.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 04, 2019

Sexo entre amigos!



 Olá hoje vou relatar uma aventura que eu tive com um amigo comum do meu marido.  Eu sou Marcela, tenho 37 anos casada sem filhos, mas sempre infeliz pois meu marido estava se tornando um alcoólatra. Isto estava atrapalhando nossa intimidade até que aconteceu algo que vou relatar abaixo.
Ele era casado e sempre frequentava nossa casa, muitas vezes saiamos juntos eu com meu marido ele com a esposa dele. Frequentávamos a casa um do outro, tudo com muito respeito e carinho de amigos.
-Mas eu sempre percebi que Alex me olhava muito principalmente quando eu estava de shorts, as vezes ficava incomodada pelo jeito que Alex me olhava, mas meu marido parece que não percebia, ao contrário da esposa dele que era bem ciumenta.
- Um dia Alex nos convidou para um churrasco em sua casa, tinha outras pessoas, música boa, bebidas logo as pessoas foram embora ficou só eu meu marido Alex e sua esposa, que logo começou providenciar arrumar a bagunça, meu marido havia tomado todas ficou embriagado sem condições de dirigir, ainda bem que dia seguinte era domingo.
Então Alex que não tinha bebido muito logo falou que nós íamos dormi lá na casa dele, argumentei que não tinha roupas ele logo disse que sua esposa me emprestava pois serviria mesmo ficando um pouco folgadas, então não tinha jeito mesmo tive que aceitar, providenciamos dá um banho no meu marido e botar ele para dormi.
A esposa de Alex me arranjou uma camisola, eu ajudei ela na arrumação depois fui tomar banho e já ia me deitar. A esposa de Alex também foi logo dormi, muito atenciosa disse caso eu precisasse de algo chamasse Alex pois ela tomava remédios para dormi e se apagava mesmo a noite toda ainda mais que já era quase meia noite.
Alex foi até o quarto com a esposa, mas logo voltou vestido apenas com um short folgado, percebia que estava sem cuecas, pois dava para ver o tamanho de seu pau no short folgado.
-Diga-se de passagem era enorme. Eu fiquei vendo TV, estava com sono, mas estava incomodada com as coisas que estavam acontecendo, marido bêbado fora de minha casa ainda o colega de meu marido não tirava os olhos de mim, e além de estar chateada de em pleno sábado ficar sem sexo devido ao alcoolismo do marido que já estava atrapalhando nossa vida intima. E com toda esta confusão não conseguia relaxar para dormi o amigo do meu marido deu boa noite e foi dormi eu fiquei ali nasala vendo TV, até que acabei cochilando no sofá fui acordada as 2 horas da manhã por Alex, que me olhava com um olhar cheio de tesão;
-Ai ele me perguntou porque não fui para o quarto? Expliquei que estava chateada porque marido havia embebedado e isto estava acontecendo sempre e eu acabava carente.
-Carente você ele me perguntou?
-Sim Alex ele embebeda e esquece que sou mulher, tenho minhas ne3cessidades físicas!
-Acabei de falar e me dei conta no momento que Alex estava ali junto, por algum motivo ele me olhava com diferença e foi suas palavras que concretizaram minhas suspeitas, quando Alex falou...Minha querida está carente por que quer, sabes que estou aqui para acabar com sua carência na hora que você quiser!
-Alex eu sou casada! Eu sei muito bem disso, mas o que adianta um casamento se esta infeliz e carente?
-Olhei bem para Alex e pude notar que ele estava excitado, tentei não fixar meu olhar para ele, mas ele se aproximou me abraçando e com sussurro em meu ouvido falou: -Gata estou louco por você vamos aproveitar este momento único ambos a sós e cheios de vontade de fazer amor com você. Sei não Alex eu nunca traí meu marido, mas também não posso ficar minha vida toda com bebum que só enxerga bebida na frente!
-Pois minha querida não precisa se preocupar que seremos sempre amigos e sexo é sexo é prazer para ambos!
-Pensei um pouco já estava com os fundos da calcinha úmida só de olhar para Alex com seu pau enorme teso dentro do short!
-Ele percebeu minha hesitação e começou a beijar meu pescoço, seu pau duro roçava em mim, aí eu tentei sai de seu abraço ele me segurou com força, com carinho me seduzindo ai deixei cair por terra toda resistência que tinha me entreguei de corpo e alma a ele.
Alex bem carinhoso me beijava apalpando os seios, foi ai que ele enfiou uma das mãos por dentro da minha calcinha e começou a acariciar minha xoxota e disse... Hum está ensopadinha hein safadinha quer tanto quanto eu!
-Apenas disse como deixar de querer do jeito que você me acaricia, impossível não sou de ferro!
-Sei disso minha putinha vou te fazer gemer gostoso, segurando pela minha mão me levou até um quarto nos fundos da casa. Ali era tipo escritório tinha um imenso sofá.
-Alex me fez sentar no sofá e começou a tirar minhas roupas me deixando só de calcinha... –Uau que tesão! Sentei de novo ele tirou seu short e eu pude ver seu pau grande e grosso cheio de veias.
Senti um arrepio de tesão, ai ele segurou com uma das mãos e falou logo quero você se deliciando no meu pau, mas agora eu quer te fazer gozar gostoso minha putinha abaixou-se em frente a mim e começou a chupar minha xoxota!
-Nossa Alex eu falei, aí ele disse que delicia você minha gata parece que tem mel.
-Faz tanto tempo que te desejo e fico com raiva do seu marido não valorizar a mulher que tem!
-Ah Alex deixa ele lá curtindo cachaça dele temos que aproveitar.
-Sim sim e sem dizer mais nada veio por cima de mim e começamos fazer um sessenta e nove(69). –Nossa que pau Alex. E todo seu putinha!
Comecei a mamar lambendo a cabeça, passava a língua fazendo círculos, Alex gemia e enfiava a língua fundo na minha xoxota até que explodi em um gozo intenso.
Alex sugou até a última gota do meu mel.
Eu continuei chupando seu pau até que ele disse...Agora que a brincadeira vai ficar boa. Sorrindo sentou no sofá com as pernas estiradas e me puxou.
-Vem galopar no seu macho vem putinha o corno do seu marido não sabe aproveitar o bom da vida!
-Vou te comer de um jeito que você nunca vai esquecer.

-Faz tempo que quero te pegar safada, agora vem e me puxou me fazendo ficar enganchada no seu pau. Rebola vai faz seu nego gemer gostoso na tua xoxota vai... E Alex começou e meter de baixo pra cima, apalpava minha bunda, dava tapas e apertava e mordiscava meus peitos me deixando louca de tesão.
Não aguentei gozei de novo, Alex enlouqueceu de tesão quando viu meu gozo escorrer pela cabeça do pau e falou.
-Delicia minha potranca, agora você vai sentir o verdadeiro Alex, mudou a posição me botou de quatro(4) e começou e meter com força me fazendo delirar de tesão paara não fazer muito barulho alguns momentos tapava minha boca e metia com força. Eu falei vai com calma Alex não estou acostumada com pau deste tamanho!
-Ai ele começou a maneirar e foi mudando de posição metendo bem gostoso até que me perguntou se podia gozar dentro?
-Sim sim goze gostoso meu garanhão. Alex segurou em meus quadris e começou a meter gostoso até explodi em um orgasmo intenso.
Ficamos atracados por alguns minutos até ele tirar seu pau, me dá para chupar, coisa que eu fiz com muito gosto deixando limpinho.
Ele saiu e foi para seu quarto em poucos minutos eu sai devagarzinho entrei no quarto tomei um banho e adormeci ao lado do marido que roncava forte.
 No dia seguinte acordei cedo realizada e feliz. Na hora do café a esposa de Alex falou nossa a você parece que viu passarinho verde?
-Ah pois é amiga dormi for de casa de vez enquanto faz um bem danado!
Ai meu marido chegou e falou nossa que noite!
Alex apenas sorriu e disse é a noite foi muito boa para todos ainda bem que dormiram bem!
E assim foi a à partir desse dia que acabou minha carência de sexo uma vez por semana passo uma tarde no motel com Alex ele me deixa realizada e feliz. Somos amigos e ele é meu pau amigo sempre pronto a me realizar na cama. Já fizemos infinidade de posições que eu com tempo de casada jamais imaginei que existia.
Fazemos de sexo oral anal e Alex adora quando eu absorvo cada gota de seu leite. Eu me tornei mais putinha e safada meu marido anda gostando da nova mulher que me descobri.
E nossa família continua amiga.

Docecomomel
Instagram: @docecomomelcontos
Feira de Santana 04 de outubro de 2019:
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos