.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

fevereiro 17, 2021

Uma Putinha Safadinha.


Quando eu estava perto dos 34 anos eu conheci Luna, uma morena gordinha do rosto lindo, seios médios e uma bunda grande e empinada ela era muito bonita e ficava muito gostosa com qualquer roupa que ela vestisse.

Nos conhecemos por acaso, pois ela tinha trabalhado um tempo em uma empresa que uma irmã minha trabalhava aí nos conhecemos e de cara tivemos afinidade.

Teve uma sexta feira que saímos eu Luna minha irmã e o noivo dela. Foi a partir desse dia que começamos a ter mais intimidade. Neste mesmo dia já a chamei para tomar uma cerveja e ela aceitou, rolaram alguns beijos e amasso quentes, mas na primeira saída foi só isso. Louco estava para transar, mas ela estava naqueles dias. Então rolou muitos beijos e amasso.

Como na época eu estava   com muita sorte com as mulheres, acabei ficando um tempo sem vê-la, mas sempre mantendo contato com ela por telefone. Passou-se um mês eu a chamei para sair novamente e fomos numa pizzaria bem perto da casa dela.

 Quando nos reencontramos ela ficou me provocando dizendo que tínhamos perdido tempo e que a minha chance de a ter tinha ficado no passado, eu cheguei bem perto do rosto dela e disse no ouvido dela que chances criamos a todo momento. Que eu tinha certeza que ainda iriamos viver bons momentos e seria hoje... Luna mordeu os lábios inferiores sorrindo e me olhando nos olhos e assim acabamos nos beijando muito gostoso.

O momento era especial e prazeroso eu estava ficando cada vez mais excitado com esse amasso ao ponto do meu pau ficar muito teso, sentindo a calça jeans me apertar percebia que minha cueca ficou um pouco úmida. Luna fazia aquele jogo sedução, tentando ser difícil mas sabia que ela também estava a fim, a xavequei o máximo que pude, mas foi mais um dia que voltei para casa com muita vontade de comer a safada.

A noite conversamos no Zap. E ela me contou que não tinha rolado algo a mais pois ela tinha que levar sua sobrinha para casa de sua mãe. Mas que no dia seguinte estaria de folga e sozinha em casa!

 Entendi e ficamos conversando até o assunto pender para sexo e sacanagem, ficamos nos provocando e acabamos fazendo um sexo bem gostoso virtual. Entre palavras e imagens, ela apenas me mostrou os seios fartos com movimentos percebia que estava sem a calcinha e bateu uma siririca, mas ela não me deixou ver a xoxota meladinha não, me disse que se eu quisesse ia ver somente ao vivo.

Ela pediu para ver meu pau, coisa que fiz com maior prazer de início eu só mostrei o volume na cueca. Mas depois com tesão que eu estava sentindo bati uma e ela assistiu eu gozar fartamente em sua intenção.

 Ela ficou muito louca de tesão e bem mais safada e me disse que não queria esperar mais e combinou um horário comigo no final de semana.

No sábado liguei logo cedo para ela de manhã e ela deu certeza que iria rolar. Na hora combinada aguardei ela no ponto de encontro e de lá fomos até a casa dela.

Foi só entrar em sua casa ela fechar a porta que já aproveitei para abraçá-la por trás roçando o pau duro na bundona gostosa, Luna soltou um suspiro seguida por um gemido aí eu comecei a beijar seu pescoço roçando a barba ainda por fazer em sua nuca. Senti seu corpo arrepiar-se.

Ela ficou entregue aos meus carinhos então eu aproveitei para apertar os seios dela por cima da blusa e enfiar a mão por dentro da calcinha, sua xoxota estava molhadinha e ela só gemia a cada carinho meu, segurava e apertava meu pau que estava teso e babando.

Ela disse para irmos para o quarto e logo que já não aguentava mais de tanto tesão, fomos e ficamos os dois nus eu aproveitei para mamar muitos seus seios.

Aí caímos na cama e ela só gemia gostoso. Cai de boca na xoxotinha depilada e de lábios pequenos, lambia tudo com muito gosto e socava a língua xoxota a dentro fazendo-a estremecer muitas vezes. Senti Luna gozar intensamente em minha boca ao ponto de pedir para eu parar de chupar, mas eu a "torturei" um pouquinho sugando seu grelo sensível bem de leve até sentir cada gota de seu delicioso mel...

Foi então que ela veio para cima de mim e encaixou o pau dentro da xoxota melada, me cavalgou com vontade e me perguntava se estava fazendo gostoso? 

Eu disse que sim me agarrei a bunda dela e dava tapas fortes. Cada tapa na bunda era uma sentada mais forte e a essa altura já sentia meu pau socado inteiro nela.

Luna começou a falar coisas sem nexo entre gemidos que eu não entendia e então ela gozou gostoso que eu cheguei a sentir seu gozo escorrer pelo meu pau e assim se largou sobre mim me beijando. Delicia o maior prazer de um macho e despertar o máximo de tesão numa mulher.

Foi quando ela me perguntou se eu não ia gozar não? E eu rindo disse que sim, mas adoraria comê-la mais um pouco. Luna riu gostoso e ficou de quatro pedindo para que eu metesse gostoso que eu seria dela como eu quisesse.

Ai já sabem né logo, botei a safadinha de quatro e só ver sua bunda tesuda na minha frente me deixou mais ainda enlouquecido de tesão

Soquei fundo e ela gemeu eu comecei a meter forte e fundo agarrando a cintura dela, Luna pedia para não parar, falava para eu deixar ela toda arregaçada, que gostava mesmo era de levar muito pau e que era muito gostoso gozar com um pau na xoxota.

Ela e eu falávamos tanta putaria que me deu muito mais tesão, foi aí que eu pedi para gozar em cima da bunda dela, ela aceitou e então dei uma gozada bem volumosa sobre aquele rabão gostoso. Que orgasmo delicioso. Me senti leve.

Depois dessa gozada fomos tomar um banho entre esfrega daqui e carinhos acolá fiquei teso novamente e Luna não perdeu tempo me chupou até eu gozar na boquinha gulosa dela.

 Ainda tinha vontade de transar mais, mas ela estava satisfeita pois ia chegar gente então eu fui para casa com tesão.

Tivemos muitas outras fodas gostosas, mas ela não tinha coragem de assumir meu caso com ela, então sempre ia uma ou duas vezes na semana em sua casa, fazíamos sexo bem gostoso, Luna uma potranca insaciável e tesuda nunca negava fogo. Eu curtia muito com ela, foi bom até que um dia ela me disse que recebeu uma proposta para trabalhar fora do Brasil.

E foi para Portugal...Voltou depois de um ano.

Ainda tenho o contato dela, espero que breve volte para relatar mais um novo encontro meu e de Luna, que está mais gostosa do que nunca. Como homem sei que terei oportunidade de vivenciar novas aventuras com Luna. Enquanto isso vou curtindo com uma namoradinha que arranjei que é bem safadinha apesar de ser novinha é bem escolada na cama e curtimos muito.


Sexo é vida saudável, não fiquem na vontade mesmo sexo a “solo” faz bem!


Docecomomelcontos

Feira de Santana, 17 de fevereiro de 2021.

Bahia :Brasil

Visitem meus Blogs.

@docecomomelcontos


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos