.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 02, 2020

A cunhada de minha prima.


Olá meu nome é Marcos tenho 23 anos solteiro, estudante, moreno com 182 e 85 kg. Pratico futevôlei.

Sou viciado em sexo deu bola estou dentro. Sou bem safado não dispenso mulher nenhuma caiu na minha rede eu fodo não quero nem saber o depois. Tenho um pau de 19 cm, cabeçudo cheio de veias.

Pois bem em dezembro do ano passado eu estava de férias aproveitei e fui a um casamento de uma prima, ela se chama Elisa, em Aracaju no Estado do Sergipe. 

Havia pouco mais de 2 anos que eu não a via, ela estava maravilhosamente linda toda vestida de branco seu noivo muito simpático me deixou bem à vontade na recepção.

Mas não é sobre os noivos que eu quero falar e sim sobre a irmã dele, Gisele.  A Gil é uma moça morena bem mais nova que seu irmão, como dizem ela estava na flor da idade em seus 20 aninhos na época. 

Ela toda alegre me recebeu com enorme alegria. Fez, como diriam os antigos, as honras da casa. Fiquei hospedado na casa do noivo.

 Meus olhos cresceram para cima dela pois sempre gostei de mulheres cheinhas, como dizemos falsas magras eu gosto de mulheres cheinhas como ela, adoro seios fartos e ancas largas nada contra as outras mulheres apenas uma questão de preferência, não curto as magrelas, meu tesão é pelas carnudas, cheinhas de gostosura, seios fartos para mamar coxas grossas para me saciar. 

A família foi se reunindo na casa irmos juntos para o casamento no começo da noite. 

Lá pelas 18 horas eu estava, num grupo grande de moças e rapazes reunidos e do nada alguém falou que só eu e Gil estávamos sozinhos, e todos riram e um deles falou que até que formávamos um belo casal.

Assim foi plantada a semente da sedução fomos ficando sempre um perto do outro, eu percebia seu olhar quando eu me afastava para conversar com algum conhecido.

Foi aí que decidi a me aproximar de Gil a ponto de fazer pequenos elogios ao pé do ouvido dela. Ela me olhava com uma carinha de safada e em determinado momento se retirou e me fez sinal para ir atrás dela. É claro eu fui.

 Com a desculpa de ir buscar alguma coisa em algum lugar avisou que ia sair e pediu a minha companhia, não me fiz de rogado e fui com ela. 

Ela foi andando até uma rua próxima e entrou em uma casa, eu a segui e entrei também só soube depois que era a casa do namorado dela que estava trabalhando, ela tinha a chave.

 Ao entrar já me deu agarrou me beijando tapa, me chamando de safado e pilantra, nem deu tempo de eu reagir e já me empurrou no sofá e sentou em cima de mim.

-Caracas que tesão ela era dominadora me mandou eu repetir o que ela falava o que ela queria que fizesse com ela naquela hora.

 E como falei que ela era gostosa que estava doido para foder bem gostoso com ela ali naquela hora, nem deixou eu terminar de falar me deu um beijo de tirar o fôlego.

- Eu mais que imediatamente comecei a alisar aquele corpo suculento passando as mãos por aqueles peitos deliciosos e alisando sua bunda que queria de todo jeito comer naquele dia. Ficamos por uns 30 minutos ou mais, sei lá. Só sei que mamei aqueles peitos cheios de tesão e ainda senti o gostinho de enfiar dois dedinhos na xoxotinha dela ensopada. Aí ela disse que o tempo era pouco pois poderiam desconfiar, abriu minha calça me pagou boquete delicioso, meu pau parecia um porrete de teso, quando ela segurou meu pau e começou a esfregar pelo seu rosto todo eu não aguentei disse que ia gozar...A safadinha me responde goza para sua putinha que quero tomar leitinho. Caracas meteu meu pau na boca deu umas chupadas que não aguentei e gozei, enchi a boca dela que não se fez de rogada e engoliu tudo sem desperdiçar uma gota sequer.

Ai celular dela tocou ouvi ela dizer que tinha pego as coisas necessárias que já íamos voltar. Nos recompusemos e voltamos para a casa dela não sem antes marcar com ela de darmos uma fugida no dia seguinte.

 Durante a festa ela tomou todas e mais algumas e eu também. Não rolou nada, mas no dia seguinte após o almoço chamei-a de lado e perguntei do nosso compromisso, mas segundo ela me disse que o namorado estava de marcação com ciúmes e não daria para fugirmos para um lugar sossegado e a sós. 

Fiquei um pouco triste, mas me comprometi a voltar lá só para sair com ela e foi o que fiz 3 dias depois. Depois que já tinha visitado alguns parentes eu liguei marcando com ela um local onde poderia pega-la assim foi feito e fomos direto para um motel afastado da orla de Aracaju. Uma potranca eu satisfiz todos os meus desejos comendo a xoxotinha dela e aquela bunda lida e tesuda demais, safada gemia gostoso pedindo pau eu não neguei fogo até bati uma punheta entre aqueles peitos tesudos e gozei muito enchendo o pescoço e o rosto dela de leite. 

Deliciosa e safada que fazia tempo não pegava uma potranca como ela, quando eu sentir aquela xoxotinha mordendo o meu pau enquanto ela me cavalgava feito umas amazonas de rodeio. Enlouqueci gozei como um cavalo.

Fizemos todas posições possíveis e imagináveis, coloca-la de frango assado para comer o cuzinho dela enquanto brincava no grelinho e mamava seus peitos foi um momento que jamais esquecerei e sempre que lembro fico de pau duro. Mas as coisas nem sempre são como queremos voltei para casa depois das férias, sempre falávamos pelas redes sociais. Fazíamos sexo virtual na madrugada.

Quando ela me disse que tínhamos que terminar eu lamentei pois ainda não estava preparado para assumir compromisso, faltava um ano para me formar. Ela desistiu de mim.

O tempo passou eu estou solteiro, mas a Gil está casada e é mãe de 1 linda criança e o pai é aquele mesmo cara ciumento que ela namorava quando a conheci. Este ano fui de férias de novo para Aracaju e voltamos a nos ver várias vezes.

Eu me insinuei para ela ainda trocamos alguns beijinhos e sarramos escondidos na casa de sua cunhada minha prima, que esperta desconfiou de algo, mas nada falou.

-Aí para matar a saudade fomos a um motel numa tarde transamos gostoso, fizemos de tudo e uma coisa me deixou intrigado foi quando Gil falou precisa usar camisinha Marcos para não acontecer o mesmo da outra vez...

Até agora estou sem entender...

Vocês entenderam?



Feira de Santana 02 de dezembro de 2020

Bahia Brasil

@Docecomomelcontos


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos