.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 11, 2020

Rotina de um casal moderno !



 Olá, pessoal! Hoje vou relatar algo que é comum na vida da maioria dos casais. Depois de algum tempo de arroubos da paixão e de uma vida a dois as coisas tendem a se modificar com a vinda dos filhos que são o complemento da vida do casal.
Adoro crianças! Nós mulheres incorporamos o papel de ser mãe vinte e quatro horas, então a vida íntima do casal começa a ter algumas limitações. Começando por horários. Antes aos domingos e feriados era natural, após almoço, o casal descansar e pelo simples contato físico de ambos, acabar numa transa rápida, mas magnificamente prazerosa. Agora as crianças fazem parte do mesmo espaço, então o tesão tem que esperar.
Mesmo a intensa vontade dos dois não é possível conciliar aquele momento tão prazeroso sabendo que a qualquer momento seu filhinho vai bater à porta ou te chamar para fazer companhia para assistir um desenho ou contar uma estória infantil.
 Então, casais é preciso paciência! Inovações então... Como ambos trabalhávamos fora o tempo era curto em família para aproveitar da melhor forma possível. Finalmente, sentamos para conversar para chegar a um denominador comum. Afinal somos jovens mesmo que não gostamos muito de festas e farras sempre há eventos que fazem parte de nossos dias, tipo reuniões familiares e amigos que sempre nos convidam para churrascos e aniversários.
 Dessa forma, nossa vida íntima foi se tornando uma rotina. Então eu, Marcela, casada, com trinta e quatro anos estava literalmente entediada do casamento. O mesmo acontecendo com Lucas. Um moreno alto, bonito sexy e dono de um pau para mulher nenhuma botar defeito.
 Como sempre fomos sinceros um com o outro e nos respeitamos e nos amamos, vimos que nosso casamento poderia ir por água abaixo se não fizéssemos algo para salvar nossa união. Sentamos e começamos a conversar sobre erros e acertos e o que poderia ser feito. Lucas, como sempre carinhoso me disse que aceitaria de bom grado o que fosse decidido. Assim, começamos a citar opções para tentar sair da rotina.
 Vou tentar simplificar para que possam entender. Lucas me disse que poderíamos ter um dia da semana para sair com amigos, para curtir e se por acaso surgisse uma terceira pessoa poderíamos ir em frente se assim quiséssemos.
 -Lucas, você acha que eu seria capaz de conhecer alguém e ir para um motel sabendo que meu marido, que eu amo, está em casa à minha espera?
 
-E por que não, Marcela? Nos conhecemos muito jovens, nos casamos cedo! Se você se sentir atraída, meu amor é direito seu, "seu corpo suas regras!"
 -Mas, Lucas eu acho inconcebível isso...
 - Pois eu não vou deixar de te amar por isto, Marcela! Quero te ver feliz e sei que será só sexo pois teu coração e teu amor é todo meu minha querida!
 Lucas disse estas palavras e me deu um beijo suave que me transmitiram sinceridade.
-E você, Lucas o que pensa em fazer em seu dia de solteirice?
 -Sair com amigos, beber e quem sabe se surgir alguém posso fazer mesma coisa que estou falando que você tem direito de fazer.
 -Ah, Lucas! Eu nem quero pensar nesta hipótese
 -Não pense, meu amor! façamos que será melhor para ambos.
 E assim fomos dormir. Naquela noite não fizemos sexo. Demorei a pegar no sono só pensando na conversa com Lucas e lembrei da minha colega de trabalho que me disse recentemente que não há nada melhor que uma transa com um pau amigo.
 No dia seguinte logo que cheguei ao trabalho falei com minha colega que queria falar em particular com ela, marcamos de almoçar juntas. O papo foi reto e direto.
 Edna ficou radiante quando comecei a relatar toda minha conversa com Lucas. Ela disse:
 - Que bom, amiga Marcela, que vocês querem salvar o casamento e o amor de vocês!
 Ela logo me convidou pra sair. Eu e Lucas havíamos estabelecido um acordo, eu ficaria livre nas sextas feiras e ele nos sábados. Topei! Esperei ansiosa pra sexta feira chegar. Lucas me incentivou disse-me que ficou feliz de minha decisão.
 
Na quinta feira fui ao salão, fiz depilação, fiz decote me preparei como uma mocinha para sua primeira vez. Saímos do trabalho às dezoito horas. Fui para casa me arrumei, vesti um vestido preto de alças. O clima estava excelente. Vesti um conjunto de lingerie vermelho. Passei creme hidratante e maquiagem suave. Peguei minha bolsa e fui para sala. Lucas estava lá com as crianças vendo desenhos.Quando me viu falou:
 - Uau, que gata!
 Veio até onde eu estava, segurou minha mão e beijou.
- Você está linda, Marcela, cheirosa olha como eu fiquei!!
 E discretamente levou a minha mão até seu pau que estava meia bomba.
 -Ah, Lucas...
 -Minha querida estou querendo dizer que sinto tesão em saber que você está feliz, vai sair com amigos distrair e quem sabe o depois só Deus. Estou aqui te esperando aconteça o que acontecer continuo te amando, minha querida!
 
Fui até a garagem entrei no carro e fui para uma casa noturna onde Edna me esperava com alguns amigos. Quando cheguei Edna veio ao meu encontro e me levou até seus amigos. Fui apresentada a um casal e a um rapaz alto de cabelos pretos e olhos negros muito bonito e sexy.
 -Marcela, este é o Jonas meu amigo de infância!
 Falou Edna piscando com os olhos e insinuando algo mais sexy. Procurei me entrosar na conversa com todos, mas Jonas me deixou impressionada pois não parava de me olhar. Fiquei um pouco encabulada. Mas depois de conversar com minha amiga, tive a certeza que a noite seria diferente. "Então, se saí na chuva era para me molhar!"
 Depois de tomar uns drinks, Edna propôs que fôssemos para seu apartamento. Eu topei, Jonas também e o outro casal de amigos disseram que teriam compromisso dia seguinte e iriam embora.
 Edna me deu a chave de seu apê e pediu que eu fosse junto com Jonas, pois ela iria com meu carro passar em um lugar para pegar algumas bebidas.
 -Podemos ir juntos, Edna!
 Eu falei um pouco sem jeito, ela com negativa disse que eu poderia ir com Jonas, pois a entrada já estava liberada...
 Então segui com Jonas em seu carro. A todo momento Jonas trocava de marcha passava a mão em minha perna, procurei agir com naturalidade, mas era pouco difícil, eu casada ali com um estranho praticamente. Chegamos ao apartamento entramos eu disse a Jonas que ia pegar uma bebida para nós, trouxe duas cervejas e umas azeitonas que encontrei na geladeira.
 Ficamos sentados no sofá conversando até que recebi uma mensagem no celular. Era Edna dizendo que desistiu de voltar para casa e falou onde poderia encontrar o que precisávamos. Eu e Jonas rimos e falamos que foi jogada de Edna para ficarmos a sós.
 -E pode ser mesmo, Jonas! eu conversei com Edna esta semana falando que estou em crise no casamento!
 -Sério, Marcela?
 -Sim!
 - Que tipo de crise?
 -Algo semelhante a rotina, estamos entediados com nossa vida íntima!
 -Entendo, eu já fui casado e passei por isto. Se o ama Marcela procure salvar seu casamento.
 -Como, Jonas? eu não sei!
 -Bem, podemos começar com você e ele tendo uma vida a sós, digo intimamente. O sexo fortalece a amor.
 -Podemos tentar...
 
E sem dizer mais nada Jonas segurou em uma da minha mão e começou a me beijar, eu me entreguei retribuindo seu beijo.
Ambos sabendo que Edna não viria começamos a tirar nossas roupas enlouquecidos por um tesão explosivo. Em poucos minutos eu e Jonas estávamos apenas ele de cueca eu de calcinha.
 
Sem pensar no que poderia acontecer no amanhã eu e Jonas fomos andando de mãos dadas até um dos quartos do apartamento. Como eu já conhecia o apê, o  guiei até o quarto de visita. Lá havia uma cama espaçosa preparada com duas toalhas de banho por cima. Rimos das peripécias de Edna! Ela tinha planejado tudo.
 
Fui tomar um banho em seguida Jonas fez o mesmo. Quando Jonas veio do banheiro eu estava deitada na cama, era visível o tesão pois seu pau estava teso sobre a toalha. Ele se aproximou da cama eu levantei tirei sua toalha da cintura e segurei com as mãos trêmulas seu pau.
 
- “Uauu”E que pau! Cabeçudo, grosso lisinho, uma delícia! Não me contive e comecei a chupar... fiquei de quatro, quando me vi naquela cena maravilhosa fiquei em êxtase e Jonas subiu na cama e começou a me chupar a xoxota toda, me dizia que eu era muito gostosa e macia, um verdadeiro mulherão.
 
Depois de nos chuparmos bastante eu gozei em sua boca aí eu falei que queria ele todo dentro de mim. Mandei ele deitar e falei que queria sentar com força no cacete dele.
 
Ele olhou nos meus olhos e falou:
 
- Sou todo seu ,Marcela! Façamos deste momento único se entregue a este tesão acumulado.
 
-Ah, Jonas! Já me entreguei, serei sua puta esta noite!
 
 Dizendo isso fui me arrastando pela cama passei uma das pernas sobre o tronco de Jonas e com voz rouca de desejo disse:
 
-Isso não é um cacete, é um monumento, um pau desse grande e gostoso precisa ser escalado centímetro por centímetro!
 
 E dizendo isso, fui sentando bem devagar até sentir o cacete  do meu amante inteiro na minha xoxota. Eu gemia, que parecia que urrava de tanto tesão.
 
-Ai, Jonas! Que delícia sentir seu cacete inteiro dentro de mim!
 
Entre gemidos eu só falava , “aí que pica gostosa” “me fode gostoso vai” “arromba essa bucetinha vai, safado vai” “pirocudo safado, fode gostoso, fode”. E num galope desenfreado eu quicava no cacete de Jonas que metia em ritmo compassado de baixo para cima até sentir mais uma vez o meu gozo na cabeça do seu cacete. E quanto mais eu cavalgava mais eu gozava e gemia.
 
Jonas segurava em meus seios quando sentiu todo meu corpo estremecer. Me beijou. Mudamos de posição eu sentia seu cacete teso, latejando a ponto de explodir a qualquer momento.
 
Jonas sempre carinhoso com seu pau teso, me botou de quatro e me lambeu inteira me fazendo delirar de tesão até eu pedi para ele me foder. E ele me fodeu muito forte, não demorou muito para eu gozar de novo.
 Eu estava enlouquecida nem na minha lua de mel eu gozei tanto como havia gozado hoje. Adrenalina a mil! Meu novo amante havia despertado a puta que se escondia em mim. Quando Jonas me disse que queria comer meu cuzinho eu fiquei um pouco tensa, mas ele todo carinhoso falou em meu ouvido que me queria completa prometendo não me machucar e disse:
 
- Vou gozar rápido!
 
Edna como boa menina tinha deixado tudo separado, camisinhas e lubrificantes. Aí eu peguei o lubrificante e dei a Jonas falei pra ele meter do jeito que ele quisesse. No começo, mesmo estando lubrificada comecei a sentir dor, eu gemia baixinho de dor com aquele cacete teso invadindo minha gruta, mas era uma dor prazerosa, que me fazia delirar e gemer de tesão.
 
Jonas muito cuidadoso depois de perceber que eu estava entregue ao êxtase deu uma bombada forte e gozou... eu me senti realizada aliviada e feliz pois havia deixado por terra todos meus medos e queria aproveitar cada minuto como se fosse único.
 
Depois dessa foda maravilhosa fomos tomar um banho. Mal cabia nós dois dentro daquele box no banheiro, mas nós estávamos com tanto tesão, que não parávamos um minuto sequer com as carícias e ali no minúsculo box gozei como uma louca desvairada na boca de Jonas que me sugou até a última gota do meu mel.
 
 Era muito tesão, minha xoxota latejava sentindo sua língua gulosa, até meu anel Jonas lambia me deixando louca num frenesi sem igual. Só de lembrar dessa foda maravilhosa e as sensações que senti reconheço que o que precisava mesmo de um novo combustível para reascender as minhas necessidades como mulher, que estavam adormecidas, priorizando outras coisas.
 
Jonas todo carinhoso, levantou com sua boca com meu gosto me beijou, suave e terno. Falou:
 
- Marcela, meu tesão! Você é maravilhosa vou querer sempre estar com você.
 
E num ímpeto eu comecei a percorrer seu corpo com a boca e fui abaixando sentindo seu corpo úmido colado ao meu e disse:
 
- Jonas, eu quero seu leitinho na minha boca!
 
-Hum delícia, Marcela! Você quer eu te dou!
 
Então eu abocanhei se cacete como podia pois não cabia todo em minha boca e comecei a chupar tentando fazer algo que nunca havia feito que foi garganta profunda até sentir espasmos quando senti cada jato de leite em minha garganta.
 
Foi algo inovador em minha vida, não deixei desperdiçar uma gota sequer. Eu tomei o leite todo. Quando ele gozou me pediu para engolir cada gota pensando em selar nosso encontro. Sem nojo algum engoli todo esperma de Jonas. Terminamos tomamos um banho e fomos descansar.
 
O dia amanheceu. Era um sábado lindo e ensolarado. Peguei o celular e mandei uma mensagem dizendo ao meu marido que logo estaria em casa. Fui ver o que tínhamos para comer, esquentei pão passei ovos, coloquei a mesa e fui chamar Jonas que ainda estava sonolento.
 
- Jonas, vamos comer você está com fome?
 
-Estou com fome, mas fome de você!
 
E dizendo isso me puxou para cima dele começamos num beijo. Ele inverteu a posição e fizemos uma rapidinha "papai e mamãe" nem camisinha ele usou. Tesão faz você perder a noção do tempo, do perigo. Gozamos gostoso, aí levantamos e fomos tomar café.
 
Jonas me olhava querendo perguntar algo até que falou...
 
-E aí, Marcela como vamos ficar?
 
-Vamos deixar rolar ,Jonas se você topar ser meu amante teremos muitos bons momentos
juntos!
 
-Sei Marcela e seu marido? 
 
-Temos um acordo, Jonas seremos felizes juntos e separados.
 
Essa noite foi a primeira vez que saí sem ele, sempre terei meu tempo livre o mesmo ele vai fazer.
 
-Você aceita ser meu amante?
 
-E como posso negar, Marcela? Nunca tive uma noite tão espetacular como esta que passamos!...
 
-Ótimo, mas sabe que tenho compromissos... marido ,casa, trabalho e filhos.
 
-Eu sei, Marcela mas isto não vai impedir de ficarmos juntos! Com franqueza, podemos nos enquadrar facilmente!
 
E aqui termina a saga de uma mulher insatisfeita na vida de casada com apoio e consentimento do marido que a ama e respeita sua individualidade optou em ser feliz junto e separado.
 
Docecomomelcontos

Feira de Santana,02 de novembro de 2020
Bahia Brasil.
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/
https://noisdafeira.blogspot.com/
 
@ docecomomelcontos

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos