz foi quando ele disse que estava muito gostoso mas era para eu parar de chupar pois ele queria encher a minha xoxota de leite.
-Ramon mas está tão gostoso assim, eu falei!
-Ele disse que queria me deixar mole de gozar para nunca mais querer o meu marido!
-E assim Ramon começou a me comer a cada momento uma nova posição me fazendo desejar que o tempo se eternizasse, fizemos papai e mamãe em seguida me botou de 4 e socou com força me batendo na minha bunda me fazendo gemer alto e forte me pedindo para implorar por seu gozo, eu gozei como nunca havia gozado na minha vida.
Quando Ramon começou a socar com mais força eu pedi para ele gozar, ai ele safado disse só gozo na tua boca minha putinha, eu nem perdi tempo falei então vem...Ficou de joelhos e eu cai de boca chupando-o gostoso até sentir sua gozada forte na minha boca.
Quando foi bem depois de uma hora da manhã despertamos tomamos um banho transamos de novo, agora eu fui amazonas galopei gostoso em seu mastro até senti-lo gozar.
Adormecemos só acordamos quase 5 horas da manhã. Fomos tomar um banho e no banheiro Ramon me comeu em pé no box do banheiro, ai ele me levou em casa e foi trabalhar.
-Eu entrei em casa tirei a roupa e me joguei na cama só acordei já quase 8 horas com meu marido em cima de mim. Levei um susto, ai ele todo cheio de tesão me pedindo desculpas prometendo não zangarmos mais. E nisso ele louco de tesão nem percebeu que eu ainda tinha vestígios de esperma de outro. É claro que continuei e fingi muito bem que gozei com ele, mas na verdade na minha cabeça só havia um só pensamento e este era direcionado a Ramon.
 Agora estou como amante do amigo do meu marido e não fico sem transar com ele uma dia se quer. Meu marido nem se deu conta que nem me importo mais se ele fica galinhando agora meu macho é outro Ramon tesudo e bem dotado que me deixa saciada e feliz.
PS: Contos são contos a realidade da vida é outra coisa.

 Docecomomel
@docecomomel
Feira de Santana,25 de abril 2019
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos