.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 12, 2021

Meu vizinho safado e tesudo.

Meu nome é Clara eu escrevo algumas histórias, algumas são meias verdades outras bem quem ler que decide se é fato ou fantasia.

Tipo esta que vou relatar espero que gostem desta narrativa. Ela é metade real metade ficção apenas vou trocar os nomes, mas que foi gostoso escrever isso eu não posso negar.

Tenho uma vizinha aqui no prédio que nos damos muito bem, ela e casada, tem 35 anos, o marido dela é um garanhão muito safado, pois deixa a esposa sempre só e carente, mal come ela. Mas vive atrás de todos rabos de saia que passa pela sua frente. 

Eu mesma não posso encontra-lo que me come com os olhos. Então nos encontramos uma manhã, eu estava saindo para fazer compras rotineiras, foi aí que eu a convidei para vir no meu apartamento qualquer tarde para tomar um café e conversar, ela aceitou. 

Podia ver sua carinha de tristeza. 

À tarde, tomei um gostoso banho, me perfumei, adoro perfume, claro que, daqueles suaves, coloquei uma roupa bem discreta e fiquei sem saber ao certo se Luana Iria aparecer.

Lá pelas 16 horas minha campainha toca, era ela, veio de saia curta e blusa transparente bem folgadinha, nos sentamos no sofá, e começamos a conversar, como já falei antes o marido dela é muito safado então conversamos um bocado tomamos café dei umas dicas para ela sobre como agi com o marido, ela gostou aí de ela foi embora.

Passou-se uma semana até que eu em casa numa tarde de sábado e minha campainha tocou.

Era o marido de Luana o Ricardo garanhão do prédio. Como já o conhecia de vista deixei que entrasse ele começou a falar que queria me agradecer que sua esposa conversou com ele e disse que eu tinha dado algumas dicas a ela e estavam muito bem. 

Que intimamente ela estava uma verdadeira puta na cama, que ele estava amando ter descoberto a mulher que estava adormecida a seu lado.

Estas conversas que todo homem gosta que chegam até a fantasiar um pouco mesmo assim ele ficou me xavecando.

Eu disse que apenas falei a ela que o marido dela que estava perdendo de não perceber a mulher maravilhosa e gostosa que tinha dentro de casa!

-Ele concordou e agradeceu, mas o mesmo tempo disse que não consegue viver com uma mulher só que gosta de aventuras. Que sexo pleno tem que ser vivenciado com liberdade!

-Aí eu falei se ele gostaria de saber que ela sai com outros homens?

-Claro que não ele respondeu de imediato.

-Mas então o que acha que deve fazer, quer a mulher só para você a deixa carente e quer todas. Por qual motivo?

-Bem vou te dizer Clara olha sempre fui safado gosto de diversificar, gosto de fazer de tudo e minha mulher sempre foi puritana e recatada agora está um pouco liberal, mas eu sinto tesão em excesso, agora mesmo estou aqui louco olhando suas pernas querendo cair de boca em teus seios, eu não consigo me controlar!

Ele acabou de falar eu disse com cara de safada e o que te impede de cair de boca em meus seios?

-Você permitir é claro não forço mulher nenhuma quero ela plena em seus desejos aflorados.

-Então eu me aproximei e falei então sirva-se, ele ficou me olhando sem acreditar nas minhas palavras.

Segurei em sua mão e fui levando até meu quarto. 

Ricardo me seguiu sem dizer nada foi pego de surpresa enquanto eu andava percebia seu olhar para minhas pernas e bunda.

Entramos no quarto liguei a TV fui até a cama subi nela e comecei a fazer streap tease, Ricardo fixava seu olhar bem no meio das minhas coxas, as quais fazia questão de abrir para ele poder me ver melhor, falava pouco eu que estava no domínio da situação quando tirei a roupa ficando apenas de lingerie Ricardo estava com os olhos vidrados eu o puxei para cama e comecei a tirar sua roupa.

Quando estava apenas de cueca percebia o tamanho de seu pau aí eu ajoelhei e fui tirando sua cueca.

-Uau que enorme eu falei ele riu e disse meu todo é toda sua minha putinha!

Sem cerimônia eu abocanhei seu pau e comecei a chupar com gulodice.

Ele falava aí putinha chupe meu pauzão, que delicia de boca gulosa!

Chupava igual uma bezerra faminta, aí fomos descendo na cama até ficar numa posição que dava para ele me chupar. O velho e indispensável (69).

-Ricardo me agarrava entre uma chupada e outra e dizia você e muito gostosa, falava coisas que pareciam um vulcão me incendiava de tesão.

Ai quando ele me virou de costas me deixando de quatro.

 Que delicia sentir-se desejada ele apalpava minha bunda e me lambia gostoso do rabo até a Xana.

 Eu sempre demostrando, com gemidos e palavras desconexas que estava adorando aquele momento em ser uma fêmea para ele, você gosta de gozar de que jeito minha putinha ele indagou.

-De todas formas meu garanhão respondi com a voz embargada pelo tesão.

-Ah que delicia ele falou vou fazer você chorar no meu pau...eu preciso de alguém que apague meu fogo, eu respondi sim vou chorar muito no seu pau, mas é gozando na cabeça dele.

-Ricardo falava coisas que eu nem entendia, pois, sua língua agia com destreza na minha xoxota até que eu dei uma trancada de pernas prendendo sua cabeça e gozei gostoso. Ricardo sugou até a última gota seu rosto ficou lambuzado foi aí que ele veio por cima de mim no papai e mamãe e falou!

Então estou aqui para te servir eu gosto de uma boa transa com mulheres safadas iguais a você agora vou te proporcionar a sua melhor trepada, minha puta safada. Depois da gozada na boca do Ricardo ele veio por cima e começou de novo uma verdadeira sessão de puro êxtase.

Eu fiquei enlouquecida com seus carinhos, era boca e mãos explorando meu corpo.

Ele passava as mãos nos meus seios, que estavam durinhos, esperando ser chupados, me deu um beijo na boca, eu  com um tesão louco aí ele comentou, você e muito gostosa vou te penetrar você vai esta ardendo em chamas  de tesão que nem vai senti, Ricardo continuou me chupando os seios e apalpando minha bunda me  deixou louca de tesão, seus dedos dedilhavam minha Xoxota que ardia em fogo quando ele subiu e começou a me beijar novamente ai eu falei aproveita hoje  sou  toda sua, ele apertava meus peitos e começou a mama-los, que delícia , coloquei a minha mão na direção do seu pau e fui guiando até a minha xoxota e dizendo... 

Olha como está lisinha e raspadinha, pode comer, está cheirosa, ele se ajeitou colocou a cabeça do pau na entrada da minha xoxota deu uma forçada que entrou inteiro. 

Gemi alto e gostoso aí que delicia meu tesão eu falei ele começou a meter com força que eu gemia gostoso que não aguentei e gozei na hora, na cabeça do seu pau.

 Então foi a vez de Ricardo mais uma vez começar a me lamber inteira, até o meu cuzinho, fazendo massagem na xoxota, eu gritava de prazer, falava coisas desconexas sem sentido tipo me chupa, me morde, quero ser comida gostoso por você meu garanhão vai... me fode gostoso.

Ricardo já louco de tesão me colocou de quatro (4), socou seu cacete e com ritmos compassados gozou gostoso, aí ficamos um tempo os dois atracados na cama.

E depois disso ainda fizemos uma variedade de posições ainda ficamos a tarde inteira nos chupando e nos amando. 

Aguardo agora a confirmação pois o Ricardo me disse que ia tentar convencer a esposa dele para fazermos um ménage.

De uma coisa eu tenho certeza o Ricardo agora não vai precisar de outras pois eu e Luana já estamos dando conta dele.

Ele acha que a Luana sua esposa não sabe, mas eu e ela conversamos e estamos de combinação para sempre podermos nos saciar e deixar ele sempre feliz. 

Por falta de xota é que ele jamais vai reclamar.


@docecomomelcontos

Feira de Santana,12 de outubro de 2021

Bahia : Brasil.

 

                                


4 comentários:

  1. Muito excitante!!!! Ótimo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Curti a vontade da vizinha em ajudar tanto o Ricardo quanto sua esposa. Espero que o plano das duas tenha dado certo kkkkk

    ResponderExcluir

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos