.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 13, 2021

Meu vizinho meu maior tesão.


Olá bom dia amigos e leitores.

Vou relatar o que me aconteceu na semana passada, vou usar nomes fictícios para evitar problemas,

Vai que meu marido ler, por via das dúvidas. Prevenir ainda é o melhor remédio, principalmente quando envolve outras pessoas e sexo.

Eu mudei recentemente para uma casa nova no mês passado e logo conheci novos vizinhos. Como meu marido viaja eu logo peguei amizade com a vizinha que mora ao lado da minha casa. Ela tem um filho rapaz que mora com ela que é muito bonito. O rapaz era muito lindo eu já o tinha visto algumas vezes no ponto do ônibus.

Minha vizinha era uma senhora muito simpática ela era viúva, outro dia conversando com ela me falou que seu filho Gustavo estava com problemas pessoais.

Pois havia terminado um namoro de dois anos e estava muito carente.

Foi assim que eu pensei que pena dois carentes solitários, no caso “Eu e Ele”, pois meu marido estava sempre viajando por conta do trabalho, eu sentia carência de companhia e de sexo.

 Mais eu nada disse mas fiquei pensando naquele rapaz bonito que morava na casa ao lado.

Eu sou a Erica sou uma falsa magra 1,70 de altura bunda media e seios medianos, sou uma mulher simpática.

 Adoro conversar e logo faço amizades onde quer que eu chegue. Sou contadora e trabalho em um escritório de segunda a sexta. Sempre as 18 horas já estou em casa.

Eu sempre fui franca adoro fazer amizades, gostos de conversar e adoro sexo. Apesar que ando carente.

Na sexta-feira à noite eu estava na casa da minha vizinha Era aniversário de minha vizinha e ficamos eu ela e algumas amigas conversando e bebendo.

Já umas 23 horas seu filho chega, estava retornando da faculdade. Muito cordial cumprimentou a todas e deu um belo abraço em sua mãe. Ficamos conversando um pouco mais até que...

Aos poucos todos iam saindo para suas casas.

Depois de mais uma rodada de cerveja eu falei que já ia embora. Dona Marina, minha vizinha.

Falou que seu filho Gustavo Iria me acompanhar até em casa, já que eu estava sozinha. Argumentei que não precisava, mas ela insistiu muito que não tive muitos argumentos aí aceitei.

Fiquei sem graça, mas nada poderia fazer afinal uma boa companhia não faria mal foi o que eu pensei.

Assim saímos indo até minha casa, ele abriu minha porta assim que entrei ele ficou parado na porta sem dizer nada aí depois de um tempo falou que iria para sua casa.

Eu não sei se por efeito da bebida ou carência mesmo falei...

Vai agora não Gustavo fica aqui mais um pouco, eu pedi.

Ele assentiu com a cabeça que ficaria, mas um pouco, mas em troca de uma xicara de café.

Fiz o café depois que o servi ficamos na sala sem conversar nada apenas ficamos trocando olhares. Eram palavras que não eram ditas, mas sentidas.

Depois de um tempo eu e Gustavo começamos a conversar sobre vários assuntos.

Eu fiquei encantada pela nossa conversa Gustavo falou de sua ex-namorada que ainda gostava um pouco dela, mas sabia que logo isto iria passar que queria terminar logo a faculdade para se especializar e dá um novo rumo a sua vida.

Eu apenas quieta sem tocar no assunto de meu casamento, até que ele pergunta. E seu marido? Eu só o vi uma vez por aqui!

Bem Gustavo realmente ele só anda viajando, mas eu acho que não vai adiante nosso casamento nossa relação está cada dia pior. Ter alguém e está sempre sozinha não adianta mesmo, isto me impede de conhecer novas pessoas. E Marcos meu marido não é nenhum exemplo de fidelidade.

No mínimo em cada cidade que frequenta à trabalho deve ter sempre uma cama para ocupar.

Gustavo respondeu não acredito que um homem com uma mulher como você precisa procurar outras.

Ouvindo estas palavras minha autoestima elevou-se ao máximo. Gustavo levantou dizendo que ia embora e quando foi me cumprimentar com beijo no rosto seus lábios encontraram os meus.

A adrenalina explodiu entre nós e o que era para ser um simples beijo acidental foi o estopim que desencadeou um abraço apertado, uma procura louca de seus lábios em busca dos meus. Suas mãos percorriam meu corpo me deixando com luxuria e sedenta de carinho eu retribuía com muito êxtase.

Logo Gustavo apalpava meus seios apertava minha bunda, foram acontecimentos que foram nos levando ao êxtase ambos queríamos momentos de sexo e prazer intenso. Fechei a porta e me entreguei aos carinhos de Gustavo ali mesmo no sofá da sala.

Ele começou a massagear meu pescoço, dando beijos molhados, quando ele tirou minha blusa e começou a mordiscar meus seios que estavam super., eriçados, soltei um gemido, assim fui tirando sua camisa e senti seu tronco másculo.

Era demais para suportar, fomos para meu quarto.

Gustavo e eu caímos na cama.

Nossas roupas atiradas pelo quarto Gustavo me beijavam alucinadamente apalpava minha bunda, eu sentia seu membro rígido. 

Ele estava no comando deixando-me louca de tesão. Quando abriu minhas pernas e começou a chupar minha xoxota, entre lambidas e chupadas me chamava de gostosa. Eu gemia mais que uma gata no cio.

Soltei um gemido alto e gozei...gozei com tanta intensidade como jamais o tinha feito em toda minha vida. Gustavo exímio macho dominador me levou ao êxtase total...sugou cada gota de minha seiva me deixando com a respiração ofegante.

 Esperei Gustavo vir com tudo a princípio começamos na posição de papai e mamãe, ele metia com muito vigor eu gemia feito uma louca, depois invertemos a posição eu fui por cima, ia a compassos lentos e depois acelerava Gustavo gemia e me xingava dos piores nomes, mas que na hora da trepada soavam como acordes angelicais em meus ouvidos. 

Gustavo não estava aguentando mais quando seu gozo se aproximava ele ficava quieto e logo recomeçava a meter com muita força e virilidade. Eu me sentia uma puta...uma puta de uma gostosa sendo fodida do jeito que sempre gostei. Sexo tem que ser arrebatador pois são dois seres que se juntam elevando ao prazer máximo...Orgasmo é algo transcendental. Sexo é igual café tem que ser quente. E assim.

Variamos todas as posições, mas a posição de quatro sempre foi a que mais eu gostei. 

E Gustavo como a maioria dos homens se sentem superiores, pois tem a visão completa do corpo e das sensações que a mulheres sentem o homem realmente se sente o predador o dominador. Por estar ali subjugando a mulher com sua força e peso.

Mas enganam-se, pois, nós mulheres sempre sabemos como e quando parar e começar e quem se sente dominador acaba sendo dominado pois nós mulheres podemos elevar ao tempo máximo prazeres que seu corpo possam suportar. 

A cada estocada que Gustavo dava com tapas na minha bunda, sempre me puxando ao seu encontro Gustavo castigava-me, parecia um animal no cio.

E eu logo novamente gozei juntinho a ele. 

O êxtase foi tão intenso que desabamos atracados um ao outro como se estivéssemos grudados.

Ficamos abraçados curtindo o momento supremo que é a união de dois seres que sonham e desejam encontrar a alma gêmea.

Depois de muita conversa Gustavo quer que eu fique com ele como amante a princípio aos poucos, mas quer ocupar o lugar permanente em minha vida sendo meu macho e eu a fêmea dele, sobretudo me aquecer nas noites frias de inverno.

Assim depois de juras de amor eterno Gustavo foi para sua casa já de madrugada.

Estou aqui pensando seriamente o que devo fazer ou fico com meu marido tendo Gustavo como meu amante ou dou um novo rumo a minha vida. 

Mas de uma coisa tenho certeza que o Gustavo é bom de cama isto eu não posso negar nunca tive tanto orgasmos como tive com ele naquela primeira noite que ficamos juntos.

Foi apenas o começo de uma relação intensa com êxtase, orgasmos, aprendizados fantasias e fetiches, com intensidade que um casal que se atrai tem que sentir e vivenciar. E eu que achei que seriam apenas bons momentos, tornou-se algo intenso e duradouro.

Mas estou decidida a não perder mais tempo em minha vida. Entrei com um pedido de separação e vou reafirmar meu compromisso com Gustavo e com a minha felicidade.

 Afinal nesta vida só levamos os bons momentos. O restante são apenas fogo de palha.


Docecomomel 

@docecomomelcontos

Feira de Santana, 11 de julho de 2021

Bahia Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos