.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 09, 2023

Trai a namorada com sua melhor amiga.



Olá meu nome é Fábio tenho 28 anos solteiro, sou negro com 1.82 de altura e tenho 83 kg bem distribuídos, faço academia e ando de bique nos finais de semana.

Eu tenho uma namorada nos damos muito bem, só sexo que fazemos pouco, pois ela está terminando a faculdade e o estágio toma muito tempo. Mas sempre aos sábados ficamos juntos e nossa noite de sexo é muito boa. Seu nome é Elisa.

Elisa é muito gostosa e safada, curte sexo anal e oral, adora tomar leite direto da fonte. É claro que eu não a deixo passar fome nem vontade.

Elisa minha namorada tem uma colega de faculdade que já saímos juntos, eu com minha namorada e Janaina que é a colega de minha namorada com a paquera dela.

Então semana passada teve feriado aqui onde eu moro, eu não trabalhei e minha namorada ia estagiar fiquei chateado pois iria passar o dia só, mas eis que minha namorada fala amor por que você não vai ao cinema com a Jana (apelido de sua amiga Janaina), mas amor e você?

Ah Fábio você vai ao cinema com Jana quando eu terminar estagio saímos para comer uma pizza!

Está certo se você não se importa eu vou perguntar a Jana se ela topa ir, 

Elisa disse claro que vai estar em casa sem fazer nada vou ligar para ela. Assim Elisa combinou eu iria buscar a Jana as 13 horas iria para cinema e depois aguardava ela sair do estágio as 19 horas no shopping.

Pontualmente fui buscar Jana fomos ao cinema, comprei pipoca e assistimos o filme, que por sinal tinha umas cenas muito sexy que fiquei com muito tesão. Aventura e sexo a combinação perfeita para um bom filme.

Ao sair do cinema falei com Jana agradecendo por sua companhia, obrigada Jana por me fazer companhia estava entediado de ficar esse feriado sozinho.

Jana olhou nos meus olhos e falou, só tem uma forma de você me pagar por esta tarde maravilhosa e sorriu.


Que forma é essa Jana um jantar?

Bem melhor que isto Fábio estou na seca quero fazer sexo com você, tenho que ser direta pois me insinuei com você o filme todo e você não percebeu!

-Mas Jana tenho namorada!

E o que tem isso quer dizer que você vai ficar fiel sem nem ter casado?

E tem mais terminei com meu namorado e Elisa sempre me conta as noitadas de vocês e eu fico cheia de tesão.

Vamos Fábio não teremos envolvimento apenas sexo, ambos somos maiores!

-Bem com tantos argumentos a minha resposta é claro que iremos sim, só tem uma coisa você paga pois não posso usar cartão de credito que é conjunto com Elisa ela fica sabendo dos gastos pelo celular.

Depois eu te extorno.

Não se preocupe eu quero é sexo gostoso dinheiro é bobagem.

E saímos do cinema entramos no carro dela e fomo para um motel, ela escolheu uma suíte, fechei a garagem abri a porta do carro para ela, segurei em sua mão e puxei a meu encontro e lhe dei um beijo na boca.

-Uau que delícia.

E entramos então ela disse vou tomar um banho antes logo você vem.

Poucos minutos que ouvi a agua caindo eu tirei minha roupa botei uma cadeira e entrei no banheiro.

Perguntei quer ajuda Jana?

-Claro! Eu entrei e ficamos embaixo do chuveiro entre beijos e carinhos, os seios de Jana com os bicos eriçados suguei muito e dava mordidas de leve fazendo-a gemer gostoso.

Foi assim que ela fechou o chuveiro ajoelhou e começar a me pagar um delicioso boquete, que boca macia sugava e lambia meus bulhões me deixando louco de tesão, foi que eu pedi para ela parar que agora seria eu a lhe dá prazer. Ajoelhei e comecei a chupar sua xoxota lisinha, sem um fiapo de cabelo lisinha carnuda, grelo teso me deixou louco de tesão chupei até sentir seu primeiro orgasmo, que delicioso mel saboreei sem deixar desperdiçar uma gota sequer. Com a respiração descompassada Jana me beijou e falou Fábio você é muito gostoso, faz tempo que não gozo tanto assim e continuamos a nos beijar.

Aí Jana se virou apoiou as mãos na parede do banheiro eu fui por trás com meu pau teso fui guiando até sua xoxota meladinha de tesão dei um impulso e fui metendo cm por cm sentindo sua xoxota quente apertando meu pau. Um tesão.

Segurei em sua cintura e comecei a estocar gostoso até que ela disse goza meu tesão pode gozar dentro... foi a gota da d’água segurei nela e com estocadas forte gozei muito dentro dela, fiquei atracado a ela sentindo a xoxota dela apertando meu pau.

Que delicia aí terminamos o banho e fomos para cama, fodemos muito fizemos inúmeras posições, Jana uma verdadeira Amazonas que puta gostosa e boa de quicar no meu pau ainda gozei duas vezes. Ela perdeu a conta do tanto que gozou.

Já era 18 horas quando ela disse uma pena que temos que encontrar com Elisa senão íamos ficar a noite toda aqui.

-Pois é né? Falei já pensando o que poderia ser dali para frente.

Jana começou a me chupar e falou por último para encerrar nossa farra de hoje quero um pouco de leite que não faz mal a ninguém, eu de joelhos na cama segurando sua cabeça guiando até onde podia e não podia até que não aguentei mais e gozei em sua boca. A safada não deixou desperdiçar uma gota sequer.

E fomos tomar um banho Jana enxugou seu cabelo se arrumou, esperou eu me arrumar pedi a conta ela pagou... com um sorriso maroto ela disse hoje foi apenas o começo de nosso caso.

-Não será um caso de amor, mas um caso de muito sexo.

Rimos ela disse não esquecendo que não fizemos anal porque o tempo foi curto, mas no próximo domingo Elisa vai estagiar e nós vamos ´passar a noite juntos. Não aqui no motel, mas no meu apê te espero sem falta espero que possa ir.Claro Jana você é muito gostosa jamais vamos ficar em falta de sexo pois combinamos perfeitamente. 

E você ainda me prometendo fazer anal vou contar as horas até chegar este dia adoro está metendo numa fêmea de 4 ela rebolando gostoso, eu sentindo cada prega me dilacerar meu pau. Fomos para o shopping encontramos minha namorada fizemos um lanche e ficamos conversando, mas a cada momento que eu olhava a boca de Jana me lembrava como era boa de boquete, sentia meu pai estremecer, mas depois do shopping fui para casa da namorada e os máximos que fizemos foi dá uma rapidinha pois ela estava muito cansada e iria trabalhar muito cedo dia seguinte, mas na primeira oportunidade eu fui passar noite com Jana fizemos de tudo depois volto aqui para contar.

@docecomomelcontos



Feira de Santana,09 de abril de 2023.

Bahia Brasil.

Instagram @docecomomelcontos



Um comentário:

  1. Humm!! Muito safada essa Jana!! Claro que ele não perderia esta oportunidade.

    ResponderExcluir

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos