.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 25, 2019

Coroa Safada e Carente.







Coroa Safada e Carente é bom demais. Olá pessoal meu nome é Marcos tenho 34 anos sou branco com 1.80 de altura peso 84 kg sou casado e bem safado, não rejeito uma boa aventura que possa me render uma boa transa.
Por conta de minha autoestima eu faço academia diariamente então sou um autêntico dom Juan costumo usar bigode me dando um ar de cara sério mais não resisto a uma boa sacanagem.
Como falei faço academia na parte da manhã e como de hábito paro sempre na padaria para tomar um café aonde já fiz alguns amigos. Quando retorno para casa minha esposa já foi trabalhar nossos horários são bem diferentes.
Faço isso sempre no mesmo horário e acabei fazendo amizade com a Samantha que é uma coroa por volta dos 40 anos uma morena com seios fartos uma bunda empinada e sempre a vejo vestida com roupas de leging , que desenha sua pepeka, sem dúvida um tesão de mulher.
 Acabei descobrindo que era divorciada e morava sozinha bem próximo a padaria acabamos pegando afinidade, e acabamos criando um certa intimidade.
 Passamos a ter contato na academia e na saída íamos sempre até a padaria ela nunca me perguntou meu estado civil então ficamos amigos até que um dia ela elogiou meu porte físico e para me sacanear disse que geralmente caras grandes como eu tinha pau pequeno eu sem perder tempo falei em tom de brincadeira que ela tinha razão mas que para não restar duvidas eu disse que iria mandar uma foto para ela comprovar. Posso?
-Claro-Falando em risos e jacota ela disse quero ver mesmo.
 Nesse tom amigável de brincadeira ele me passou o seu número.
E ficamos trocando mensagens cordiais até que um dia numa sexta-feira á noite eu recebo umas fotos,era de uma mulher semi-nua comecei a ver até que vi uma bem tesuda de uma xoxotinha onde  estava escrito embaixo assim :Como está agora e em seguida uma foto de um casal transando e escrito como gostaria de está agora...
Gente me bateu um tesão tão grande eu estava sozinho em casa eu fiquei louco e com água na boca quando vi uma xoxota lisinha com os lábios pequenininhos, eu fiquei pensando na Samantha ai enviei a resposta com a foto do casal escrito embaixo poderia ser nós não é?
-Ela imediatamente respondeu é poderia ser nós ...Quer? Venha!
 -Eu louco de tesão, mas não podia sair àquela hora pois minha esposa estava chegando em casa do trabalho, ai eu tomei um banho fui me deitar com muito tesão aí naquela noite transei gostoso com minha esposa, mas pensando que estava fodendo gostoso com a Samantha. Gozei como louco...
No dia seguinte era um dia chuvoso quando voltei da academia encontrei com Samantha na padaria ela até reclamou que o chuveiro dela parece que tinha queimado e faltava um homem ir até sua casa para consertar.
Falei que poderia ajudar e ela perguntou quanto eu cobraria?
Foi aí que eu disse que iria fazer de graça, mas quem sabe ela queria me retribuir com algo que ela queira me ofertar...
Ela riu e disse é quem sabe possamos testar o chuveiro não é? E sem esperar resposta ela saiu de volta para sua casa enquanto eu terminava de tomar meu café.
Assim que terminei meu café fui até sua casa chamei na porta ela veio me mandou entrar fechou a porta e me mostrou o banheiro era uma coisa simples a troca de resistência depois fui testar ai eu abri o chuveiro e acabei me molhando um pouco meu short ficou bastante molhado ai dava para ver demarcando o tamanho do meu pau ainda mais que estava meia bomba ela sem disfarçar fixou o olhar no volume do meu pau e disse que realmente havia sido enganada e que eu tinha um pau grande. Rimos aí eu falei enganou-se mesmo ainda não viu como ele fica!
Aí me aproximei dela gosto de uma boa pegada ai eu não aguentei mais aquele joguinho de  gato e rato abaixei meu short e mostrei meu pau teso e fui logo dizendo que com  ele enfiado na boca dela iria crescer muito mais...Bem mais.Com cara de safada ela me disse que iria fazer o teste são Tomé  sim era ver para crer então pegou no meu pau ficou segurando e falou que também além de ser bem criado era  bem grosso!
-Aí eu disse chupa minha putinha veja como ele está te convidando Samantha parecia que estava hipnotizada por meu pau ela imediatamente foi se abaixando e lambendo devagarinho a cabeça do meu pau me levando a loucura. Em poucos minutos ela me pagava um boquete delicioso enfiando meu pau inteiro garganta adentro. Pura loucura, tesão em alta...
Comecei a meter em sua boca quentinha e logo eu estava possuído socando igual estivesse metendo em uma xoxota, fazendo ela engasgar com meu pau, ela babava seus gemidos pareciam urros, mas não largou meu pau um segundo sequer. Estava a ponto de explodir em sua boca, mas me controlei.
Levei ela para o sofá tirei suas roupas , a putinha estava sem calcinha então cai de boca naquela xoxota lisinha fazendo ela gemer fiquei alternado as línguadas na xoxotinha e no cuzinho onde ela não aguentando dizia que queria gozar. Em pouco tempo ela começou a estremecer eu botei a cabeça da pica na entradinha dei uma pincelada e mandei pau o pau para dentro fazendo ela gozar muito gostoso.Estremecia de tesão pensei que ia ter uma convulsão.
Fiquei uns 10 minutos comendo ela na posição de frango assado, depois fiz ela sentar gostoso  no meu pau fazendo ela cavalgar gostoso chamando ela de putinha safada que iria comer ela todos os dia fazendo ela gozar muito. Ela ria e dizia que era isto que queria mesmo ser a minha puta.
Aí fomos mudando de posição quando botei ela de quatro dei uma boa lambida em seu cuzinho ela estremeceu falei relaxa minha puta que ainda nem começamos a safadeza...
 Dei mais uma pincelada na bucetinha ensopei com seus liquidos vaginais depois forcei  acabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho ela deu uma travada foi aí que comecei fazer carinhos dando leves tapas em sua bunda pedindo para relaxar , dizendo que so botava até  onde ela aguentasse ai ela olhou para trás com cara de safada e  me disse mete meu puto eu mereço ser feliz com você! Mete me come do jeito que você quer!
Ai depois destas palavras eu fui botando meu pau devagarzinho e a putinha rebolando e gemendo a visão daquele cuzinho engolindo meu pau cm por cm era surreal quando segurei forte em suas ancas e vi que já estava todo dentro fiquei alguns segundos parados aí ela começou a rebolar foi aí que  soquei algumas vezes  com força fazendo ela gemer bem gostoso dei tapas em sua bunda cavalguei como se fosse numa potranca ela me incentivava a meter forte e gostoso ai como não sou de ferro dei uma estocada forte tocando fundo em suas carnes quentes e macias explodi enchendo o rabo dela de farto leite...Que gozada gostosa, minhas pernas tremeu...
Claro que eu estava de camisinha né?
 -Foi quando eu tirei o pau do seu cuzinho ainda meio teso, ela jogou fora a camisinha e me chupou deixando meu pau bem limpinho. Deitei no sofá com o pau para cima ela veio se enganchou por cima de mim e cavalgou gostoso até gozarmos de novo.
-Oh putinha gostosa é minha Samantha.
Falei que era uma pena que eu teria que ir embora senão iria comer ela o dia inteiro.
-Ela com cara de satisfeita me disse que agora meu café da manhã não seria mais na padaria mas sim em sua casa...Então sempre nos encontrávamos na academia e algumas vezes o café meu era certo em sua casa ela esperava ansiosa eu levar o leite. Foi aí que começou a dá na pinta ela mudou-se de casa eu frequentava sua casa assiduamente e algumas vezes ainda a levava a motéis.
-Se minha vida sexual era boa agora está excelente.
Samantha me deixa saciado e feliz até realizamos alguns fetiches juntos algo que sempre desejei e minha esposa nunca topou.
Para evitar problemas contratei um garoto de programa e fizemos um ménage ela adorou ser penetrada por dois machos. Gozou muito e eu também só de vê-la feliz me deixou feliz também.
Ps. Garoto de programa para evitar complicações com pessoas conhecidas.
Somos amantes e se depender de mim jamais vou me separar dela nem tão pouco da minha esposa, sexo morno em casa e na casa da minha putinha me realizo como o macho alfa e continuamos felizes saciados realizados na cama e na vida.
Sexo é saúde e vida.

Docecomomel
@docecomomelcontos
Feira de Santana,Bahia Brasil
26/07/2019

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos