.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 14, 2022

Amante é amiga da minha esposa.

Olá meu nome é Marcos sou casado e vivo bem com minha mulher, sempre fui fiel no casamento, mas recentemente me aconteceu um fato e eu que não sou frouxo nem gay aproveitei a oportunidade e transei com a amiga da minha esposa.

Também quem manda minha esposa ficar fazendo propaganda do produto de uso particular dela.

Tenho 37 anos sou branco com 1,82 de alt. E 83 kg bem distribuídos, meu cacete tem 18 cm cabeçudo e cheio de veias, minha esposa não tem do que reclamar.

Pois bem era verão e minha esposa convidou uma ex-colega de faculdade que mora em outro Estado e estava de férias para vim passar alguns dias conosco.

Temos 8 anos de casados e não temos filhos.

Minha esposa chama-se Luana é uma morena bem gostosa com seios médios e bunda empinada, adoro fazer sexo com ela fico louco de tesão vendo meu pau entrar em seu corpo quente e tesudo.

Pois bem esta colega de minha esposa está divorciada elas são amigas desde adolescentes, mas eu mesmo sempre tive pouco contato com ela sei que se chama Rita é uma loira de seios fartos e bunda grande.

Mas nada comparado a minha esposa que eu acho uma cavala de gostosa.

Pois bem no dia determinado da chegada de nossa visitante fomos busca-la no aeroporto. Minha esposa estava ansiosa. Afinal teria uma amiga para conversar e colocar as novidades em dias.

Até pintou um pouco de ciúmes de minha parte, mas logo se dissipou pois sei como e difícil uma amizade leal e verdadeira e minha esposa adora conversar.

Quando avistamos a nossa amiga no portão do desembarque logo nos dirigimos até ela. Abraços e beijos entusiasmados. Uma amizade que iniciou com minha esposa e Rita na adolescência e dura até hoje.

Fomos para casa a conversa rolava solto indagações e risos, minha esposa estava muito contente. Mas... Luana comentou com sua amiga que eu sou um homem raro, pois faço tudo em casa. Eu logo achei Rita bonita e gostosinha, uma lourinha bem apetitosa, mas procurei não demonstrar...pois tínhamos nos visto poucas vezes.

Mas minha esposa fez muita propaganda dos meus atributos como marido e parceiro sexual que despertou um interesse da sua jovem amiga que estava separada.

Na segunda feira dia seguinte a chegada de nossa visita eu acordei cedo, busquei na padaria pão para o nosso café. Deitei cedo então depois da mesa posta fiquei na sala lendo jornal até quando surgiu minha esposa e sua amiga para o desjejum. Tomamos nosso café minha esposa teria que ir até seu trabalho assinar uns papeis, mas logo voltaria.

Fomos para a varanda da casa que temos devido ao calor pois lá é bem fresco, o calor era intenso afinal final de dezembro em pleno verão é assim mesmo. Sentamos e começamos a conversar com os assuntos diversos.

Rita parecia chateada com alguma coisa e então perguntei o que estava acontecendo que ela estava triste. Ela disse que o ex-marido dela fica infernizando seus dias com ligações ameaças e chantagens.

Ela disse que sempre falou para ele que não fazia questão de bens, mas que teria que dá mesada do filho isto ela não abre mão.

Eu falei que é obrigação dele não há o que questionar.

Ela riu e disse é Marcos você é um homem raro.

Luana que deu sorte de ter casado com um homem como você e deu um belo de um sorriso sorriu e com a voz rouca falou! Quem me dera ter tido a sorte de ter um homem assim. 

Faz de tudo para ajudar a esposa e ainda é bonito e charmoso. Sem deixar de citar os elogios que Luana faz de você na parte sexual.

Nessa hora fiquei até sem graça, mas sei como minha esposa gosta de me elogiar.

 Agradeci e elogiei ela dizendo que ela era também muito bonita logo vai encontrar um parceiro ideal, nem parece ter filho com o corpo lindo que você tem.

 Ela agradeceu e perguntou se eu achava o corpo dela bonito mesmo ou apenas queria ser gentil?

Confirmei que sim, ela disse que me achava muito charmoso e bonito que minha esposa teve muita sorte mesmo.

Eu perguntei se ela estava falando de sexo ela confirmou dizendo que sim.

Foi assim que Rita me perguntou se poderia leva-la até o shopping?

Eu disse que sim que a levaria e iria aproveitar para ir até o banco.

Saímos no carro e ela foi pelo caminho me perguntando coisas de cunho pessoal e íntimo, como estávamos sozinhos eu fui respondendo.

Quando ela me indagou como era o sexo entre eu e minha esposa, me acendeu uma luz de alarme de perigo então procurei enfatizar meus desejos vontades.

-Foi aí que eu perguntei como era ela com seu ex-marido?

Ela me disse que sempre foi muito frio e rotineiro. Ela disse que rolava o básico tipo papai e mamãe e que nada de preliminares. Ele pensava exclusivamente no prazer pessoal dele.

Fiquei chocado, pois bem sei que as preliminares são a melhor parte do sexo e todas mulheres adoram sentem muito tesão.

Aí foi minha vez de falar eu disse que minha esposa tinha orgasmos múltiplos, ela cabisbaixa respondeu que nem sabe o que é isso mais. Como eu estava dirigindo, falei para ela que ia levar ela para um lugar sossegado para podermos conversar. Ela não disse nada então eu entendi que ela havia concordado. E foi assim que depois de dirigir por 15 minutos num ímpeto de minha parte eu entrei com o carro no primeiro motel que vi pela frente.

Ela apenas me disse que parecia que eu tinha adivinhado seus pensamentos.

Pois enquanto conversávamos com ela notou o volume na minha calça. 

-Foi aí que eu perguntei se ela queria ir embora, ou queria ficar? Para não achar que estou forçando a barra.

 Rita deu uma boa risada e disse que queria ficar e que eu tenho todo direito e dever de provar as minhas qualidades de macho que tanto minha esposa diz aos 4 ventos da Terra. E que exige que eu faça dela o que eu quiser.

-Aí o caminho já era sem volta. Entramos no quarto. Abracei ela por trás e fiz pressão naquela bundinha com meu pau super. Duro e falei em seu ouvido, hoje você vai gozar como nunca gozou na sua vida Ritinha minha putinha.

 Ela riu e nada me respondeu ai começamos a nos beijar com muita vontade.

Tirei suas roupas, deixei ela só de calcinha. Peguei ela no colo e a levei até a cama.

 Deitei junto com ela na cama beijando-a logo eu já chupava seus seios e ela gemia igual uma gata no cio, sempre que eu mordiscava seus seios pequenos e durinhos.

 Entre beijos e chupadas desci até sua xoxotinha, afastei a calcinha para o lado e comecei a sugar seu clitóris, ela estava muito molhada de tesão, ela gemia gostoso, arranhava minhas costas me puxava de encontro a seu sexo foi aí que comecei a esfregar seu clitóris, ela ofegante gemia alto, até que ela gritou e gozou me enchendo a boca com sua deliciosa seiva.

Ela tinha uma xoxota linda. Clitóris pequenos, os lábios fechados, parecia uma xota de gatinha novinha. Um cheiro bom...Doce como mel.

Eu não parei de saborear sua xoxota e cai de boca novamente. Comecei a chupar ela e saboreei seu gozo que estava escorrendo. Não parei de chupar ela assim que gozou na minha boca ela ficando toda molinha com a respiração ofegante. Então comecei a beijar sua boca suavemente ela correspondia com muito tesão aí parecendo uma gata ronronando me disse que agora era a vez dela me ofertar prazer.

Só de estar com você nos meus braços já sinto prazer minha putinha eu falei...ela sorriu e me me deu um beijo delicioso. E foi me dizendo que iria fazer o que a muito tempo não fazia. Tirou minha roupa, pegou meu pau que estava muito duro, e lisinho e começou e me chupar com tanta vontade que quase gozei na sua boca. Ela sugava meu pau inteiro indo até a garganta chupando com muita gulodice, que delicia de garganta profunda ela estava me fazendo eu urrava de tesão, estava a ponto de perder os sentidos. De tanto tesão.

E mudei de posição e fui logo fazendo um 69. Chupei aquela xoxota cheirosa meladinha. Ela se arrepiava toda enquanto eu fazia isso. Ela com meu pau na sua boca mamava parecendo uma bezerrinha desmamada.

Senti ela estremecer e mais uma vez eu senti seu gozo na minha boca. Ela se virou, pegou meu pau, colocou na entrada da sua xoxota e foi quicando, eu sentia cada cm entrando e ela gemendo, quando entrou todo senti ela bem apertada comprimindo meu pau. 

Ela subia e descia devagar. Dizendo que estava gostoso demais, que ia gozar de novo. 

Gozou, como uma cadela.

Foi aí que eu a puxei e coloquei as pernas dela nos meus ombros e coloquei meu pau de uma vez só, senti ele tocar o fundo de sua xoxota, quente parecia um vulcão.

Rita me olhou e me pediu, mete forte na minha xoxota, goza bem fundo em mim. Meti com força e vontade. 

Ela gemia dizendo que isso que era sexo gostoso, que queria ser minha puta que queria gozar sempre no meu pau. 

Isso me deixou louco de tesão. Dei mais umas estocadas bem fundas e gozei.

Fiquei dentro dela enquanto gozava, depois fomos tomar um banho. Fiquei de olho no seu rabo aí meu pau deu uma guinada em poucos minutos meu pau estava meio duro. Ela me olhou e sorriu, abaixou e começou a me chupar, que delícia. Apoiei ela na parede de pé e encaixei o pau na sua xoxota e comecei a meter nela de pé embaixo do chuveiro. Ele subia e descia com muita vontade. Sentia meu pau entrar tudinho nela e que xoxota apertada. 

Acelerei a subida e descida e ela disse que estava doida para gozar de novo. Beijei e meti com muita vontade nela louca, fogosa tirou o atraso e gozou gostoso na cabeça do meu pau. 

Levei ela para cama, coloquei ela de 4 e meti com vontade, apertando aquela bundinha gostosa, durinha. Meti muito forte e ela me pediu para gozar nela pois ela queria sentir meu leite escorrendo em suas entranhas como não atender um pedido desse... 

Aceleirei a metida e dando tapas em sua bunda eu gozei como um louco e que tesão senti quando ela se contraiu toda estremecendo seu corpo acabou gozando junto comigo.

Rita me disse que nunca imaginou que fosse capaz de gozar tanto assim em tão pouco tempo. Disse que quer se tornar minha amante para sempre.

Eu falei que topava que ia adorar comer ela bem gostoso. Você é muito gostosa, Rita. Aí fomos para minha casa com pouco tempo minha esposa chegou ficamos com cara a ver navios é claro e de noite transei com minha esposa, mas estava tão eufórico que foi só básico mesmo. Eu até estranho aí eu disse estava constrangido pois tinha visitas em casa. No dia seguinte eu passei o dia pensando quando que ia surgir uma oportunidade de pegar a Rita de novo.

Como eu trabalhei dia todo quando cheguei Rita e minha esposa logo chegaram juntas e assim ao anoitecer antes do jantar minha esposa foi tomar banho no primeiro andar onde é nosso quarto ai fiz sinal para Rita, para ir depois da minha esposa tomar banho ela compreendeu e assim que minha esposa subiu eu e Rita fomos até a sala de TV e safada me disse que passou dia todo pensando em mim ai discretamente eu mostrei meu pau teso e assim a putinha  me pagou o melhor boquete que já tive em toda minha vida ,adrenalina pura explodir em gozo bem perto de onde minha esposa estava. 

Foi surreal ver Rita engolir minha porra toda e não desperdiçar uma gota sequer. Saciei sua sede de leite.

Mas a vida tem seus contratempos a Rita entrou em acordo com seu ex-marido pediu transferência do trabalho comprou uma casa e agora moramos no mesmo bairro.

 Ainda estamos entre beijos e abraços, vez ou outra damos uma rapidinha entre umas fugidas que consigo dá do trabalho. Como eu e minha esposa sempre conversamos falei que queria realizar um antigo fetiche.

Ela ficou curiosa, mas eu disse só digo quando tiver certeza de poder realizar,

Mas já comecei a conversar com minha esposa que desejo realizar um antigo fetiche meu.

Ai já sabe pessoal se ela concordar eu volto aqui para contar. Afinal eu me sentirei o homem mais realizado da vida com 2 mulheres na mesma cama, ainda mais sendo amigas. Ainda não aconteceu isso, mas enquanto não acontecer vou curtindo a vida com as duas.

 Gozei e gozo gostoso sempre com as duas, mas Rita esta viciada em me chupar, ela adora me pagar boquete nos locais mais improváveis e eu como sou safado adoro vê-la sugar até última gota do meu leite deixando com meu pau limpinho. Logo volto para contar. Mais uma coisa é certa estou louco para pegar elas duas juntas. Só de pensar meu pau fica trincando de teso.

escrito por: docecomomelcontos


 @docecomomelcontos

Feira de Santana,14 de outubro de 2022.

 Bahia Brasil.


2 comentários:

  1. Seus contos são sempre incríveis. E muito esperados - demore muito não.

    ResponderExcluir
  2. Humm! Quando há perigo, a excitação vai às alturas.

    ResponderExcluir

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos