.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 26, 2023

A tia da noiva virou minha amante.

Olá hoje eu vou relatar o que aconteceu quando eu fui com minha noiva passar o final de semana na casa dos parentes dela no interior.

Minha noiva foi criada por uma tia, que é solteirona e nunca casou, mas sempre houve desconfianças que ela gostava de se aventurar com alguns homens da vizinhança e que eram casados. Queria ela apenas satisfação sexual. Nunca foi provado era apenas rumores.

Pois bem como era um final de semana prologado fomos na sexta feira de tardezinha e só voltaríamos na segunda feira que era feriado de 15 de novembro.

Minha noiva sempre saia para rever os parentes que moravam próximos eu acompanhava íamos andando mesmo pois todos moravam bem perto.

Quando Larissa esse é o nome da minha noiva me chamou naquele sábado de tarde para ir na casa de sua tia eu disse que não iria pois tinha tomado uma cerveja e ia dormi um pouco.

Tudo bem amor pode dormi um pouco eu vou com a prima Rita foi o que minha noiva falou.

Então depois que elas saíram fui tomar um banho e voltei para o quarto para dormi. Era cedo ainda umas 17 horas, mas tempo estava frio logo iria anoitecer.

Cai no sono pesado, quando eu já estava dormindo percebi alguém entrar no quarto silenciosamente, eu fiquei quieto, mas era percebido que quem estava no quarto entrou sorrateiramente e abaixou-se ao lado da cama. Fiquei na espreita mas continuei fingindo dormi.

Percebi um vulto de mulher aí pensei quem será minha noiva não é, pois, seu corpo era mais delicado.

-Quando de repente percebo uma mão me apalpando a procura do meu pau que já estava ficando teso.

-Hum que delicioso toque as mãos macias me palhetando.

-Que delicia de pau agora sei que minha sobrinha é bem servida uma voz falou em um sussurro.

E sem esperar qualquer reação meu pau foi abocanhado e começou a ser chupado. Impossível ficar sem reação fui segurando pela cabeça da boqueteira e fui direcionando meu pau até entrar todo naquela boca gulosa e macia.

Que loucura nem em sonho eu iria imaginar que a tia de minha noiva viria até meu quarto me pagar um da melhor boquete de minha vida.

Eu que não sou vacilão deixei-a saciar seu desejo me chupando com muita vontade, enquanto minha mão ia em busca de sua xoxota ensopada, cravei meus dedos e bati uma siririca a fazendo a safada gozar em meus dedos até sua seiva escorrer pela minha mão deixando meus dedos encharcados...os quais eu lambi um a um.

Foi assim que eu falei com ela se é para fazer safadeza que se faça completa, puxei ela que veio por cima de mim e sentou com a xoxota lambuzada de seu gozo no meu pau e começou a cavalgar, gemia me xingando de tudo que é nome eu metia com força de baixo para cima que já não estava aguentando de vontade de gozar aí eu disse a ela, que me olhou rindo e dizendo que queria tomar leitinho direto da fonte. Sorri e disse se é sua vontade minha puta aproveite, ela saiu de cima e abocanhou meu pau me pagando um delicioso boquete, em pouco tempo eu não aguentando mais sentir sua gulodice fazendo garganta profunda comecei a gozar em sua boquinha gulosa.

Ela não tirou o meu pau da boca um minuto sequer engoliu meu leite todo não deixou desperdiçar uma gota sequer, depois de terminado meu gozo deixou meu pau limpinho e quando ia saindo falou. Depois volto meu putinho gostoso pois eu quero muito mais...

-Caracas que gozada gostosa eu tive fiquei extasiado de prazer minha noiva me paga boquete, mas nunca bebe meu leitinho.

Um ponto a mais para a minha aventureira safada.

Fui até o banheiro lavei meu pau e voltei a dormir.

Quando minha noiva voltou eu me levantei jantamos ficamos conversando até tarde e volta e meia eu olhava para sua tia e percebia seu olhar de vadia.

Já umas 11 horas da noite fomos dormi eu tranzei bem gostoso como minha noiva, fizemos oral e finalizamos com um papai e mamãe. Ela tinha receio de gemer pois a casa era de paredes baixas, mas mesmo assim a foda foi maravilhosa. Fiquei com as pernas mole. Afinal uma atrás da outra com mulher diferente foi para deixar a cabra na reserva.

No dia seguinte pela manhã eu e a tia de minha noiva saímos para buscar frutas em um sitio perto, fomos de carro eu e ela.

Quando estávamos embaixo de um pé de manga, a tia de minha noiva falou.

Eduardo esse é meu nome que acha de terminar o que foi começado ontem?

-O que tia eu me fingir de inocente.

-Você sabe meu guri que aquela mamada que eu te dei merece um bi e um algo a mais.

-Bem é claro que sim.

Se você quer eu quero também afinal estamos aqui sozinhos vamos aproveitar.

Me aproximei dela abracei apalpando seus seios, que cada minuto iam ficando tesos, ela gemia eu percebia que já estava muito excitada.

Mulher sem homem fixo quando encontra um quer dá até em pensamento,

Foi aí que ela foi até o carro que estava embaixo de outro pé de fruta eu fui atrás entrei no banco de trás e chamei ela para entrar junto comigo.

Fui colocando ela para ficar de quatro no banco e cai de boca em sua xoxotinha gostosa, delicia seus lábios vaginais avantajados eu mamava igual bezerrinho, sentia seu mel adocicado nos meus lábios aí ela se virou e caiu de boca no meu pau teso.

Apesar do espaço conseguimos fazer um 69 muito gostoso.

Eu jamais esperava que ia ter uma puta tão safada naquele fim de mundo.

 Quando eu estava a ponto de explodir em gozo a tia veio e sentou no meu colo meu pau entrou dilacerando sua xoxota. 

Que safada quicava gostoso me chamando de pauzudo gostoso e safado. Apesar do espaço ser um pouco apertado inovei em posições e fiz a coroa gemer no meu cacete.

Me deixou como louco quando ela gozou na cabeça do meu pau eu não aguentei soquei com força mais algumas vezes e gozei deixando sua xoxota cheia de esperma.

A safada gemia e ainda falava ¨Ah que sobrinho delicioso meu Deus me fode¨, me arromba com seu pau gostoso¨ era assim que a safada falava entre um gemido e outro.

Demoramos um pouco atracados um no outro até que meu pau amoleceu e saiu de dentro dela, improvisamos uma limpeza ainda bem que sempre tenho papel toalha no carro aí descemos e fomos catar mais frutas e íamos andando e entre um carinho e outra com muita safadeza.

Encontramos uma caixa de agua, nos lavamos aí a tia falou que queria fechar o dia com chave de ouro. Que antes de irmos embora para casa queria aproveitar que estávamos só sem ser interrompidos e desejava que eu fizesse algo.

-O que tia eu perguntei.

-Ela me disse que sempre transa com um ou outro vizinho, mas é sempre escondido e o tempo é curto pois quase todos são casados e ela não quer confusão.

-Entendo tia e hoje é noivo de sua sobrinha que está sendo seu macho?

-Sim e por sinal muito gostoso e safado.

-E claro tia não se pode negar sexo a mulher alguma deseja mais alguma coisa?

-Bem-estou com vergonha de dizer.

-Diga sou todo seu olhe como meu pau já está com tesão

-Estou vendo muito gostoso seu pau, já experimentei na boca na xoxota e agora falta só no...

-Ah quer que eu arrombe com suas pregas é minha tiazinha safada?

Ela abaixou a cabeça com um sim.

Peguei em sua mão e fui levando até debaixo de uma arvore apoiei suas mãos e falei relaxa tia que vou te proporcionar a melhor foda de sua vida. 

Eu segurei eu comecei a beijar apalpando sua bunda, ainda bem que estava de vestido e apalpava ela sarrava no meu pau que já estava bem teso, aí fui tocando ela embaixo apalpando sua bunda e xoxota, sua calcinha eu já tinha tirado que rasgou o lado ela falou que queria fazer anal...   “Mas eu nunca mais fiz anal antes...”, eu disse que ia com carinho, que ela podia confiar em mim, e falei aquela velha estória se doer você fala que paro algo que quando começa para parar e difícil mas prometi, ela hesitou bastante mas aceitou e eu falei para ela que ia pegar algo para lubrificar no carro. 

Eu voltei com um óleo que havia deixado no porta luvas do carro usado para estas ocasiões excepcionais mesmo.

  Eu passei o óleo nas pontas dos dedos e a puxei para deitar comigo, ali embaixo da mangueira sobre uma rede velha jogada ao chão só ouvia o barulho do vento e o cantar dos passarinhos.


Ficamos de ladinho, eu beijei muito suas costas, seu ombro, pescoço, acariciei muito seus seios e sua xoxota. 

Coloquei meu pau entre suas pernas e comecei a meter em suas coxas, esfregando todo meu pau por sua xoxota. 


Não demorou muito eu lambuzei sua gruta inexplorada com o óleo, pedir para ela se abrir um

Pouco a bunda para eu poder manusear sua gruta com maestria. 

E assim aos poucos fui enfiando meus dedos lhe proporcionando muito tesão, primeiro um, depois outro, meu pau já estava trincando de teso, mas depois de sentir suas pregas apertando meus dedos, meu pau ficou a ponto de explodir.

Então eu me encaixei deixando meu pau na portinha de sua gruta virgem, tentei várias vezes tive que segurar para que meu pau não escapulisse. Segurando firme seu corpo contra o meu eu comecei a empurrar meu pau até quando não resistiu mais...

Depois de algum esforço, a cabeça do meu pau entrou, ela gemeu de dor e se mexeu como se fosse querer fugir, eu a segurei em um abraço, a segurando firme, disse: “psiu calminha, relaxa...vou te fazer gozar, minha putinha safada. 

Tanto eu como ela sabíamos o que estávamos fazendo então agora só tinha que aproveitar o tempo, nisso ela parou e ficou quietinha, eu voltei a empurrar. 

Seu rabo era tão apertado que doía meu pau, era o primeiro cuzinho que eu comia que era cabaço, era uma dorzinha gostosa que sentia. 

Meu pau tinha entrado quase todo eu socava e parava um pouco ela rebolava e gemia gostoso.

Aí eu perguntei se queria que parasse ou se queria mais?

Ela não aguentava mais de gemer, mas era de prazer aí ela ficou de quatro arrebitou bem os quadris me pediu para socar tudo que ela tivesse direito. Aí pessoal fui ao paraíso metendo gostoso dando tapas em sua bunda que ficou vermelha quanto mais eu socava mais ela gemia dizendo que estava gostoso.

Foi então que segurei com um dos braços por baixo do seu quadril e soquei até explodir em um orgasmo intenso eu sentia ela gozando.

Até então estava só os culhões de fora.

Então eu comecei a socar devagar com cuidado para não a machucas, pois queria que ela lembrasse com carinho destes momentos.

Eu massageava seus seios enquanto socava gostoso em seu rabo, ela gemia hora de dor hora de prazer.

 “Que gostoso, tia ... ah... que delícia...que puta... que gostosa” eu gemia só queria sentir aquele prazer ela gemia alto, mas estava tão gostoso que eu não conseguia parar

“Você vai me dá sempre não vai? Ei você agora é minha amante.

Vou querer sempre te foder mesmo casando com tua sobrinha! Eu falei ela gemia rebolava com meu pau atochado todo em seu rabo.

Foi muito gostoso e eu passei a comer e tia sempre.

Me casei com sua sobrinha que logo tivemos um filho e ela chamou sua tia para ajudar a cuidar do bebê

Aí já dá para imaginar que quase todos os dias quando minha esposa saia para academia.

  A nossa foda era real, ou apenas um boquete, mas sem gozar a tia não me deixava um dia sequer.

Minha esposa até percebeu que sua tia estava mais feliz e radiante, ela confessou que estava com uma paquera, mas era alguém do prédio, mas não disse quem era. 

E minha esposa ficou imaginando que seria o tal que estava deixando sua tia realizada e feliz.

Só Sherlock homes para saber. Eu estou fora de indagações quero e curtir a vida é breve.

Amo sexo e vou continuar com as duas até quando não puder mais. A tia não me larga e sabe que nossa relação e apenas sexo então vou vivendo.

Até a próxima safadeza.



@ docecomomelcontos

Feira de Santana ,26 de maio de 2023

Bahia Brasil


2 comentários:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos