.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 04, 2021

Minha vizinha safada.




 Olá meu nome é Lucas tenho 34 anos, sou casado sem filhos por enquanto, trabalho numa indústria tenho escala de trabalho e muitas vezes passo dia inteiro em casa, pois o trabalho é pela noite.

Minha esposa trabalha no setor de administração de uma grande clínica. No último final de semana eu estava de folga, mas minha esposa foi visitar seus pais que moram numa pequena cidade do interior. Eu não queria ir pois estava muito cansado e iria aproveitar esta folga de final de semana para assistir filmes e relaxar.

No domingo acordei cedo fiz minha caminhada, voltei resolvi lavar meu carro na frente de casa. Moramos em um condomínio fechado. Terminei de lavar o carro, estava lavando a garagem quando percebi vozes alteradas da casa vizinha a minha em poucos minutos vi o vizinho sair com uma mala botar no carro e sair cantando os pneus.

-Xi parece que o pau fechou na casa do vizinho foi o que pensei. Aí fui aproveitar e cortar a grama do meu pequeno jardim. Era pouca coisa quando eu estava varrendo me surge de frente a minha casa a vizinha.

Me cumprimentou bom dia vizinho como está?

-Olá vizinha aqui tudo bem e com você.

-Tudo bem por aqui com exceção que estou sem agua, sabe como tirar ar da instalação da tubulação?

-Sei sim vizinha.

-Poderia fazer isto para mim meu marido viajou e não posso ficar sem agua.

-Claro vizinha terei maior prazer, um minuto vou vestir a camisa e irei te ajudar.

-Não precisa ter esse trabalho vizinho de vestir a camisa pode vim assim mesmo.

-Pensei Caracas ir na casa da vizinha sem camisa tudo bem, mas sem cuecas acho que é problema, mas como seria rápido não perdi tempo eu fui achando que seria rápido.

 Minha vizinha é uma mulher alta negra de cabelos Black, olhos pretos e um sorriso lindo, uma gostosa de comer até com os olhos.

Era desejada por todos os homens, eu como não sou exceção também ficava olhando para ela com os olhos de cobiça toda vez que a via. Já ouvi comentários que ela e o marido tinham o casamento liberal. Mas não tinha certeza sobre isso.

Então entrei na casa da vizinha ela me levou até onde fica local da caixa de agua do reservatório mexi algumas torneiras abri e fechei outras logo o problema foi sanado.

Ai em forma de agradecimento a vizinha me ofereceu um café. Aceitei fiquei na sala aguardando enquanto ela fazia o café o aroma delicioso enchia a casa. Em poucos minutos ela veio com uma bandeja com duas xicaras de café e biscoitos e torradas.

Eu aceitei só o café. Enquanto tomava o café fiquei observando-a como ela era bonita sem deixar de citar que é muito gostosa.

Estava com uma roupa simples mas delineava seu corpo com aquele shortinho e uma blusa transparente onde podia perceber os bicos de seus seios.

Afirmei bem meu olhar em seus seios e com isto tive uma pequena ereção.

Disfarcei para que ela não percebesse terminei o café e já ia saindo para casa quando Sandra esse era o nome da minha vizinha me falou...Lucas não quer almoçar comigo hoje? Eu sei que sua mulher não está e meu marido também não é justo que passemos um domingo sozinhos.

-Bem Sandra minha esposa volta só amanhã mesmo eu aceito seu convite para almoçar.

Que horas você almoça?

-Eu sempre almoço as 13 horas, mas antes vou tomar um drink. Aceita beber algo comigo hoje ela falou.

-Claro que sim não tenho compromisso hoje mesmo, meu dia hoje é só descansar.

-Hum que bom ela falou. Eu tinha planos para este domingo, mas meus planos sozinhos não posso executar.

-Oh que pena Sandra se eu puder ajudar pode contar comigo eu falei, mas achei que era sobre algum serviço da casa, mas nada os planos da Sandra era sexo com o marido que se zangou acabou deixando-a a ver navios. Soube destes planos depois logo vocês saberão. Fui para casa tomei um banho fiz a barba, aproveitei dei uma geral na região pubiana deixei meu pau bem depilado.

Guardei o carro na garagem vesti uma bermuda com camiseta, calcei uma sapatenis e as 12 horas me dirigi a casa da vizinha. O perfume exalava do meu corpo.

 Ela veio abrir a porta estava com uma sainha micro e uma blusa de alças. Ela mandou entrar e foi andando e eu a segui sem deixar de olhar para sua bunda deliciosa.

-Pensei Caracas ela caiu numa armadilha, ela me ofereceu um drink que ela mesmo estava fazendo aceitei e sentamos um de frente para outro cada qual com uma taça na mão.

Começamos a conversar sobre vários assuntos, mas meu olhar não conseguia sair da direção de seu corpo...isto estava me dando um tesão danado...ela ofereceu outro drink enquanto o almoço estava no forno.

Eu aceitei dizendo que estaria só mesmo iria tirar a tarde para dormi. -Ela riu e disse que se eu fosse o marido dela a última coisa que faria no domingo à tarde seria dormi.

-E caímos na risada, claro que entendi seu jogo de sedução.

-Bem Sandra é claro que se minha mulher estivesse em casa num domingo à tarde não iriamos dormi, mas sim fazer sexo. Mas uma andorinha só não faz verão ela não está em casa,

-Sandra levou a taça a boca tomou um gole de seu drink e falou.

-Eu sei Lucas que sua esposa não está assim como meu marido também está ausente..., mas nós estamos aqui e podemos aproveitar que estamos juntos. Dizendo isso levantou e foi buscar mais um drink.

Quando ela veio me trazer a taça olhei bem para ela que estava com uma carinha de safada, peguei a taça botei na mesa puxei-a pelo braço abracei e grudei minha boca na sua dando um beijo.

Ela colocou também sua taça em cima da mesa e correspondeu ao meu beijo. Não perdi tempo mulher casada não quer ficar de beijinho, quer logo que apague o fogo que teima em acender a chama do sexo, o proibido que sempre é mais gostoso.

Fui descendo minha boca pelo seu pescoço até chegar aos peitos, apalpei um de cada vez mamei um depois o outro, nossa respiração já ofegante, ela queria tanto quanto eu aí minhas mãos iam percorrendo seu corpo inteiro.

Quando eu enfiei minha mão por baixo de sua saia e toquei na sua xoxota senti ela toda molhada, meu pau que já estava duro ficou igual uma barra de ferro. Aí ela me pediu um minuto. Foi até a cozinha desligar o forno.

Voltou me abraçou e começamos a nos pegar no sofá.

Então não perdi tempo e já fui tirando aquela blusinha e a sainha caiu até o chão aí eu pude ver seu lindo corpo apenas com um conjuntinho de renda vermelho que ela usava.

Eu disse que era lindo e se ela não deixava eu tirar apenas uma foto sem seu rosto para guardar de lembrança. Ela disse que podia sim e eu sem perder tempo tirei uma foto sua.

 Aí começamos a nos pegar de verdade, ela me levou para o quarto caímos na cama. Tirou minha roupa e quando viu como meu pau estava deu uns beijinhos na cabeça do meu pau.

Que potranca gostosa ela é. Aí começamos a brincar serio na cama saboreei o gosto da sua xoxota na minha boca fazendo um 69 muito gostoso, fizemos todas as preliminares de chupar e passar as mãos.

A cada minuto uma sensação mais prazerosa até quando eu coloquei ela no meio da cama de quatro (4) e comecei a penetrar naquela xoxota quente e saborosa. Parecia um vulcão. Fizemos uma variedade de posições. Quicou gostoso no meu pau quando eu senti seu gozo escorrendo na cabeça do pau enlouqueci de tesão, virei botando ela de quatro novamente e recomecei a estocar meu pau com firmeza que se não a estivesse segurando por sua cintura saia do lugar já estava a ponto de gozar quando ela me pede.

Ahaaan Lucas que delicia me fode, me arromba bote no meu rabo bote!

Eu estava metendo tão gostoso que quando ela pediu para meter no seu cuzinho e gozar nele mas que depressa eu tirei meu pau da xoxota dela e passei na portinha do seu rabo que estava piscando, sem perder mais tempo dei uma forçada e comecei a meter gostoso naquele cuzinho. Ela gemia gostoso e eu sem parar fui enfiando lentamente cada cm do meu pau até entrar todo e sentir ela gozar gostoso.


Que delicia sentir suas pregas comprimindo meu pau quando ela falou goza Lucas goza na sua puta eu não me segurei e jorrei toda minha porra naquele rabo guloso. Ficamos atracados extasiados de intenso prazer deitados de conchinha aí ela tirou a camisinha e limpou meu pau com sua boca gulosa.

Ficamos conversando com ela disse que adorou nossa trepada que sempre poderíamos repetir a dose, com uma condição.

- Aí eu perguntei qual era a condição.

-Que fizesse exames que ela não gosta muito de transar com camisinha que gosta de sentir leite em suas entranhas.

Aí eu perguntei e seu marido?  Ela riu e disse o que eu gosto de meu corno também tem que gostar.

 -Aí fomos tomar um banho almoçamos e voltamos para cama só fui para casa de noite saciado e feliz.

Afinal depois de foder gostoso do jeito que fizemos quem é que não fica sorrindo à toa.

Nos despedimos, mas prometemos repetir a dose assim sempre que for possível.

E estas possibilidades surgem a cada semana. Já transamos várias vezes. Basta minha mulher sair para trabalhar ela já me dá um toque e eu vou na sua casa ou ela vem até a minha e trepamos muito gostoso. Fazemos com descrição por causa da vizinhança, assim coma ela pediu eu já fiz exames estou limpo de doenças transmissíveis e Sandra adora quando gozo gostoso deixando sua xoxota com muito leite. E já aconteceu por mais de uma vez depois de transar bem gostoso com Sandra logo seu marido chega eu vejo fecharem a casa e reinar um silencio total então...

-Até andei pensando que sempre acontece depois da foda eu vou embora ela vai ao banheiro e não toma banho acho que alguém anda tomando meu leitinho por tabela.

Será?

Se ele gosta de ser corno manso e submisso aí é problema dele.

Sei que enquanto puder ficar com ela como amante sem compromisso eu vou ficar, porque além de ser muito gostosa, a safada ela adora sexo e eu estou adorando ter uma puta para realizar todas minhas fantasias.

Qual homem vai rejeitar?





  Docecomomel

@Docecomomelcontos

Feira de Santana ,04 de agosto de 2021.

Bahia Brasil

 


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos