.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 20, 2020

Uma traição, uma aventura total.



 Olá pessoal hoje irei relatar como e quando aconteceu a minha primeira traição. Olha pessoal não julguem pois tem coisas que acontecem que são como uma explosão inesperada o estopim do êxtase é aceso e quando nos damos conta já não tem mais jeito de voltar atrás.  Pois bem eu tenho 34 anos sou casada sempre fui fiel a meu marido e meus princípios de mulher honesta.
Meu marido é uma pessoa muito bacana, trabalhador honesto fiel carinhoso, mas devido a seu trabalho anda muito cansado.
E nossa vida intima foi esfriando a tal ponto de ficarmos até uma semana sem termos relação. Ai começamos a discutir por bobagens e acabávamos sempre ficando zangado um com outro.
E o tempo foi passando eu sentia muito desejo, mas ele sempre querendo ser durão não dava o braço a torcer não assumia que ele que estava provocando nossa separação.
-Então eu fui me distanciando pois me sentia rejeita minha auto estima a cada dia me deixava desestabilizada, muitas vezes me masturbava mas eu mesma me reprimia pois no meu subconsciente encarava com traição pois achava que meu marido deveria participar comigo dos meus momentos mais íntimos. Como isto não acontecia fui me acomodando e sempre estava deprimida.
Foi aí que tudo começou a mudar sem planos, como eu trabalhava fora e na empresa o escritório e composto por homens e mulheres sempre acontecia de juntarmos e sair todos os colegas juntos para comer uma pizza e beber um chope e jogar conversa fora depois de uma semana de trabalho.
  -Ai numa sexta feira depois do expediente eu sai do trabalho a turma do escritório fomos comer pizza e tomar chope eu não bebo, mas gosto de interagir com o grupo, principalmente naquele dia pois o marido estava mais arredio é complicado você está acompanhado e sentir-se sozinha. Mas só de pensar em ficar sozinha eu fui com as amigas.
Éramos um grupo de 8 pessoas quando chegamos na pizzaria ficamos todos em uma única mesa a conversa rolava bem diversificada assuntos banais e até determinados temas picantes.
Quando Rosa minha colega falou e ai galera eu não vou demorar muito pois meu namorado está me esperando e hoje vamos aproveitar e trepar muitoooo.
-Todos rimos do jeito espontâneo dela falar, ai eu pensei poxa tem namorado e já sabe que vai passar a noite fazendo sexo e eu casada vou me contentar com uma siririca no banho!
Me bateu um sentimento de melancolia, mas logo Rosa continuou falando pois é meus amigos eu gosto de sexo...Fazer sexo é acelerar o coração aumentar adrenalina e sentir que estou viva!
-Ai já sabem todos nós rimos e continuamos a conversar saboreando a deliciosa pizza. Até que minha colega me interpelou perguntando com quem eu iria para casa?
--Xi amiga até esqueci que meu marido não vai poder vim me buscar, menti dizendo que estava ausente foi ai que Marcos meu colega disse que me levaria sem problemas.
O Marcos é o mais novo funcionário do escritório tinha pouca amizade com ele, mas por gentileza concordei e falei se não for incomodo aceito sim Marcos!
-Ótimo na hora que você quiser ir é só me falar ele disse gentilmente.
-O tempo foi passando já era quase 11 horas quando eu disse Marcos se não se importa queria ir para casa amanhã é dia de faxinar a casa!
-Assim todos pagamos a conta e saímos cada qual para um bairro diferente o Marcos iria me levar depois seguiria para sua casa que fica a um bairro próximo ao que eu moro.
Íamos conversando ouvindo uma música romântica, aí do nada eu perguntei se ele tinha namorada?
–Não eu terminei relacionamento de 4 anos recentemente agora quero apenas curtir foi a resposta dele.
-Entendo é melhor finalizar do que ficar se iludindo foi minha resposta.

-Quando ele perguntou como estava minha vida amorosa eu fiquei sem chão para responder, aí comecei a gaguejar ele nada disse apenas riu eu tentando encontrar as palavras ele me olhou e disse.
-Bem Marcela do jeito que você se embaraçou para responder minha intuição me diz que você está com problemas em casa com o Maridão, o que foi ele está te traindo?
-Se for isto ele é um tremendo de um otário por que se fosse eu tendo uma gata como você eu jamais olharia para outra mulher. E dizendo isto segurou em minha mão!
-Oh Marcos obrigada por me achar bonita, mas eu sou casada mesmo tendo problemas ainda continuo com ele.
-Entendo Marcela, mas se ele não te quer você não é obrigada a ter fidelidade com um cara que não te valoriza, te faz sofrer!
-E num ímpeto parou o carro numa rua semideserto. Olhei para ele que apenas me perguntou se eu não queria ir até a casa dele para conversarmos melhor?
-Olhei no relógio vi que já era 23.15 ai disse melhor não Marcelo! Ele foi compreensivo concordando me deu um beijo no que foi correspondido ai do nada estávamos nos acariciando como loucos ensandecidos. Quando Marcos abriu a braguilha expondo seu enorme cacete teso, meus olhos brilharam ao ver seu mastro potente teso, ele segurou em minha mão e colocou encima de seu cacete, com movimentos de sobre e desce me induziu a punha-lo ...
Ai que delicia sentir seu cacete quente, teso me desejando, não conseguir me controlar. Quando ele disse "Chupa minha gostosa. Chupa é hoje que você vai cornear o maridão!
 Então eu fiz algo que nunca havia feito em minha vida, atendi-o prontamente, sem falar nada, peguei aquele caralhão na mão e fui direcionando até minha boca dizendo:
- “Isso sim é um pau que dá prazer em chupar”. Naquele momento o tesão falou mais alto ainda, com o cacete de Marcos na boca eu chupava com muita vontade e maestria.
Ele inclinou o banco do carro fazia carinho em minha xoxota de início ainda por cima da calcinha, mas logo afastou em com carinho seus dedos deslizava me deixando ensopada.
-Uma delícia eu me sentia uma puta, uma puta cheio de tesão que não parava de chupar aquele cacete delicioso fazendo Marcos gemer a cada movimento que eu fazia com meus lábios que estavam famintos, esfregava os lábios no cacete todo, lambia as bolas, esfregava o pau no rosto e voltava a engoli ele inteiro.
Em poucos minutos ele disse que ia gozar. Então fiz algo que jamais havia feito pedi que Marcos podia gozar na minha boca!
Em instantes senti jatos de esperma na minha boca que se espalhou pelo rosto todo!
-Fui ao delírio quando Marcos aumentou os movimentos de suas mãos me fazendo gozar.
-Luau fiquei com as pernas dormentes pela intensidade do orgasmo. Limpei meu rosto, eu e marcos nos recompomos e sem dizer uma palavra ele me levou até em minha casa.
-Quando ia descendo envergonhada, mas feliz Marcos me disse te espero amanhã em minha casa e me deu seu telefone anotado. Olhei para ele ai vi eu seu olhar que era uma ordem não um pedido sem recusas viu Marcela.
Entrei em casa silenciosamente tomei um banho demorado relembrando cada momento vivenciado nas últimas horas vesti uma roupa e fui dormi, ou seja tentar afinal com turbilhão de emoções acontecidas recentemente em minha vida impossível dormi sem questionar o que havia ocorrido.
Logo no sábado bem cedo vi meu marido levantar, arrumar umas tralhas de pescar e sem dizer uma palavra sequer saiu. Sinal que iria pescar que só voltaria no domingo como era de habito.
Fiquei deitada pensativa procurando analisar os últimos acontecimentos até que cheguei a uma decisão. Levantei comecei limpar a casa, mas estava tão absorta em pensamentos que fazia tudo mecanicamente quando terminei era mais de 9 horas tomei um banho, e depilei vesti conjunto de lingerie bem sexy vesti uma saia jeans com blusa de alça fui fazer um lanche enquanto estava lanchando peguei meu celular e liguei para o Marcos.
-Alô Marcos? –Oi Marcela estava ansioso esperando você me ligar posso ir te buscar ou você vem?
-Silencio...Logo eu respondi já chego ai Marcos!
-Oba te espero um cheiro!
Levantei escovei os dentes. Fechei a porta esperei o Uber chegar ai eu fui de encontro a meu amante.
Quando o Uber parou na porta da casa de Marcos vi que a porta estava entreaberta, caminhei lentamente empurrei a porta e entrei. Marcos me esperava com os braços abertos.
Nos abraçamos, nossos corações batiam em um só ritmo. Sua boca em busca da minha um beijo intenso e apaixonado aí em poucos minutos ambos fomos caminhando para seu quarto.
Eu e Marcos assim que entramos no quarto começamos a nos beijar, nossas roupas iam sendo tiradas com rapidez era visível o nosso desejo, a ânsia de ambos a nossa química extrapolava nossa vontade de ir para a cama.
Transamos de todas as formas...em pé, eu cavalgando nele de frente, de costas para ele com meu rabo empinado virado para ele. Todas posições possíveis fizemos.
 Eu gemia de prazer...e ele também até que ele gozou em mim, Enfim foi muito bom. Eu nunca gozei tanto em minha vida como tinha acontecido neste primeiro encontro com o Marcos, eu nunca tinha visto um homem tão louco de tesão como ele!
Ficamos acabados! Eu mesma me surpreendi comigo de ficar tão desinibida como eu fiquei parecia que conhecia Marcos há anos o entrosamento de nossos corpos era surreal.
Eu me sentia poderosa uma mulher fatal.
Sei que ele ficou louco fissurado pois depois dessa nossa primeira vez sempre que meu marido saia para pescar, íamos para motel ou ia para casa de Marcos em plena manhã de domingo saímos juntos.
Ele agora está com namorada e pensando em casar, mas mesmo assim continuamos nos encontrando.
Saiu da empresa, mas basta um telefonema que ficamos conectados em corpo e alma ai, já sabem.
Eu amo meu marido e voltamos a uma convivência mais amigável, mas eu não consigo me afastar do Marcos eu gosto dele muito, mas sabemos que nosso negócio é sexo, adrenalina tesão!
 É coisa de pele mesmo...algumas vezes até me bateu um peso na consciência e eu juro que vou parar com isso...mas não consigo me bate uma saudade o tesão fala mais alto, pois é algo mais forte do que eu. Não consigo controlar meu tesão por ele e ele também não.
Então fizemos um acordo enquanto tiver bom para ambos vamos continuar até quando não sei, só sei que é cada foda de deixar as pernas bambas.
Então não julguem não diga desta agua não beberei, pois a sede é intensa.


Docecomomel
@docecomomelcontos (Instagram)
Feira de Santana, 20 de maio de 2020
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos